O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
muçulmana do bem no lugar do aranha.
727586bb6bf18efb9f248056a0c79f23.jpg
2a0982b6e81be543fe2c19d244b82a52.jpg
0f3ae23c3a90969650c5772c98cbf484.jpg
97ad5973c491243944a126048d48a20c.jpg
7e19e517d8e75e40f25f64dc8865b2c2.jpg
f3fde8b33e479ca396897a230aeb6310.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Agora mesmo que não dou dinheiro pra essa m****

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Lacração é o ativismo/panfletagem política que os sjw tem feito na cultura pop.

Teve lacração no MAD? Putz, eu nem fiquei sabendo.
Pensei que tinha sido cancelado antes do Cartoon começar a enfiar lacração nos desenhos.
Eu confundi MAD com Hora de Aventura, por causa dos personagens. MAD eu não lembro, mas HA virou lacração.
Pelo menos deu tempo de acabarem Apenas um Show antes de tentarem lacrar com ele.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É uma m**** lacrador estragar boas obras do passado, como estão fazendo na Marvel.
muçulmana do bem no lugar do aranha.
727586bb6bf18efb9f248056a0c79f23.jpg
2a0982b6e81be543fe2c19d244b82a52.jpg
0f3ae23c3a90969650c5772c98cbf484.jpg
97ad5973c491243944a126048d48a20c.jpg
7e19e517d8e75e40f25f64dc8865b2c2.jpg
f3fde8b33e479ca396897a230aeb6310.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
:kpuke
Eu confundi MAD com Hora de Aventura, por causa dos personagens. MAD eu não lembro, mas HA virou lacração.
Pelo menos deu tempo de acabarem Apenas um Show antes de tentarem lacrar com ele.
Cartoon Network virou terra do lacre.

Hora de aventura começou legalzinho, mas foi ladeira abaixo. O lacre foi a pá de cal.

Infelizmente, não é só Cartoon nesta "luta", outros canais estão pagando pedágio para a turma do lacre.

---------------------------

Outro assunto, aproveitando o post:

Ontem assisti a versão "movie" do Aladdin. Deram uma lacrada básica em algumas cenas para empoderar Jasmine, algumas falas no final foram de dar nojo. Sutileza é algo que não conhecem. Não foi de todo mal, não estragaram a história. A única coisa boa acrescentada foi a cena da dança, mas o filme nota 8 boa parte do tempo faz lembrar como a animação original nota 10 era fantástica.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu confundi MAD com Hora de Aventura, por causa dos personagens. MAD eu não lembro, mas HA virou lacração.
Pelo menos deu tempo de acabarem Apenas um Show antes de tentarem lacrar com ele.
Eu lembro que o MAD foi exibido até 2015 e diferente do hora de aventura, não teve lacração.

Ps:E eu concordo sobre o apenas um show.Lacração nesse desenho seria um duro golpe.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
:kpuke
Cartoon Network virou terra do lacre.

Hora de aventura começou legalzinho, mas foi ladeira abaixo. O lacre foi a pá de cal.
É uma m**** lacrador estragar boas obras do passado, como estão fazendo na Marvel.
Infelizmente, não é só Cartoon nesta "luta", outros canais estão pagando pedágio para a turma do lacre.

---------------------------

Outro assunto, aproveitando o post:

Ontem assisti a versão "movie" do Aladdin. Deram uma lacrada básica em algumas cenas para empoderar Jasmine, algumas falas no final foram de dar nojo. Sutileza é algo que não conhecem. Não foi de todo mal, não estragaram a história. A única coisa boa acrescentada foi a cena da dança, mas o filme nota 8 boa parte do tempo faz lembrar como a animação original nota 10 era fantástica.

A Cartoon americana não pode fazer nada contra o Toonami e Adult Swim de la, por que oTed Turner colocou a p*roca na mesa e disse que ira continuar, tanto que o que ainda sustenta a CN americana é aquilo e Teen Titans GO!.

