O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
fora os arrombados donos de banca/comércio que estão pesando o pacote da figurinha e quando dá 5g, separam pra vender a figurinha avulsa (e muito mais cara)
Aí vc compra os pacotinho na banca e só vem lixo
Pois é. Eu fiquei com bastante receio disso antes de comprar meus pacotes, tanto que pensei em pegar direto do site da Panini, mas não quis esperar.

Pra evitar esse problema, optei por pegar num supermercado grande e numas embalagens fechadas que vem 10 pacotes em cada.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Vendo Neo geo Consolized e às vezes me deparo com minhas próprias consolizeds sendo vendidas pelo dobro que o camarada comprou de mim.
Já encontrei uma de madeira que eu fiz na época, vendia por 1k, o cara pedindo 2mil e poucos.
Agora essa aqui, que vendi por 1.2k e o cara pedindo dois mil e quinhentos.

Visualizar anexo 275603

Uma nova que eu faço do ZERO, com um conversor usb (dá pra jogar com arcade stick usb e controles usb) cobro 1.4k.
Ou seja, o camarada não teve esforço nenhum e me cobra mais de uma que eu faço do zero.
Eu sei que a partir do momento que a pessoa comprou de mim ela faz o que quiser, mas me surpreende a ganância da pessoa.
No fim isso acaba me ajudando porque a minha sempre é a mais barata no campo de pesquisa e sempre sai na mesma semana que anuncio,
mas que causa desanimo certamente causa.
se ainda monta?
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Sei que é meio controverso mas, por que não aumenta um pouco sua margem de lucro? O seu preço (mesmo eu não tendo grana pra comprar uma agora...) está muito bom e vendo que seu trabalho é muito bem feito, talvez isso seja uma coisa boa.
Como acabou virando um renda extra , o problema é eu aumentar e não vender. Essa grana me ajuda bastante.
Mas pelo jeito é o que vou ter que fazer.

se ainda monta?
Essa semana vendi a última que tenho. Vou dar um tempo, tá até dificil de achar placa mvs por preço bom.

Sou vendedor também e as vezes amo ver esses retardados inflacionando tudo, pois aí vendo abaixo do valor deles e vendo rápido, enquanto eles ficam lá com o produto encalhado as vezes por anos.
Não ligo de vender nada a preço justo, o foda é nego se aproveitar do seu trabalho.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Exatamente, culpar os vendedores é errado. Se eles conseguem vender caro, é porque tem gente disposta a pagar esses valores.

Uns meses atrás, num grupo que particip

Como acabou virando um renda extra , o problema é eu aumentar e não vender. Essa grana me ajuda bastante.
Mas pelo jeito é o que vou ter que fazer.


Essa semana vendi a última que tenho. Vou dar um tempo, tá até dificil de achar placa mvs por preço bom.


Não ligo de vender nada a preço justo, o foda é nego se aproveitar do seu trabalho.
Se você sabe consertar, tenho várias aqui com defeito pra me livrar. Foram dando erro ao ligar e fui deixando numa caixa. Vou me livrar de todas. A última boa vendi faz tempo.
 


Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Se você sabe consertar, tenho várias aqui com defeito pra me livrar. Foram dando erro ao ligar e fui deixando numa caixa. Vou me livrar de todas. A última boa vendi faz tempo.
Sei sim, se tiver alguma MV1B, aquela menorzinha de cartucho deitado me manda MP que fico.




1285397055_2.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Claro hhahaha

maluco estava vendendo um pc usada por 4.500 reais SÓ QUE o mesmo pc novo estava 3 mil conto , fiz a lista das peças deles nova e mostrei a ele que se montasse novo sairia por 3 mil .

o cara teve a cara de pau que dizer que sabia que o pc dele custava 3 mil novo porém não estava com presa de vender e por isso ia deixar o preço de 4.500 reais, tudo isso ocorreu no sábado

entrei hoje para ver o anuncio dele e ele já baixou para 3.900 reais ( o que ainda é uma piada)

pessoas como essas que desanimam pessoas como eu que só querem comprar uma peça usada e boa com um desconto de 20 a 30 por cento em relação a peça nova
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
maluco estava vendendo um pc usada por 4.500 reais SÓ QUE o mesmo pc novo estava 3 mil conto , fiz a lista das peças deles nova e mostrei a ele que se montasse novo sairia por 3 mil .

