O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"no estado" com combo de "não tenho cabos para testar" é 120% de certeza do aparelho estar além de qualquer conserto. :klolz

Isso quando é um "não sei se está funcionando não deu pra testar" aham... :viraolho

Pior que ao menos 50% dos produtos no ML que eu estou procurando acabo percebendo que é sucata.

:facepalm "No estado", "Não funciona", "OBS,," etc. Essa b*sta poluí o ML inteiro, do jeito que está deveria ter uma seção apenas pra produto com defeito.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.916
Reações
3.327
Pontos
703

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Acabei de ler nos comentários do ML (anúncio do Rocketeer do Nes por R$ 109,90):

-Olá amigo! Consegue chegar nos 50?
-Desculpe, não consigo o jogo é original não paralelo, deve ter confundido o anúncio , boas compras.


Desculpe,mas eu ri... hehehe
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Procure saber sobre a bateria do Perfect Dark. Lembro que ano passado fui comprar de presente para minha esposa e fiquei sabendo a respeito. Parece que é uma memória problemática e, se ainda não deu defeito, dará.



Se tem alguém vendendo é porque tem alguém que pague. :viraolho

A bateria dos jogos de n64 não é a msm dos jogos de snes que eram aquelas baterias de relógio que basta abrir o cartucho e trocar?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.010
Pontos
1.109
A bateria dos jogos de n64 não é a msm dos jogos de snes que eram aquelas baterias de relógio que basta abrir o cartucho e trocar?
Sim. Mas no caso do Perfect Dark ele não usa essa bateria específica, e sim uma que é tipo um chipzinho. Por isso é quase obrigatório você ter um Memory Pack pra jogar ele.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sim. Mas no caso do Perfect Dark ele não usa essa bateria específica, e sim uma que é tipo um chipzinho. Por isso é quase obrigatório você ter um Memory Pack pra jogar ele.

Ah não sabia disso. Para mim todos os cartuchos que usavam bateria eram daquelas de relógio.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Tem tese o preço é "justo"

qual seria o erro?
é que o pessoal tem achado caro...
Mas como vc disse, acho justo, visto que é uma rom difícil de encontrar na net e precisou ser reagrupada para poder funcionar...
ainda, como descrito no anuncio o preço seria caro para uma placa paralela, então o preço é mais pelo serviço mesmo pois o primeiro que comprar com certeza vai dumpar a rom e não serão vendidos mais cartuchos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
é que o pessoal tem achado caro...
Mas como vc disse, acho justo, visto que é uma rom difícil de encontrar na net e precisou ser reagrupada para poder funcionar...
ainda, como descrito no anuncio o preço seria caro para uma placa paralela, então o preço é mais pelo serviço mesmo pois o primeiro que comprar com certeza vai dumpar a rom e não serão vendidos mais cartuchos.

Exatamente... acho que é praticamente o preço de produção desse PCB, pois acredito que a produção seja praticamente "caseira"
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vendedor aqui relabelou o jogo com a capa errada. Ele pôs a do TMNT 1, mas o jogo é o TMNT 2...

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=7634bbff-d61d-4672-8f58-5ee54f20a924

teenage-mutant-ninja-turtles-original-relabel-D_NQ_NP_933319-MLB42412644648_062020-F.webp


teenage-mutant-ninja-turtles-original-relabel-D_NQ_NP_633311-MLB42412751454_062020-F.webp
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.671
Reações
33.296
Pontos
1.048
é que o pessoal tem achado caro...
Mas como vc disse, acho justo, visto que é uma rom difícil de encontrar na net e precisou ser reagrupada para poder funcionar...
ainda, como descrito no anuncio o preço seria caro para uma placa paralela, então o preço é mais pelo serviço mesmo pois o primeiro que comprar com certeza vai dumpar a rom e não serão vendidos mais cartuchos.
O que esse cartucho faz? É um cartucho de diagnóstico? Não achei o valor ruim não.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.336
Reações
50.881
Pontos
1.539
esse topico é demais, tenho visto muita loucura fora da area de games tbm, hoje eu vi um cara vendendo um Kadett no facebook por 25 mil reais, isso mesmo um KADETT por 25 pau.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
O anúncio do cara é um filme de comédia:
" Esse anúncio é pra um jogador de futebol..." Aham..
E pra fechar:
" Nada detém o conhecimento"
:klolwtf
É de cair da calça....

olha as perguntas, ele fala que é pra realizar um sonho de comprar uma cadeira de rodas motorizada, rs.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
O que esse cartucho faz? É um cartucho de diagnóstico? Não achei o valor ruim não.
Sim um cartucho de diagnóstico para megadrive, Rom antiga recuperada da internet e remontada para funcionar. ele mostra os erros que o videogame possa estar apresentando, e ainda permite teste do controle (ele vai mudando a cor dos botões na tela conforme é apertado no controle. Também mostra o tipo de controle (3 ou 6 botões).
Se ligar o videogame sem controle ele informa o erro e diz que os controladores não foram detectados...
Outros erros não pude testar pois meus megas estão funcionando bem.

