O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luiz Henrique Mandetta: fique em casa , mas se for pra jogar sinuca, tá de boas ficar sem mascara.

Vc obedeceria Mandetta e só procuraria um hospital já com falta de ar e sem cloroquina?


  • Total voters
    38

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu peguei e tomei a invermectina mas o irmão de um amigo pegou e toda a família foi tratada com hidroxcloroquina. Estão todos bem!

O cara vai gritar ciência ciência e dizer que não tem nada comprovado até o dia que ele for infectado. Estando com o vírus ele toma até água de chuva pra vê se melhora. Não tenho pena dos negacionistas, deles tenho desprezo.

Já outro amigo que seguiu o mandeta quase se mandou desse mundo.
Como vc ministrou a ivermectina? Usou outro medicamento junto?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.939
Pontos
1.779
Eh-hamyX0AAoWuv
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quando o Punh3ta saiu lembro que foi um escarcéu na Internet sem precedentes, até Comuna tava lamentando :klol

Influenciado pela Globo e CNN que o tratavam feito um presidente honorário. Hoje em dia vemos que toda aquela patacoada do ex-"ministro da saúde saber o que é melhor pro Brasil" envelheceu muito mal.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Comédia pensar que o povo recomendava isso, lol. "Fica em casa morrendo aí, pow" kkkkkk
Quando o Punh3ta saiu lembro que foi um escarcéu na Internet sem precedentes, até Comuna tava lamentando :klol

Influenciado pela Globo e CNN que o tratavam feito um presidente honorário. Hoje em dia vemos que toda aquela patacoada do ex-"ministro da saúde saber o que é melhor pro Brasil" envelheceu muito mal.
Essa m**** é referência até hoje. Muita coisa preparada "como informação" teve (e mantém) as orientações desse FDP como pilar básico.

139550
139551

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.939
Pontos
1.779
Mandetta saiu com menos de 2 mil mortes.

Depois dele sair o número subiu pra 130 mil.

É, a culpa é todinha do Mandetta.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Mandetta até hoje chama o tratamento precoce com o combo de remédios de "bruxaria".

Ele foi endeusado pela midia, enquanto Bolsonaro foi demonizado por defender o tratamento precoce. Boa parte da opinião pública, estimulada pela midia, ficou ao lado do Mandetta, ou seja, contra o tratamento precoce.
Um exemplo:


Twitt de Julho da UOL, demonizando o tratamento precoce, dizendo ser polemico e criticado por entidades médicas (para dar aquele toque especial de ciencia ciencia ciencia).

twitt recente do Atila Tamarindo criticando o tratamento precoce, dizendo que tem o mesmo efeito que tratar com jujubas:

139552



A culpa não é só do Mandetta. É da midia, é do Atila, é de quem defendeu o mandetta, é de quem defendeu o Atila, é de todo mundo que defende, ainda hoje, o ciencia ciencia cienciaaaaaaaaa.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Prefeitura de Campina Grande/PB adotou o protocolo de tratamento precoce em maio. Vejam os resultados apresentados:

139649

Taxa de recuperação em mais de 95% e taxa de internação em 40% (já esteve menos de 35%).


Politizaram um medicamento... Eu não me conformo com isso...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Prefeitura de Campina Grande/PB adotou o protocolo de tratamento precoce em maio. Vejam os resultados apresentados:

Visualizar anexo 139649

Taxa de recuperação em mais de 95% e taxa de internação em 40% (já esteve menos de 35%).


Politizaram um medicamento... Eu não me conformo com isso...

Pra ver até onde a sandice humana pode chegar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
é claro, "jênio", ele saiu no começo da pandemia
Exato e mesmo assim você diz que ele é o culpado.

Não a pessoa que adotou protocolos completamente diferentes...
giphy.gif


Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
E depois de tantos meses, vários estudos informando que vitamina D baixa aumenta a probabilidade do caso se tornar grave e não vi nenhuma cidade sequer cogitar o uso de vitamina D como forma preventiva
Na gringa teve algumas cidades, estados etc que houve recomendação de vitamina D e vitamina C

Acho que foi em NY que começou mas até no Reino Unido teve

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.939
Pontos
1.779
Exato e mesmo assim você diz que ele é o culpado.

Não a pessoa que adotou protocolos completamente diferentes...
giphy.gif


Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Os protocolos de atendimento ficaram sob responsabilidade de governadores e prefeitos. Estes é que decidiam se prestavam atendimento precoce em suas redes publicas de saúde ou não.

Aqui no RJ, por exemplo, 9 hospitais foram prometidos pelo governador, dois ficaram semi-prontos, o restante foi cancelado, e agora temos um governador já com um pé na cadeia.

Muitos destes mesmos governadores criticaram duramente o GF e diziam que Merdetta é que estava ao lado da ciência.

