O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Médico e influencer Victor Sorrentino é preso no Egito

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353

Parece que o cara foi pro Egito e fez piadinhas maliciosas estilo "b***tinha rosa".

Curto muito do conteúdo do cara e acho injusto a pessoa ser presa por uma babaquive dessa. Porém, além da prisão, acredito que ele queimou a credibilidade do próprio trabalho. Lamentável uma pessoa que zela pela saúde dos outros fazer algo assim.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.668
Reações
39.045
Pontos
2.069
Porra, os caras não aprenderam nada com os trouxas que se f*deram na última Copa...

Faz essa piadinha pro amiguinho da escola né, mas não em vídeo, com mulher desconhecida, num país estrangeiro de costumes mais rígidos, e publicando pro mundo ver essa piada excelente...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.170
Reações
48.095
Pontos
803
Enquanto tem gente caridosa que viaja nesses países doando seu tempo e dinheiro
Esse cara faz isso

images


images
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
"Cidadão de bem". Esse tipo de gente tem que se foder mesmo.

Brasileiro é um dos piores turistas que existem. Salvo exceções (como eu, é claro) brasileiro é uma raça escrota, bando de pobre que acha que é grande coisa pq viajou para outro o país. Acha que pode fazer o que quiser.

Conheci guia que trabalha no parque Kruger na África do Sul que se recusava a guiar grupo de brasileiros, depois de tantos episódios escrotos em que saiam do jipe, faziam barulho e riam alto perto dos animais, faziam piada o tempo todo.

Pior que brasileiro acho que só os chineses. Mas estamos ali.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Mereceu ser preso só pra largar mão de ser trouxa. E deveria ficar mais ainda.
Nossa cara, pra que tanta raiva... Se vai prender todo mundo que faz piada idiota e inapropriada ia faltar cadeia no mundo, fora que, dada a dimensão do que ele fez, eu considero desproporcional...

Não é mais fácil ele não ser um completo imbecil?
Que aí ele não vai preso e não perde credibilidade, olha que coisa boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Óbvio que é mais fácil se portar civilizadamente, até mais lógico estando em um lugar estrangeiro.

Mas realmente acha necessário prender um homem que teve uma atitude imbecil... Ele não agrediu, não estuprou, não roubou, não traficou, não usou drogas em público, não matou... Pra mim essa pena é bem injusta. Imagina ir preso, deve ser uma das piores sensações da vida, pra ir pra um lugar assim tem que realmente merecer.

Tem mais é que se foder mesmo, cara vai pro país dos outros ficar falando m**** e ainda publica na Internet?
Muita agressividade gratuita contra o cara mano, mdss.
Enquanto tem gente caridosa que viaja nesses países doando seu tempo e dinheiro
Esse cara faz isso

images


images
Quando eu tinha 13 anos achava esses vídeos reais e sonhava em um dia ter um emprego para fazer isso. Fui tapeado demais :/.

Típico cidadão de bem passando vergonha mundo a fora. Se fode aí.
E se fosse um parente teu, ia pensar assim será...

"Cidadão de bem". Esse tipo de gente tem que se foder mesmo.

Brasileiro é um dos piores turistas que existem. Salvo exceções (como eu, é claro) brasileiro é uma raça escrota, bando de pobre que acha que é grande coisa pq viajou para outro o país. Acha que pode fazer o que quiser.

Conheci guia que trabalha no parque Kruger na África do Sul que se recusava a guiar grupo de brasileiros, depois de tantos episódios escrotos em que saiam do jipe, faziam barulho e riam alto perto dos animais, faziam piada o tempo todo.

Pior que brasileiro acho que só os chineses. Mas estamos ali.
Não faz sentido prender alguém por ter agido de forma idiota. Um pedido de desculpas formal e esclarecimento já é mais que suficiente.
Eu acho que todo cara molequinho que se acha o engraçado e fica fazendo essas merdas enchendo o saco dos outros deveria ser guilhotinado
Quanto ódio nesse coração.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Nossa cara, pra que tanta raiva... Se vai prender todo mundo que faz piada idiota e inapropriada ia faltar cadeia no mundo, fora que, dada a dimensão do que ele fez, eu considero desproporcional...
Não tem raiva nenhuma, você é que tá defendendo o cara.

Lógico que não defendo que isso de cadeia no Brasil, mas vai pro país dos outros maquaquear e desrespeitar os outros.

Fique tranquilo, logo ele sai, espero que aprenda algo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.721
Reações
19.980
Pontos
1.279
Pra fazer isso certeza que achou que não ia dar nada kkkkkkk, mas foi exposto pelos próprios BR.
Outra coisa é acontecer no Egito, lugar em que desaparecem turistas mulheres.
Preocupados com a mulher em questão é que não estão, e sim com a honra do país.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
T0 - desvirtuamento político
É complicado, a esquerda está sempre PRONTA para cancelar os adversários políticos no menor dos deslizes.

Achei a brincadeira bem sem noção, mas é claro que não é nem de perto proporcional a essa repercussão toda.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Não sei quem é, nem quero saber.

Mas youtuber e "influencer" se fodendo é sempre bom.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.288
Pontos
303
T0 - desvirtuamento político
O cara pode até ser babaca, mas ser preso por isso? Absurdo.
Foi uma piada de duplo sentido que não admitiria com uma mulher da minha família, mas cadeia por isso? Ainda mais no egito onde mulher vale menos que um camelo? Ou o feminismo tá com um poder que não dimensionamos, ou essa prisão aí tá aumentada pq ele é "bolsonarista".
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.668
Reações
39.045
Pontos
2.069
O cara pode até ser babaca, mas ser preso por isso? Absurdo.
Foi uma piada de duplo sentido que não admitiria com uma mulher da minha família, mas cadeia por isso? Ainda mais no egito onde mulher vale menos que um camelo? Ou o feminismo tá com um poder que não dimensionamos, ou essa prisão aí tá aumentada pq ele é "bolsonarista".
A frase que o cara deve ter pensado na prisão: "well well well, if it isn't the consequences of my own actions..."

É claro que ele não foi preso apenas por ter assediado. No dia a dia a polícia de lá deve estar cagando e andando pra isso. Mas o imbecil posta isso na Internet, cria uma repercussão internacional, o caso estoura dentro do próprio país que ele tá visitando, com cidadãos pedindo punição... Aí o país é obrigado a reagir pra não ficar mal na fita.

E o mesmo aconteceria aqui. Se um estrangeiro vem fazer brincadeirinha de mal gosto, de qualquer tipo, com brasileiro, e publica na Internet debochando... Bicho, é trending topics na hora e polícia no hotel do cara.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo