O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
Meu Deus...
Eu sou cria dos anos 80/90 e, vendo como esse raça progressista está pegando símbolos que são ícones desta época e deturpando em função de uma ideologia podre, barata, simplesmente porque não possuem capacidade para produzir algo significativo é de lascar. Quanto ao Rei leão, na cabeça deles deveria ser um " veadinho" que deveria simbolizar o rei dá floresta.
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.799
Pontos
433
Desejo de chegar aos 50 anos com problemas de fio frágil e pigmentação.

Os produtos que fazem isso são agressivos que só o c***lho contra o couro cabeludo e transformam os fios de cabelo numa piaçaba, principalmente o famoso “descolorante” combinado com água oxigenada que tem de ser aplicado antes desse tipo de tinta para atingir o efeito esperado.

Aqui no trabalho tem uma moça q é mais nova q eu (alias das lojas sou o 3º mais velho), ela fez tanta tintura e alisamento q ela só parou pq senão ia ficar careca, mas o cabelo dela ficou fino como uma palha.
Dai ela olha o meu e fala "queria ter um cabelo q nem o seu", eu só falo "só voltar no tempo antes de entupir o cabelo de química e alisamentos" e ela ri e fala "pior q é mesmo" (não ela não é feminista, é gente boa até, mas tomou decisões erradas com o cabelo) :klol


Eu tenho uma tia que pintava e alisava o cabelo loucamente. Hoje ela tá com uns 55 anos e tá com a coroa calva a coitada.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A midia lacradora e em parte o merdetera esta começando a surtar com a pesquisa de que "mulheres gamers estão cagando e andando para personagens sexualizadas, e não se importam em jogar com elas"
Contra dados não há argumentos. Se f*deram.

É como eu canso de dizer: esse povo realmente pensa ser maioria ou ao menos numerosos, eles confundem suas câmaras de eco como sendo pessoas de verdade, povo na rua, mas são a minoria da minoria. Só sabem fazer barulho.

No momento que você passa ignorar o barulho deles, todo o poder deles se esvai.
 
Ultima Edição:


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
:facepalm
Se depender dos caixistas, sim, até porque essa é uma das poucas franquias exclusivas da M$ que importa pra eles.E é bem provável que tenha alguma lacração nos próximos jogos de Halo também ( e eles vão continuar financiando).

Se Caixista tivesse noção eles teriam boicotado o Xonão depois daquela palhaçada bloquear jogos usados.
.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824
Sou assinante dela.

E lhe digo: o catálogo da Amazon Prime está melhor recentemente. A crunchyroll que não fica esperta pois não é mais a única do mercado. O edge da Crunchyroll é o simulcast deles.

E tem o HiDive, que acho que já começou atender o mercado Brasileiro.

O Netflix para anime ainda é meia boca.

Realmente, eu olho esse High Guardian Spirit e não entendo o que a Crunchyroll quer atingir.





Para mim está claro:
Contratar um exército de feministas, pra fazer uma animação totalmente panfletária e ideológica.
Ignorar totalmente a fanbase que quer ver criações orientais/japonesas.
Ignorar totalmente as opiniões da nazista que quer ver homem morto.

Para mim está claro, como eles estão atacando de todas as áreas possíveis culturalmente pra enfiar essa ideologia maldita.
Eu só vejo essa alternativa.








Triste. Exterminador 2 colocou uma Sarah Connor fodona sem precisar lacrar um pio. E sem apelar para a demência do feminismo segregando homens.





Até mesmo temos um caso recente.
Mad Max, com a Charlize Theron, onde ela era uma protagonista foda, sem forçação de barra e sem tornar artificial.
Alias foram duas atuações fodas a do Tom Hardy e da Charlize.

Agora esse do Exterminador, quando surgem com essas lacrações, acima do próprio filme, pode esperar que vem bomba.
Igual o caso do desenho das feministas, onde falam mais delas do que da própria animação.






 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Mad Max, com a Charlize Theron, onde ela era uma protagonista foda, sem forçação de barra e sem tornar artificial.
Alias foram duas atuações fodas a do Tom Hardy e da Charlize.
Tinha até me esquecido desse filme. É um ponto tão fora da curva na realidade atual que faz a gente esquecer.
A sorte é que ainda existem diretores old style como George Miller. Porém creio que depois dessa geração, a lacração virá muito mais forte.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Exterminador do Futuro | Diretor diz que filme assustará "misóginos enrustidos"
Tim Miller descreve personagem de Mackenzie Davis como "durona, forte e feminina"

Desafio do dia: encontre uma gota de feminilidade na imagem abaixo.

mackenzie-davis-em-o-exterminador-do-futuro-6-1554387516675_v2_900x506.jpg

No mais:




Tim Miller acaba de me economizar uns trocados. Até queria ver o bom e velho Arnold novamente, mas agora vai ser via torresmo. :kclassic
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.816
Pontos
1.684
Desafio do dia: encontre uma gota de feminilidade na imagem abaixo.

mackenzie-davis-em-o-exterminador-do-futuro-6-1554387516675_v2_900x506.jpg

No mais:




Tim Miller acaba de me economizar uns trocados. Até queria ver o bom e velho Arnold novamente, mas agora vai ser via torresmo. :kclassic



Tb me fez economizar uns trocados, no máximo essa bomba lacradora merece um torresmo...e olhe lá !

Parece uma versão "macho" do Justin Bieber quando era mais novo :klol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Bom, nesse Gears ai existe uma boa razão pra ela ter cabelo curto, é mais fácil de modelar e animar. Juntando com o estilo militar citado ai em cima, faz todo sentido ser curto.

Mas a capa tá bem blé mesmo....
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824


Comecei a assistir a segunda temporada de Clannad... Que anime lindo.
Tem cada mini historinha dentro de uma grande história, que dá gosto de assistir.
Valores como amizade, fraternidade, companheirismo... As vezes por mais "bobinha" que seja uma dessas histórinhas, dá para notar que é algo puramente genuíno, feito de coração mesmo.
E não tem nada ver com esses draminhas vazios de algumas novelas/filmes. (Eu gosto de Orgulho e Preconceito).

Os autores dessa animação, esses sim são pessoas criativas que valorizam a verdadeira arte.
Diferente dessa militância de cabelo colorido (nada contra cabelos coloridos) mas que as vezes já perderam a humanidade e não conseguem transmitir nada além de ódio aos outros.







 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Essa mina ja é bem tomboy no seriado Halt and Catch fire, que é sobre os primeiros notebooks e primeiros jogos online etc, é bem bom o seriado.
Comia facil, antes e agora
Quer dizer, agora ela provavelmente me comeria mas ai só melhora né
não pera
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
E o politicamente correto ataca de novo.
Primeiro a Sony e agora a Microsoft.Se continuar assim, daqui pra frente será Nintendo ou nada.:kbeca
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.524
Pontos
1.003
E o politicamente correto ataca de novo.
Primeiro a Sony e agora a Microsoft.Se continuar assim, daqui pra frente será Nintendo ou nada.:kbeca
Nego mata inimigos com uma moto-serra acoplada a um fuzil de assalto...o problema é o cigarro influenciar as crianças.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Former ComicsAlliance Editor Laura Hudson Attacks Earthworm Jim Creator Doug TenNapel

2019.07.12-06.14-boundingintocomics-5d28ce164bfb1.png

Hudson describes TenNapel as an “openly transphobic troll and erstwhile Breitbart writer.” Her attack comes as TenNapel has nearly raised $600,000 for an IndieGoGo campaign for his upcoming book Earthworm Jim: Launch The Cow.

Hudson specifically took aim at TenNapel’s past comments in an interaction with Kotaku writer Heather Alexandra. In those comments Doug referred to Alexandra, who is transgender, as “good man.” TenNapel also used the pronouns “he” and “him” to refer to Alexandra. (Archive link of Tweets: https://archive.fo/LrMTr)



Many within the corresponding thread agreed with Laura’s opinion on the matter. One user even pointed to other celebrities such as James Woods, Dean Cain, Kevin Sorbo, and Jon Voight as disappointing due to their personal and political beliefs.



This isn’t the first time TenNapel has come under fire from a “journalist.” Following the announcement of a brand new Earthworm Jim game, “journalist” Chris Scullion indicated that it would be “trickier for me to review this one if Doug is involved.” It’s an obvious insinuation that he would give the game a bad review because TenNapel is involved with the game and Scullion disagrees with his personal beliefs. In fact, Scullion admitted that if he did do a review of Earthworm Jim, he would make a point to bring up TenNapel’s personal beliefs.

Despite Hudson and Scullion’s behavior, it appears to have not really made a difference. One could even argue, it’s garnered more support for Doug TenNapel as his IndieGoGo campaignlooks to become the most successful crowdfunded graphic novel of all time.


Fonte
===================================================================================


Pena que as grandes editoras americanas não aprenderam a ignorar a lacrosfera. Vejam só o que acontece quando isso é feito: entre todos os financiamentos coletivos oriundos dos comicsgaters, Earthworm Jim acaba de se tornar a maior arrecadação, ultrapassando os $700 mil dólares. Esses caras estão simplesmente cagando e andando para a indústria de quadrinhos americana e sua obsessão progressista politicamente correta: ao invés disso, estão fazendo uma grana fodida a despeito dela.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
SJWs estão com raiva de Crash Team Racing...

Versão padrão da personagem Tawna:

D-0SgvWU4AAWzTU.jpg


Skin Watermelon (melancia) da personagem Tawna:

rBxbCYT.png


As cores da blusa da personagem na skin lembram uma melancia.

O problema é que associar melancia a pessoas negras é um estereótipo negativo, e a cor do pelo da skin dessa personagem é um pouco mais escura do que as outras.

REEE tem 10 páginas de choro. Alguns usuários foram banidos porque não viram problema: https://www.resetera.com/threads/ct...-see-staff-post-discussion-guidelines.127609/

Beenox/Activision mudou o nome da skin de "Watermelon Tawna" para "Summertime Tawna".

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
E essa porra aqui tem futuro?
6000200138408.jpg

:brbr
Tem futuro não... "Deixai aqui toda esperança, ó vós que entrais!" :facepalm


GEARS 5 CENSORING DEPICTIONS OF SMOKING

Gears-5-585x300.jpg

Gears 5 won’t have any depictions of smoking, whether it be from cigarettes, cigars, or anything in between. The reason is because Microsoft teamed up with Truth Initiative to remove any depictions of smoking from the game after Truth approached an e-sports league partner named Turner about the issue, who in turn brought the complaint to Microsoft.

According to Variety, Turner’s e-sports division, known as Eleague, has exclusive rights to broadcast Gears 5. Since they have a direct partnership with Microsoft, when the Truth Initiative came to Turner about removing smoking from Gears 5, Turner brought the issue to Microsoft, who in turn worked with The Coalition to remove any depictions of smoking from the game.

The Coalition’s studio head, Rod Fergusson, issued a statement about the collaboration and censorship of smoking in Gears 5, saying…

“I’ve seen firsthand the devastating impact of smoking. It’s always been important for me to not use smoking as a narrative device, which is why we made the conscious choice to avoid highlighting or glorifying smoking in ‘Gears 5’ and throughout the Gears of War Universe moving forward.”


As mentioned in Variety, smoking was rarely depicted in the Gears of Warfranchise, in fact I can’t even recall any significant scene where smoking was front and center at any one point. However, the series won’t be depicting smoking at all moving forward.

Variety also points out that Gears 5 is targeting an ‘M’ for Mature rating for those 17 and older, and even they had to question how removing smoking from the game would make a difference in a title where you chainsaw and gun down enemies with gory results.

Seth Ladetsky, senior VP, Turner Sports Sales and head of Turner Sports Digital and ELeague sales strategy and revenue, nevertheless praised the decision, and Variety went on to write…

“For one thing, as the video-game industry has repeatedly noted, there’s no evidence of a causal link between violent crime and gaming. Ladetsky said the elimination of smoking doesn’t change the nature of the game itself, and he cited research that shows a correlation between higher exposure to tobacco depictions in entertainment and a higher incidence of smoking adoption among younger people. “As you remove these images, it does have an impact,” he said.”


