O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Músicas dos games: Poste as suas favoritas e diga de qual game a música pertence

Ryuji

Phantom Thief
VIP
Reações
2.378
Pontos
268

Essa música é do Kyo Kusanagi, do kof xi
Tem várias versões dela, mas quem joga Kof já deve conhecer.

Música de saxofone do Iori, dava mto no kof 98, foram boas lembranças...

Persona 5, quando cada um dos membros tem um awakening, pra mim o do Ryuji é o mais foda!

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.736
Pontos
619

Se tem que começar com as trilhas sonoras, vão nos clássicos. Road & Track presents: THE Need for Speed apareceu com muitas delas que marcaram bastante e, essa é uma delas!

Seu nome? Aaeeyaaeeyaa

Não sendo tão conhecida, mas muito legal, essa música teve um remix em outro jogo da franquia, mas apenas pras versões 3DS e Wii (The Run):

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
155.285
Pontos
949

Nier Automata. Ela me lembra o que aconteceu com Pascal.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.853
Pontos
553
Esse cover com participação do Joe Zieja (dublador do Claude em Fire Emblem: Three Houses) ficou ótimo:

UndercoverCat

Habitué da casa
Reações
277
Pontos
83
Vou colocar algumas que me lembro agora:

Tem muitas outras... Incrível como os jogos, de todos os gêneros, proporcionam trilhas sonoras maravilhosas.

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.736
Pontos
619

Wipeout iniciou com uma época que utilizava músicas específicas, criadas apenas para o jogo no melhor estilo da música eletrônica. Bruta desde seu início até o final.

A banda Cold Storage fez uma trilha sonora inesquecível pra mim.

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.566
Pontos
374
Nunca curti de ouvir a soundtrack de um game sem ser estar jogando o game enquanto rola a música, mas essa do Doom ta me fazendo ouvir todo dia.