Praticamente um chute na cara dos fãs da franquia.
Inacreditável se isso se tornar rentável ainda.
Estou meio por fora, mas será que não existe nenhuma editora ocidental para acolher os fãs de quadrinhos abandonados por essas editoras progressistas? (uma editora que não foi contaminada pelo politicamente correto).
Vou repetir uma história real.
Anos atrás, fui na casa de meu melhor amigo, para jogar RPG. A turma chegaria depois, mas eu fui mais cedo pra almoçar e botar o papo em dia.
Nisso, o filho dele (na época com 13, hoje com uns 16) foi pro quarto jogar no PC e eu vi que tinha um jogo de Left 4 Dead dando sopa lá.
A gente jogava muito esse jogo na época das Lan houses e ia ser legal matar a saudade enquanto os outros não chegavam.
Ligamos o videogame, arrumamos o jogo e, nisso, o filho dele que tava no quarto escutou a gente falando, foi na sala e disse "Esse jogo é muito ruim, jogo bom é esse Battlefield, abriu a gaveta do videogame e ejetou o DvD, colocando BF3 no lugar. "Vocês tem que jogar esse aqui. Vocês vão me agradecer depois".
Pegou o Left 4 Dead e foi pro quarto.
Simplesmente largamos o videogame e fomos pra cozinha conversar.
Mas, Góris, o que tem a ver sua história com minha pergunta?
Tudo.
SJWs são como meu afilhado. Ele tava no PC, foi pra sala não pra jogar com a gente, mas pra impedir a gente de jogar um jogo que a gente queria mas ele não queria que a gente jogasse. Após tirar nosso jogo preferido e colocar o jogo preferido dele, voltou pro PC. A gente não jogou, ele não jogou, a gente ficou chateado de não jogar nosso jogo, mas ele ficou todo feliz de não deixar a gente jogar um jogo que, pra ele, era ruim.
SJWs são crianças mimadas que se tornaram jovens e adultos mimados.
Eles não querem ler gibis, ver séries idiotas, ver filmes de ficção cientifica, eles são muito adultos pra isso.
O que eles querem é controlar o que os outros podem ou não ver, fazer e pensar.
No caso de quadrinhos e games, procure ler sobre gamergate e comicgate. No caso do Comicgate, autores da Marvel - sim, da Marvel - fazem pressão em outras editoras menores para quadrinhos focados no filão conservador serem impedidos de publicar. Até mesmo ameaçando.
Tem tópico sobre os assuntos (gamergate e comicgate) que valem a pena serem lidos e até dar um UP se acha que vale a pena.