O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Fale-me um pouco mais... :kpedo

Procura por MARÍA PEDRAZA - HOT SCENE [MONEY HEIST] num site de conteúdo adulto que começa com P e termina com B, mas ela tem muito conteúdo erótico em outras series também.

597155c2e4da92063c.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
:kpuke

Eu fiz bem não ter assistido essa série.Por causa de comentários patéticos como esse, que infelizmente tá ficando difícil separar o ator/atriz do personagem.
Pelo que ouvi dizer a série tinha começado muito bem mas nas últimas temporadas começaram a pegar pesado na crítica social foda e no drama de gênero.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pelo que ouvi dizer a série tinha começado muito bem mas nas últimas temporadas começaram a pegar pesado na crítica social foda e no drama de gênero.
Salva raras exceções, o que mais tem atualmente são séria que ficam avacalhadas da segunda ou terceira temporada em diante.A verdade é que nem tá valendo mais a pena assistir série americana.
 
Ultima Edição:


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.807
Pontos
1.279
Casa de papel te deixa bem atento assistindo, pelo menos a primeira e segunda temporada.
Mas se vc para pra perceber a historia, parece novela, amores irresistíveis e completamente fora de escala e contexto mandando em tudo e todos.
Onde vc quer gerar tensão? faz algum membro da gang pensar mais com o que te mais no meio das pernas que com o cérebro, e é isso todos os episódios praticamente.

A terceira temporada parei no segundo cap. tava cheirando a reciclagem da primeira e segunda temp. onde até os cenários eram semelhantes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu parei de ver tudo... Ultima série que assisti foi Chernobyl ano passado.

Não da mais vontade de ver nada ;/
De série eu só to assistindo o Hawaii 5-0, que por incrível que pareça, ainda não teve nenhuma grande lacrada.

Ps: Mas a atual temporada tá bem fraca se for comparar com as primeiras.:kclassic
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A Casa de Merdel é literalmente uma b*sta, uma novelinha chifrin, personagens idiotas, trama mais idiota ainda, é igual pegar um tolete de m**** e colocar uma faixa vermelha em cima, a apresentação pode até ser boa mas continua sendo m****, eu não passei do meio da primeira temporada, só presta pra mulher que gosta de ver essas reviravoltas bestas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Choro da vez da Kotaku: ai, eu me sinto desconfortável quando jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial permitem jogar com a Alemanha

Kotaku disse:
Hey History Games, The Nazis Were The Bad Guys

I’m playing Slitherine’s Panzer Corps 2 at the moment and loving almost every minute of it. It’s one of the best turn-based strategy games in years, but there’s also something a bit off about it, something that’s troubling about a lot of historical strategy games: it has a little too much fun playing the Germans.

Panzer Corps 2, from its jovial mission briefings to its semi-fictional version of history, takes an almost gleeful approach to Germany’s participation in the war. The sweeping advances of its early campaigns, the scale and variety of operations it drops you into, the way Poland’s tragic occupation is forever a mere tutorial for WW2 strategy games, Nazi Germany’s attempted conquest of an entire continent is viewed in this game as a mere gameplay and level design opportunity.

Each of these victories is seen as a conquest of land, a map painted black, a mission carried out successfully. The further and further you drift from actual world history, as this game will do the further you get into it, the more excited the mission briefings (and strategic aims) get. Gee wiz, Herr General, those Brits sure put up a fight! Now let’s go get the Russians! Then zee Americans!

Which is fine if we were playing some fictional faction in Westwood’s Dune II, Dawn of War or even the pulpy Red Alert, but at its heart this isn’t some abstract and artificial war. We are still living in its shadow of this conflict 75 years later, from international power structures to the resurgence of terror groups espousing (and committing atrocities in the name of) Nazi views.

I shouldn’t need to, and so won’t get into just why the Nazis were so bad, but suffice to say the least we should be expecting from developers allowing us to play as them is a little introspection. These are some of history’s greatest villains, and yet here were are, time and again leading them through foreign lands, knee-slapping with our fellow officers as we lay waste to cities and enslave millions, damning them to a conveniently unseen life of brutality and displacement.

I don’t want to pick on Panzer Corps 2 specifically here, because it’s something countless strategy games, simulations and tabletop wargames have done for decades. From box art to promo images to campaign design, you don’t have to look far in historical circles to see that German weapons, vehicles and infantry are very often the stars of the show.

There’s a fascination with the German armed forces in 1939-45 that has its claws in deep in communities like this, not necessarily (or at least primarily) for their political views, but also for more superficial reasons. Let’s be real: the Nazis had cool uniforms. Cool tanks, cool weapons, cool aircraft, zany secret weapons. If you’re playing a game where you need to assume the role of a faction, and one of those were the guys with the slick grey uniforms and badass tanks, a lotta folks will choose the Germans!

Then there’s the matter, as Rob Zacny put it so well in his Vice story last year, of situation. The Germans had all that cool gear, and all those early victories, yet the Germans also ultimately lost the war to a bunch of nations with enormously superior amounts of resources, equipment and manpower.

This creates a scenario, one that games like Panzer Corps 2 are more than happy to exploit, where the player can imagine that it was German leadership that lost the war, not the fact it picked a fight with almost the entire industrialised world, and that you, with your galactic brain and 80 years of hindsight, can do a better job.

That better job being the acquisition of more land that a German flag would fly over. A global victory for forces of totalitarianism and genocide. The death squads, the concentration camps, the gas chambers, the mass displacement, everything that would come along under that flag is rarely, if ever mentioned in historical wargames and strategy titles, lest it undermine your heroic achievements.

At best, this is historical negligence, pretending some of history’s worst atrocities weren’t committed (or would even be expanded) in the name of letting players enjoy a sanitised vision of gentlemanly conquest. At worst...look, Order of Battle lets you directly command the Waffen SS, and at a time when literal Nazis are an ever-increasing threat across the Western world, that is not a good look.

Here’s what really gets me about this fascination with Germans, though, beyond the moral quagmire: it shows a complete lack of imagination! There are so many variables in the Second World War beyond “what if the Nazis won?”, and yet you’ll rarely find any of these explored in a historical strategy game.

One of the reasons I find Hearts of Iron IV so fascinating is that it’s able to, and genuinely takes heart in, exploring the literally endless ways the war could have turned out differently, and doesn’t have as its default position players taking on the role of a genocidal death cult’s spearhead.

What if the French, the largest land army in the world in 1939, had invaded Germany and ended the war in months? What would that 1940 have looked like, with a dominant France (and their own very cool tanks) suddenly left face-to-face with Stalin’s emergent Soviet Union? Who knows, but it’d be fun to find out, and Hearts of Iron IV (and some of its most popular mods) let us find out!
https://archive.vn/o/3nXPm/https://kotaku.com/kaiserreich-the-mod-that-changes-the-world-1838426694
I’ll acknowledge here that the original Panzer General (and Panzer Corps, too), despite their base campaigns leading players on a Nazi war-winning odyssey, would later release expansions or alternative versions presenting the war from the perspective of the Allied forces. Some of these, like Allied Corps’ finale, even present fictional outcomes of their own, like a clash between the USSR and US/British forces that emerges out of the chaotic final days of Germany’s collapse.

But those takes always come second, or later. A game called Panzer Corps is making a very conscious decision when it comes to which foot it’s leading off on. Of all the factions and stories it, and so many other strategy games could tell, it’s the German one so many developers and designers continue to go to first.

I’m taking particular aim at strategy games here, while acknowledging that shooters have their own issues. While singleplayer games (Call of Duty, Medal of Honor, Battlefield) are usually played from the Allied side (rare and often fumbled examples excepted), in multiplayer all bets are off and everyone is free to pick a Nazi and run around shooting whoever they want.

But the immediate scale of shooters also renders this a far more superficial affair than the wider scope of a strategy game. It’s one thing to run around a city street firing off MP40 rounds to win a scored match, divorced from any kind of wider strategic context, and another thing entirely to overrun the largest cities in the Soviet Union and doom their inhabitants to unspeakable horrors.

Something that’s odd about this widespread refusal to acknowledge Nazi atrocities is that when it comes to another popular subject matter of Second World War games, the USSR, developers have much less trouble with a more nuanced approach. Company of Heroes 2, for example, was played from a Russian perspective, but didn’t shy away from depicting the Soviet Union’s own horrors.

And I can’t write something like this without bringing up the fact that I’ve played plenty of strategy games and flight sims over the years that took a very clinical view of Allied bombing campaigns that are now viewed as essentially war crimes.

I’m not saying stop letting us play as Germany in strategy games. All strategy games have to accommodate some degree of turning a historical blind eye, otherwise series like Civilization, which has let us play as everyone from Genghis Khan to Stalin, wouldn’t even exist.

As I’ve said, there are unique challenges presented by each faction’s situation and capabilities in the Second World War, and to let us play as some nations but exclude Germany, the instigator of the entire European conflict, would be a curious thing to have to dance around.

It would just be nice if, for a change, studios could at least acknowledge the extreme mental gymnastics involved in letting us play as Gemans but not Nazis, and write and design their world-conquering strategy games with this in mind.

Fonte: http://archive.vn/3nXPm

Eu considero a Segunda Guerra uma questão bem mais complexa do que o alardeado "bem (Aliados) x mal (Eixo)". Entre os vencedores da Segunda Guerra, França e Inglaterra ainda colonizavam grande parte do mundo, e certamente não consideravam as outras raças como seus iguais; EUA tinha segregação e tensão racial entre brancos e negros; URSS sob Stalin foi responsável por mais mortes mais do que a Alemanha sob Hitler. Não sei bem o que dizer sobre a China nessa época, mas o praticamente o mundo inteiro tem motivos para detestar o partido atualmente no poder e seus apoiadores.

De qualquer forma, mesmo se considerarmos como verdade que o Eixo e apenas ele foi o vilão da 2ª Guerra, estamos falando de videogames, e muitos gostam da ideia de jogar com o vilão. Por exemplo, em jogos de luta, muitos vilões que cometeram crimes terríveis em seus respectivos universos estão entre os personagens mais populares.

Além disso, se estamos falando de jogos com multiplayer online, seria bizarro não colocar as forças do Eixo como jogáveis. Imaginem que interessante seria Exército Americano A x Exército Americano B.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Choro da vez da Kotaku: ai, eu me sinto desconfortável quando jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial permitem jogar com a Alemanha



Fonte: http://archive.vn/3nXPm

Eu considero a Segunda Guerra uma questão bem mais complexa do que o alardeado "bem (Aliados) x mal (Eixo)". Entre os vencedores da Segunda Guerra, França e Inglaterra ainda colonizavam grande parte do mundo, e certamente não consideravam as outras raças como seus iguais; EUA tinha segregação e tensão racial entre brancos e negros; URSS sob Stalin foi responsável por mais mortes mais do que a Alemanha sob Hitler. Não sei bem o que dizer sobre a China nessa época, mas o praticamente o mundo inteiro tem motivos para detestar o partido atualmente no poder e seus apoiadores.

De qualquer forma, mesmo se considerarmos como verdade que o Eixo e apenas ele foi o vilão da 2ª Guerra, estamos falando de videogames, e muitos gostam da ideia de jogar com o vilão. Por exemplo, em jogos de luta, muitos vilões que cometeram crimes terríveis em seus respectivos universos estão entre os personagens mais populares.

Além disso, se estamos falando de jogos com multiplayer online, seria bizarro não colocar as forças do Eixo como jogáveis. Imaginem que interessante seria Exército Americano A x Exército Americano B.
Entendo os seus argumentos e não sei se os outros users aqui pensam da mesma forma, mas eu não ficaria a vontade jogando com o exercito alemão ou soviético em um jogo de guerra.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Choro da vez da Kotaku: ai, eu me sinto desconfortável quando jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial permitem jogar com a Alemanha



Fonte: http://archive.vn/3nXPm

Eu considero a Segunda Guerra uma questão bem mais complexa do que o alardeado "bem (Aliados) x mal (Eixo)". Entre os vencedores da Segunda Guerra, França e Inglaterra ainda colonizavam grande parte do mundo, e certamente não consideravam as outras raças como seus iguais; EUA tinha segregação e tensão racial entre brancos e negros; URSS sob Stalin foi responsável por mais mortes mais do que a Alemanha sob Hitler. Não sei bem o que dizer sobre a China nessa época, mas o praticamente o mundo inteiro tem motivos para detestar o partido atualmente no poder e seus apoiadores.

De qualquer forma, mesmo se considerarmos como verdade que o Eixo e apenas ele foi o vilão da 2ª Guerra, estamos falando de videogames, e muitos gostam da ideia de jogar com o vilão. Por exemplo, em jogos de luta, muitos vilões que cometeram crimes terríveis em seus respectivos universos estão entre os personagens mais populares.

Além disso, se estamos falando de jogos com multiplayer online, seria bizarro não colocar as forças do Eixo como jogáveis. Imaginem que interessante seria Exército Americano A x Exército Americano B.
Os jornalistas de videogame do eixo Kotaku-Polygon são basicamente um bando de gente que fez jornalismo mas não teve brio o suficiente pra trabalhar na imprensa "séria". Aí os caras têm que se conformar em fingir que joga videogame pra escrever críticas sociais fodas disfarçadas de reviews. Lembram daquela meme do isentão?

113157
Percebem esse estilo de começar as falas com "eu sou que nem vocês?" Esses jornalistas gamers são a mesma coisa. podem notar que é bem freqüente essa técnica de começar os reviews e análises falando "nossa, eu estou adorando jogar esse jogo, matar os inimigos e fazer muitos pontos!" pra logo em seguida partir pra lacrada. Teve um review de Monster Hunter que o cara começava bem assim, "nossa eu estou adorando fazer armas e a jogabilidade é tão legal!" pra logo em seguida passar o resto do review reclamando da proposta do jogo, que os monstros não fizeram nada e você é um caçador inescrupuloso e como ele sempre chora quando um monstro está com pouca vida e tenta fugir de você. Teve outro do Far Cry 5 que reclamava que o jogo não faz nenhuma crítica ao uso de armas e que os vilões deveriam ser uma alusão direta aos rednecks americanos. Teve um do fodendo Mario Kart 8 que reclamava que não tinha nenhum personagem humanóide negro!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Entendo os seus argumentos e não sei se os outros users aqui pensam da mesma forma, mas eu não ficaria a vontade jogando com o exercito alemão ou soviético em um jogo de guerra.
Falando pessoalmente, eu sou paladino nos jogos, nunca joguei GTA, Carmageddon ou outros jogos em que vc é o vilão. Watch Dogs I, parei de jogar a campanha quando entendi que Aidan era um psicopata (mesmo os demais inimigos serem ainda piores), em Skyrim, que já joguei uns milhares de horas, nunca me aliei aos bandidos (Dark Brotherhood, guilda dos ladrões, lobisomens, vampiros, nórdicos).

Eu simplesmente não curto.

Mas entendo que outras pessoas não ligam pra isso e, num jogo Multiplayer, tem que ter gente jogando de bandido pra outros jogarem de polícia.

Então, se você diz, como disse, que não gosta, é totalmente seu direito não jogar como nazistas ou soviéticos num jogo multiplayer, até mesmo questionar jogadores que jogam.

Mas reclamar do jogo dar essa opção, um jogo que vc sabia ter essa opção (e inclusive diz estar gostando) tem algo errado com você (no caso, o autor do texto).

Basicamente a eterna ladainha de "Eu acho errado e ninguém deve ter a opção" que a gente vira e mexe reclama.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Falando pessoalmente, eu sou paladino nos jogos, nunca joguei GTA, Carmageddon ou outros jogos em que vc é o vilão. Watch Dogs I, parei de jogar a campanha quando entendi que Aidan era um psicopata (mesmo os demais inimigos serem ainda piores), em Skyrim, que já joguei uns milhares de horas, nunca me aliei aos bandidos (Dark Brotherhood, guilda dos ladrões, lobisomens, vampiros, nórdicos).

Eu simplesmente não curto.

Mas entendo que outras pessoas não ligam pra isso e, num jogo Multiplayer, tem que ter gente jogando de bandido pra outros jogarem de polícia.

Então, se você diz, como disse, que não gosta, é totalmente seu direito não jogar como nazistas ou soviéticos num jogo multiplayer, até mesmo questionar jogadores que jogam.

Mas reclamar do jogo dar essa opção, um jogo que vc sabia ter essa opção (e inclusive diz estar gostando) tem algo errado com você (no caso, o autor do texto).

Basicamente a eterna ladainha de "Eu acho errado e ninguém deve ter a opção" que a gente vira e mexe reclama.
Porra goris, se voce não se aliou a nenhum deles voce nao entende a metafisica do Lore louca do TES.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Falando pessoalmente, eu sou paladino nos jogos, nunca joguei GTA, Carmageddon ou outros jogos em que vc é o vilão. Watch Dogs I, parei de jogar a campanha quando entendi que Aidan era um psicopata (mesmo os demais inimigos serem ainda piores), em Skyrim, que já joguei uns milhares de horas, nunca me aliei aos bandidos (Dark Brotherhood, guilda dos ladrões, lobisomens, vampiros, nórdicos).

Eu simplesmente não curto.

Mas entendo que outras pessoas não ligam pra isso e, num jogo Multiplayer, tem que ter gente jogando de bandido pra outros jogarem de polícia.

Então, se você diz, como disse, que não gosta, é totalmente seu direito não jogar como nazistas ou soviéticos num jogo multiplayer, até mesmo questionar jogadores que jogam.

Mas reclamar do jogo dar essa opção, um jogo que vc sabia ter essa opção (e inclusive diz estar gostando) tem algo errado com você (no caso, o autor do texto).

Basicamente a eterna ladainha de "Eu acho errado e ninguém deve ter a opção" que a gente vira e mexe reclama.

Esse seu post me lembrou muito as tretas que ocorrem em MMO RPG.

Existe uma turma que considero leite com pera que não gosta de pvp free, ou seja, estamos num spot farmando e por qualquer motivo alguém decide atacar, sem precisar pedir permissão nem nada, chega lá e desce a lenha! Eu acho isso muito divertido pq eu sinto um tom do mundo real alí, os filhos da put@ do mundo estão alí, podem te bater pq te achou feio, pq quer seu spot, por tesão e etc... e vc pode revidar, pode ser o "policial" da história e pode ser até as 2 coisas, acho isso fenomenal! É o mundo real, a tensão de estar subindo de lvl e o medo dum pk te matar e descer tua barra de xp ou te tirar algum loot.

Tinha muito desse tipo de pvp nos mmo's dos anos 90, hj em dia a leite com peiragem reduziu os pvps em mmo's substancialmente, quando tem pvp, geralmente vc tem que mandar um convite p/ bater no outro(wtf?!) ou ir a alguma arena p/ tretar com o cara. Daí as pessoas que gostam de pvp, que ao meu ver a cereja do bolo em qlqr mmo, ficam órfãs disso, justamente por quem não usa(e tem medinho de apanhar)! E o pior...quererem impedir que o jogo tenha pvp, não é pedir p/ criarem servidores pvp's e outros pve's, é pedirem a isenção do pvp... isso me deixa mto puto!

Daí voltamos a sua frase: "Eu acho errado e ninguém deve ter a opção", é foda...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Falando pessoalmente, eu sou paladino nos jogos, nunca joguei GTA, Carmageddon ou outros jogos em que vc é o vilão. Watch Dogs I, parei de jogar a campanha quando entendi que Aidan era um psicopata (mesmo os demais inimigos serem ainda piores), em Skyrim, que já joguei uns milhares de horas, nunca me aliei aos bandidos (Dark Brotherhood, guilda dos ladrões, lobisomens, vampiros, nórdicos).

Eu simplesmente não curto.

Mas entendo que outras pessoas não ligam pra isso e, num jogo Multiplayer, tem que ter gente jogando de bandido pra outros jogarem de polícia.

Então, se você diz, como disse, que não gosta, é totalmente seu direito não jogar como nazistas ou soviéticos num jogo multiplayer, até mesmo questionar jogadores que jogam.

Mas reclamar do jogo dar essa opção, um jogo que vc sabia ter essa opção (e inclusive diz estar gostando) tem algo errado com você (no caso, o autor do texto).

Basicamente a eterna ladainha de "Eu acho errado e ninguém deve ter a opção" que a gente vira e mexe reclama.
Concordo com o que você disse.

Eu não sou contra ter a opção de jogar com os vilões alemães e soviéticos, porém jogar com eles é demais pra mim, e olha que eu já joguei GTA e vários outros jogos politicamente incorretos.
A serie terminou essa semana.
Bom.Pelo menos vai terminar sem ter muita lacração.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Porra goris, se voce não se aliou a nenhum deles voce nao entende a metafisica do Lore louca do TES.
Sim.
Sei que perdi algumas das melhores aventuras e quests do jogo, mas é gosto pessoal.
E, antes que me entenda mal, não crítico de forma alguma quem curte, na verdade morro de rir com os memes dos NpCs de Skyrim preocupados quando o jogador salva o jogo na cidade, aparentemente.muits gente desconta as frustrações da vida real matando alguns NpCs mais chatos.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Falar a real, quem lacra lucra e lucra horrores. São os artistas de direita que mal conseguem patrocínios em relação aos de esquerda.


Ator de 'La Casa de Papel' diz 'Lula livre' em vídeo e ex-presidente aprova

Ator de La Casa de Papel diz Lula Livre - Reprodução


Ator de La Casa de Papel diz Lula LivreImagem: Reprodução
Do UOL, em São Paulo
08/04/2020 08h55

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo de uma entrevista de atores de "La Casa de Papel", uma das séries mais bombadas da Netflix - e que teve sua quarta parte lançada na última semana. É que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado ao petista.

Na entrevista em vídeo, ele e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, ouvem um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna dá o seu: "Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", parece dizer ele, no finzinho do vídeo. Veja:





Vale notar que o vídeo não é datado e que viralizou bem depois de sua filmagem, já que o Lula está solto neste momento. A Netflix recebeu a imprensa brasileira em meados de 2019, durante as filmagens da terceira e quarta partes da série, conforme o UOL reportou, lá da Espanha.

O ex-presidente compartilhou o vídeo no Twitter, com um trecho da canção famosa na voz dos personagens, o "Bella Ciao".

Além de Lula, Fernando Haddad também o compartilhou, com a legenda "Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado:



https://entretenimento.uol.com.br/n...ula-livre-em-video-e-ex-presidente-aprova.htm


------------------

Nunca assisti nem um episódio desta série... Pelo que li por cima, não me interessou.

Agora que não quero ma nem saber mesmo :kkk

Bom, ele promoveu a maior fuga da história brasileira, saindo pela porta da frente após o contato dele ter mexido no entendimento jurídico.
Tipo os infiltrados, onde o personagem do Jack Nicholson, o Frank Costello, pegou uma criança e a sustentou até ela virar policial para ajuda-lo nas fugas.
Se eu interpretasse um bandido iria fazer um aceno tbm.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Sim.
Sei que perdi algumas das melhores aventuras e quests do jogo, mas é gosto pessoal.
E, antes que me entenda mal, não crítico de forma alguma quem curte, na verdade morro de rir com os memes dos NpCs de Skyrim preocupados quando o jogador salva o jogo na cidade, aparentemente.muits gente desconta as frustrações da vida real matando alguns NpCs mais chatos.
Faça as quests para entender as facções, thieves guild explica o do por que a guild estar na m****, e Dark brotherhood ainda mais, e é interligado com o oblivion.
e outra todo mundo é FDP em TES, oblivion era o jogo que jogava na cara sem vergonha junto do morrowind.

isso é o final da quest da fighters guild no morrowind é voce pondo um fim no chefe e no vice chefe corruptos da região por que eles eram amigos da facção criminosa local, que era rival da thieves guild.

1QsaW5U.png
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Mas os filmes flopam e muitas vezes os atores/atrizes ficam com a imagem manchada.
O que mais tem é filme lacrador lucrando horrores. Sou fã de Matrix e já espero lacres em bullet time
Se for bom o pessoal consome e fim. Não há nenhum boicote. Netflix lacra no conteúdo e nas mídias sociais e é um sucesso estrondoso
Marvel e DC estão lacrando horrores, com o Bolsonaro aparecendo em ambas companhias, como vilão no X-MEN e como fascista no Batman, e as empresas estão vendendo
Coringa foi o grande filme lacrador do ano passado, todo construído no argumento do Oprimido Anjo Sem Asas e foi um lucro gigantesco, o mesmo para o filme Parasita. Kd o flop
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O que mais tem é filme lacrador lucrando horrores. Sou fã de Matrix e já espero lacres em bullet time
Se for bom o pessoal consome e fim. Não há nenhum boicote. Netflix lacra no conteúdo e nas mídias sociais e é um sucesso estrondoso
Marvel e DC estão lacrando horrores, com o Bolsonaro aparecendo em ambas companhias, como vilão no X-MEN e como fascista no Batman, e as empresas estão vendendo
Coringa foi o grande filme lacrador do ano passado, todo construído no argumento do Oprimido Anjo Sem Asas e foi um lucro gigantesco, o mesmo para o filme Parasita. Kd o flop
Acho, só acho, que você está cometendo o erro de falar no "É" quando deveria falar "Acho que é"... Mas claro, poderia estar errado.
O ideal seria você ler todas as 237 páginas do tópico, porque essas e muitas outras questões que você levantou (e muitas que jamais levantaria) já foram mais que respondidas.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho, só acho, que você está cometendo o erro de falar no "É" quando deveria falar "Acho que é"... Mas claro, poderia estar errado.
O ideal seria você ler todas as 237 páginas do tópico, porque essas e muitas outras questões que você levantou (e muitas que jamais levantaria) já foram mais que respondidas.

É certo que não vou ler as 237 páginas. Tu falou sério? Li o post inicial e deu. O termo, que conheci através do Cardoso, não é levado tão a sério nem por ele, e acabei citando os grandes campeões de 2019 para contrapor.
As revistas da Marvel e DC lacrando em cima do Brasil representam um belo exemplo


bolsonaro.png

(Te liga que tem uma cobra embaixo do Bolso. Tu acha que rolou boicote contra esta HQ?)

https://www.otvfoco.com.br/bolsonar...n-e-demolidor-confira-como-ele-foi-retratado/


No geral, os lacradores estão ganhando mais. Até pq possuem mais destaque, trabalho e competência e quem não gosta de lacrar não promove boicote. Só ver o povo que reclama todo santo dia da Globo mas está lá votando no BBB e ajudando eles a baterem o recorde bilionário de um único paredão
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.700
Pontos
1.253
No geral, os lacradores estão ganhando mais. Até pq possuem mais destaque, trabalho e competência e quem não gosta de lacrar não promove boicote. Só ver o povo que reclama todo santo dia da Globo mas está lá votando no BBB e ajudando eles a baterem o recorde bilionário de um único paredão

Até entendo quando diz que tem gente fazendo coisas Lacradoras e faturando pacas!...


Este tópico não tem só como objetivo comentar sobre produções que falharam miseravelmente por "Lacrar" propriamente dito.

Um exemplo simples muito já discutido na área cinema: A atual trilogia Star Wars (7, 8 e 9).... Em termos financeiros a franquia faturou uma baita grana. MAS, se considerar a queda vertiginosa de projeções de faturamento VS o real faturado nitidamente percebe a queda.

Pior, uma saga que era a coisa mais simples de seguir no básico que sempre entulhou o rabo de Lucas em merchan, produtos etc, sempre teve uma massiva aceitação de sua fanbase que considera(va) Star Wars como uma religião.