o cara teve a cara de pau que dizer que sabia que o pc dele custava 3 mil novo porém não estava com presa de vender e por isso ia deixar o preço de 4.500 reais, tudo isso ocorreu no sábado

entrei hoje para ver o anuncio dele e ele já baixou para 3.900 reais ( o que ainda é uma piada)

pessoas como essas que desanimam pessoas como eu que só querem comprar uma peça usada e boa com um desconto de 20 a 30 por cento em relação a peça nova

Infelizmente tem muitos que se acham espertos, e pior, tem muitos burros que dão corda. Eu mesmo coloquei pra vender um Wii meu que já tenho um tempo com ele, negocio o valor dele, dou preferência de retirada no local pois a pessoa já vê ele funcionando, para evitar problemas. Coloquei por 600 com 5 Wiimotes, 3 nunchuk, 2 sensor bar, 4 motion plus, fonte e cabo av original, HD cheio de jogos e guitarra. Só que já deixo avisado que: só um mote funciona, um motion plus não funciona. Mesmo assim sempre aparece aquele que oferece 200. E cabe a mim aceitar ou não. Se a pessoa oferecer 500 eu aceito. Desisti de continuar com ele por causa do preço dos controles, e eles param do nada. Se eu for comprar 2 controles de game cube eu vou ter de desembolsar mais de 400, e como eu costumo pegar mais em conta então é foda da minha realidade. Os próprios Wii mote na época paguei 50, mas infelizmente pararam de funcionar, não dei sorte, deve ter conserto. E aqui na região ninguém curte por causa do controle. A Nintendo infelizmente cagou nesse ideia. Os outros games que eu estava passei adiante, pretendo fica somente com um e já está bom pra mim.
Sorte tem que ter. Abraços e espero que um dia isso acabe
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
Infelizmente tem muitos que se acham espertos, e pior, tem muitos burros que dão corda. Eu mesmo coloquei pra vender um Wii meu que já tenho um tempo com ele, negocio o valor dele, dou preferência de retirada no local pois a pessoa já vê ele funcionando, para evitar problemas. Coloquei por 600 com 5 Wiimotes, 3 nunchuk, 2 sensor bar, 4 motion plus, fonte e cabo av original, HD cheio de jogos e guitarra. Só que já deixo avisado que: só um mote funciona, um motion plus não funciona. Mesmo assim sempre aparece aquele que oferece 200. E cabe a mim aceitar ou não. Se a pessoa oferecer 500 eu aceito. Desisti de continuar com ele por causa do preço dos controles, e eles param do nada. Se eu for comprar 2 controles de game cube eu vou ter de desembolsar mais de 400, e como eu costumo pegar mais em conta então é foda da minha realidade. Os próprios Wii mote na época paguei 50, mas infelizmente pararam de funcionar, não dei sorte, deve ter conserto. E aqui na região ninguém curte por causa do controle. A Nintendo infelizmente cagou nesse ideia. Os outros games que eu estava passei adiante, pretendo fica somente com um e já está bom pra mim.
Sorte tem que ter. Abraços e espero que um dia isso acabe
Eu sigo um conselho de um colega aqui do fórum, se tiver q compra um controle, compro um console usado com controle q sai mais barato.

[ ]'s
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
250 conto + frete em dois jogos piratas de PS1.

Visualizar anexo 276047
Tem que saber se esse é o PRENSADO DA ÉPOCA... Se for, tá justificado. Hueheueue

Tem umas páginas atrás que eu postei um God of War 2 original mais barato que um outro anúncio de um prensado. O prensado vendeu e o original não.

Br tem que ser estudado.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
Tem que saber se esse é o PRENSADO DA ÉPOCA... Se for, tá justificado. Hueheueue
Pior que nem é prensado da época. É dessas réplicas atuais mesmo.

Tem umas páginas atrás que eu postei um God of War 2 original mais barato que um outro anúncio de um prensado. O prensado vendeu e o original não.

Br tem que ser estudado.
how-why.gif
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.913
Pontos
403



Sempre fui dessa opinião, esses canais de caçadas são um câncer.

Ou ao menos pra mim eram pois desisti de colecionar retrogamer há anos por mais barato que estejam.
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
Estou ficando viciado em vender meus itens. Ver o dinheiro na conta me faz querer vender mais, não só os inicialmente planejados kkk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.968
Pontos
753
É um dos que estou considerando despachar, mas acho que no kit é mais interessante.

