O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.375
Pontos
1.003
Que vergonha esse trailers ai, Jesus, não estava preparado para ver algo tão ruim.

Se a Margot Robbie ficar pelada nesse filme eu baixo o torrent, é o máximo que posso fazer pra ajudar.
Se quiser vê-la pelada assista "O Lobo de Wall Street".

BC1BAB30DB8772C8E093A77FCAED136273AA613D
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.017
Reações
31.188
Pontos
503
Cheguei à conclusão que esse figurino porco foi feito exclusivamente para facilitar a vida de eventuais cosplayers que porventura queiram se trajar como as personagens. Mas como não irão ver o filme, simplesmente continuarão se trajando como a Arlequina dos quadrinhos ou a versão sexy de Esquadrão Suicida.

A propósito, saca só uma cena de luta totalmente radical mostrada no filme:



Não são apenas os figurinos que são podres. A coreografia está pau a pau com a que tínhamos na série do Batman dos anos 60, com Adam West e Burt Ward. :kkk

Cacete, foi o Joel Schumacher que dirigiu isso?:kkk:facepalm
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cheguei à conclusão que esse figurino porco foi feito exclusivamente para facilitar a vida de eventuais cosplayers que porventura queiram se trajar como as personagens. Mas como não irão ver o filme, simplesmente continuarão se trajando como a Arlequina dos quadrinhos ou a versão sexy de Esquadrão Suicida.

A propósito, saca só uma cena de luta totalmente radical mostrada no filme:



Não são apenas os figurinos que são podres. A coreografia está pau a pau com a que tínhamos na série do Batman dos anos 60, com Adam West e Burt Ward. :kkk

Alguém precisa fazer um edit desse trailer com a música e os efeitos sonoros dos Trapalhões. Jesus amado, o cringe é real.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Cheguei à conclusão que esse figurino porco foi feito exclusivamente para facilitar a vida de eventuais cosplayers que porventura queiram se trajar como as personagens. Mas como não irão ver o filme, simplesmente continuarão se trajando como a Arlequina dos quadrinhos ou a versão sexy de Esquadrão Suicida.

A propósito, saca só uma cena de luta totalmente radical mostrada no filme:



Não são apenas os figurinos que são podres. A coreografia está pau a pau com a que tínhamos na série do Batman dos anos 60, com Adam West e Burt Ward. :kkk


Seria melhor se tivessem aprendido a lutar como o Mussum



 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Cheguei à conclusão que esse figurino porco foi feito exclusivamente para facilitar a vida de eventuais cosplayers que porventura queiram se trajar como as personagens. Mas como não irão ver o filme, simplesmente continuarão se trajando como a Arlequina dos quadrinhos ou a versão sexy de Esquadrão Suicida.

A propósito, saca só uma cena de luta totalmente radical mostrada no filme:



Não são apenas os figurinos que são podres. A coreografia está pau a pau com a que tínhamos na série do Batman dos anos 60, com Adam West e Burt Ward. :kkk

Isso é ruim nível filme de ação B dos anos 80. Não deveria existir em 2020 exceto em filme amador de YouTube ou paródia.

É o Parkour de Taubaté, versão Hollywood.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Cheguei à conclusão que esse figurino porco foi feito exclusivamente para facilitar a vida de eventuais cosplayers que porventura queiram se trajar como as personagens. Mas como não irão ver o filme, simplesmente continuarão se trajando como a Arlequina dos quadrinhos ou a versão sexy de Esquadrão Suicida.

A propósito, saca só uma cena de luta totalmente radical mostrada no filme:



Não são apenas os figurinos que são podres. A coreografia está pau a pau com a que tínhamos na série do Batman dos anos 60, com Adam West e Burt Ward. :kkk
Rapaz. Que cena foi essa? Bizarro de ver em 2020.

Tá tão ruim que se falasse que foi de propósito para homenagem, talvez até colasse.


10520604.gif
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Rapaz. Que cena foi essa? Bizarro de ver em 2020.

Tá tão ruim que se falasse que foi de propósito para homenagem, talvez até colasse.


10520604.gif
Quem faz as cenas de ação é a equipe de Jhon Wick, fiquei surpreso pelo tom, abobado.

Colorido está óbvio que iria ser, mas essa cena... se o resto for assim o flop vai ser enorme do filme.