Esta rom pode tratar-se de protótipo, pois o cara que dumpou tinha um cartucho antigo de testes.
Parece que eu vi este cartucho sendo usado pela tectoy numa foto revista pela tectoy.
Vou tentar achar...
Me parece pelas imagens ser o mesmo cartucho usado pelo ucolecionador em um video que ele postou tempos atrás... mas aí não vi mais o vídeo... acho que ele retirou por algum motivo.

*Nota, este cartucho não mostrará os erros de seu megadrive se ele nem ligar, acho que precisa pelo menos poder rodar o cartucho para que funcione.
Em outros consoles existem cartuchos que por exemplo mostram problemas na ram, quando o console apresenta artefatos na tela... seria mais ou menos assim eu acho, mas não tenho como testar pois meus megas estão ok.

Tenho uma foto do que o ucolecionador tinha mostrado, mas não sei se é o mesmo:
127618
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Ultima Edição:

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.198
Reações
4.234
Pontos
703

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183

Cartucho originalzão do Super Luig World por uma pechincha: 9999. :lolwtf
Engraçado que a escrita de "placa original" fica em um balaozinho que cobre a eprom modificada... e o mais estranho ´q eue ele vendeu 9 cartuchos... acho que estou no ramo errado... vou fabricar também...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
Engraçado que a escrita de "placa original" fica em um balaozinho que cobre a eprom modificada... e o mais estranho ´q eue ele vendeu 9 cartuchos... acho que estou no ramo errado... vou fabricar também...
Por causa desses repros que muitas hack roms agora agora tem aquelas intros chatas. Alguém sabe como tirar ? :V
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Por causa desses repros que muitas hack roms agora agora tem aquelas intros chatas. Alguém sabe como tirar ? :V
O que vc fala é tipo uma tela que aparece antes de inicar o jogo? Existem programas que inserem imagens no começo das roms. Se descobrir qual o programa que o cara usou, pode pegar ele e adicionar uma foto em uma rom que vc tenha... com isso vc passa as duas pelo analisador haxadecimal, e vê em que ponto ele insere os dados extras... então remove a mesma região nas roms em que vc não possui a "limpa".
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
O que vc fala é tipo uma tela que aparece antes de inicar o jogo? Existem programas que inserem imagens no começo das roms. Se descobrir qual o programa que o cara usou, pode pegar ele e adicionar uma foto em uma rom que vc tenha... com isso vc passa as duas pelo analisador haxadecimal, e vê em que ponto ele insere os dados extras... então remove a mesma região nas roms em que vc não possui a "limpa".
Isso. A tradução e adaptação do DKC 2 ficou perfeita. Mas antes de jogar tem uma tela demorada e que não da para pular da pessoa falando que é proibida a venda e tal. Se puder me ajudar :D

Eu já vi uma dessas empresas que vendem repro vender o Mega Man X traduzido e tirar o nome do tradutor da ROM e colocar o da empresa na tela título.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Teria que ter a rom para começar, e depois testar vários programas utilizados, para ver qual utiliza o padrão usado...
(talvez tenha um programa para remover as intros também... mas desconheço).

O comparador haxadecimal eu já fiz o meu, mas dependendo do trabalho pode ser demorado para achar os pontos e converter. Pra qual sistema é a rom que vc pretende? vc tem a rom com a logo para analisar? (se for permitido passar aqui é claro)
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
Teria que ter a rom para começar, e depois testar vários programas utilizados, para ver qual utiliza o padrão usado...
(talvez tenha um programa para remover as intros também... mas desconheço).

O comparador haxadecimal eu já fiz o meu, mas dependendo do trabalho pode ser demorado para achar os pontos e converter. Pra qual sistema é a rom que vc pretende? vc tem a rom com a logo para analisar? (se for permitido passar aqui é claro)
Te mandei MP.
 
Topo Fundo