Bichão tá virgem ainda, inclusive.
d5401db9aa055bb020f2c2f4bb3b5dbd.jpg

não sei se tenho condições financeiras pro valor que vc vai pedir nisso kkkkkkkkkkkkkk
mas qualquer coisa me manda mp
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353



Sempre fui dessa opinião, esses canais de caçadas são um câncer.

Ou ao menos pra mim eram pois desisti de colecionar retrogamer há anos por mais barato que estejam.

Deve ser da hora ficar garimpando e procurando por boas ofertas, o duro que esse tipo de coisa só rola em cidades grandes, aqui no finzinho de mundo onde eu moror não rola.


No mais:
Vendendo um Super Nintendo aqui baratim e pelo ML :eek:

Link na assinatura.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Deve ser da hora ficar garimpando e procurando por boas ofertas, o duro que esse tipo de coisa só rola em cidades grandes, aqui no finzinho de mundo onde eu moror não rola.


No mais:
Vendendo um Super Nintendo aqui baratim e pelo ML :eek:


Link na assinatura.
As vezes não, moro em uma cidade grande no estado (Blumenau) e acabei encontrando ofertas legais em cidades pequenas da região.
Pessoal se desfazendo de "tranqueiras" de algum parente... consegui alguns lotes excelentes de jogos de Atari numa pequena cidade aqui perto. Paguei um valor bem legal e muuuuuito menor do que acharia em lojas ou anúncio de "entendidos".
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.913
Pontos
403
Deve ser da hora ficar garimpando e procurando por boas ofertas, o duro que esse tipo de coisa só rola em cidades grandes, aqui no finzinho de mundo onde eu moror não rola.


No mais:
Vendendo um Super Nintendo aqui baratim e pelo ML :eek:


Link na assinatura.

Tenho 2 SNES.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
Post meio off.

Em mais de uma década comprando no ML, precisei fazer minha primeira devolução, e tá sendo uma dor de cabeça do caramba.

Comprei um game de PS1, mas ele não chegou conforme o anunciado, aí fiz a devolução, só que esse frete não deixa o pacote na casa do vendedor, então ele precisa retirar numa agência dos Correios.

Pois bem, o jogo chegou na cidade do cara, mas sei lá por qual motivo ele não foi retirar, por causa disso não recebo meu reembolso. Já tá há mais de uma semana nisso. Conversei duas vezes com o ML, e na primeira eles disseram que iam falar com o vendedor. Na segunda me mandaram uma resposta genérica sobre os termos de devolução e disseram que quando o jogo constar como "entregue", meu dinheiro será reembolsado. O problema é que isso não acontece, já que o vendedor não vai lá retirar.

Perguntei duas vezes pro ML qual o prazo pra me devolverem a grana caso o vendedor não faça a retirada nos Correios, mas não responderam. Agora perguntei de novo e tô aguardando uma resposta. Até questionei se não vou receber nunca o dinheiro caso o cara toque o fod*-se e não retire esse pacote.

Alguém já passou por isso?
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Post meio off.

Em mais de uma década comprando no ML, precisei fazer minha primeira devolução, e tá sendo uma dor de cabeça do caramba.

Comprei um game de PS1, mas ele não chegou conforme o anunciado, aí fiz a devolução, só que esse frete não deixa o pacote na casa do vendedor, então ele precisa retirar numa agência dos Correios.

Pois bem, o jogo chegou na cidade do cara, mas sei lá por qual motivo ele não foi retirar, por causa disso não recebo meu reembolso. Já tá há mais de uma semana nisso. Conversei duas vezes com o ML, e na primeira eles disseram que iam falar com o vendedor. Na segunda me mandaram uma resposta genérica sobre os termos de devolução e disseram que quando o jogo constar como "entregue", meu dinheiro será reembolsado. O problema é que isso não acontece, já que o vendedor não vai lá retirar.

Perguntei duas vezes pro ML qual o prazo pra me devolverem a grana caso o vendedor não faça a retirada nos Correios, mas não responderam. Agora perguntei de novo e tô aguardando uma resposta. Até questionei se não vou receber nunca o dinheiro caso o cara toque o fod*-se e não retire esse pacote.

Alguém já passou por isso?

Me aconteceu uma vez, quando passou uma semana o correio mandou o pacote de volta pro remetente (eu, no caso) e tive meu estorno.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Post meio off.

Em mais de uma década comprando no ML, precisei fazer minha primeira devolução, e tá sendo uma dor de cabeça do caramba.

Comprei um game de PS1, mas ele não chegou conforme o anunciado, aí fiz a devolução, só que esse frete não deixa o pacote na casa do vendedor, então ele precisa retirar numa agência dos Correios.

Pois bem, o jogo chegou na cidade do cara, mas sei lá por qual motivo ele não foi retirar, por causa disso não recebo meu reembolso. Já tá há mais de uma semana nisso. Conversei duas vezes com o ML, e na primeira eles disseram que iam falar com o vendedor. Na segunda me mandaram uma resposta genérica sobre os termos de devolução e disseram que quando o jogo constar como "entregue", meu dinheiro será reembolsado. O problema é que isso não acontece, já que o vendedor não vai lá retirar.

Perguntei duas vezes pro ML qual o prazo pra me devolverem a grana caso o vendedor não faça a retirada nos Correios, mas não responderam. Agora perguntei de novo e tô aguardando uma resposta. Até questionei se não vou receber nunca o dinheiro caso o cara toque o fod*-se e não retire esse pacote.

Alguém já passou por isso?
Caixa Postal? Eu tenho uma e só recebo compras assim porque não tem ninguém pra receber o que eu compro na minha casa.
Se for caixa postal o produto fica 30 dias nos correios até você retirar.
Se for por retirada na agência acho que o prazo é de 15 dias, aí devolve pro remetente.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
Me aconteceu uma vez, quando passou uma semana o correio mandou o pacote de volta pro remetente (eu, no caso) e tive meu estorno.
Acabei de ver o rastreamento direto no site dos Correios, e às 18:09 atualizou dizendo que o prazo pra retirada acabou e o pacote tá voltando pro remetente. Será que agora o estorno vem logo ou o negócio ainda precisa chegar até mim? Como foi no seu caso?

Cara, que merd*. Pior que eu tava torcendo muito pra esse pacote não voltar pra mim. Agora o vendedor vai perder o jogo e ficar sem a grana. Por mais que ele tenha me dado dor de cabeça com essa venda, é possível que ele não tenha agido de má fé e só não sabia direito o que tava vendendo.

Se bem que é capaz de ele nem ter tido interesse em retirar o jogo e tá pouco se lixando, mas não é algo barato, então sei lá...
Caixa Postal? Eu tenho uma e só recebo compras assim porque não tem ninguém pra receber o que eu compro na minha casa.
Eu acho que não. O endereço do destinatário era residencial.

Na hora que entreguei o código de devolução, a moça dos Correios disse que esse frete não iria até a casa do cara e ele precisaria retirar numa agência deles.

Minha teoria é que por ser um frete de devolução por um erro do vendedor, o ML optou pela opção mais barata possível, uma que não entregue na casa da pessoa.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Acabei de ver o rastreamento direto no site dos Correios, e às 18:09 atualizou dizendo que o prazo pra retirada acabou e o pacote tá voltando pro remetente. Será que agora o estorno vem logo ou o negócio ainda precisa chegar até mim? Como foi no seu caso?

Cara, que merd*. Pior que eu tava torcendo muito pra esse pacote não voltar pra mim. Agora o vendedor vai perder o jogo e ficar sem a grana. Por mais que ele tenha me dado dor de cabeça com essa venda, é possível que ele não tenha agido de má fé e só não sabia direito o que tava vendendo.

Se bem que é capaz de ele nem ter tido interesse em retirar o jogo e tá pouco se lixando, mas não é algo barato, então sei lá...

Eu acho que não. O endereço do destinatário era residencial.

Na hora que entreguei o código de devolução, a moça dos Correios disse que esse frete não iria até a casa do cara e ele precisaria retirar numa agência deles.

Minha teoria é que por ser um frete de devolução por um erro do vendedor, o ML optou pela opção mais barata possível, uma que não entregue na casa da pessoa.

No meu caso foi automático, assim que o correio começou o processo de mandar a encomenda pro remetente o ml encerrou a reclamação me dando o estorno.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
No meu caso foi automático, assim que o correio começou o processo de mandar a encomenda pro remetente o ml encerrou a reclamação me dando o estorno.
No site do ML ainda não atualizou, só no rastreamento próprio dos Correios. Vou esperar pra ver o que acontece quando atualizar no ML e torcer pra que aconteça como foi com você.

Valeu pela ajuda!
 
Topo Fundo