If depicting smoking in video games causes people to smoke in real life, then doesn’t that mean depicting violence in video games also causes people to become violent? If various types of research does indeed show that playing violent video games don’t make you violent, then why would the depiction of smoking turn people into smokers?

It’s the same argument that sexy video game characters somehow turn people sexist so companies have to reduce the depiction of sexy female characters to reduce real world sexism, even though multiple studies have shown this to be untrue.

Professors Christopher Ferguson, Pat Markey, et al also published a brief study on smoking in movies back in November of 2018, where they concluded that censoring smoking in films did not appear to be a “viable course of action”.

But regardless of what real world data has to say, Truth Initiative CEO Robin Koval is just glad they have another company bending to their whim after Netflix also decided to cut back on the depiction of smoking in their shows…

“In the midst of the pervasive reemergence of glamorized smoking imagery in pop culture, we commend Xbox for taking smoking out of ‘Gears 5’ and ELeague for featuring this tobacco-free game during this weekend’s competition,”


Censoring content out of a game even before it releases is a pretty huge turnoff.

If the focus on a story themed around feminist empowerment wasn’t enough to put you off, or the fact that Gears 5 is part of Facebook’s Women in Gaming social engineering initiative, or the fact that the design-scope for the game is focused around diversity before gameplay quality and franchise continuity, or that the game is already censoring content out of an ‘M’-rated title, then I literally don’t know what else to tell you other than that you must really enjoy Left-wing propaganda.

In fact, leading up to its release, the one thing that the developers at The Coalition keep hammering home is how “diverse” Gears 5 is and how much it aims to accommodate feminist ideology, as present in the interview on Electric Playground Network.



Unless there’s some switcheroo and a huge turnaround for the campaign mode where the masculinity ramps up by 200%, you get to play as J.D., and Marcus Fenix, and the gore, violence, and horror factors are increased tenfold, I literally don’t see how Gears 5 is going to escape the Get Woke; Go Broke – Master List. It’s reminding me very much of Agents of Mayhem, insofar that they took a solid game concept and then focused on all the wrong elements for a phantom audience that doesn’t exist.

Anyway, you can look for Gears 5 to launch on September 10th, 2019 for the Xbox One.

[Update 7/13/2019:] Rod Ferguson responded to an IGN tweet, indicating that he had always been anti-smoking, and that so long as he’s working on the Gears of War franchise there will be no depictions of smoking in the games.




Fonte
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mas nem fodendo!

Andrew Garfield foi um péssimo Peter Parker e Homem-Aranha. E se querem colocar esse do Tom Holland pra baixo por essa lacraçãozinha, só tenho que lembrar que o próprio Andrew Garfield fez uma afirmação parecida.

https://entertainment.ie/cinema/movie-news/andrew-garfield-why-cant-spiderman-be-gay-243536/

Continuando, o Peter Parker do Andrew Garfield era péssimo. Gaguejava de um jeito irritante, usava lente de contato, e andava de skate e saia peitando todos os bully que encontrava. Ele pra todos os efeitos era o Anti-Peter Parker. Foi a maior decepção cinematográfica que já tive na minha vida. Até hoje eu não sei se escolho o primeiro Espetacular ou o segundo como o pior filme. Pior visão de Peter que já vi, e conseguiu fazer um Homem-Aranha chato, mesmo fazendo piadas. A única coisa positiva que lembro, é o uniforme do segundo Espetacular, que é o mais fiel que já fizeram.

Sério, se vocês não forem separar o artista da obra vocês vão perder muito. Arnold Schwarzenegger, apesar de Republicano, odeia o Trump e fez campanha contra ele. Gene Hackman, um dos maiores fodões do cinema (e serviu como Fuzileiro Naval) é Democrata, Jack Nicholson, Harrison Ford, Dustin Hoffman, Tommy Lee Jones Enfim, tem uma infinidade de atores que são muito bons que são "liberais". Nem todo mundo pode ser um Clint Eastwood. Mas que nenhum esquerdista ouse criticar a capacidade técnica do Eastwood, como ator ou como diretor. Idem pro Mel Gibson.

Sim, é uma m**** essas narrativas forçadas em coisas que não deveriam existir em filmes de entretenimento. Mas se vocês passarem a atacar as obras só pelo lado politico escroto, muita coisa se perde. Putz, eu lembro de um período que o filme que a gente tinha de referência de herói era Superman, e só. Agora tem filme de assalto, de viagem espacial, de mega eventos, de magia e etc. Sim, tem algumas merdas imensas, como o patético Capitã Marvel, que é ruim pela obra em si, e nem pela mensagem politica por si só que ficou tão jogada quanto no A Forma da Água, sendo que trabalhar com esses temas politicos um pouco de sutileza vai bem. Do contrário vira aquele período atroz do cinema que tudo era referência ao mundo pós 11 de Setembro.

Sobre os últimos Homem-Aranha:

Enfim, eu pessoalmente odiei o Miles Morales. Personagem mais chato que já vi. Pro tanto que falaram que ele era muito bom, é um moleque que teve tudo dado pra ele, os poderes, as oportunidades, tem pai e mãe presentes e interessados na vida dele, é inteligente e etc...e o dilema dele (pelo menos no filme) é que ele quer ser pichador junto do tio dele. É o personagem mais mimado e rebelde sem causa que eu já vi. Nem de longe ele é um Peter Parker que dá todo o peso pra ideia de responsabilidade um real significado. Ele é um Gary Stu total, (a versão masculina da Mary Sue).

E dizer que o Tom Holland não é o Peter Parker perfeito é só birra. Ele tá perfeito no papel nos dois filmes, faz um Peter Parker muito consistente com o das HQs, mas o meu maior medo aconteceu nesse filme, ele virou realmente um paga pau do Homem de Ferro. Eles tinham acabado o primeiro filme tão bem com o Peter falando que ele que manda na própria vida pra chegar nesse, transformar a relação dele com o Tony Stark o foco. f**a-se o Tio Ben.

E já falei nesse tópico, mas essa MJ (que não é Mary Jane...mas f**a-se, é a Mary Jane SIM) é muito ruim. É engraçado porque em nenhum momento desse filme ou do filme anterior há um momento em que o Peter demonstra qualquer interesse romântico na MJ. Nunca. O fato dela ser negra não é um problema por si só, mas o fato dela ser meio barangóide fode toda a ideia da MJ. É meio que o maior temor do Peter nas HQs que a MJ fosse baranga, e aí nesse filme...ela é. E ficam empurrando ela como se fosse uma put* personagem...mas que em nenhum momento se justifica como interesse pro Peter Parker.

Tendo dito isso, o filme é muito bom mesmo. Tem sacadas de roteiro de primeira, não tem lacração nenhuma (tirando o elenco diverso, mas pra quem mora no Queens não tem como ser de outro jeito), pela primeira vez o Flash Thompson fala que curte o Homem-Aranha e detesta o Peter Parker (mas é só numa cena que tem no trailer inclusive). A relação com o vilão é até legal e usa uma sacada de roteiro que bebe muito do Universo Expandido pra justificar a sua existência, e é uma auto-critica por si só. É um filme bem único, e de cenas genuinamente Homem-Aranha.

Mas, pra ser honesto, tem momentos bem pouco fieis a essência individual do Homem-Aranha. Porém, o filme trabalha com a ideia central do Homem-Aranha, que é a ideia de responsabilidade e o que acontece quando não assume essas responsabilidades e essa relação do herói que cria o vilão ou o deixa crescer, é a coisa mais Homem-Aranha que existe. O Peter sempre se fode quando deixa de ser o Homem-Aranha, e sempre se fode quando vira o Homem-Aranha também.

Tendo dito isso, pra que fazer uma adaptação do Homem-Aranha se não vai respeitar a obra original? Homem-Aranha não é sobre sexualidade. Não existem mais pessoas brancas nerds de verdade? O conceito do Homem-Aranha é universal, mas o Peter Parker já existe, e alterar um elemento inocente e irrelevante pro personagem (como a cor da pele, sexualidade e etc) é meio que dizer que o Peter Parker ser branco é errado. E não, não é errado. Não é errado fazer a adaptação Live Action da Ariel branca, não é errado ser branco. E essas mudanças cínicas de cor de personagem, perde todo o peso quando percebe que são as mesmas pessoas que criticaram a Scarlet Johanson por interpretar a protagonista no Ghost in the Shell (deveria ser uma japonesa, dizem) ou por fazer um transsexual em outro filme (deveria ser um transsexual de verdade).

No mais, Andrew Garfield e Tom Holland são ingleses, e o Peter é Nova Iorquino, por que não deixar o Peter com sotaque inglês então? Por que não fazer o Homem-Aranha em Londres ao invés de Nova Iorque? Faz se passando em Johanesburgo! Porra, Hollywood quer fazer filmes de herói, mas quer ser diversa...cacete, não é possível que eles não peguem logo os personagens negros fodas que já existem pra adaptar e fazer sucesso. Tem um caralhal na Marvel e na DC, e se uma coisa Guardiões da Galáxia mostrou é que não importa o quão obscuro a HQ seja, a galera vai assistir. A Marvel fez o primeiro sucesso dela com Blade, porra! Não tem desculpa pra ficar querendo mudar etnia, gênero e sexualidade de certos personagens.
Vc falou uma bobagem sem tamanho. Falar q o Andrew Garfield foi um péssimo Peter Parker mostrou q você não conhece nada dos quadrinhos clássicos. O Garfield foi o q conseguiu chegar mais próximo a personalidade do Parker dos quadrinho.

Vou replicar alguns posts meus, que fiz no passado, que refutam TOTALMENTE esse seu ponto de vista:

Filme perfeito do aranha:

História no estilo 1 e 2 do Raimi

Peter Parker do Andrew Garfield

Homem aranha (fantasiado) do Holland.

Opinião de um fã da antiga q acompanhou o quadrinho na década de 80/90.

Explicando

A história dos filmes do Raimi (1 e 2) conseguiriam com muita competência traduzir os dilemas de uma cara normal q tinha super poderes. Os dilemas, as decisões, as preocupações com entes queridos... isso rolava muito nas histórias do aracnídeo. Lembro de uma historia dele, já casado com a MJ e os 2 correndo atras de grana para o aluguel para não serem despejados do ap em plena epoca de natal. A grande graça do Aranha era ser apenas um cara comum, como nós, que tinha superpoderes.

Peter Parker era um nerd estudioso sim, na dele porém NUNCA UM BOBÃO OTÁRIO. Via nos quadrinhos, por várias vezes eles responder atravessado o flash Thompson, encarar ou debochar do JJ Jameson quando ele esculachava uma foto ou pagava pouco, reclamar se alguém furava a fila para pegar o taxi na frente dele. Com mulheres, não era pegador mas nunca foi um bobocao, como mostra nos filmes do Raimi e o ultimo. Esse o Andrew Garfield representou muito bem.

Já o homem aranha com a roupa e a máscara, ahh esse sim era zueira. Muitas vezes ele vencia os inimigos por tirar eles do sério com as piadas e deboches q ele fazia irritantemente nos combates. Posso dizer q ele vestido, nos quadrinhos era quase tão louco como o Dead Pool (claro, mais light). Enfim o Holland foi o que mais se aproximou desse homem aranha.

Enfim. Acho q um diretor para pegar filmes desse nipe, tinha q ao menos ser fã do personagem, com foi o caso do Peter Jackson com o Senhor dos Aneis.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

E aqui nós encontramos um fã do Homem Aranha raizaço. Os dois primeiros filmes ainda são os melhores, mas o Tobey falhou e muito em representar o Peter Parker dos quadrinhos originais dos anos 60. Ele (ou Raimi) criou um Peter próprio, que na minha opinião é quase um autista/retardado mental.

Exemplo:
Image00016.jpg


Olha esse Peter rulerzão da porra. Você pode até gostar do Tobey e da interpretação dele, mas ele não é o Peter Parker dos quadrinhos nunca. Aliás é o mais longe deles...

Outra prova da minha opinião
39fa0d23ee9cd3c8645c5a5adb5eeeed.jpg


7031312290ad33c1605be281fe1413ca.jpg


Essas fotos foram tiradas da Amazing Spider man Número 2!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo