O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O lado bom disso é que o meio nerd pode voltar a ser algo de nicho, como era antes e o lado ruim é que muito provavelmente a implicância com quem gosta de hqs, games e etc, pode voltar com força total.
Que volte a implicância. f**a-se isso. Já deu no saco essa cambada de poser do c***lho poluindo a cena inteira, que compra dois nendoroids e uma fita de led azul, e acha que deu. E como não consegue discutir nenhum tema nerd pra valer em profundidade, fica só analisando roteiro, histórinha e lacração. Vá cagar essa m**** toda.

put* que pariu, em pensava que a cena Emo do inicio dos anos 00 era um pé no saco, mas quando nerd e geek começou virar a nova modinha, eu lhe digo: superou.

Tudo o que eu quero é HQs boas e jogos bons. Tenho encontrado mais alegria e diversão na comunidade maker (que tem um requisito técnico e monetário alto para participar, então sempre será nicho) do que esses ultimamente.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.916
Reações
28.735
Pontos
803
Que volte a implicância. f**a-se isso. Já deu no saco essa cambada de poser do c***lho poluindo a cena inteira, que compra dois nendoroids e uma fita de led azul, e acha que deu. E como não consegue discutir nenhum tema nerd pra valer em profundidade, fica só analisando roteiro, histórinha e lacração. Vá cagar essa m**** toda.

put* que pariu, em pensava que a cena Emo do inicio dos anos 00 era um pé no saco, mas quando nerd e geek começou virar a nova modinha, eu lhe digo: superou.

Tudo o que eu quero é HQs boas e jogos bons. Tenho encontrando mais alegria e diversão na comunidade maker (que tem um requisito técnico e monetário alto para participar, então sempre será nicho) do que esses ultimamente.
É assim que se fala.

Eu acho que é bem menos pior ter que aturar encheção de saco do que lacração e poser que vem pra avacalhar com tudo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Que volte a implicância. f**a-se isso. Já deu no saco essa cambada de poser do c***lho poluindo a cena inteira, que compra dois nendoroids e uma fita de led azul, e acha que deu. E como não consegue discutir nenhum tema nerd pra valer em profundidade, fica só analisando roteiro, histórinha e lacração. Vá cagar essa m**** toda.

put* que pariu, em pensava que a cena Emo do inicio dos anos 00 era um pé no saco, mas quando nerd e geek começou virar a nova modinha, eu lhe digo: superou.

Tudo o que eu quero é HQs boas e jogos bons. Tenho encontrando mais alegria e diversão na comunidade maker (que tem um requisito técnico e monetário alto para participar, então sempre será nicho) do que esses ultimamente.
Comunidade maker?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.761
Reações
8.350
Pontos
453
Que volte a implicância. f**a-se isso. Já deu no saco essa cambada de poser do c***lho poluindo a cena inteira, que compra dois nendoroids e uma fita de led azul, e acha que deu. E como não consegue discutir nenhum tema nerd pra valer em profundidade, fica só analisando roteiro, histórinha e lacração. Vá cagar essa m**** toda.

put* que pariu, em pensava que a cena Emo do inicio dos anos 00 era um pé no saco, mas quando nerd e geek começou virar a nova modinha, eu lhe digo: superou.

Tudo o que eu quero é HQs boas e jogos bons. Tenho encontrando mais alegria e diversão na comunidade maker (que tem um requisito técnico e monetário alto para participar, então sempre será nicho) do que esses ultimamente.
Assino embaixo!

Estou pouco de fodendo para implicância xD
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Comunidade maker?
O povo do DIY (do-it-yourself). Fazer qualquer coisa por conta própria pelo ato de fazer. Como ferramenta hoje em dia é barata, é só encontrar o nicho que você gosta de brincar ou assistir os vídeos.

Gente que gosta de ficar brincando com arduino, STM32, PIC32 para criar pequenos dispositivos de automação e arte visual, arte e fabricação remota em impressoras 3D, corte laser, criar dioramas, trabalho em madeira em pequenas oficinas, instrumentos de musica não convencionais, DACs caseiros pra pc, restauração e review de eletrônicos antigos, montar pc antigo para retrogaming, montar tranqueiras incomuns com coisas do dia a dia... e por aí vai.

Gente que fica pendurada em canais do YT como Cody's Lab, Techmoan, PhilsComputerLab, Thomas Kim, Maker Brasil, Steve Ramsey... ou o canal de DIY do Reddit.

Os videos do povo que criam dioramas são particularmente viciantes, comece o canal do CraftStation no YT.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.718
Reações
182.119
Pontos
1.003
Já destruíram.

E se destruiram no processo. As HQs deixaram de existir além de entretenimento de nicho. E games está estagnado em 40 bilhões por ano faz uns 6 ou 7 anos já. É uma falha geral em atrair novas pessoas para o mercado.
Essa é uma questão complicada.

Na minha adolescência o sonho de todo guri era ter um playstation 2, hoje o sonho de todo adolescente é ter um iphone. As redes sociais e os celulares acabaram tomando todo o mercado. Encontro muita gente hoje em dia que nunca assistiu Jurassic Park, Vingadores ou Star Wars (são filmes que eu acreditava que todo mundo já assistiu), isso ocorre em parte porque todo o tempo livre eles passam nas redes sociais e consomem apenas memes. Muitas pessoas simplesmente não assistem mais filmes, quando assistem é no celular. O fato é tudo está em crise: quadrinhos, cinema, séries, música etc. Esses dias eu entrei no HTforum e vi uma mensagem de que o moderador pensou em fechar o fórum justamente por essas mudanças, aqui no Brasil são aceleradas por conta dos altos impostos e dólar alto, o que tornar o hobby de áudio ainda mais restrito.

Quem mais sustenta o mercado de games hoje são os jogadores casuais de celulares, porque nos consoles e no PC são nicho, grande parte do público verdadeiramente gamer está com 30/40 anos na média, além do mais provavelmente abandonará o mercado nos próximos 20 anos, por questões pessoais ou limitações de reflexo e motoras para responder aos estímulos visuais dos games. É só notar como cada vez mais os jogos te levam pela mão, enquanto antigamente era preciso ser um ninja pra passar de fase, isso acontece por vários fatores, entre esses a mudança de público, até os anos 2000 se concentrava em crianças e adolescentes, e hoje tem grande influencia em jovens adultos e adultos. Eu não consigo mais jogar o que eu jogava quando criança, sei que parte desta limitação está na idade e no amortecimento da minha velocidade de reação.

Na minha visão o apelo para a lacração tem um aspecto político, já que os publicitários, administradores e até programadores são imundados com ideologia na faculdade, mas também tem o aspecto de tentar conquistar público novo. Quando você olha pra redes sociais, o lugar que os jovens passam a maior parte do tempo, o que se vê é progressismos, militância, feminismo etc. A reação da indústria é uma busca para conquistar estes consumidores. O tiro está saindo pela culatra, já que o novo público não adere aos games da mesma forma que o público antigo, e este cada vez mais abandona o consumo desta indústria justamente por essas mudanças. Para tentar frear esse processo temos todo um apelo de remakes, não revelam somente falta de criatividade mas também uma forma de tentar atrair novamente o público antigo para o mundo dos games.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O povo do DIY (do-it-yourself). Fazer qualquer coisa por conta própria pelo ato de fazer. Como ferramenta hoje em dia é barata, é só encontrar o nicho que você gosta de brincar ou assistir os vídeos.

Gente que gosta de ficar brincando com arduino, STM32, PIC32 para criar pequenos dispositivos de automação e arte visual, arte e fabricação remota em impressoras 3D, corte laser, criar dioramas, trabalho em madeira em pequenas oficinas, instrumentos de musica não convencionais, DACs caseiros pra pc, restauração e review de eletrônicos antigos, montar pc antigo para retrogaming, montar tranqueiras incomuns com coisas do dia a dia... e por aí vai.

Gente que fica pendurada em canais do YT como Cody's Lab, Techmoan, PhilsComputerLab, Thomas Kim, Maker Brasil, Steve Ramsey... ou o canal de DIY do Reddit.

Os videos do povo que criam dioramas são particularmente viciantes, comece o canal do CraftStation no YT.
Te dou um like se chutar o que estou fazendo neste exato momento além de postar na OS.

Chute antes de clicar no spoiler.

Estou vendo há uma hora vídeos do JEDREK29T de projetos em resina.

Por isso mesmo me interessei.

Ainda tô refomando a casa (a grana só permite reformar um cômodo, ficar quatro meses parado antes de ir pro próximo) mas o plano é,.depois de tudo arrumado, começar a mexer com isso, só não sabia que a comunidade tinha esse nome - na verdade, nem que havia tal comunidade.

Valeu pela explicação.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
meio OFF

mas pra quem está de saco cheio de lacração nos filmes, saibam que sempre podem contar com o Clintão da massa

assisti ontem o ultimo filme do Clint Eastwood (dirigido e produzido por ele), fica a dica:



Richard Jewell

Filmão baseado numa história real. Pra quem não sabe em 1996 teve um atentado a bomba nas Olimpiadas de Atlanta, e um segurança gordinho (Richard Jewell) acabou descobrindo a bomba a tempo e salvando muitas vidas...... só que aí a mídia e o FBI resolvem colocar ele como suspeito de ter cometido o crime (por ele ser fã de armas, ser branco, morar com a mãe, sonha em ser policial, etc). O filme mostra bem como a midia é filha da put* pra dar os furos, como falsa acusações podem destrui a vida de alguem, etc (isso não é spoiler pois é uma história real de 1996).

ótimas atuações do Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Olivia Wilde, e tecnicamente é ótimo.

richard-jewell-poster-horiz.jpg


.




* óbvio que muitos na grande mída reclamaram de novo das "posições conservadoras" dele e nesse caso principalmente por retratar a mídia como prostituta basicamente (ou seja, ele está certo)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Essa é uma questão complicada.

Na minha adolescência o sonho de todo guri era ter um playstation 2, hoje o sonho de todo adolescente é ter um iphone. As redes sociais e os celulares acabaram tomando todo o mercado. Encontro muita gente hoje em dia que nunca assistiu Jurassic Park, Vingadores ou Star Wars (são filmes que eu acreditava que todo mundo já assistiu), isso ocorre em parte porque todo o tempo livre eles passam nas redes sociais e consomem apenas memes. Muitas pessoas simplesmente não assistem mais filmes, quando assistem é no celular. O fato é tudo está em crise: quadrinhos, cinema, séries, música etc. Esses dias eu entrei no HTforum e vi uma mensagem de que o moderador pensou em fechar o fórum justamente por essas mudanças, aqui no Brasil são aceleradas por conta dos altos impostos e dólar alto, o que tornar o hobby de áudio ainda mais restrito.

Quem mais sustenta o mercado de games hoje são os jogadores casuais de celulares, porque nos consoles e no PC são nicho, grande parte do público verdadeiramente gamer está com 30/40 anos na média, além do mais provavelmente abandonará o mercado nos próximos 20 anos, por questões pessoais ou limitações de reflexo e motoras para responder aos estímulos visuais dos games. É só notar como cada vez mais os jogos te levam pela mão, enquanto antigamente era preciso ser um ninja pra passar de fase, isso acontece por vários fatores, entre esses a mudança de público, até os anos 2000 se concentrava em crianças e adolescentes, e hoje tem grande influencia em jovens adultos e adultos. Eu não consigo mais jogar o que eu jogava quando criança, sei que parte desta limitação está na idade e no amortecimento da minha velocidade de reação.

Na minha visão o apelo para a lacração tem um aspecto político, já que os publicitários, administradores e até programadores são imundados com ideologia na faculdade, mas também tem o aspecto de tentar conquistar público novo. Quando você olha pra redes sociais, o lugar que os jovens passam a maior parte do tempo, o que se vê é progressismos, militância, feminismo etc. A reação da indústria é uma busca para conquistar estes consumidores. O tiro está saindo pela culatra, já que o novo público não adere aos games da mesma forma que o público antigo, e este cada vez mais abandona o consumo desta indústria justamente por essas mudanças. Para tentar frear esse processo temos todo um apelo de remakes, não revelam somente falta de criatividade mas também uma forma de tentar atrair novamente o público antigo para o mundo dos games.
Gostei da análise.

O fato é que os lacradores não conseguem conquistar lacradores, até porque ele realmente consomem, mas não pagam (lembro de um causo de um artista de músicas que reclamava de roubarem as músicas dele e, numa dessas, apareceu a tela do PC dele cheia de música pirateada), já que são anti-capitalismo (melhor ainda se pode consumir os frutos do capitalismo sem pagar e posando de rebelde contra os ricos, full win).

O problema é que o lacre não atrai criança (um público que eles querem doutrinar e não agradar) e afasta adultos.

Que somos nós.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
meio OFF

mas pra quem está de saco cheio de lacração nos filmes, saibam que sempre podem contar com o Clintão da massa

assisti ontem o ultimo filme do Clint Eastwood (dirigido e produzido por ele), fica a dica:



Richard Jewell

Filmão baseado numa história real. Pra quem não sabe em 1996 teve um atentado a bomba nas Olimpiadas de Atlanta, e um segurança gordinho (Richard Jewell) acabou descobrindo a bomba a tempo e salvando muitas vidas...... só que aí a mídia e o FBI resolvem colocar ele como suspeito de ter cometido o crime (por ele ser fã de armas, ser branco, morar com a mãe, sonha em ser policial, etc). O filme mostra bem como a midia é filha da put* pra dar os furos, como falsa acusações podem destrui a vida de alguem, etc (isso não é spoiler pois é uma história real de 1996).

ótimas atuações do Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Olivia Wilde, e tecnicamente é ótimo.

richard-jewell-poster-horiz.jpg


.




* óbvio que muitos na grande mída reclamaram de novo das "posições conservadoras" dele e nesse caso principalmente por retratar a mídia como prostituta basicamente (ou seja, ele está certo)
Opa, indicação do fim de semana, vou baixar pra assistir sábado
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
meio OFF

mas pra quem está de saco cheio de lacração nos filmes, saibam que sempre podem contar com o Clintão da massa

assisti ontem o ultimo filme do Clint Eastwood (dirigido e produzido por ele), fica a dica:



Richard Jewell

Filmão baseado numa história real. Pra quem não sabe em 1996 teve um atentado a bomba nas Olimpiadas de Atlanta, e um segurança gordinho (Richard Jewell) acabou descobrindo a bomba a tempo e salvando muitas vidas...... só que aí a mídia e o FBI resolvem colocar ele como suspeito de ter cometido o crime (por ele ser fã de armas, ser branco, morar com a mãe, sonha em ser policial, etc). O filme mostra bem como a midia é filha da put* pra dar os furos, como falsa acusações podem destrui a vida de alguem, etc (isso não é spoiler pois é uma história real de 1996).

ótimas atuações do Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Olivia Wilde, e tecnicamente é ótimo.

richard-jewell-poster-horiz.jpg


.




* óbvio que muitos na grande mída reclamaram de novo das "posições conservadoras" dele e nesse caso principalmente por retratar a mídia como prostituta basicamente (ou seja, ele está certo)
Foi um sucesso de crítica, então é um filme lacrador kkkkkk

Agora sério
Sobre o asterisco seu, tem uma parte da mídia que não "assistem" mais filmes quer só lacrar, assiste para lacrar, e fazem barulho isso que é o pior



Sobre o filme, é bom, e altamente recomendado.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
+ ou - né

no IMDB está com média só 68 pela critica (pelo público 75), e no Rotten Tomatoes está com 75% pela critica e 96% pelo público

é aquele tipo de filme que o público gostou bem mais que a "crítica especializada"

.
O IMDb usa o metacritic é horrível para se ver por ele, é melhor olhar a nota que é alta 7,5 do público isso é uma nota muito alta para esse tipo de filme para o público, lembrando que cinema é muito difícil darem notas altas, não é como em games que chove 10, e 8 é ruim, nota 7 no cinema é muito boa.

75% de aprovação também é bem alto, fora o público que a nota média de aprovação é enorme.

Não dá para comparar com filmes de heróis por exemplo pq aquilo qualquer m**** recebe alta aprovação de for Marvel.

E qualquer filme que tenha um mínimo de polêmica o índice de aprovação vai cair muito, é sempre assim, e mesmo assim está com o selo fresh.

E por último, críticas tem que ler, pq tem cada crítica absurda e sem sentido, que dá até para rir do tamanho do absurdo e hipocrisia.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.394
Reações
25.618
Pontos
803
Aproveitando que foi citado o filme do Clint:
Clint Eastwood altera uma história real de forma machista
Um jornal de Atlanta protesta contra ‘Richard Jewell’, o novo filme do diretor, que dá como certo que uma repórter de sua equipe obteve informações em troca de sexo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
meio OFF

mas pra quem está de saco cheio de lacração nos filmes, saibam que sempre podem contar com o Clintão da massa

assisti ontem o ultimo filme do Clint Eastwood (dirigido e produzido por ele), fica a dica:



Richard Jewell

Filmão baseado numa história real. Pra quem não sabe em 1996 teve um atentado a bomba nas Olimpiadas de Atlanta, e um segurança gordinho (Richard Jewell) acabou descobrindo a bomba a tempo e salvando muitas vidas...... só que aí a mídia e o FBI resolvem colocar ele como suspeito de ter cometido o crime (por ele ser fã de armas, ser branco, morar com a mãe, sonha em ser policial, etc). O filme mostra bem como a midia é filha da put* pra dar os furos, como falsa acusações podem destrui a vida de alguem, etc (isso não é spoiler pois é uma história real de 1996).

ótimas atuações do Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Olivia Wilde, e tecnicamente é ótimo.

richard-jewell-poster-horiz.jpg


.




* óbvio que muitos na grande mída reclamaram de novo das "posições conservadoras" dele e nesse caso principalmente por retratar a mídia como prostituta basicamente (ou seja, ele está certo)
Se tem o Sam Rockweel é porque o filme é bom mesmo.

source.gif


P*rra ainda tem o John Ham?Deve ser filmaço:

1440373209414-thumb126a3-2.jpg
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.819
Reações
53.570
Pontos
1.613
meio OFF

mas pra quem está de saco cheio de lacração nos filmes, saibam que sempre podem contar com o Clintão da massa

assisti ontem o ultimo filme do Clint Eastwood (dirigido e produzido por ele), fica a dica:



Richard Jewell

Filmão baseado numa história real. Pra quem não sabe em 1996 teve um atentado a bomba nas Olimpiadas de Atlanta, e um segurança gordinho (Richard Jewell) acabou descobrindo a bomba a tempo e salvando muitas vidas...... só que aí a mídia e o FBI resolvem colocar ele como suspeito de ter cometido o crime (por ele ser fã de armas, ser branco, morar com a mãe, sonha em ser policial, etc). O filme mostra bem como a midia é filha da put* pra dar os furos, como falsa acusações podem destrui a vida de alguem, etc (isso não é spoiler pois é uma história real de 1996).

ótimas atuações do Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Olivia Wilde, e tecnicamente é ótimo.

richard-jewell-poster-horiz.jpg


.




* óbvio que muitos na grande mída reclamaram de novo das "posições conservadoras" dele e nesse caso principalmente por retratar a mídia como prostituta basicamente (ou seja, ele está certo)

Vou dar uma olhada. Lembro de ter visto o trailer um tempo atrás.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Aproveitando que foi citado o filme do Clint:
Clint Eastwood altera uma história real de forma machista
Um jornal de Atlanta protesta contra ‘Richard Jewell’, o novo filme do diretor, que dá como certo que uma repórter de sua equipe obteve informações em troca de sexo
ta vendo como a midia corporativista é nojenta ???

"altera uma história real" .... altera uma ova!

todo mundo sabe o que jornalistas são capazes de fazer para obterem o que querem , trocar sexo por furos de reportagens é pratica comum

recentemente mesmo tivemos o caso na CPMI das Fake News o Hans River falando que a reporter da Folha fez a mesma coisa, se ofereceu pro cara em troca de infos.


.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.193
Reações
63.015
Pontos
1.253


Tive a oportunidade de ir num show do Waters (In The Flash), foi top... Pena que este puto deste Waters ta ficando gagá defendendo o maldito do Maduro... Podia colocar ele na lista dos Porcos também. :facepalm

Queria fechar minhas idas em shows com Pink Floyd com Gilmour, mas pelo visto, vai ser meio difícil... Os caras já estão tudo neandertauros...:kold
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.615
Pontos
1.179
meio OFF

mas pra quem está de saco cheio de lacração nos filmes, saibam que sempre podem contar com o Clintão da massa

assisti ontem o ultimo filme do Clint Eastwood (dirigido e produzido por ele), fica a dica:



Richard Jewell

Filmão baseado numa história real. Pra quem não sabe em 1996 teve um atentado a bomba nas Olimpiadas de Atlanta, e um segurança gordinho (Richard Jewell) acabou descobrindo a bomba a tempo e salvando muitas vidas...... só que aí a mídia e o FBI resolvem colocar ele como suspeito de ter cometido o crime (por ele ser fã de armas, ser branco, morar com a mãe, sonha em ser policial, etc). O filme mostra bem como a midia é filha da put* pra dar os furos, como falsa acusações podem destrui a vida de alguem, etc (isso não é spoiler pois é uma história real de 1996).

ótimas atuações do Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Olivia Wilde, e tecnicamente é ótimo.

richard-jewell-poster-horiz.jpg


.




* óbvio que muitos na grande mída reclamaram de novo das "posições conservadoras" dele e nesse caso principalmente por retratar a mídia como prostituta basicamente (ou seja, ele está certo)
Verei irmão, valeu
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Um fenômeno interessante emergiu nesses dias estranhos e histéricos, bastou uma epidemia para temas progressistas começarem a minguar na grande imprensa e serem sumariamente ignorados pelas pessoas comuns no seu dia a dia, aqui e acolá ainda persistem demências como associar o machismo ao covid-19, mas a queda foi vertiginosa, nos artigos científicos homens e mulheres continuam a morrer, já trans, não binários e demais alfabeto aparentemente inexistem pra ciência, ao menos em tempos de crise.

O tecido social é frágil e a utopia progressista dos "liberals" dos anos 90, com suas feministas artificialmente inseridas em guerras mundiais que nunca lutaram e cheios de banheiros trans racha facilmente frente a uma crise de verdade, com problemas de verdade e não com microagressões machistas.
A superestrutura da utopia dos left liberals, composta pela imprensa progressista, universidade marxista e estado do bem estar social deu uma balançada forte frente a epidemia.

Basta uma crise de verdade para que a natureza real dos seres humanos venha a tona, violência, miséria e luta pela sobrevivência é o que existe de verdade por trás de toda cenográfica utopia progressista tão querida pela imprensinha adestrada.

Crises assim forçam as pessoas a lembrar que caso o bicho pegue pra valer mesmo, com anomia, desabastecimento e colapso social, mesmo que por um curto período de tempo, mulheres, feministas ou não virarão mercadoria e homens fracos e indefesos serão eliminados ou virarão escravos, a nossa história é cheia de períodos assim e as grandes guerras não aconteceram há tanto tempo, e muito embora analistas progressistas se refiram a esses eventos como se tivessem acontecidos em outro universo, a verdade é que eles aconteceram logo ali, há menos de duas gerações.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Um fenômeno interessante emergiu nesses dias estranhos e histéricos, bastou uma epidemia para temas progressistas começarem a minguar na grande imprensa e serem sumariamente ignorados pelas pessoas comuns no seu dia a dia, aqui e acolá ainda persistem demências como associar o machismo ao covid-19, mas a queda foi vertiginosa, nos artigos científicos homens e mulheres continuam a morrer, já trans, não binários e demais alfabeto aparentemente inexistem pra ciência, ao menos em tempos de crise.

O tecido social é frágil e a utopia progressista dos "liberals" dos anos 90, com suas feministas artificialmente inseridas em guerras mundiais que nunca lutaram e cheios de banheiros trans racha facilmente frente a uma crise de verdade, com problemas de verdade e não com microagressões machistas.
A superestrutura da utopia dos left liberals, composta pela imprensa progressista, universidade marxista e estado do bem estar social deu uma balançada forte frente a epidemia.

Basta uma crise de verdade para que a natureza real dos seres humanos venha a tona, violência, miséria e luta pela sobrevivência é o que existe de verdade por trás de toda cenográfica utopia progressista tão querida pela imprensinha adestrada.

Crises assim forçam as pessoas a lembrar que caso o bicho pegue pra valer mesmo, com anomia, desabastecimento e colapso social, mesmo que por um curto período de tempo, mulheres, feministas ou não virarão mercadoria e homens fracos e indefesos serão eliminados ou virarão escravos, a nossa história é cheia de períodos assim e as grandes guerras não aconteceram há tanto tempo, e muito embora analistas progressistas se refiram a esses eventos como se tivessem acontecidos em outro universo, a verdade é que eles aconteceram logo ali, há menos de duas gerações.
O fiel da balança sempre será os homens. Uma nação/povo é tão forte quanto são os homens que a integram.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
O fiel da balança sempre será os homens. Uma nação/povo é tão forte quanto são os homens que a integram.
Concordo! Me pergunto o quão "forte" são os atuais. Pela que vejo, acho que numa 3ª guerra, o ocidente perderia por W.O.(tirando os E.U.A. esses ainda parecem ter um pouco de bolas) o que vejo de leite com pera, de cuckismo... não me faz ter esperanças.

Mas posso estar errado, as vezes, quando o nó aperta as coisas mudam...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
meio OFF

mas pra quem está de saco cheio de lacração nos filmes, saibam que sempre podem contar com o Clintão da massa

assisti ontem o ultimo filme do Clint Eastwood (dirigido e produzido por ele), fica a dica:



Richard Jewell

Filmão baseado numa história real. Pra quem não sabe em 1996 teve um atentado a bomba nas Olimpiadas de Atlanta, e um segurança gordinho (Richard Jewell) acabou descobrindo a bomba a tempo e salvando muitas vidas...... só que aí a mídia e o FBI resolvem colocar ele como suspeito de ter cometido o crime (por ele ser fã de armas, ser branco, morar com a mãe, sonha em ser policial, etc). O filme mostra bem como a midia é filha da put* pra dar os furos, como falsa acusações podem destrui a vida de alguem, etc (isso não é spoiler pois é uma história real de 1996).

ótimas atuações do Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Olivia Wilde, e tecnicamente é ótimo.

richard-jewell-poster-horiz.jpg


.




* óbvio que muitos na grande mída reclamaram de novo das "posições conservadoras" dele e nesse caso principalmente por retratar a mídia como prostituta basicamente (ou seja, ele está certo)

Filmão, podem ver.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vou recomendar outro que podia ter lacrado mas é um filme muito bom:

notas-de-rebeldia_81024260.jpg


Notas de Rebeldia - Filme conta a história de um jovem que ajuda o pai em um restaurante de costelinha de porco defumado, o restaurante passou de pai pra filho e blá blá, ele teria que assumir, mas ele se apaixona por vinho e deseja se tornar um sommelier. O filme é muito bom, leve, não apela muito no sentimentalismo e sim na vontade de vencer do rapaz, me surpreendeu pq geralmente só tem filme ruim na Netflix. 8/10

Ou seja, o cara é negro, quer ser sommelier, podiam tentar dar uma lacrada ainnnnnn eu sou um negro no meio dos brancos, eu não posso subir de vida, toda aquela ladainha, não, em nenhum momento fala ou quer dizer isso, não acontece nenhuma cena sequer perto disso (somente uma mas é uma desculpinha do rapaz e que casa muito bem no filme), um milagre nos dias de hoje.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Rumor de The Last of Us Part II: os vilões do jogo seriam um grupo cristão homofóbico. Eles em geral são homens brancos de cabelo raspado ou mulheres brancas. Existem personagens que abandonaram o grupo, e eles em geral são "minorias". Vou deixar o texto em spoiler, pois pode, se for real, revelar detalhes importantes do enredo.

Naughty Dog’s now-delayed sequel to The Last of Us will feature a revenge plot against a homophobic Christian cult, according to new rumors.

Information on the upcoming release appeared in a now-deleted post on 4Chan (via Pink News) by an alleged “immediate family member” of staff at Naughty Dog. As with any rumor – particularly one which reared its head on 4Chan – take it with a big grain of salt. But if you don’t want to risk spoilers, then it’s probably better if you don’t read on.

The archived plot leak claims The Last of Us 2 will center around a budding romance between protagonist Ellie and love-interest Dina – a plot point that has already been confirmed by the game’s developers. However, this subplot is interrupted by an attack from a religious sect known as the Seraphites, who allegedly view the relationship as sinful.

According to the post, this results in the death of Dina – and, eventually, another major character: Joel. As such, The Last of Us: Part 2 will apparently focus on Ellie’s quest for revenge.

The post also offers some details regarding Ellie’s personal history. According to the writer, a mystery woman seen in the game’s trailer is in fact Ellie’s mom. Additionally, Ellie’s father is said to be a member of the cult who was killed for having a relationship with someone outside of the group.

VG247 has reached out to Naughty Dog for comment.

-----------------

The leaker describes the Seraphites view themselves as “angels cleansing the wasteland” and they specifically target Dina because because the Seraphites “don’t like gays because its a sin.”

The Seraphites are also shown as white men with shaven heads or white women. The leaker details that the people who do leave the group “tend to be minorities.”

3724fa785ee17dc2a1626009e69e4c4db4618af8.jpg

Fonte:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2020.04.14-02.06-boundingintocomics-5e95c35999391.png


The upcoming Dune film will feature a race and gender swapped Liet Kynes with Sharon Duncan Brewster playing the character. Not only will the character feature this race and gender swap, but comments from the cast and director indicate the film will be woke.

The character had previously been portrayed by Max Von Sydow in David Lynch’s 1984 adaptation of Dune. Karel Dobrý portrayed the character in Sci Fi Channel’s 2000 miniseries adaptation of the book.

Vanity Fair confirmed the gender and race swap sharing an image of Brewster as Kynes (seen below).

Frank Herbert, Dune’s author, described Kynes in the book as “…tall, thin…long sandy hair, a sparse beard. The eyes were that fathomless blue-within-blue under thick brows.”

He further described the character, “His long hair and beard were mussed. The blue eyes without whites were a darkness under heavy brows.”

He added, “Wisps of sandy hair protruded from it, matched by a sparse beard and thick brows. Beneath the blue-within-blue eyes, remains of a dark stain spread down to his cheeks. A matted depression across mustache and beard showed where a stillsuit tube had marked out its path.”

Related: Exclusive: Denis Villeneuve’s Dune Film to Gender Swap Liet Kynes

Bounding Into Comics first reported on a gender swapped Liet Kynes at the end of July last year.

Vanity Fair claims the gender-swap is an “intriguing change” and that director Denis Villeneuve “updated Liet Kynes.”

Brewster commented on her role as Liet Kynes indicating the film will be woke. She stated, “What Denis had stated to me was there was a lack of female characters in his cast, and he had always been very feminist, pro-women, and wanted to write the role for a woman.”

Related: First Look At Timothée Chalamet as Paul Atreides From Dune Released

Brewster added, “This human being manages to basically keep the peace amongst many people. Women are very good at that, so why can’t Kynes be a woman? Why shouldn’t Kynes be a woman?”

Villeneuve would also discuss the film describing it’s narrative as a critique of capitalism.

He explained, “No matter what you believe, Earth is changing, and we will have to adapt.”

Villeneuve then added, “That’s why I think that Dune, this book, was written in the 20th century. It was a distant portrait of the reality of the oil and the capitalism and the exploitation—the overexploitation—of Earth.”

He concluded, “Today, things are just worse. It’s a coming-of-age story, but also a call for action for the youth.”

If you thought it might get better from there, think again. In the obvious puff piece from Vanity Fair, they describe Paul Atreides as Greta Thunberg.

Related: Exclusive: Liet Kynes Death to Be Altered in Denis Villeneuve’s Dune Film

Anthony Breznican writes, “Think Greta Thunberg, only she’s a Jedi with a diploma from Hogwarts.”

Villeneuve also detailed changes to Baron Harkonnen played by Stellan Skarsgård. He explained, “As much as I deeply love the beok, I felt that the baron was flirting very often with caricature.”

He continued, “And I tried to bring him a bit more dimension. That’s why I brought in Stellan. Stellan has something in the eyes. You feel that there’s someone thinking, thinking, thinking—that has tension and is calculating inside, deep in the eyes. I can testify, it can be quite frightening.”

Villeneuve’s film will also expand Lady Jessica’s role, Paul’s mother. Jessica is a member of the Bene Gesserit and is played by Rebecca Ferguson.

Ferguson described her character, “She’s a mother, she’s a concubine, she’s a soldier.”

She then went on to describe how the character will be different from the book, “Denis was very respectful of Frank’s work in the book, [but] the quality of the arcs for much of the women have been brought up to a new level. There were some shifts he did, and they are beautifully portrayed now.”

Related: Dune TV Series Featuring Bene Gesserit In The Works From Director Denis Villeneuve

Villeneuve does note that creating Dune is the most difficult thing he’s done in his life. He explains, “It’s a book that tackles politics, religion, ecology, spirituality—and with a lot of characters.”

He then concludes, “I think that’s why it’s so difficult. Honestly, it’s by far the most difficult thing I’ve done in my life.”

Dune is expected to be released in two installments, with Frank Herbert’s first Dune novel being broken up into two parts. The first part is expected to debut on December 18, 2020.

Fonte: https://boundingintocomics.com/2020...-dune-film-heavily-implies-film-will-be-woke/
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.363
Reações
63.570
Pontos
903
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2020.04.14-02.06-boundingintocomics-5e95c35999391.png




Fonte: https://boundingintocomics.com/2020...-dune-film-heavily-implies-film-will-be-woke/


Mais um filme (baseado em um excelente livro) sendo destruído pela turma da lacração....:kgrr

Não duvido muito, daqui a pouco essa turma do lacre vai começar a querer reescrever os livros antigos e clássicos (e proibir os originais)
 
Topo Fundo