O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.117
Pontos
453
https://emais.estadao.com.br/notici...el-das-mulheres-em-suas-producoes,70003056247

Disney quer mudar papel das mulheres em suas produções

Executiva da The Walt Disney Company disse que a empresa foi evoluindo com a sociedade e que o trabalho é mostrar visões diferentes do senso comum

Chegou ao fim a era de personagens femininas frágeis em filmes e séries da Disney. A companhia acredita que já passou da hora de dar outros papéis e novas qualidades às suas protagonistas.

"Hoje, as nossas protagonistas mulheres são decididas, são mulheres autônomas, são mulheres que buscam e perseguem sonhos, que não esperam que ninguém as salve. Mas é claro que elas têm relações, se apaixonam e coisas acontecem com elas, como com todo o mundo", disse a argentina Belén Urbaneja, diretora de Cidadania Corporativa e Gestão de Marca para a América Latina da The Walt Disney Company.

A executiva comentou as mudanças e evoluções dos conteúdos durante uma visita à Colômbia, onde participou de um congresso sobre televisão educativa.

"Nós fomos evoluindo com a sociedade a respeito do papel da mulher. Quando Walt Disney começou a fazer esses filmes, a mulher tinha um papel que não é nem um pouco parecido ao atual", disse.

Para ela, as coisas vão além do machismo diário. Perguntada sobre a polêmica em torno das históricas Princesas da Disney e o seu exemplo para as meninas, Belén acredita que a empresa finalmente entendeu que hoje a mulher ocupa outro lugar na sociedade.

A diretora considerou que as coisas começaram a mudar quando a Disney lançou a animação da história da princesa e guerreira Mulan, em 1998, mas ainda reconhece que existe um longo caminho a ser percorrido.

Recentemente, a Disney permitiu fazer piadas sobre os próprios estereótipos, como ocorreu no filme de animação Ralph vs Internet (2018), em que a protagonista Vanellope divide uma hilariante cena com toda a constelação de princesas.

A executiva da Disney ressaltou que não se trata apenas de romper com estereótipos, mas de começar a mostrar outros modelos de família, outros papéis femininos e também masculinos, como personagens LGBT ou que, no mínimo, apresentem uma visão diferente do senso comum sobre os homens.

A Disney surpreendeu, por exemplo, com uma cena abertamente gay na versão live-action do clássico A Bela e a Fera (2017): o personagem LeFou, interpretado por Josh Gad, mostrou sem tabus os seus sentimentos por outro homem.

Belén também destacou os esforços da Disney em produzir conteúdos infantis que ajudem as crianças na sua educação. "A nossa responsabilidade é cada vez mais evidente. As crianças estão cada vez mais expostas a conteúdos audiovisuais e passam cada vez mais tempo na frente das telas", disse.

Para lidar com o desafio de transformar e adaptar os seus conteúdos, a executiva garante que a empresa sempre ouve as sugestões do público, e uma das ideias é começar a contar histórias de uma maneira diferente do habitual. Por exemplo, ela citou a série Pablo, do canal NatGeo Kids, uma ficção animada que conta a história de um menino com autismo.

"Para essas mudanças, ajudam muito os conteúdos, as histórias, os filmes, principalmente na construção da identidade das crianças", declarou. "Tenho 44 anos. Quando era pequena, quantas histórias eu vi sobre mulheres matemáticas ou cientistas? Provavelmente nenhuma", refletiu.

Velho lugar comum do progressismo, a última frase fecha com chave de ouro, só faltou emendar o papo da diferença salarial. Isso aqui, contudo, é alarmante: "Belén também destacou os esforços da Disney em produzir conteúdos infantis que ajudem as crianças na sua educação".
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
"Hoje, as nossas protagonistas mulheres são decididas, são mulheres autônomas, são mulheres que buscam e perseguem sonhos, que não esperam que ninguém as salve.

HAHAHHAHAHHA

91935

91936


91937

Tenho 44 anos. Quando era pequena, quantas histórias eu vi sobre mulheres matemáticas ou cientistas? Provavelmente nenhuma"
HAHAHA vsf em
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.784
Pontos
1.824
Sempre tem a tal da "responsabilidade social", minha irmã, f**a-se isso, só quero assistir meu entretenimento, cagar e ir dormir.
Não quero saber de discurso político contaminando meu entretenimento, não vou entrar em uma ONG ou fazer parte do PCC o Carvalho!

Se a maioria quiserem isso para eles, tudo bem, para os outros, não faltam alternativas.
Infeliz dia que a Marvel caiu na mão dessa desgraça chamada Disney.


Tudo que sai de lá é a falsa moralidade, politicamente correta, progressista e desarmamentista, Walt Disney deve chorar no túmulo no que a empresa dele se transformou, em um antro de fracassados, sem personalidade, arrogantes e insegurança de si mesmos.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.384
Reações
178.780
Pontos
1.003
A empresa faz desenhos com animais e objetos falantes e quer abordar mais a realidade? Que porra@ é essa? Filmes recheados com ativismo apenas substituem uma fantasia por outra, com a consequencia de não conseguir agradar o público geral.

Na realidade a guria é uma mãe solteira de uma criança que ela nem sabe quem é o pai, empurra a criação da filha pra avó, porque ela não tem capacidade e nem sabe o que fazer, trabalha como secretária ganhando salário mínimo, gasta tudo em celulares, maquiagem, roupas e baladas, para quem sabe fazer uma nova criança. Essa mulher vai no cinema e olha uma princesa que derrota exércitos inimigos com um espirro, constrói pontes com os cabelos, canta, dança e dorme de maquiagem, diante de tudo isso diz para si "finalmente estou me sentindo representada no cinema, ela é tão empoderada quanto eu". PQP!

Eu nunca me senti representado pelo Chuázeneguer. Não é assim que funciona neste tipo de filme.
 
D

Deleted member 219486

A empresa faz desenhos com animais e objetos falantes e quer abordar mais a realidade? Que porra@ é essa? Filmes recheados com ativismo apenas substituem uma fantasia por outra, com a consequencia de não conseguir agradar o público geral.

Na realidade a guria é uma mãe solteira de uma criança que ela nem sabe quem é o pai, empurra a criação da filha pra avó, porque ela não tem capacidade e nem sabe o que fazer, trabalha como secretária ganhando salário mínimo, gasta tudo em celulares, maquiagem, roupas e baladas, para quem sabe fazer uma nova criança. Essa mulher vai no cinema e olha uma princesa que derrota exércitos inimigos com um espirro, constrói pontes com os cabelos, canta, dança e dorme de maquiagem, diante de tudo isso diz para si "finalmente estou me sentindo representada no cinema, ela é tão empoderada quanto eu". PQP!

Eu nunca me senti representado pelo Chuázeneguer. Não é assim que funciona neste tipo de filme.

Como que não, nunca sonhou em viajar no tempo para meter bala em geral? Ou ir sozinho para a guerra e acabar com um exército comunista?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Belén também destacou os esforços da Disney em produzir conteúdos infantis que ajudem as crianças na sua educação. "A nossa responsabilidade é cada vez mais evidente. As crianças estão cada vez mais expostas a conteúdos audiovisuais e passam cada vez mais tempo na frente das telas", disse.

Porra, essa gente tá de sacanagem, só pode.:kzangado

Alguém tem que falar pra esses progressistas da Disney que quem educa as crianças são os pais.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Porra, essa gente tá de sacanagem, só pode.:kzangado

Alguém tem que falar pra esses progressistas da Disney que quem educa as crianças são os pais.
Ao menos esquerdista raiz anos 70 se estrebucharia com uma declaração dessas vinda de uma corporação ultra-capitalista.

(Vamos parar de usar esse linguajar da esquerda. Jamais devemos deixar que eles próprios escolham as palavras que definem o movimento deles. De progresso essa porra de ideologia deles tem muito pouco. Não existe nada mais retrogrado do que voltar tudo ao sistema medieval/feudal de todas as relações pessoais serem tuteladas pelo "estado" e ele ter o poder supremo sobre tudo e todos. Eles tem de serem chamados pela direita de esquerdistas, "nova esquerda", "prafrentex", etc.).
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Parece que destruíram o watchmen mesmo. :ksnif

Fiz bem em cancelar a HBO no minuto seguinte ao final de GoT. (que já vinha cagando no pau nas duas temporadas finais e tenho muitas duvidas se George R. R. Martin realmente estava envolvido na criação do roteiro delas)

A HBO sempre foi lacrante. O GoT foi uma estranha exceção dessa regra.

E hint: não vão me conquistar como assinante de volta assim.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Também quero saber o que deu com watchmen?
Os produtores já tinham avisado que o novo Watchmen não tem nada a ver com o original e que eles não davam a mínima para o que os fãs achassem disso. Saiu o primeiro episódio que além da qualidade técnica capenga já começou com brancos malvados contra negros oprimidos e claro, a heroína negra empoderada que vai humilhar os homens brancos malvados.

No Twitter brasileiro, os elogios vieram daquela galera que usa memes da Gretchen, então já dá pra ter uma idéia do nível.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Os produtores já tinham avisado que o novo Watchmen não tem nada a ver com o original e que eles não davam a mínima para o que os fãs achassem disso. Saiu o primeiro episódio que além da qualidade técnica capenga já começou com brancos malvados contra negros oprimidos e claro, a heroína negra empoderada que vai humilhar os homens brancos malvados.

No Twitter brasileiro, os elogios vieram daquela galera que usa memes da Gretchen, então já dá pra ter uma idéia do nível.

Pra que chamar Watchmen então?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.784
Pontos
1.824
Os produtores já tinham avisado que o novo Watchmen não tem nada a ver com o original e que eles não davam a mínima para o que os fãs achassem disso. Saiu o primeiro episódio que além da qualidade técnica capenga já começou com brancos malvados contra negros oprimidos e claro, a heroína negra empoderada que vai humilhar os homens brancos malvados.

No Twitter brasileiro, os elogios vieram daquela galera que usa memes da Gretchen, então já dá pra ter uma idéia do nível.


Praticamente um chute na cara dos fãs da franquia.
Inacreditável se isso se tornar rentável ainda.

Estou meio por fora, mas será que não existe nenhuma editora ocidental para acolher os fãs de quadrinhos abandonados por essas editoras progressistas? (uma editora que não foi contaminada pelo politicamente correto).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.746
Pontos
1.003
Pra que chamar Watchmen então?
Simples: por causa da notoriedade do nome.

Estamos diante de uma história que não se venderia por conta própria e, para viabilizá-la, simplesmente decidiram "colá-la" no universo de Watchmen. Pode ter certeza que, em grande parte, foi por causa do nome que a HBO comprou a série e também será por causa dele que muitos espectadores irão conferi-la. Mas não se engane: essa história não tem porra nenhuma a ver com Watchmen.

Sem contar que, por estar com 93% de aprovação entre os ativistas disfarçados de críticos do Woken Tomatoes, é mais do que aconselhável manter distância dessa bagaça. Pense que as horas gastas assistindo isso podem ser empenhadas em outras coisas melhores e mais interessantes.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553

Praticamente um chute na cara dos fãs da franquia.
Inacreditável se isso se tornar rentável ainda.

Estou meio por fora, mas será que não existe nenhuma editora ocidental para acolher os fãs de quadrinhos abandonados por essas editoras progressistas? (uma editora que não foi contaminada pelo politicamente correto).
Vou repetir uma história real.

Anos atrás, fui na casa de meu melhor amigo, para jogar RPG. A turma chegaria depois, mas eu fui mais cedo pra almoçar e botar o papo em dia.

Nisso, o filho dele (na época com 13, hoje com uns 16) foi pro quarto jogar no PC e eu vi que tinha um jogo de Left 4 Dead dando sopa lá.

A gente jogava muito esse jogo na época das Lan houses e ia ser legal matar a saudade enquanto os outros não chegavam.

Ligamos o videogame, arrumamos o jogo e, nisso, o filho dele que tava no quarto escutou a gente falando, foi na sala e disse "Esse jogo é muito ruim, jogo bom é esse Battlefield, abriu a gaveta do videogame e ejetou o DvD, colocando BF3 no lugar. "Vocês tem que jogar esse aqui. Vocês vão me agradecer depois".

Pegou o Left 4 Dead e foi pro quarto.

Simplesmente largamos o videogame e fomos pra cozinha conversar.

Mas, Góris, o que tem a ver sua história com minha pergunta?

Tudo.

SJWs são como meu afilhado. Ele tava no PC, foi pra sala não pra jogar com a gente, mas pra impedir a gente de jogar um jogo que a gente queria mas ele não queria que a gente jogasse. Após tirar nosso jogo preferido e colocar o jogo preferido dele, voltou pro PC. A gente não jogou, ele não jogou, a gente ficou chateado de não jogar nosso jogo, mas ele ficou todo feliz de não deixar a gente jogar um jogo que, pra ele, era ruim.

SJWs são crianças mimadas que se tornaram jovens e adultos mimados.

Eles não querem ler gibis, ver séries idiotas, ver filmes de ficção cientifica, eles são muito adultos pra isso.

O que eles querem é controlar o que os outros podem ou não ver, fazer e pensar.

No caso de quadrinhos e games, procure ler sobre gamergate e comicgate. No caso do Comicgate, autores da Marvel - sim, da Marvel - fazem pressão em outras editoras menores para quadrinhos focados no filão conservador serem impedidos de publicar. Até mesmo ameaçando.

Tem tópico sobre os assuntos (gamergate e comicgate) que valem a pena serem lidos e até dar um UP se acha que vale a pena.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494
Vou repetir uma história real.

Anos atrás, fui na casa de meu melhor amigo, para jogar RPG. A turma chegaria depois, mas eu fui mais cedo pra almoçar e botar o papo em dia.

Nisso, o filho dele (na época com 13, hoje com uns 16) foi pro quarto jogar no PC e eu vi que tinha um jogo de Left 4 Dead dando sopa lá.

A gente jogava muito esse jogo na época das Lan houses e ia ser legal matar a saudade enquanto os outros não chegavam.

Ligamos o videogame, arrumamos o jogo e, nisso, o filho dele que tava no quarto escutou a gente falando, foi na sala e disse "Esse jogo é muito ruim, jogo bom é esse Battlefield, abriu a gaveta do videogame e ejetou o DvD, colocando BF3 no lugar. "Vocês tem que jogar esse aqui. Vocês vão me agradecer depois".

Pegou o Left 4 Dead e foi pro quarto.

Simplesmente largamos o videogame e fomos pra cozinha conversar.

Mas, Góris, o que tem a ver sua história com minha pergunta?

Tudo.

SJWs são como meu afilhado. Ele tava no PC, foi pra sala não pra jogar com a gente, mas pra impedir a gente de jogar um jogo que a gente queria mas ele não queria que a gente jogasse. Após tirar nosso jogo preferido e colocar o jogo preferido dele, voltou pro PC. A gente não jogou, ele não jogou, a gente ficou chateado de não jogar nosso jogo, mas ele ficou todo feliz de não deixar a gente jogar um jogo que, pra ele, era ruim.

SJWs são crianças mimadas que se tornaram jovens e adultos mimados.

Eles não querem ler gibis, ver séries idiotas, ver filmes de ficção cientifica, eles são muito adultos pra isso.

O que eles querem é controlar o que os outros podem ou não ver, fazer e pensar.

No caso de quadrinhos e games, procure ler sobre gamergate e comicgate. No caso do Comicgate, autores da Marvel - sim, da Marvel - fazem pressão em outras editoras menores para quadrinhos focados no filão conservador serem impedidos de publicar. Até mesmo ameaçando.

Tem tópico sobre os assuntos (gamergate e comicgate) que valem a pena serem lidos e até dar um UP se acha que vale a pena.

E o pai deixou ele fazer isso na boa?

:kkk

Tais é fora... :facepalm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
E o pai deixou ele fazer isso na boa?

:kkk

Tais é fora... :facepalm
TODO SJW ou não tem pai e a mãe deixa fazer tudo, ou tem pai que baixa a cabeça até pra ele.

E o cara era usuário da OS - não do P&R senão a amizade acabaria depois de contar essa história. Mas acho que desde 2017 ele não entra mais aqui, ou se entrar é só Vale Tudo e negócios
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Quem lacra não lucra é uma grande mentira falada para nos deixar conformados.

Os lacradores são os q mais lucram, são os q estão inseridos no meio midiático, ganhando 5, 6, 7 digitos. Engajados em ongs e na política ganhando bem pra c***lho, fazendo filas no lançamento do iPhone e fazendo viagens para o exterior. Os q estão inseridos nas melhores panelas, sempre sendo indicados para bons trabalhos em tudo quanto é setor principalmente o da mídia.

Tenho um conhecido q trabalha com mídia q de simples eventos para empresas, após começar a lacrar, começou a participar de comerciais e cobrir grandes eventos como o rock in Rio e ccxp. Lacrar faz com q vc caia nas graças desse povo e eles te colocam nas melhores situações.

Quem lacra lucra sim e é por isso q eles lutam tanto para manter as lacradas e assim TB os lucros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.490
Pontos
1.613
Quem lacra não lucra é uma grande mentira falada para nos deixar conformados.

Os lacradores são os q mais lucram, são os q estão inseridos no meio midiático, ganhando 5, 6, 7 digitos. Engajados em ongs e na política ganhando bem pra c***lho, fazendo filas no lançamento do iPhone e fazendo viagens para o exterior. Os q estão inseridos nas melhores panelas, sempre sendo indicados para bons trabalhos em tudo quanto é setor principalmente o da mídia.

Tenho um conhecido q trabalha com mídia q de simples eventos para empresas, após começar a lacrar, começou a participar de comerciais e cobrir grandes eventos como o rock in Rio e ccxp. Lacrar faz com q vc caia nas graças desse povo e eles te colocam nas melhores situações.

Quem lacra lucra sim e é por isso q eles lutam tanto para manter as lacradas e assim TB os lucros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Acho que você está equivocado (este mesmo tópico mostra o contrario), mas enfim, cada um com sua visão.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Deem uma manjada nesse exemplo de masculinidade tóxica:

Visualizar anexo 92054

É uma história do Conan de 1974. Fico imaginando se hoje em dia existe alguma chance qualquer do Conan sair dizendo que "As mulheres não servem pra nada! Que o Diabo as carregue.":klolwtf
Seria legal ver sjw espumando, caso uma hq dessas saísse atualmente.:klol
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Quem lacra não lucra é uma grande mentira falada para nos deixar conformados.

Os lacradores são os q mais lucram, são os q estão inseridos no meio midiático, ganhando 5, 6, 7 digitos. Engajados em ongs e na política ganhando bem pra c***lho, fazendo filas no lançamento do iPhone e fazendo viagens para o exterior. Os q estão inseridos nas melhores panelas, sempre sendo indicados para bons trabalhos em tudo quanto é setor principalmente o da mídia.

Tenho um conhecido q trabalha com mídia q de simples eventos para empresas, após começar a lacrar, começou a participar de comerciais e cobrir grandes eventos como o rock in Rio e ccxp. Lacrar faz com q vc caia nas graças desse povo e eles te colocam nas melhores situações.

Quem lacra lucra sim e é por isso q eles lutam tanto para manter as lacradas e assim TB os lucros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não é bem assim, nesse seu exemplo, ninguem tá lucrando por causa do lacre, mas sim por outros motivos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Acho que você está equivocado (este mesmo tópico mostra o contrario), mas enfim, cada um com sua visão.
Não é bem assim, nesse seu exemplo, ninguem tá lucrando por causa do lacre, mas sim por outros motivos.
É difícil eu explicar o meu ponto por texto. O q eu tento mostrar q essa galera lacra para ficar inserida no famoso establishment.

Um exemplo é esse diretor q teve a polêmica com a Fernanda Montenegro (acho q foi ela). Na entrevista ele fala q quando se declarou de direita e pro Bolsonaro, foi assassinado profissionalmente. As oportunidades começaram a desaparecer.

Vi TB uma entrevista com o pessoal do hipócritas q até para eles arrumarem teatros para se apresentarem, eles sofriam boicote.

Então no caso, muitos se vendem e lacram para agradar o establishment e conseguirem o q eu falei e é por isso q, msm q sofram desaprovação pública, continuam lacrando. Esse meu amigo msm, começou a ter muitas oportunidades após começar a expressar preocupações com causas sociais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
É difícil eu explicar o meu ponto por texto. O q eu tento mostrar q essa galera lacra para ficar inserida no famoso establishment.

Um exemplo é esse diretor q teve a polêmica com a Fernanda Montenegro (acho q foi ela). Na entrevista ele fala q quando se declarou de direita e pro Bolsonaro, foi assassinado profissionalmente. As oportunidades começaram a desaparecer.

Vi TB uma entrevista com o pessoal do hipócritas q até para eles arrumarem teatros para se apresentarem, eles sofriam boicote.

Então no caso, muitos se vendem e lacram para agradar o establishment e conseguirem o q eu falei e é por isso q, msm q sofram desaprovação pública, continuam lacrando. Esse meu amigo msm, começou a ter muitas oportunidades após começar a expressar preocupações com causas sociais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Certeza que não é a Montenegro.

Pode ser a Regina Duarte
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Certeza que não é a Montenegro.

Pode ser a Regina Duarte
É a Montenegro msm.


Nessa entrevista o cara fala sobre as consequências de vc não lacrar.

Edit:

Ambev tb lacrando:

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
ec35d55d5cf24c9496ff736983c91c0f.jpg
 
Topo Fundo