Falam que o filme teria cenas violentas e exageradas com muita cor, mas o que me lançam de material promocional, é algo bobo, e violência de filme para criança, só mantém o colorido kkkkkkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.375
Pontos
1.003
Cheguei à conclusão que esse figurino porco foi feito exclusivamente para facilitar a vida de eventuais cosplayers que porventura queiram se trajar como as personagens. Mas como não irão ver o filme, simplesmente continuarão se trajando como a Arlequina dos quadrinhos ou a versão sexy de Esquadrão Suicida.

A propósito, saca só uma cena de luta totalmente radical mostrada no filme:



Não são apenas os figurinos que são podres. A coreografia está pau a pau com a que tínhamos na série do Batman dos anos 60, com Adam West e Burt Ward. :kkk

Detalhe importante: é a cena liberada oficialmente pelo estúdio/produtora/distribuidora para divulgar o filme. Portanto, esta deve ser uma das melhores sequências do longa.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Cheguei à conclusão que esse figurino porco foi feito exclusivamente para facilitar a vida de eventuais cosplayers que porventura queiram se trajar como as personagens. Mas como não irão ver o filme, simplesmente continuarão se trajando como a Arlequina dos quadrinhos ou a versão sexy de Esquadrão Suicida.

A propósito, saca só uma cena de luta totalmente radical mostrada no filme:



Não são apenas os figurinos que são podres. A coreografia está pau a pau com a que tínhamos na série do Batman dos anos 60, com Adam West e Burt Ward. :kkk


Caramba Blood não sabia que você manjava de animação em 3d e pós produção gráfica criou esse trailer ridículo só para difamar o filme das meninas porque não é possível que em 2020 com o nível da produções atuais uma coisa patética dessa fosse liberada por qualquer estúdio minimamente serio mas nem precisava o própio filme vai flopar de qualquer forma.




Meu Deus:facepalm:facepalm:facepalm

Ta no nivel desse aqui:
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Quem faz as cenas de ação é a equipe de Jhon Wick, fiquei surpreso pelo tom, abobado.

Colorido está óbvio que iria ser, mas essa cena... se o resto for assim o flop vai ser enorme do filme.

Falam que o filme teria cenas violentas e exageradas com muita cor, mas o que me lançam de material promocional, é algo bobo, e violência de filme para criança, só mantém o colorido kkkkkkk
Mesmo assim seria meio que um tiro no pé porque esse filme foi feito para os millenials feministas que não têm nenhum vínculo com esse seriado do Bátima.
Achei surpreendente uma cena tão tosca. Havia assistido ao trailer. Não tinha me interessado, mas não havia parecido tão mal feito. A produção parecia pelo menos "ok".
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Não fosse os comentários desse tópico, ia entender que se tratava de um filme de comédia ou trash.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.686
Reações
107.051
Pontos
1.003
Foram confiar que os Sjw's fossem comprar... Quanta inocência. Essa galera só quer saber de barulho.
Infelizmente nem adianta falar nada, yage... Já perdi a conta de quantas dezenas (senão centenas) de vezes que a indústria do entretenimento descartou a audiência tradicional para ir atrás dessa "audiência fantasma", que só existe nas cabeças baldias que são encontradas a rodo na bolha progressista de Hollywood.

Não sei quantas propriedades intelectuais ainda terão que ser destruídas até que a indústria do entretenimento entenda que o lixo ideológico que eles tanto amam é simplesmente detestado pela audiência mediana. O ponto positivo dessa história é que ainda teremos muito material para rechear esse tópico e dar umas boas risadas. :klol

Essa coreografia de luta e todo esse visual Joel Schumacher-like me deu vergonha alheia.:facepalm

É triste que a DC tenha tido todo esse retrocesso nos cinemas.

Ps: Sobre os coslays, chega ser ridículo o fato dos fãs conseguirem fazer algo melhor que os "profissionais" de Hollywood.É nessas horas que eu fico feliz de ter crescido nos anos 90 e 2000.Pelo menos nessa época, o cinema ainda não tinha virado essa piada de mal gosto.
O problema da Warner (que detém os direitos cinematográficos da DC) é que, de um modo geral, ela simplesmente não faz a menor ideia de como retratar os personagens da editora. Some a isso o desejo incontrolável de Hollywood de injetar agenda em tudo que puder e os resultados tendem a ser catastróficos.

Quanto aos cosplayers, eles tem mais respeito e admiração pelos personagens, do que os profissionais de Hollywood. Pode ver que, em sua grande maioria, os cosplayers fazem o possível para manter o máximo de verosimilhança possível com os personagens, enquanto os estúdios de cinema fazem o possível para distorcê-los, em nome da famigerada "diversidade". Aí começam a surgir as mudanças forçadas de gênero e etnia, por nenhum outro motivo que não seja a maldita agenda tão adorada por Hollywood...

Que vergonha esse trailers ai, Jesus, não estava preparado para ver algo tão ruim.

Se a Margot Robbie ficar pelada nesse filme eu baixo o torrent, é o máximo que posso fazer pra ajudar.
Se fizerem um nude mode para a Margot, eu também me comprometo a ir na torresmaria mais próxima para ajudar. :klol

Cacete, foi o Joel Schumacher que dirigiu isso?:kkk:facepalm
De repente até foi. Vai que ele virou trans e mudou de nome antes de dirigir esse filme... :klol

Parece filme do Didi Mocó.
Um filme do Didi seria melhor. Por ser comédia, ele não se leva a sério, o que não é o caso do filme da Arlequina. Isso daí era para ser uma cena de luta séria, tensa... mas o resultado final é cômico, de tão tosco.

Alguém precisa fazer um edit desse trailer com a música e os efeitos sonoros dos Trapalhões. Jesus amado, o cringe é real.
Eu pagaria para ver essa versão do filme, com certeza. :klol

Isso é ruim nível filme de ação B dos anos 80. Não deveria existir em 2020 exceto em filme amador de YouTube ou paródia.

É o Parkour de Taubaté, versão Hollywood.
Falem o que quiserem a respeito de Batman v Superman e seus defeitos, mas o filme teve o mérito inegável de ter nos brindado com essa cena aqui:



O DCEU que nos deu essa cena, é o mesmo DCEU que agora nos entrega a Arlequina no Parkour de Taubaté. Como pode, velho?

Rapaz. Que cena foi essa? Bizarro de ver em 2020.

Tá tão ruim que se falasse que foi de propósito para homenagem, talvez até colasse.


10520604.gif
Eu juro que se pegassem a cena de luta e acrescentassem os clássicos "Tum!", "Soc!", "Pow!", ficaria igualzinho à série dos anos 60. :klol

Mesmo assim seria meio que um tiro no pé porque esse filme foi feito para os millenials feministas que não têm nenhum vínculo com esse seriado do Bátima.
Acho que nem millenials feministas vão assistir. No final das contas, esse filme foi feito para absolutamente ninguém (e as vendas antecipadas de ingresso parecem confirmar isso).

Quem faz as cenas de ação é a equipe de Jhon Wick, fiquei surpreso pelo tom, abobado.

Colorido está óbvio que iria ser, mas essa cena... se o resto for assim o flop vai ser enorme do filme.

Falam que o filme teria cenas violentas e exageradas com muita cor, mas o que me lançam de material promocional, é algo bobo, e violência de filme para criança, só mantém o colorido kkkkkkk
Acho que a equipe de John Wick não esteve encarregada de todas as cenas. Acredito que eles tenham sido trazidos quando o filme passou por refilmagens... e agora sabemos exatamente porque isso aconteceu: o produto final devia estar uma m**** completa.

Essa cena deve ser remanescente do período pré-refilmagens e, por ela, temos uma amostra de quão abestalhado esse filme deve ser. E se as cenas de violência forem todas assim, com esse tom besta e carregadas de cores aberrantes, não há refilmagem que possa salvar essa bagaça.

Detalhe importante: é a cena liberada oficialmente pelo estúdio/produtora/distribuidora para divulgar o filme. Portanto, esta deve ser uma das melhores sequências do longa.
Se for... já podem preparar o enterro do defunto, porque esse filme vai ser um natimorto, com certeza.

A coreografia da cena :klol:klol:klol
Nem dá para chamar isso de coreografia... É comédia pastelão estilo Trapalhões. :klol

Caramba Blood não sabia que você manjava de animação em 3d e pós produção gráfica criou esse trailer ridículo só para difamar o filme das meninas porque não é possível que em 2020 com o nível da produções atuais uma coisa patética dessa fosse liberada por qualquer estúdio minimamente serio mas nem precisava o própio filme vai flopar de qualquer forma.




Meu Deus:facepalm:facepalm:facepalm

Ta no nivel desse aqui:

Droga, não entrega o ouro, Rel! Agora já era... Tá legal, eu admito: usei minhas habilidades secretas em animação e produção gráfica e criei esse trailer fake. Mas convenhamos: até que ficou convincente, né? :klol Apesar da minha zoeira, podem ir assistir o filme da Arlequina sem medo, moçada. Tenho certeza que vai ser melhor que esse meu fake. :kbeca


Achei surpreendente uma cena tão tosca. Havia assistido ao trailer. Não tinha me interessado, mas não havia parecido tão mal feito. A produção parecia pelo menos "ok".

Acho que esse trailer vai enganar muita gente... Quem for assistir o filme pensando que será "ok", terá suas expectativas subvertidas. :klol

Não fosse os comentários desse tópico, ia entender que se tratava de um filme de comédia ou trash.
Eu acho que é um filme trash de comédia... de uma forma totalmente involuntária e não desejada. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.805
Reações
93.065
Pontos
1.353
Cheguei à conclusão que esse figurino porco foi feito exclusivamente para facilitar a vida de eventuais cosplayers que porventura queiram se trajar como as personagens. Mas como não irão ver o filme, simplesmente continuarão se trajando como a Arlequina dos quadrinhos ou a versão sexy de Esquadrão Suicida.

A propósito, saca só uma cena de luta totalmente radical mostrada no filme:



Não são apenas os figurinos que são podres. A coreografia está pau a pau com a que tínhamos na série do Batman dos anos 60, com Adam West e Burt Ward. :kkk


mesmo se esse filme não tivesse declarações "lacradoras", eu só pagaria pra assistir se a cherosa quisesse ir ver comigo. Mas provavelmente eu aproveitaria o tempo pra dormir até o filme acabar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Infelizmente nem adianta falar nada, yage... Já perdi a conta de quantas dezenas (senão centenas) de vezes que a indústria do entretenimento descartou a audiência tradicional para ir atrás dessa "audiência fantasma", que só existe nas cabeças baldias que são encontradas a rodo na bolha progressista de Hollywood.

Não sei quantas propriedades intelectuais ainda terão que ser destruídas até que a indústria do entretenimento entenda que o lixo ideológico que eles tanto amam é simplesmente detestado pela audiência mediana. O ponto positivo dessa história é que ainda teremos muito material para rechear esse tópico e dar umas boas risadas. :klol


O problema da Warner (que detém os direitos cinematográficos da DC) é que, de um modo geral, ela simplesmente não faz a menor ideia de como retratar os personagens da editora. Some a isso o desejo incontrolável de Hollywood de injetar agenda em tudo que puder e os resultados tendem a ser catastróficos.

Quanto aos cosplayers, eles tem mais respeito e admiração pelos personagens, do que os profissionais de Hollywood. Pode ver que, em sua grande maioria, os cosplayers fazem o possível para manter o máximo de verosimilhança possível com os personagens, enquanto os estúdios de cinema fazem o possível para distorcê-los, em nome da famigerada "diversidade". Aí começam a surgir as mudanças forçadas de gênero e etnia, por nenhum outro motivo que não seja a maldita agenda tão adorada por Hollywood...


Se fizerem um nude mode para a Margot, eu também me comprometo a ir na torresmaria mais próxima para ajudar. :klol


De repente até foi. Vai que ele virou trans e mudou de nome antes de dirigir esse filme... :klol


Um filme do Didi seria melhor. Por ser comédia, ele não se leva a sério, o que não é o caso do filme da Arlequina. Isso daí era para ser uma cena de luta séria, tensa... mas o resultado final é cômico, de tão tosco.


Eu pagaria para ver essa versão do filme, com certeza. :klol


Falem o que quiserem a respeito de Batman v Superman e seus defeitos, mas o filme teve o mérito inegável de ter nos brindado com essa cena aqui:



O DCEU que nos deu essa cena, é o mesmo DCEU que agora nos entrega a Arlequina no Parkour de Taubaté. Como pode, velho?


Eu juro que se pegassem a cena de luta e acrescentassem os clássicos "Tum!", "Soc!", "Pow!", ficaria igualzinho à série dos anos 60. :klol


Acho que nem millenials feministas vão assistir. No final das contas, esse filme foi feito para absolutamente ninguém (e as vendas antecipadas de ingresso parecem confirmar isso).


Acho que a equipe de John Wick não esteve encarregada de todas as cenas. Acredito que eles tenham sido trazidos quando o filme passou por refilmagens... e agora sabemos exatamente porque isso aconteceu: o produto final devia estar uma m**** completa.

Essa cena deve ser remanescente do período pré-refilmagens e, por ela, temos uma amostra de quão abestalhado esse filme deve ser. E se as cenas de violência forem todas assim, com esse tom besta e carregadas de cores aberrantes, não há refilmagem que possa salvar essa bagaça.


Se for... já podem preparar o enterro do defunto, porque esse filme vai ser um natimorto, com certeza.


Nem dá para chamar isso de coreografia... É comédia pastelão estilo Trapalhões. :klol


Droga, não entrega o ouro, Rel! Agora já era... Tá legal, eu admito: usei minhas habilidades secretas em animação e produção gráfica e criei esse trailer fake. Mas convenhamos: até que ficou convincente, né? :klol Apesar da minha zoeira, podem ir assistir o filme da Arlequina sem medo, moçada. Tenho certeza que vai ser melhor que esse meu fake. :kbeca



Acho que esse trailer vai enganar muita gente... Quem for assistir o filme pensando que será "ok", terá suas expectativas subvertidas. :klol


Eu acho que é um filme trash de comédia... de uma forma totalmente involuntária e não desejada. :klol


A refilmagens foram para três coisas uma, uma para isso" Segundo o site We Got This Covered, executivos da Warner Bros. também não estavam satisfeitos com o modo de introdução e de desenvolvimento do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor), visto que sua caracterização se restringia a um ofensivo estereótipo.

A outra para fazer ligação com um filme futuro da DC, possivelmente esquadrão suicida.

É por último a mudança nas cenas de ação com liberdade deixar o filme 18+, pq antes a Warner não queria essa classificação.

Essa cena parece que é uma cena que já se tinha falado, a cena do patins, uma das favoritas do estúdio kkkkkk

Como a cena é leve vc deve estar certo, deve ser cena antiga que deixaram.

Sobre as roupas da Arlequina se quiseram tirar as roupas curta e colocar outras maiores nela poderiam deixar ela com a roupa clássica de boba da corte.

Sobre a produção que o usuário falou que parecia ser ok, até parece isso sim, principalmente depois do segundo trailer, a diretora do filme parece procurar algo simples, colorido, e pouco, como ela diz, o problema é a necessidade de lacrar que Warner e a produção está colocando, olhe como o filme está sendo promovido pelo marketing, e olha a entrevista do pessoal de direção, tem momentos que não parecem nem ser o mesmo filme,a direção fala que é um filme da Arlequina como narradora e sua loucura, com violência e diversão com muitas cores, o material promocional é um grupo de garotas empoderadas batendo no machismo.

O bom é que a Mulher Maravilha continua com a saia curta, e a diretora e a atriz não ligam para as reclamações isso pq a personagem é feminista, mas a diretora é de peso, a do aves de rapina é uma iniciante em Hollywood.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Achei surpreendente uma cena tão tosca. Havia assistido ao trailer. Não tinha me interessado, mas não havia parecido tão mal feito. A produção parecia pelo menos "ok".

Tirando a Arlequina não faço ideia de que é resto dessas mulheres e olha que acompanhei DC nas HQs por mais de 10 anos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Esse filme é zoação, vi que tá para sair o 2, tem atores de peso participando do Kung Fury 2
Ele zoa aqueles filmes de ação da Cannon Films dos anos 80s, tipo American Ninja etc...


Ele não é zoação.

Tipo, ele nasceu como uma homenagem aos clássicos dos anos 80, e tenta trazer o máximo de coisas marcantes de filmes da época. Ele é meio apressado porque tiveram que reduzir a um filme de 30 minutos com o dinheiro que conseguiram levantar. É mais um projeto de paixão em relação aos filmes da época que de zoeira mesmo.


O pessoal "ganhou" de David Hasselholf o tema principal do filme:
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O problema da Warner (que detém os direitos cinematográficos da DC) é que, de um modo geral, ela simplesmente não faz a menor ideia de como retratar os personagens da editora. Some a isso o desejo incontrolável de Hollywood de injetar agenda em tudo que puder e os resultados tendem a ser catastróficos.

Quanto aos cosplayers, eles tem mais respeito e admiração pelos personagens, do que os profissionais de Hollywood. Pode ver que, em sua grande maioria, os cosplayers fazem o possível para manter o máximo de verosimilhança possível com os personagens, enquanto os estúdios de cinema fazem o possível para distorcê-los, em nome da famigerada "diversidade". Aí começam a surgir as mudanças forçadas de gênero e etnia, por nenhum outro motivo que não seja a maldita agenda tão adorada por Hollywood...
O foda é que antes mesmo da era da lacração começar, a Warner já davam muita bola fora com a DC.

E é uma pena que os "profissionais" de Hollywood não tenham o mesmo respeito e admiração que os cosplayers.Tirando o Snyder, são poucos os que respeitam o visual dos personagens.
Falem o que quiserem a respeito de Batman v Superman e seus defeitos, mas o filme teve o mérito inegável de ter nos brindado com essa cena aqui:



O DCEU que nos deu essa cena, é o mesmo DCEU que agora nos entrega a Arlequina no Parkour de Taubaté. Como pode, velho?

c***lho, eu nunca vou me conformar com o fato de terem dado mais importância pro filme da Arlequina do para o filme solo desse Batman.:kzangado

Ps: Sei que muitos aqui podem discordar, mas pra mim, o Ben Affleck foi o melhor Batman até agora.O Bale mandou muito bem também, mas tanto no visual, quanto nas cenas do Ação, o Affleck foi superior.Só faltou um bom roteiro mesmo.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Nego reclamava do Snyder, sentaram no chão, choraram, gritaram, fizeram um mimimi danado com os filmes do cara e agora está aí a nova dc, nas mãos de arlequinha emponderada. O Aves de rapina só vai pagar mico mesmo se tiver bilheteria ruim, porque críticas nós sabemos que não vai ter. Dar uma review negativa em 03 mulheres protagonistas em um blockbuster é suicídio profissional na certa nos dias de hoje, se a critica viralizar via twitter então(onde se concentra a maior quantidade de lacradores que adoram textinho cheio de frases "que causam") o cara vai ser xingado de tudo quanto é nome. Vai ter gente colocando o filme lá no alto falando que é o maior momento das mulheres no cinema, um marco histórico, nada visto antes desse naipe. Os nerds feministos vão blindar de qualquer crítica.

Pode ser que surpreenda e tenha um efeito negativo grandioso como o último star wars, mas é um filme que já nasce blindado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Alguém tem a cena de luta? Olhei o trailer e não vi cena de luta.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Alguém tem a cena de luta? Olhei o trailer e não vi cena de luta.


Só a martelada da alerquina presta nessa cena, mesmo assim a cara daí estranho.


E não dá para reclamar de haters, Pq do material lançado só esse que tem mais dislike que like no YouTube.

Eu me pergunto pq deixaram essa cena, ninguém viu que era tosca, pior quem teve a ideia de lançar ela como material promocional
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vou te contar q até hoje não deu play em nenhum trailer dessa bomba da Arlequina aí, resolvi ver essa cena de luta e pqp q absurdo, boa sorte pra que em for assistir.
Só assisti trailer dessa bomba porque fui "obrigado". Passou no cinema e aí não tem muito para onde correr.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553


Só a martelada da alerquina presta nessa cena, mesmo assim a cara daí estranho.


E não dá para reclamar de haters, Pq do material lançado só esse que tem mais dislike que like no YouTube.

Eu me pergunto pq deixaram essa cena, ninguém viu que era tosca, pior quem teve a ideia de lançar ela como material promocional

Valeu, não tava no trailer, achei que, por vcs falarem que era material promocional, estaria nele.

Bom, já não ia assistir, agora além de não ir assistir já tenho certeza que vai flopar feio se não deram um PR fudido no filme.
 
Topo Fundo