Algumas matérias para vc fingir que não existem:




Aqui neste tópico tem mais matérias sobre governadores e prefeitos e suas decisões baseadas na ciência ciencia ciencia:

 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Prefeitura de Campina Grande/PB adotou o protocolo de tratamento precoce em maio. Vejam os resultados apresentados:

Visualizar anexo 139649

Taxa de recuperação em mais de 95% e taxa de internação em 40% (já esteve menos de 35%).


Politizaram um medicamento... Eu não me conformo com isso...
Quem politizou foi o bolsonaro(e trump), lolz.

Aliás o que queria dizer com esses dados ? Calcula taxa de letalidade da doença aí com esses dados.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Os protocolos de atendimento ficaram sob responsabilidade de governadores e prefeitos. Estes é que decidiam se prestavam atendimento precoce em suas redes publicas de saúde ou não.

Aqui no RJ, por exemplo, 9 hospitais foram prometidos pelo governador, dois ficaram semi-prontos, o restante foi cancelado, e agora temos um governador já com um pé na cadeia.

Muitos destes mesmos governadores criticaram duramente o GF e diziam que Merdetta é que estava ao lado da ciência.

Algumas matérias para vc fingir que não existem:




Aqui neste tópico tem mais matérias sobre governadores e prefeitos e suas decisões baseadas na ciência ciencia ciencia:

STF Ciclo?

De novo isso?

Really?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Quem politizou foi o bolsonaro(e trump), lolz.

Aliás o que queria dizer com esses dados ? Calcula taxa de letalidade da doença aí com esses dados.
Concordo que o erro de Bolsonaro foi ELE ter falado sobre o medicamento antes. Quem o odeia partiu pra demonizar o medicamento na sequência. O certo era ele ter passado pra alguém da equipe do ministério da saúde fazer isso.

Quanto aos dados, mostram claramente que a recuperação das pessoas é mais rápida e mais eficiente, oras. Mostra também que menos pessoas precisam ser internadas.

Taxa de letalidade é a média para o vírus maldito: 2,7%.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Quem politizou foi o bolsonaro(e trump), lolz.

Aliás o que queria dizer com esses dados ? Calcula taxa de letalidade da doença aí com esses dados.


Bolsonaro e Trump politizaram NADA. Eles sugeriram o uso de hidroxicloroquina com base em práticas preventivas consolidadas.

É mentira deslavada sua.

STF Ciclo?

De novo isso?

Really?

Falou o dissimulado que se finge de cego quando é confrontado com FATOS.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Concordo que o erro de Bolsonaro foi ELE ter falado sobre o medicamento antes. Quem o odeia partiu pra demonizar o medicamento na sequência. O certo era ele ter passado pra alguém da equipe do ministério da saúde fazer isso.

Quanto aos dados, mostram claramente que a recuperação das pessoas é mais rápida e mais eficiente, oras. Mostra também que menos pessoas precisam ser internadas.

Taxa de letalidade é a média para o vírus maldito: 2,7%.
A média da letalidade do vírus é 0,6

De qualquer jeito, houve um tendência geral de queda e internações.

Bolsonaro e Trump politizaram NADA. Eles sugeriram o uso de hidroxicloroquina com base em práticas preventivas consolidadas.

É mentira deslavada sua.



Falou o dissimulado que se finge de cego quando é confrontado com FATOS.
Que práticas ? A única coisa que se tinha na época era o estudo, bem cagado diga-se de passagem, do médico francês. Só isso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bolsonaro e Trump politizaram NADA. Eles sugeriram o uso de hidroxicloroquina com base em práticas preventivas consolidadas.

É mentira deslavada sua.



Falou o dissimulado que se finge de cego quando é confrontado com FATOS.
Falando de si mesmo na terceira pessoa?
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A média da letalidade do vírus é 0,6

De qualquer jeito, houve um tendência geral de queda e internações.


Que práticas ? A única coisa que se tinha na época era o estudo, bem cagado diga-se de passagem, do médico francês. Só isso.

O mero bom senso e conhecimento histórico indicava o uso preventivo de hidroxicloroquina, um medicamento acessível, barato, praticamente sem efeitos adversos graves, comprado sem receita e usado largamente em lugares como Amazônia, África e em inúmeras outras regiões do globo.

Os dois presidentes opinaram como qualquer pessoa responsável e realmente preocupada com vidas teria opinado. Pela prevenção segura, ainda que sem a tão exigida "absoluta comprovação científica".

Água não cura doença alguma, mas, no mínimo, possui efeito hidratante.

Quem "politicou" a m**** toda foi a Esquerda e a elite da imprensinha mundial, no momento em que os dois dos presidentes opositores políticos abriram a boca.

#FICAEMCASA

"Só procure o hospital quando sentir falta de ar."

Sabe o que teria acontecido se exatamente essas orientações [ou mesmo frases] tivessem sido ditas pelo Presidente Bolsonaro?

Ele estaria literalmente passando por um processo de impeachment.

Nem tentando dá pra respeitar e levar a sério essa imprensinha "dois pesos" de b*sta.
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A média da letalidade do vírus é 0,6

De qualquer jeito, houve um tendência geral de queda e internações.
A média oscila entre 0,5 e 3%, dependendo da região. Essa média de 2,7% que coloquei ali se refere à imagem que eu trouxe (relação entre casos x óbitos).

De qualquer forma, os resultados obtidos em Campina Grande são excelentes. Lamentavelmente, não é possível salvar a todos, mas é animador ver resultados tão bons. Em Curitiba, por exemplo, a taxa de internação é sempre superior a 80%. Aqui não há tratamento com esse coquetel de medicamentos.

Contando uma experiência pessoal, minha irmã e eu pegamos essa doença (ela com resultado positivo e eu um caso suspeito). Ela pegou no trabalho, provavelmente, e eu peguei dela, em casa, já que estou sem trabalhar há seis meses (sou músico).

Ela ficou pior que eu (teve inflamação na garganta) e foi atendida na região metropolitana (Pinhais). Deram a ela azitromicina, Tamiflu e mais um medicamento que eu esqueci agora...

Já eu fiquei como se estivesse resfriado. Dores no corpo e nas articulações, nariz trancado e, num dia, febre de 37º. Fiquei uma semana assim. Fui ao médico já no segundo dia (unidade de saúde). Mediram minha pressão, auscultaram meus pulmões, me fizeram preencher um termo de compromisso, me deram duas cartelas de paracetamol 500mg e me mandaram pra casa. Disseram que iam me monitorar, me ligando diariamente, pois eu disse que minha irmã tinha tratado positivo.

Não só não ligaram nenhum dia como me deram um medicamento pra dor, e dos mais fracos ainda... Se fosse pra morrer eu teria morrido... Graças a Deus eu tive sintomas leves (se foi mesmo COVID-19... Não tenho certeza porque não fizeram o teste em mim, mas tudo indica que sim).

Fiquei com uma pequena sequela: fiquei sentindo um cheiro estranho agora, como se algo estivesse sujo. Às vezes mais forte, as vezes mais fraco, mas persistente.

Enfim, todo mundo vai pegar essa peste em algum momento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ah, sim, esqueci.

É cínico também. Dissimulado e cínico.

Pode dormir em paz agora.
O bom de ser Vip é isso. Faz esses posts aí e não sofre punição nenhuma...

Você não veria fatos nem que estivessem na sua frente.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O bom de ser Vip é isso. Faz esses posts aí e não sofre punição nenhuma...

Você não veria fatos nem que estivessem na sua frente.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Não tem nenhum xingamento aí.

É a minha opinião sobre a sua postura na pasta.

Desculpe se trinca a sua unha.

Convença-me do contrário.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A média oscila entre 0,5 e 3%, dependendo da região. Essa média de 2,7% que coloquei ali se refere à imagem que eu trouxe (relação entre casos x óbitos).

De qualquer forma, os resultados obtidos em Campina Grande são excelentes. Lamentavelmente, não é possível salvar a todos, mas é animador ver resultados tão bons. Em Curitiba, por exemplo, a taxa de internação é sempre superior a 80%. Aqui não há tratamento com esse coquetel de medicamentos.

Contando uma experiência pessoal, minha irmã e eu pegamos essa doença (ela com resultado positivo e eu um caso suspeito). Ela pegou no trabalho, provavelmente, e eu peguei dela, em casa, já que estou sem trabalhar há seis meses (sou músico).

Ela ficou pior que eu (teve inflamação na garganta) e foi atendida na região metropolitana (Pinhais). Deram a ela azitromicina, Tamiflu e mais um medicamento que eu esqueci agora...

Já eu fiquei como se estivesse resfriado. Dores no corpo e nas articulações, nariz trancado e, num dia, febre de 37º. Fiquei uma semana assim. Fui ao médico já no segundo dia (unidade de saúde). Mediram minha pressão, auscultaram meus pulmões, me fizeram preencher um termo de compromisso, me deram duas cartelas de paracetamol 500mg e me mandaram pra casa. Disseram que iam me monitorar, me ligando diariamente, pois eu disse que minha irmã tinha tratado positivo.

Não só não ligaram nenhum dia como me deram um medicamento pra dor, e dos mais fracos ainda... Se fosse pra morrer eu teria morrido... Graças a Deus eu tive sintomas leves (se foi mesmo COVID-19... Não tenho certeza porque não fizeram o teste em mim, mas tudo indica que sim).

Fiquei com uma pequena sequela: fiquei sentindo um cheiro estranho agora, como se algo estivesse sujo. Às vezes mais forte, as vezes mais fraco, mas persistente.

Enfim, todo mundo vai pegar essa peste em algum momento.
Isso aí é normal. Colega meu pegou e foi para casa com dipirona, por sorte ele não ficou tão mal e aparentemente sem nenhuma sequela. O atendimento foi padrão SUS (Não para menos eu sou a favor de acabar com esse).

Teste a depender nem é tão válido. têm alguns que falham bastante (os rápidos). b
Batendo os sintomas e alguém próximo doente também é bem provável que seja mesmo.
 
Topo Fundo