Aqui no BR e LATAM é outra...
Ainda mais aqui no BR graças a uma "certa herdeira do Itau" e uns deputados.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Estão divulgando isso como "o artista que expulsou fascistas da platéia", como se fosse um glorioso ato da "resistência" contra a "intolerância".
:knojo
Acho que esse povo não entende muito bem os problemas de agir em bolha, gritando em suas camaras de eco no twitter, quando visto pelo lado de fora pela sociedade como um todo.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Aposto que esse personagem dos eternos LGBTQZY++ vai ser mais um engana bobo. Vai colocar o cara dizendo em um diálogo que é casado com outro do mesmo sexo, tem família, mas tudo de forma superficial e posar que está lutando pela causa. Passa mel na boca dos SJW com pouca coisa. Marvel não é besta, ela sabe muito bem que seu público não é o lacrador.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
Alec Holowka (Night in the Woods, TowerFall), foi acusado de abuso sexual por Zoe Quinn. Dias depois, Alec Holowka morre, muito provavelmente por suicídio. Zoe Quinn desabilitou seu perfil do Twitter.

O abuso sexual aconteceu? Não sei.

Uma pessoa falsamente acusada de abuso sexual pode ter sua vida arruinada e entrar em depressão? Com certeza.

O tópico do ResetEra sobre isso é bem longo (mais de 20 páginas, o que dá mais de 1000 posts) e tem muitos bans. Obviamente, eles começaram tratando a acusação da Zoe Quinn como verdade absoluta e tratando Alec Holowka como um lixo humano. Agora, estão fazendo controle de danos.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Alec Holowka (Night in the Woods, TowerFall), foi acusado de abuso sexual por Zoe Quinn. Dias depois, Alec Holowka morre, muito provavelmente por suicídio. Zoe Quinn desabilitou seu perfil do Twitter.

O abuso sexual aconteceu? Não sei.

Uma pessoa falsamente acusada de abuso sexual pode ter sua vida arruinada e entrar em depressão? Com certeza.

O tópico do ResetEra sobre isso é bem longo (mais de 20 páginas, o que dá mais de 1000 posts) e tem muitos bans. Obviamente, eles começaram tratando a acusação da Zoe Quinn como verdade absoluta e tratando Alec Holowka como um lixo humano. Agora, estão fazendo controle de danos.

Ajudaram a matar o cara pra defender a feminista mentirosa. Que lidem com a própria consciência agora. Existe um motivo pelo qual as pessoas são consideradas inocentes até que se prove o contrário, mas na cabeça dos iluminados progressistas mulher e gay não são capazes de mentir.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
É bem provável que tenham feito algo assim só para lacrar.

Eu acho que o cinema Hollywoodiano nunca terá um Coringa decente depois do Heath Ledger.
A piada mortal, uma das melhores séries do Batman, retrata o coringa assim.

A ideia não é nova.

Queria saber o que se entende por coringa raiz.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A piada mortal, uma das melhores séries do Batman, retrata o coringa assim.

A ideia não é nova.

Queria saber o que se entende por coringa raiz.
Beleza, eu só não quero que transformem o filme do Coringa em uma panfletagem/ativismo pra defender bandido.

Ps: E para mim, o Coringa raiz é um psicopata que faz tudo sem motivo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.960
Pontos
2.274
Alec Holowka (Night in the Woods, TowerFall), foi acusado de abuso sexual por Zoe Quinn. Dias depois, Alec Holowka morre, muito provavelmente por suicídio. Zoe Quinn desabilitou seu perfil do Twitter.

O abuso sexual aconteceu? Não sei.

Uma pessoa falsamente acusada de abuso sexual pode ter sua vida arruinada e entrar em depressão? Com certeza.

O tópico do ResetEra sobre isso é bem longo (mais de 20 páginas, o que dá mais de 1000 posts) e tem muitos bans. Obviamente, eles começaram tratando a acusação da Zoe Quinn como verdade absoluta e tratando Alec Holowka como um lixo humano. Agora, estão fazendo controle de danos.

E a desgraçada, como todo lixo da mesma laia dela, já "saiu" do twiter para não ter que enfrentar as consequências da provável mentira dessa pilantra maldita.
.
Vale lembrar, que essa vagabunda aparentemente deu um golpe numa galera que financiou um jogo, ja que faz um ano que não tem nenhum update na pagina do Kickstarter.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.569
Reações
180.642
Pontos
1.003
o Mestre Joaquim Teixeira já está mandando a real sobre o novo coringa, depois não digam que não foram avisados....



.

O que me assusta no filme é a presença de Robert de Niro. Eu duvido que ele aceitasse fazer parte deste projeto - de um diretor que só tem comédias no currículo - se não existisse alguma mensagem política anti-Trump por trás.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
Caça às bruxas e controle de danos:

sPkJIZX.png

5L6nLEi.png


Vários membros do NeoGAF estão dizendo que "Phantom Thief" (um dos membros mais ativos do ResetEra) e esse charizard1605 são a mesma pessoa, mas postando em fóruns diferentes.

O post do Phantom Thief no ResetEra é de quando a Zoe Quinn publicou sua acusação. O post do charizard1605 é de quando saiu a notícia do suicídio.

Outros posts interessantes no tópico do ResetEra:

EDVyEwtUcAYq7jA


EDVyEwtUYAA6Sl_


EDVyEwQXkAAMIyS


EDVOytkUEAEyyfl


EDVJD8tUwAE5Uiy


EDU296oVUAAzPDT


EDU296sVAAIxQHr


EDU296xUYAAZCTV


EDU296tVAAsTDD6


EDUu_jpVAAIiwC0


EDUt8mSUYAAemtx


EDUttz5VUAAtQl1


EDUrbfcUcAEy6Or


EDUqv3bUYAEkNbQ


EDUqkQLUUAAJco_


EDUpy4YUEAENj2F


EDUpy4XUwAExP1q


aUogG0N.png


Sim, é a Zoe Quinn segurando um Death Note.

uNNf7Up.jpg


Suicídio de conta no ResetEra (screenshot tirada antes do ban e do tópico ser deletado)

5frBT7t.png
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Batman hj seria visto como esquerdista, que tem pena dos bandidos, falo isso pq ele é assim sempre oferecendo ajuda inclusive para o coringa, o coringa dos trailers lembra muito a origem do piada mortal.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
Batman hj seria visto como esquerdista, que tem pena dos bandidos, falo isso pq ele é assim sempre oferecendo ajuda inclusive para o coringa, o coringa dos trailers lembra muito a origem do piada mortal.

na piada mortal ele não toma um couro do Batman e é jogado num latão de quimicos?
Batman é herói que não mata porque em HQ ninguém morre. O tanto de vezes que ele só não matava os inimigos por pura sorte/roteiro :klol



Será que o Thomas que vai arrebentar ele na porrada? :klolz


ps.: não consigo ver em nada o Piada Mortal ai.
Não tem capuz vermelho, nem esposa, é uma mãe, aparentemente nem Barbara Gordon, pra mim o grand finalle do Coringa vai ser o Show do DeNiro. mais ou menos nos moldes da primeira aparição do Coringa no Cavaleiro das Trevas.
E pelo jeito ele "vai explodir" ali no hospital, sem ser linxado nem nada.
Enquanto a ultima ancora de sanidade dele estiver morrendo no leito de morte ele ver que virou chacota em nivel nacional, vai ser a unica coisa que faltava pro Joker nascer.
Talvez da Piada Mortal tenha a maxima do Coringa de "basta um dia ruim"
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Batman hj seria visto como esquerdista, que tem pena dos bandidos, falo isso pq ele é assim sempre oferecendo ajuda inclusive para o coringa, o coringa dos trailers lembra muito a origem do piada mortal.
Um milionário que usa de seu dinheiro para espancar vítimas da sociedade de noite e, de dia e na frente de todos, dá dinheiro pras vítimas da sociedade.

Sim, hoje ele seria considerado esquerdista sem a menor dúvida. Os próprios esquerdistas defenderiam esse cara mesmo se o vissem espancando cracudos à noite.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Caça às bruxas e controle de danos:

sPkJIZX.png

5L6nLEi.png


Vários membros do NeoGAF estão dizendo que "Phantom Thief" (um dos membros mais ativos do ResetEra) e esse charizard1605 são a mesma pessoa, mas postando em fóruns diferentes.

O post do Phantom Thief no ResetEra é de quando a Zoe Quinn publicou sua acusação. O post do charizard1605 é de quando saiu a notícia do suicídio.

Outros posts interessantes no tópico do ResetEra:

EDVyEwtUcAYq7jA


EDVyEwtUYAA6Sl_


EDVyEwQXkAAMIyS


EDVOytkUEAEyyfl


EDVJD8tUwAE5Uiy


EDU296oVUAAzPDT


EDU296sVAAIxQHr


EDU296xUYAAZCTV


EDU296tVAAsTDD6


EDUu_jpVAAIiwC0


EDUt8mSUYAAemtx


EDUttz5VUAAtQl1


EDUrbfcUcAEy6Or


EDUqv3bUYAEkNbQ


EDUqkQLUUAAJco_


EDUpy4YUEAENj2F


EDUpy4XUwAExP1q


aUogG0N.png


Sim, é a Zoe Quinn segurando um Death Note.

uNNf7Up.jpg


Suicídio de conta no ResetEra (screenshot tirada antes do ban e do tópico ser deletado)

5frBT7t.png
E essa Zoe Quinn não é aquele que fazia sexo com gente da mídia pra conseguir review pros seus jogos? Porque eles acham que alguem desse tipo não seria capaz de mentir?

De qualquer forma, essas atitudes tem que ser mostradas mesmo. O que é falado nesse site tem muita repercussão no mundo dos jogos. Vários desenvolvedores e jornalistas famosos tem conta e comentam lá. Não dá pra deixar uma ferramenta dessa na mão de militante de extrema esquerda, porque como nesse caso e vários outros eles vão usar sua influência para atacar aqueles que não seguem a agenda, e muitas vezes vão ter êxito.

Edit: fui procurar essa thread e realmente foi deletada já. Não satisfeitos em banir qualquer um com o mínimo de opinião contrária, apagam aquilo que não querem que os outros leiam.





E assim funciona a censura velada sobre assuntos que não seguem a agenda. Quase ninguém comentando sobre o suicídio do cara porque sabem que vão associar a denúncia de abuso sexual da feminista.
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453





"Humorista" de 1 personagem só foi lacrar em Teófilo Otoni aqui em MG e se fudeu.

Se fosse piada, ok. É só uma piada. Se não gostou é só ir embora sem precisar armar confusão. E pora, o cara já militava bem antes, paga e vai no show esperando o que? Pior ainda foi ficarem esperando o cara na saída.

A única razão que dou é que não pareceu piada, o cara realmente estava militando alí, e foi muito grosseiro com o público. Não teve o jogo de cintura "cara, é só uma piada, não precisa levar à sério", mas não, pediu pra se retirar e foi insultar de volta.

No meu ver, estão todos errados.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
na piada mortal ele não toma um couro do Batman e é jogado num latão de quimicos?
Batman é herói que não mata porque em HQ ninguém morre. O tanto de vezes que ele só não matava os inimigos por pura sorte/roteiro :klol



Será que o Thomas que vai arrebentar ele na porrada? :klolz


ps.: não consigo ver em nada o Piada Mortal ai.
Não tem capuz vermelho, nem esposa, é uma mãe, aparentemente nem Barbara Gordon, pra mim o grand finalle do Coringa vai ser o Show do DeNiro. mais ou menos nos moldes da primeira aparição do Coringa no Cavaleiro das Trevas.
E pelo jeito ele "vai explodir" ali no hospital, sem ser linxado nem nada.
Enquanto a ultima ancora de sanidade dele estiver morrendo no leito de morte ele ver que virou chacota em nivel nacional, vai ser a unica coisa que faltava pro Joker nascer.
Talvez da Piada Mortal tenha a maxima do Coringa de "basta um dia ruim"
Como não, tira o Batman, até ele ver o Batman, é semelhante, um fracassado tomando escolhas erradas, ele se veste de capuz vermelho pq a situação dele está uma m****, sendo despejado com a mulher grávida, é tratado como lixo.

A essência de piada mortal está lá, mas isso é um filme é longo e conta apenas a origem, piada mortal a hq é bem curta e apenas uma parte da HQ conta a origem.

Não é uma adaptação, mas sim usa elementos.

Não morrem em HQs mas, o Batman vive oferecendo ajuda, eles são internados, são doentes na sua maioria, é uma característica dos vilões do Batman.

Um milionário que usa de seu dinheiro para espancar vítimas da sociedade de noite e, de dia e na frente de todos, dá dinheiro pras vítimas da sociedade.

Sim, hoje ele seria considerado esquerdista sem a menor dúvida. Os próprios esquerdistas defenderiam esse cara mesmo se o vissem espancando cracudos à noite.

Se vc perceber é exatamente como a esquerda gosta de agir, no dia as "claras", diz lutar pelo peço e menos favorecidos, a noite escondido desce a porrada nesse povo e o usa como ferramenta kkkkk


Batman é muito bonzinho no piada mortal, o coringa abusa, e deixa a filha do Gordon paraplégica, sequestra o Gordon, o tortura trata igual a um animal, o faz ficar vendo fotos da filha abusada, o querendo levar a loucura, e o Batman quando pega o coringa ainda fala que pode ajudá-lo, oferece ajuda para se tratar, ele não mata deveria dar uma surra e jogar ele no hospício como sempre.

Lembrando no final de piada mortal, minha interpretação é que o coringa, consegue o que queria com o Batman, o faz surtar e o faz matar.

Se vc pegar por exemplo os vilões do Superman eles são ruins por serem ruins, por motivos políticos como o Lex, ou de um modo mais clássico, os do Batman muitos tem Gotham como um fator, a cidade faz parte como um personagem, é a todo momento lembrada como um lixo, ela criou o Batman e muitos vilões, a lista de loucos é enorme.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Como não, tira o Batman, até ele ver o Batman, é semelhante, um fracassado tomando escolhas erradas, ele se veste de capuz vermelho pq a situação dele está uma m****, sendo despejado com a mulher grávida, é tratado como lixo.

A essência de piada mortal está lá, mas isso é um filme é longo e conta apenas a origem, piada mortal a hq é bem curta e apenas uma parte da HQ conta a origem.

Não é uma adaptação, mas sim usa elementos.

Não morrem em HQs mas, o Batman vive oferecendo ajuda, eles são internados, são doentes na sua maioria, é uma característica dos vilões do Batman.



Se vc perceber é exatamente como a esquerda gosta de agir, no dia as "claras", diz lutar pelo peço e menos favorecidos, a noite escondido desce a porrada nesse povo e o usa como ferramenta kkkkk


Batman é muito bonzinho no piada mortal, o coringa abusa, e deixa a filha do Gordon paraplégica, sequestra o Gordon, o tortura trata igual a um animal, o faz ficar vendo fotos da filha abusada, o querendo levar a loucura, e o Batman quando pega o coringa ainda fala que pode ajudá-lo, oferece ajuda para se tratar, ele não mata deveria dar uma surra e jogar ele no hospício como sempre.

Lembrando no final de piada mortal, minha interpretação é que o coringa, consegue o que queria com o Batman, o faz surtar e o faz matar.

Se vc pegar por exemplo os vilões do Superman eles são ruins por serem ruins, por motivos políticos como o Lex, ou de um modo mais clássico, os do Batman muitos tem Gotham como um fator, a cidade faz parte como um personagem, é a todo momento lembrada como um lixo, ela criou o Batman e muitos vilões, a lista de loucos é enorme.
O problema não é o Batman ser assim nas hqs e desenhos, o problema é querer usar isso como panfletagem pra defender bandido na vida real e é o que a militância tem feito.Usar obras fictícias como panfletagem política/ideológica.

Ps: E todo herói é bonzinho com o vilão.Até porque para ter o herói, é preciso ter o vilão.Por isso os autores de hq não vão ficar matando os vilões.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo