O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
14.932
Pontos
503
Não tenho nada contra ele, mas "valor de mercado"....
estamos numa bolha fudida pra um cara achar que jogo antigo tem valor de mercado, é um nicho extremamente especulativo, só quem já tentou vender sua coleção sabe como é isso, o valor pode tá 10mil dólares no ebay, mostrando que tem pessoas que até compram pelo price charting, mas assim como os itens são incomuns as pessoas que compram são raras tbm, e nada garante que alguém que comprou anteriormente vai comprar de novo.



São pessoas assim que inflam os preços. Até pq pelo que sei ele que é dono do grupo Top games lá do face, onde o enchimento da bolha rola solta. Onde davam ban em vendedores que vendiam barato, com alguma desculpa tosca. E sempre tem um monte de baba ovo que fica lá elogiando os adm's ou falando coisas do tipo:
"ah, se ta barato deve ser roubado",
"ah, um super metroid de snes por 90 reais? com certeza eh golpe, nao compro nem se eu conhecer o cara",
"ah, vcs caem nesses golpes ai de pix, pq ne? olha isso um super nintendo na caixa por 400 reais? claro que eh golpe",
"ah, tinha q dar ban mesmo, esse cara só desvaloriza nosso meio",
"ah, nao gostava desse cara, ficava fazendo live e vendendo coisa ate por preço bom, mas nao dizia o preço antes só na hora da live",


Ele tbm q era dono daquela empresa/iniciativa de colocar jogos lacrados em caixas de acrilico pra "avaliar" e dar nota, acho q era "wegaBR" sei lá. Já teve tanta treta nesse grupo que hoje tem varios grupos fortes de gente que era vendedor na topgames.
Então sim, é NECESSARIO falar dele por aqui.
Jogo de videogame NÃO é investimento, ações, titulos, ouro, prata, diamente esses sim, são investimentos legítimos.
Na real ele não é dono da Top Games. Ele é (ou era) amigo do dono dela, aí os dois abriram juntos aquela empresa de certificação, que aparentemente não foi pra frente, e nesse período o dono do grupo colorou o Hungria também como administrador, mas não durou muito tempo. Hoje em dia esse cara nem participa de lá.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.308
Reações
5.469
Pontos
703
Não tenho nada contra ele, mas "valor de mercado"....
estamos numa bolha fudida pra um cara achar que jogo antigo tem valor de mercado, é um nicho extremamente especulativo, só quem já tentou vender sua coleção sabe como é isso, o valor pode tá 10mil dólares no ebay, mostrando que tem pessoas que até compram pelo price charting, mas assim como os itens são incomuns as pessoas que compram são raras tbm, e nada garante que alguém que comprou anteriormente vai comprar de novo.



São pessoas assim que inflam os preços. Até pq pelo que sei ele que é dono do grupo Top games lá do face, onde o enchimento da bolha rola solta. Onde davam ban em vendedores que vendiam barato, com alguma desculpa tosca. E sempre tem um monte de baba ovo que fica lá elogiando os adm's ou falando coisas do tipo:
"ah, se ta barato deve ser roubado",
"ah, um super metroid de snes por 90 reais? com certeza eh golpe, nao compro nem se eu conhecer o cara",
"ah, vcs caem nesses golpes ai de pix, pq ne? olha isso um super nintendo na caixa por 400 reais? claro que eh golpe",
"ah, tinha q dar ban mesmo, esse cara só desvaloriza nosso meio",
"ah, nao gostava desse cara, ficava fazendo live e vendendo coisa ate por preço bom, mas nao dizia o preço antes só na hora da live",


Ele tbm q era dono daquela empresa/iniciativa de colocar jogos lacrados em caixas de acrilico pra "avaliar" e dar nota, acho q era "wegaBR" sei lá. Já teve tanta treta nesse grupo que hoje tem varios grupos fortes de gente que era vendedor na topgames.
Então sim, é NECESSARIO falar dele por aqui.
Jogo de videogame NÃO é investimento, ações, titulos, ouro, prata, diamente esses sim, são investimentos legítimos.
Eu não conheço ele, mas nem faço questão e não tinha visto o seu ponto de vista. Hoje quem acumula isso pra não jogar não tem lógica, ficar na estante e nem tocar com medo de estragar. Enfim é difícil isso
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
1.959
Pontos
844
O gordo vip tem uma bela coleção de RE.

Sem-t%C3%ADtulo30.jpg


O maluco é rico, nessa entrevista de 2019 ao site EvilHazard diz ele que gastou mais de 1KK reais em itens de RE.:kwow

EVILSPECIAL – EVILHAZARD ENTREVISTA O DONO DA MAIOR COLEÇÃO DE RESIDENT EVIL DO BRASIL​


25/11/2019

Um dos maiores hobbies do ser humano, desde os tempos mais antigos, é o de colecionar, e entre os gamers, isso não é diferente! Desde o surgimento dos videogames, mais de 40 anos atrás, os itens relacionados ao mundo dos games sempre despertaram atenção dos jogadores e também daqueles que tem verdadeira paixão por coleções. Mídias físicas, revistas, action figures, games retrô, consoles, seja lá qual item for, tenha certeza que existe um grande colecionador em algum lugar do mundo, que ostenta todas estas preciosidades e está sempre atrás do próximo item.

No Brasil também existem diversos colecionadores famosos, e nós do EvilHazard tivemos a honra e o prazer de entrevistar Tiago Hungria, dono da maior coleção de Resident Evil do Brasil nos dias atuais! Tiago Hungria (Instagram: @m3str3br) tem 33 anos, é gamer desde 1987, empreendedor desde os 13 anos de idade, casado e pai de uma linda garotinha (será que ela se chama Sherry? rs). Tiago conta que aprendeu desde muito cedo que não importa de onde viemos, mas sim para onde vamos. Ele sempre acreditou no poder do empreendedorismo, que mudou sua vida para melhor e o ajudou a realizar todos os sonhos que teve até hoje, sendo um deles chegar ao topo como maior colecionador de Resident Evil do Brasil. Tiago nos ensina ainda que se você tem sonhos, você deve acordar todos os dias com determinação e foco e nunca desistir!

Em nossa entrevista, Tiago nos conta um pouco mais sobre sua paixão pelos jogos, e sobre sua belíssima coleção de Resident Evil. Ao final, Tiago nos revela uma de suas maiores ambições, algo realmente grandioso! Toda a Equipe EvilHazard agradece imensamente ao Tiago pela oportunidade, confiança, e disposição na confecção desta publicação!

1. Qual é a memória mais afetiva que você tem de seu primeiro contato com os videogames? Como, onde e quando foi?

Comecei muito cedo a jogar vídeo games, em 87 já jogava um Atari do meu tio, River RAID foi o primeiro que joguei, me lembro pouco dessa época, era muito criança. Mas a melhor memória que tenho, foi quando meu pai comprou em 93 o Master System com Sonic na memória. Foi a coisa mais linda da minha vida, derrotar Robotnik e achar todas as esmeraldas, tudo em alta velocidade e uma trilha sonora inesquecível. Marcou minha infância.

2. Como foi o seu primeiro contato com a franquia Resident Evil? Qual foi o primeiro game da franquia que jogou?

Conheci Resident Evil em 96, poucos meses depois do lançamento, uma locadora da cidade tinha para jogar, muitos tinham medo, mas para um menino de 10 anos que estava acostumado a Mario Bros e Donkey Kong, jogar Resident Evil foi uma das experiências mais marcantes da minha vida, foi amor à primeira vista pela franquia.

3. Poderíamos afirmar que o “survival horror” é o seu gênero favorito nos videogames? Se sim, quais outros games do gênero você curte jogar?

Uma curiosidade sobre mim é que odeio filmes de terror/horror, talvez trauma de infância assistindo Jason e Freddy com meu avô nas sessões de sexta de madrugada, mas algo despertou a paixão pelo gênero Survival Horror. Amo e Jogo todos os jogos possíveis desde 96. Silent Hill, Fatal Frame, Alone in the Dark, Dino Crisis, Until Dawn e Outlast são outros games do gênero que gosto de jogar.

4. Como e quando surgiu a ideia e a vontade de colecionar itens de Resident Evil? Qual foi o primeiro item que você comprou?

Coleciono vídeo games a bastante tempo, dentre eles itens de Resident Evil, inclusive tenho meu primeiro jogo de Resident Evil original comprado com o meu dinheiro: Resident Evil Code: Veronica, no lançamento, para Dreamcast. Mas há 1 ano, eu vi que tinha muita coisa de todos os consoles, era até legal, mas queria ser conhecido por algo, ser referência em algo.

Dia 28 de Julho de 2018 eu anunciei publicamente no grupo Top Games Brasil, que eu seria o maior colecionador de Resident Evil do Brasil em 1 ano. Desde aquele dia em diante eu foquei todos os meus esforços em Resident Evil, fiz amizades pelo mundo em busca dos itens mais raros, para conseguir comprá-los eu vendia itens de outros consoles como Mega Drive, Snes e Neo Geo. Isso me ajudou muito, pois tudo tinha valorizado, conseguia bons valores para investir em Resident Evil. Passados 1 ano e 4 meses eu sou hoje o maior colecionador de Resident Evil em número de itens e principalmente raridades únicas que somente eu tenho no Brasil.

5. Você possui coleção de algum outro item, ou de alguma outra franquia de jogos? Colecionar seria seu principal hobby?

Tenho muita coisa de Snes, PlayStation 1 e 2, muitos Actions 1/4 e 1/6 da SideShow, Medicom entre outras marcas. Amo colecionar itens raros no geral, mas Resident Evil é uma paixão e os itens são lindos demais. Hoje em dia compro 99% Resident Evil e 1% outros itens que valem a pena. Meu principal Hobby é jogar, desde criança eu jogo, colecionar comecei há 7 anos mais ou menos e acabei me interessando pelo mercado em si que movimenta bilhões pelo mundo.

6. Você possui algum método específico ou costume que geralmente adota na hora de buscar ou adquirir algum item para sua coleção?

Tenho uma lista de prioridades de 1 a 3, na escala 1 é normal, pego se o preço estiver bom, 2 é raro mas o preço tem que valer a pena, 3 é prioridade máxima e às vezes chego a pagar a mais, só para não perder o item, essa escala me fez chegar ao topo como maior colecionador de Resident Evil de maneira estruturada e rápida.

7. Qual foi o item mais difícil de adquirir, em sua coleção de Resident Evil? E qual foi o mais valioso?

Item mais difícil foram os vinhos de 3rd Anniversary Biohazard, conseguir eles de maneira intacta, algo de 20 anos atrás foi muito complicado, foram muitos contatos na Inglaterra, para o Japão e depois Brasil. Foram meses de logística para trazê-los ao Brasil. São 40 unidades entregues a executivos da Capcom em 99, eu consegui 2 de uma vez só com um neto de um diretor da Capcom Japão. Eles estão perfeitos. Já entre os item mais valiosos, estão empatados o Dreamcast Code Veronica Azul de 200 unidades e a caixinha de música de Code Veronica. São extremamente raros e caros de se conseguir nos dias atuais.

8. Toda a sua coleção de Resident Evil você construiu sozinho, apenas com suas buscas e compras, ou algumas pessoas te ajudaram nesta caminhada, sejam elas lojistas ou outros colecionadores?

Tenho um grande amigo na Inglaterra que me ajuda muito nas caçadas. Ultimamente com a visibilidade que estou tendo por chegar ao topo do Brasil, apareceram mais pessoas no Japão, Estados Unidos e Canadá. Todas me ajudam a achar itens raros em sites de venda e até lojas pelo mundo. Ultimamente tenho ganhado muitos presentes também, nada raro, mas ajuda a fazer volume na coleção.