Após o desastre do ep. 8, a fanbase literalmente RACHOU!... Queda de vendas de itens colecionáveis, gente largando sua fama de fã de de carteirinha desistindo e nem se quer tendo interesse em mais nada, a ponto de flopar por total desinteresse do que fizeram depois disto.

Tudo isto pelo simples fato de criar uma ideias idiotas de transformar personagens clássicos e em seres apagados, e dar "super poderes" com pífias explicações em continuidade que não convence.

Os atores (que não tem culpa, seguiam o trabalho) sendo massacrados, pessoas abandonando por algo que sempre adoraram.... Tudo isto graças a decisões da agenda da Disney comandada por estúpidos que vem inclusive a publico chamando os fãs de IDIOTAS que "Não sabem nada" através de anos a fio com Damage Controls...

Isto vc pode ver lá imensos tópicos dos ep. 8 e 9 desta franquia.

Aqui me ative a passar um resumo.

E também a ideia do "QUEM NÃO LACRA NÃO LUCRA" vai além de uma obra de qualquer gênero "falhar" em demais vertentes além dos quesitos financeiros.


Abraços
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Até entendo quando diz que tem gente fazendo coisas Lacradoras e faturando pacas!...


Este tópico não tem só como objetivo comentar sobre produções que falharam miseravelmente por "Lacrar" propriamente dito.

Um exemplo simples muito já discutido na área cinema: A atual trilogia Star Wars (7, 8 e 9).... Em termos financeiros a franquia faturou uma baita grana. MAS, se considerar a queda vertiginosa de projeções de faturamento VS o real faturado nitidamente percebe a queda.

Pior, uma saga que era a coisa mais simples de seguir no básico que sempre entulhou o rabo de Lucas em merchan, produtos etc, sempre teve uma massiva aceitação de sua fanbase que considera(va) Star Wars como uma religião.

Após o desastre do ep. 8, a fanbase literalmente RACHOU!... Queda de vendas de itens colecionáveis, gente largando sua fama de fã de de carteirinha desistindo e nem se quer tendo interesse em mais nada, a ponto de flopar por total desinteresse do que fizeram depois disto.

Tudo isto pelo simples fato de criar uma ideias idiotas de transformar personagens clássicos e em seres apagados, e dar "super poderes" com pífias explicações em continuidade que não convence.

Os atores (que não tem culpa, seguiam o trabalho) sendo massacrados, pessoas abandonando por algo que sempre adoraram.... Tudo isto graças a decisões da agenda da Disney comandada por estúpidos que vem inclusive a publico chamando os fãs de IDIOTAS que "Não sabem nada" através de anos a fio com Damage Controls...

Isto vc pode ver lá imensos tópicos dos ep. 8 e 9 desta franquia.

Aqui me ative a passar um resumo.

E também a ideia do "QUEM NÃO LACRA NÃO LUCRA" vai além de uma obra de qualquer gênero "falhar" em demais vertentes além dos quesitos financeiros.


Abraços
Mas é complicado quando só vale para filmes assumidamente ruins. Eu conheço progressistas fãs de Star Wars que odiaram os novos filmes. Filme ruim é filme ruim. Capitã Marvel foi lacre em cima de lacre e a atriz não querendo dar entrevistas para homens brancos e lacrando forte nas entrevistas. Como o filme é bom, lucrou em bilheteria e royalties. Foi o caso onde a atriz se queimou, pois ligou o modo lacradora para promover o filme (postura que, aparentemente, ela não tinha antes) lacrador e o próprio filme foi aceito. Ficando apenas no cinema (o OP citou Caça-Fantasmas para montar o seu ponto), tem filme lacrador bom e tem filme lacrador terrível. Quando o público passar a boicotar os filmes lacradores, ou simplesmente perder o interesse neles, aí vamos poder falar que quem lacra não lucra.
Por enquanto segue a normalidade de uns terem sucesso e outros não.
Só pra reafirmar meu ponto: Rita Lisauskas! é uma das pessoas que indicam material para a netflix. A mulher é o lacre em forma de ser humano e a netflix é o sucesso que é

Danilo Gentili é outro ponto interessante para citar: Faz sucesso estrondoso, possui uma quantidade imensa de fãs, seguidores, audiência etc e vive perdendo patrocínio pq é o antilacre em pessoa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O que mais tem é filme lacrador lucrando horrores. Sou fã de Matrix e já espero lacres em bullet time
Se for bom o pessoal consome e fim. Não há nenhum boicote. Netflix lacra no conteúdo e nas mídias sociais e é um sucesso estrondoso
Marvel e DC estão lacrando horrores, com o Bolsonaro aparecendo em ambas companhias, como vilão no X-MEN e como fascista no Batman, e as empresas estão vendendo
Coringa foi o grande filme lacrador do ano passado, todo construído no argumento do Oprimido Anjo Sem Asas e foi um lucro gigantesco, o mesmo para o filme Parasita. Kd o flop
Até onde eu sei, não tem nenhum filme recente fora os do MCU e os últimos star wars que tenha lucrado de verdade, mesmo lacrando.

E esse argumento da Netflix é discutível, já que ele perde muitos assinantes.
É certo que não vou ler as 237 páginas. Tu falou sério? Li o post inicial e deu. O termo, que conheci através do Cardoso, não é levado tão a sério nem por ele, e acabei citando os grandes campeões de 2019 para contrapor.
As revistas da Marvel e DC lacrando em cima do Brasil representam um belo exemplo


bolsonaro.png

(Te liga que tem uma cobra embaixo do Bolso. Tu acha que rolou boicote contra esta HQ?)

https://www.otvfoco.com.br/bolsonar...n-e-demolidor-confira-como-ele-foi-retratado/


No geral, os lacradores estão ganhando mais. Até pq possuem mais destaque, trabalho e competência e quem não gosta de lacrar não promove boicote. Só ver o povo que reclama todo santo dia da Globo mas está lá votando no BBB e ajudando eles a baterem o recorde bilionário de um único paredão
Leu só o post inicial? É sério?

Volta, lê pelo menos metade do tópico e depois a gente discute se a lacração realmente tá dando lucro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Até onde eu sei, não tem nenhum filme recente fora os do MCU e os últimos star wars que tenha lucrado de verdade, mesmo lacrando.

E esse argumento da Netflix é discutível, já que ele perde muitos assinantes.

Leu só o post inicial? É sério?

Volta, lê pelo menos metade do tópico e depois a gente discute se a lacração realmente tá dando lucro.
Basicamente, usar os mesmos argumentos de novo.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Até entendo quando diz que tem gente fazendo coisas Lacradoras e faturando pacas!...


Este tópico não tem só como objetivo comentar sobre produções que falharam miseravelmente por "Lacrar" propriamente dito.

Um exemplo simples muito já discutido na área cinema: A atual trilogia Star Wars (7, 8 e 9).... Em termos financeiros a franquia faturou uma baita grana. MAS, se considerar a queda vertiginosa de projeções de faturamento VS o real faturado nitidamente percebe a queda.

Pior, uma saga que era a coisa mais simples de seguir no básico que sempre entulhou o rabo de Lucas em merchan, produtos etc, sempre teve uma massiva aceitação de sua fanbase que considera(va) Star Wars como uma religião.

Após o desastre do ep. 8, a fanbase literalmente RACHOU!... Queda de vendas de itens colecionáveis, gente largando sua fama de fã de de carteirinha desistindo e nem se quer tendo interesse em mais nada, a ponto de flopar por total desinteresse do que fizeram depois disto.

Tudo isto pelo simples fato de criar uma ideias idiotas de transformar personagens clássicos e em seres apagados, e dar "super poderes" com pífias explicações em continuidade que não convence.

Os atores (que não tem culpa, seguiam o trabalho) sendo massacrados, pessoas abandonando por algo que sempre adoraram.... Tudo isto graças a decisões da agenda da Disney comandada por estúpidos que vem inclusive a publico chamando os fãs de IDIOTAS que "Não sabem nada" através de anos a fio com Damage Controls...

Isto vc pode ver lá imensos tópicos dos ep. 8 e 9 desta franquia.

Aqui me ative a passar um resumo.

E também a ideia do "QUEM NÃO LACRA NÃO LUCRA" vai além de uma obra de qualquer gênero "falhar" em demais vertentes além dos quesitos financeiros.


Abraços
Falando nisso, como o episodio 9 se saiu em bilheteria?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Até onde eu sei, não tem nenhum filme recente fora os do MCU e os últimos star wars que tenha lucrado de verdade, mesmo lacrando.

E esse argumento da Netflix é discutível, já que ele perde muitos assinantes.

Leu só o post inicial? É sério?

Volta, lê pelo menos metade do tópico e depois a gente discute se a lacração realmente tá dando lucro.

Na verdade nem vale gastar tempo respondendo, o Maha só meio que trolando oq não seria primeira vez (ou resolveu queimar a conta de vez já que deve estar com uma renca de warn para vir da quantidade de "gados isso", "algumaidiotice aquilo" e outros baits tontos que ele soltou nos últimos dias), ai esta praticamente em todos os tópico falando alguma nhaca para ver ser arrasta uns warns, só ignorar e qdo ele abusar reportar que logo ele vai sumir... fim.

É tipo debater com um dos personagens do fagulhinha.
 
Topo Fundo