9. Qual é o item de sua coleção que te dá o maior orgulho de possuir? E qual item você ainda não conseguiu adquirir?

Itens que me dão orgulho são o Dreamcast Azul que é lindo demais e a caixinha de música do Code Veronica. São itens extremamente raros, lindos e únicos, no Brasil no momento somente eu tenho esses itens. Estou atrás do jogo de chaves da mansão Spencer de 1996 do evento de pré lançamento de Resident Evil 1. Este item é considerado (o jogo completo de Chaves) como item TOP 1 de raridade Resident Evil no mundo. O último à venda no EBay estava custando U$10.000,00. Ou seja, mais de 40 mil reais.

10. Você teria uma estimativa do montante em dinheiro que já gastou com sua coleção de Resident Evil, até agora?

Tenho tudo planilhado e sei exatamente quanto gastei, alguns itens antigos paguei barato até por situação de dólar favorável, mas atualização de mercado e lançamentos recentes de Resident Evil fizeram tudo valorizar. Hoje minha coleção conta com mais de mil itens e valor de mercado superior a 1 milhão de reais.

11. Em todos estes anos como colecionador de Resident Evil, qual seria a história mais curiosa ou divertida que você poderia nos contar, na busca ou aquisição de um item da coleção?

Tenho itens extremamente raros e todos eles têm histórias inusitadas. Mais marcante para mim foi a aquisição do Dreamcast Code Veronica, a pessoa que me ajudou a adquirir no Japão depois de me enviar o aparelho e concluir a negociação, aplicou golpes em dezenas de pessoas nos meses seguintes. Chegando a quase 100mil reais o golpe, a pessoa desapareceu, sumiu das redes sociais e no Japão ninguém mais viu ele. Não sei se foi sorte, se ele gostava de mim, mas sempre que olho para o meu Dreamcast Azul eu agradeço a Deus, pois ele poderia não estar ali e eu com um prejuízo gigantesco!

12. O que a franquia Resident Evil representa para você, atualmente?

Atualmente é um mix de euforia colecionando e buscando o Top 10 de maiores colecionadores do mundo, e tensão por não saber o que a Capcom nos reserva. Aproveitei muito a era de ouro de Resident Evil entre 96 e 2002. Foram longos anos esperando voltar ao brilho dessa franquia que tanto amo. Com o novo RE2, voltei à nostalgia de Raccoon City. Meus planos são de abrir um museu de Resident Evil quando chegar ao Top 10 mundial. Abrir minha coleção para os fãs em um museu temático, garantindo uma imersão na história de Resident Evil, mas também em um mundo de suspense e terror. Terei o maior museu de Resident Evil das Américas!
Esse cara eu conheci de forma bem negativa. Eu estava papeando com um conhecido em um grupo no Facebook; daí eu citei sobre um Dreamcast desses da edição Resident Evil. Eu falei que teve um conhecido que teve um muitos anos atrás, que eu vi e o cara contava que tinha acabado de comprar. Bom, esse Thiago surgiu, me chamou de mentiroso, disse que eu tinha que mostrar videos ou fotos do ocorrido (como se eu tivesse que ficar 24 horas com uma porra de filmadora no pescoço registrando tudo da minha vida). Eu educadamente respondi a ele que não era mentiroso e que era absurdo eu ter a obrigaçao de ter foto de algo e que era pra me respeitar.
O cara ficou igual criança repetindo ofensas e logo depois quis me dar lição de moral, dizendo que era empresário, que a empresa dele era premiada, que as coisas se conquista com esforço e quem fracassa na vida é por que quis e etc... Enfim, quis pagar de foda sem motivo algum.

Esse cara sumiu do Facebook anos depois, muitos o odiavam por motivo plausível, outros, por inveja mesmo. O cara sumiu por ser azedo, muitos o hostilizavam por isso .Em um certo video ele apareceu tratando igual lixo o orelhudo dono do grupo Top Games Brasil, mostrando a índole desse infeliz. Esse cara é a única pessoa desse mundinho de acumuladores, que se eu ver em algum evento, vou moer de porrada, pois vou querer que ele repita na minha cara as merdas que ele disse pra mim nos comentários que ele se meteu e veio me ofendendo.
Tem gente que acha que ter objetos, faz dela um ser superior, o que não é verdade. Falta humildade demais na vida dele e muito menos ego também. Muito arrogante ele, e nitidamente muito mal criado pelos pais, pois teve conforto e luxo, mas lhe faltou uma boa educação. Por mim o cara pode ter todos os videogames ou carros ou diamantes do mundo; independente disso, ele precisa respeitar o próximo sempre.

Fico imaginando como ele trata os funcionários dele, o quanto de humilhação que ele deve ter feito muitos passarem, ou até na rua, seja em restaurante ou com manobristas e etc...
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
1.959
Pontos
844
Não tenho nada contra ele, mas "valor de mercado"....
estamos numa bolha fudida pra um cara achar que jogo antigo tem valor de mercado, é um nicho extremamente especulativo, só quem já tentou vender sua coleção sabe como é isso, o valor pode tá 10mil dólares no ebay, mostrando que tem pessoas que até compram pelo price charting, mas assim como os itens são incomuns as pessoas que compram são raras tbm, e nada garante que alguém que comprou anteriormente vai comprar de novo.



São pessoas assim que inflam os preços. Até pq pelo que sei ele que é dono do grupo Top games lá do face, onde o enchimento da bolha rola solta. Onde davam ban em vendedores que vendiam barato, com alguma desculpa tosca. E sempre tem um monte de baba ovo que fica lá elogiando os adm's ou falando coisas do tipo:
"ah, se ta barato deve ser roubado",
"ah, um super metroid de snes por 90 reais? com certeza eh golpe, nao compro nem se eu conhecer o cara",
"ah, vcs caem nesses golpes ai de pix, pq ne? olha isso um super nintendo na caixa por 400 reais? claro que eh golpe",
"ah, tinha q dar ban mesmo, esse cara só desvaloriza nosso meio",
"ah, nao gostava desse cara, ficava fazendo live e vendendo coisa ate por preço bom, mas nao dizia o preço antes só na hora da live",


Ele tbm q era dono daquela empresa/iniciativa de colocar jogos lacrados em caixas de acrilico pra "avaliar" e dar nota, acho q era "wegaBR" sei lá. Já teve tanta treta nesse grupo que hoje tem varios grupos fortes de gente que era vendedor na topgames.
Então sim, é NECESSARIO falar dele por aqui.
Jogo de videogame NÃO é investimento, ações, titulos, ouro, prata, diamente esses sim, são investimentos legítimos.
Esse maluco tentou comprar TODAS AS SONIC WINGS DE SNES, que fossem originais. A meta era ser o único dono de todas e depois inflar o preço e ostentar isso. Foi aí que certa vez vi um post dele mostrando as que tinha e que compraria as de quem tivesse, mas aí meio mundo estava detonando ele nos comentários, e eu, sem saber quem era o cara, fui lá defender ele, pedindo respeito ao próximo. Resultado? Tempos depois otário me destratou conforme eu citei no comentário anterior.
Repito aqui: Se eu ver esse cara em algum evento, vou trocar porrada com ele e sair de lá com ficha na polícia, mas feliz, pois vou querer que ele repita na minha cara tudo que me disse por mensagem e sem motivo algum. O cara sentiu o ego deve afetado só pq comentei com outra pessoa que alguém no brasil tinha um videogame que ele achava ser o único a ter. Se f0der...
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
1.959
Pontos
844


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tico e Teco 2 e Ducktales 2 Capcom lançou tardiamente no Nes (quando já estava rolando briga SNesxMega) aí eles são bem mais raros que os primeiros jogos. Mas os primeiros jogo são bem melhores.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
2.846
Pontos
954
Poxa, já ia estava planejando financiar uma casa ou carro...
Eu nem sabia que existia o 2 desse jogo. E pior? Cara, esse jogo é bem chato e existe ele pior? Vou ver no youtube como é.

Sério q vc não gostou do 1?
Jogava por horas com meus irmãos, primos e amigos (e sempre tinha um q mais atrapalhava do q ajudava!).
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
1.959
Pontos
844
Sério q vc não gostou do 1?
Jogava por horas com meus irmãos, primos e amigos (e sempre tinha um q mais atrapalhava do q ajudava!).
Cara, na verdade joguei ele pouco. Peguei ele na época que eu era chato com tudo e reclamava de tudo, e depois disso só o liguei pouquíssimas vezes. Hoje minha mente mudou muito perante muitas coisas, e no quesito jogo, eu ando jogando coisas diferentes, aproveitando mais meus jogos e vou depois dar uma chance pra ele e ver até onde irei. Só pra ter uma ideia, eu nunca passava da segunda fase e desligava, isso muitos anos atrás quando esse jogo veio num lote de uma compra confusa de um nes que eu nem tenho mais. Uma coisa que me incomoda nele é a velocidade, acho ele muito rápido.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.913
Reações
16.678
Pontos
803
Esse cara que ficou com invejinha de outra pessoal que tinha uns itens de Resident Evil também. Tinha que ser da Top Games Brasil.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.857
Reações
11.068
Pontos
753
Loucos do Facebook. :kkk


Censurei o nome do indivíduo, claro.

Mega Drive 3 com fonte, cabo, controle e fita tudo pirata por um precinho camarada de quase 300 pau, preço de um Wii usado. :kkk

não achei tão absurdo não
qualquer snes,n64,ps1 e ps2 é 300 conto
esse mercado é uma m****

wii que é totalmente desvalorizado mesmo
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.118
Reações
35.176
Pontos
1.054
não achei tão absurdo não
qualquer snes,n64,ps1 e ps2 é 300 conto
esse mercado é uma m****

wii que é totalmente desvalorizado mesmo

Paguei 200 conto num Mega 1 japa loose com controle original, 1 fita original do Fatal Fury e a fonte pirata. Desses consoles velhos de cartucho, foi o mais caro que comprei.

Mega Drive 3 loose se pagar 100 já tá caro. PS2 quem paga 300 tá pedindo pra ser empurrado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.913
Reações
16.678
Pontos
803
Eu comprei um desse e veio bugado, e quando mecho no turbo buga mais ainda, deixando os botões embaralhados. :klol
Comprei dois um tempo atrás acho que foi uns R$10,00 cada e veio com dpad ruim. Um não ia pra um lado e outro o B e C não funcionavam. Plastico horrível, parecia que ia quebrar só de pegar. Joguei fora.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.355
Reações
51.070
Pontos
1.539
Esse cara eu conheci de forma bem negativa. Eu estava papeando com um conhecido em um grupo no Facebook; daí eu citei sobre um Dreamcast desses da edição Resident Evil. Eu falei que teve um conhecido que teve um muitos anos atrás, que eu vi e o cara contava que tinha acabado de comprar. Bom, esse Thiago surgiu, me chamou de mentiroso, disse que eu tinha que mostrar videos ou fotos do ocorrido (como se eu tivesse que ficar 24 horas com uma porra de filmadora no pescoço registrando tudo da minha vida). Eu educadamente respondi a ele que não era mentiroso e que era absurdo eu ter a obrigaçao de ter foto de algo e que era pra me respeitar.
O cara ficou igual criança repetindo ofensas e logo depois quis me dar lição de moral, dizendo que era empresário, que a empresa dele era premiada, que as coisas se conquista com esforço e quem fracassa na vida é por que quis e etc... Enfim, quis pagar de foda sem motivo algum.

Esse cara sumiu do Facebook anos depois, muitos o odiavam por motivo plausível, outros, por inveja mesmo. O cara sumiu por ser azedo, muitos o hostilizavam por isso .Em um certo video ele apareceu tratando igual lixo o orelhudo dono do grupo Top Games Brasil, mostrando a índole desse infeliz. Esse cara é a única pessoa desse mundinho de acumuladores, que se eu ver em algum evento, vou moer de porrada, pois vou querer que ele repita na minha cara as merdas que ele disse pra mim nos comentários que ele se meteu e veio me ofendendo.
Tem gente que acha que ter objetos, faz dela um ser superior, o que não é verdade. Falta humildade demais na vida dele e muito menos ego também. Muito arrogante ele, e nitidamente muito mal criado pelos pais, pois teve conforto e luxo, mas lhe faltou uma boa educação. Por mim o cara pode ter todos os videogames ou carros ou diamantes do mundo; independente disso, ele precisa respeitar o próximo sempre.

Fico imaginando como ele trata os funcionários dele, o quanto de humilhação que ele deve ter feito muitos passarem, ou até na rua, seja em restaurante ou com manobristas e etc...
Esse maluco tentou comprar TODAS AS SONIC WINGS DE SNES, que fossem originais. A meta era ser o único dono de todas e depois inflar o preço e ostentar isso. Foi aí que certa vez vi um post dele mostrando as que tinha e que compraria as de quem tivesse, mas aí meio mundo estava detonando ele nos comentários, e eu, sem saber quem era o cara, fui lá defender ele, pedindo respeito ao próximo. Resultado? Tempos depois otário me destratou conforme eu citei no comentário anterior.
Repito aqui: Se eu ver esse cara em algum evento, vou trocar porrada com ele e sair de lá com ficha na polícia, mas feliz, pois vou querer que ele repita na minha cara tudo que me disse por mensagem e sem motivo algum. O cara sentiu o ego deve afetado só pq comentei com outra pessoa que alguém no brasil tinha um videogame que ele achava ser o único a ter. Se f0der...

Amigo, vc ta falando do mesmo cara? Vc não acha que é um pouco violento? Devia tratar isso.

Loucos do Facebook. :kkk


Censurei o nome do indivíduo, claro.

Mega Drive 3 loose com fonte, cabo, controle e fita tudo pirata por um precinho camarada de quase 300 pau, preço de um Wii usado. :kkk

Eu vendi o meu em 2018 acho que por 140 reais, tava na caixa completo com o controle original...
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Além dos que já cobram caro de primeira, começou a moda dos vendedores que veem que estão vendendo algo abaixo do preço e aumentam pro primeiro valor exorbitante do ML/Shopee que acham do mesmo produto.

Comprei um Capcom Fighting Jam, japonês de PS2, por 129 num anúncio com vários outros jogos no Shopee. Paguei no pix, confirmou na hora, mas o vendedor deixou expirar o prazo de entrega e meu dinheiro foi devolvido.

Dois dias depois o mesmo vendedor colocou o jogo a venda por 399. Provavelmente deu uma pesquisada e preferiu não honrar o compromisso.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.308
Reações
5.469
Pontos
703
Além dos que já cobram caro de primeira, começou a moda dos vendedores que veem que estão vendendo algo abaixo do preço e aumentam pro primeiro valor exorbitante do ML/Shopee que acham do mesmo produto.

Comprei um Capcom Fighting Jam, japonês de PS2, por 129 num anúncio com vários outros jogos no Shopee. Paguei no pix, confirmou na hora, mas o vendedor deixou expirar o prazo de entrega e meu dinheiro foi devolvido.

Dois dias depois o mesmo vendedor colocou o jogo a venda por 399. Provavelmente deu uma pesquisada e preferiu não honrar o compromisso.
Passei por isso no OLX dias atrás. Tinha uma moça vendendo uns jogos lá de 360 por 35 cada, e tinha uns que eu queria, escolhi 3. Já tava tudo marcado. Aí quando volto a falar com ela, vejo o anúncio de que aumentou pra 55 cada. Aí só falei que não ia ficar pois tava fora de minha possibilidade. Ela nem retornou. Se não honra compromisso tô fora
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.355
Reações
51.070
Pontos
1.539
Além dos que já cobram caro de primeira, começou a moda dos vendedores que veem que estão vendendo algo abaixo do preço e aumentam pro primeiro valor exorbitante do ML/Shopee que acham do mesmo produto.

Comprei um Capcom Fighting Jam, japonês de PS2, por 129 num anúncio com vários outros jogos no Shopee. Paguei no pix, confirmou na hora, mas o vendedor deixou expirar o prazo de entrega e meu dinheiro foi devolvido.

Dois dias depois o mesmo vendedor colocou o jogo a venda por 399. Provavelmente deu uma pesquisada e preferiu não honrar o compromisso.

"abaixo do preço" ne amigo, pq estão vendendo em um preço que é OK, mas a ganancia faz isso e o ML é isso ai, serve pra ferrar o mercado com esses preços malucos.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
"abaixo do preço" ne amigo, pq estão vendendo em um preço que é OK, mas a ganancia faz isso e o ML é isso ai, serve pra ferrar o mercado com esses preços malucos.
Sim, foi mais um modo de expressão mesmo. Esse jogo por exemplo, não vale nem 50 reais se for analisar friamente.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.308
Reações
5.469
Pontos
703
(não vi mas...) Com o Velby? Sei não...
Nem perco tempo assistindo. O Moacyr lá político já deu a letra que o povo mais feio é o do coleção de jogos. Infelizmente eu mesmo tenho vergonha de mim as vezes por gostar de games, mas pelo menos não sou alienado. Sei que tem consoles que são difíceis e caros mesmo ( vide Neo Geo). Mas hoje tá impossível colecionar ou comprar algo nessa área. Aqui mesmo tiro de exemplo que queria um cabo av original de 360 e um cara aqui perto me cobrou num novo genérico 60 reais. E o usado 40. Não dá. Se fosse até uns 25 eu aceitava. Aí fui ontem em outro aqui e perguntei com medo do preço e o cara me vendeu por 15. Original em bom estado. Procurar ainda acha, bem raro, mas acha.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
714
Reações
949
Pontos
293
Nem perco tempo assistindo. O Moacyr lá político já deu a letra que o povo mais feio é o do coleção de jogos. Infelizmente eu mesmo tenho vergonha de mim as vezes por gostar de games, mas pelo menos não sou alienado. Sei que tem consoles que são difíceis e caros mesmo ( vide Neo Geo). Mas hoje tá impossível colecionar ou comprar algo nessa área. Aqui mesmo tiro de exemplo que queria um cabo av original de 360 e um cara aqui perto me cobrou num novo genérico 60 reais. E o usado 40. Não dá. Se fosse até uns 25 eu aceitava. Aí fui ontem em outro aqui e perguntei com medo do preço e o cara me vendeu por 15. Original em bom estado. Procurar ainda acha, bem raro, mas acha.
Como assim cara, até uns meses atrás comprei 4 cabos vídeo componente de 360 no ML/shopee por 30 reais cada, todos originais.

Da uma garimpada melhor, 360 desovou demais aqui nas terras tupiniquins
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.751
Reações
6.930
Pontos
353
Esse TMNT IV do Velby , deve valer uns 1000 porque esse aqui tá 390 e olha o troço:


E os caras alopram sem dó...

apagr.png
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.355
Reações
51.070
Pontos
1.539
Acho que ninguém compra não, pode até ocorrer de 1 louco em cada 1000 acabar comprando, mas é difícil.
Eu tinha uns jogos paralelos de SNES anunciados por 20 pila e não compraram, tive que vender na sta efigenia aqui em SP.
Vai acabar o mundo e esse cartucho vai estar a venda.

Pois é, tbm acho que nao, eu tenho jogo original de PSP e DS a 30 pila completo na caixa e ninguem compra.
 

Shredder

Veterano
Mensagens
477
Reações
1.126
Pontos
148
Esse TMNT IV do Velby , deve valer uns 1000 porque esse aqui tá 390 e olha o troço:

Melhor parte desses anúncios sem noção são as perguntas. :klol
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.308
Reações
5.469
Pontos
703
Como assim cara, até uns meses atrás comprei 4 cabos vídeo componente de 360 no ML/shopee por 30 reais cada, todos originais.

Da uma garimpada melhor, 360 desovou demais aqui nas terras tupiniquins
Não sei se entendeu/leu. Consegui por 15, metade do valor que vc pagou em cada um. Vou pegar outro essa semana.
 
Topo Fundo