O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém aqui não gosta de cerveja ?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Vc fala que não sentem gosto algum das cervejas tradicionais ,realmente se for as light lagers (skol,brahma,itaipava,etc) elas não tem gosto de nada devido a características desse estilo mesmo, ser apenas leve pra beber muito ,tenta Hoegaarden que e de trigo belga ,leve com gosto de pão e cítrica ou se gosta de chocolate a Young's Double Chocolate (se tiver algum bolo ou pudim pra acompanhar melhor ainda),não estou falando pra te converter a gostar de cerveja, mas é um mundo quem tem muitos sabores e amargores diferentes e que talvez vc não queira experimentar devido ao contanto com o que teve de não ter gosto algum.
Sou cervejeiro a 7 anos ,um hobby tão bom como jogar video game :ksorriso
Porter com café aqui do sítio
Visualizar anexo 266681
da esqueda pra direita Dusseldorf Altbier, Kentucky Common ,Extra Special Bitter

Visualizar anexo 266682

Pessoal toma essas águas mijadas que são as populares de latinha e acham que cerveja se limita só a isso.
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Pessoal toma essas águas mijadas que são as populares de latinha e acham que cerveja se limita só a isso.
Exatamente, eu sempre bebi as comerciais e as únicas diferentes era a Kaiser Bock que só saia no inverno e a caracu kkkkkk,ai na Oktoberfest 2008 tive a virada de chave do que realmente era cervejas tradicionais mesmo,vc é de Santa Catarina né?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Vc fala que não sentem gosto algum das cervejas tradicionais ,realmente se for as light lagers (skol,brahma,itaipava,etc) elas não tem gosto de nada devido a características desse estilo mesmo, ser apenas leve pra beber muito ,tenta Hoegaarden que e de trigo belga ,leve com gosto de pão e cítrica ou se gosta de chocolate a Young's Double Chocolate (se tiver algum bolo ou pudim pra acompanhar melhor ainda),não estou falando pra te converter a gostar de cerveja, mas é um mundo quem tem muitos sabores e amargores diferentes e que talvez vc não queira experimentar devido ao contanto com o que teve de não ter gosto algum.
Sou cervejeiro a 7 anos ,um hobby tão bom como jogar video game :ksorriso
Porter com café aqui do sítio
Visualizar anexo 266681
da esqueda pra direita Dusseldorf Altbier, Kentucky Common ,Extra Special Bitter

Visualizar anexo 266682

Cara, achei bacana esse seu post.Não sei de nenhum lugar aqui na cidade que vende cerveja artesanal, mas se eu tiver a oportunidade, vou experimentar sim.

Ps: E eu gostei do post não só pelo conteúdo em si, mas porque você veio trocar uma ideia na boa, na paz, diferente de muitos aqui que já vem tirando onda de bonzão, parabéns pela humildade.
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Cara, achei bacana esse seu post.Não sei de nenhum lugar aqui na cidade que vende cerveja artesanal, mas se eu tiver a oportunidade, vou experimentar sim.

Ps: E eu gostei do post não só pelo conteúdo em si, mas porque você veio trocar uma ideia na boa, na paz, diferente de muitos aqui que já vem tirando onda de bonzão, parabéns pela humildade.
Uma que lembrei e é diferente e bem barata ,a garrafa é na média 7 reais aqui nos supermercados no sul de Minas Gerais
lagoinha.jpg
Ela é turva devido a não ser filtrada,bem cremosa e saborosa e alta carbonatação que aumenta a sensação de ser refrescante a bebida, ela com um baconzitos ou cebolitos rapaz...
Uns fatos curiosos sobre a bebida é que o chope não existe (sim eu sei as cervejarias daqui usam e tem até o registro no Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Academia Brasileira de Letras),uma das culpas de só existir a palavra chope aqui no Br e devido a esse copo aqui o Schoppen Dubbeglass que os mestres cervejeiros alemães contratados vieram pra fazer cerveja no br ,ai após o expediente eles iam tomar um Schoppen que é o copo tradicional de 500ml alemão,ai vc imagina os Brs que estavam trabalhando juntos vendo o alemão pedindo um Schoppen e tirando a cerveja do barril do final de 1800 :ksorriso
schoppen.jpg

mas como se é mais cremoso o tal chope do que a cerveja?
Simples é injetado mais Co2 dentro do barril pra cerveja ter força pra passar dentro da serpentina e sair na torneira, ai o liquido acaba absorvendo uma quantidade a mais de Co2,porque é a mesma quantidade de Co2 da sua versão em garrafa dentro do barril .
Mas um fato que cerveja é refrescante devido a acidez dela se deve o PH de 4.4 na média delas prontas ,a fermentação de cada uma independente do estilo é nessa faixa ,a não ser as cervejas azedas que podem chegar até 3 o PH(coca cola é 2,8 o PH,por isso se tomar demais sente a sensação de estra derretendo a raiz do dente hahaha)
Nossa estendi demais o assunto :klol
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.128
Pontos
1.029
Os alfas raiz já tão na atividade em pleno domingão antes das 11 da manhã e curtindo um modao.

Os alfas invadiram o tópico dos betas, as primeiras 10 páginas são intragáveis.

Visualizar anexo 266773
Meu fio, vc nessa pasta dá de 10 a 0 do que vc lá na consoles. Todo domingo, um post premium para alfinetar os antis.

Continue assim!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Uma que lembrei e é diferente e bem barata ,a garrafa é na média 7 reais aqui nos supermercados no sul de Minas Gerais
Visualizar anexo 266839
Ela é turva devido a não ser filtrada,bem cremosa e saborosa e alta carbonatação que aumenta a sensação de ser refrescante a bebida, ela com um baconzitos ou cebolitos rapaz...
Uns fatos curiosos sobre a bebida é que o chope não existe (sim eu sei as cervejarias daqui usam e tem até o registro no Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Academia Brasileira de Letras),uma das culpas de só existir a palavra chope aqui no Br e devido a esse copo aqui o Schoppen Dubbeglass que os mestres cervejeiros alemães contratados vieram pra fazer cerveja no br ,ai após o expediente eles iam tomar um Schoppen que é o copo tradicional de 500ml alemão,ai vc imagina os Brs que estavam trabalhando juntos vendo o alemão pedindo um Schoppen e tirando a cerveja do barril do final de 1800 :ksorriso
Visualizar anexo 266842

mas como se é mais cremoso o tal chope do que a cerveja?
Simples é injetado mais Co2 dentro do barril pra cerveja ter força pra passar dentro da serpentina e sair na torneira, ai o liquido acaba absorvendo uma quantidade a mais de Co2,porque é a mesma quantidade de Co2 da sua versão em garrafa dentro do barril .
Mas um fato que cerveja é refrescante devido a acidez dela se deve o PH de 4.4 na média delas prontas ,a fermentação de cada uma independente do estilo é nessa faixa ,a não ser as cervejas azedas que podem chegar até 3 o PH(coca cola é 2,8 o PH,por isso se tomar demais sente a sensação de estra derretendo a raiz do dente hahaha)
Nossa estendi demais o assunto :klol
Já vi cerveja dessa marca aqui no mercado, mas não lembro se era essa ou se era de outro sabor.De qualquer forma, eu agradeço as recomendações.To pensando em parar de beber(já bebo pouco), mas se eu mudar de ideia, vou experimentar sim.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Blue Moon é top.

Se eu falar que essa blue moon nunca tomei, preço desse negocinho aaui só acho por 18 malandros, quando achar numa promoção devo pegar.

Uma cervejaria top, pra quem eh de Curitiba, eh a bodebrown, vendem pela internet tb, mas o frete fode. Tem várias brejas dos caras que eh boa pra caramba.

Ultimamente ando tomando mais breja de batalha mesmo, aquelas que vc aguenta beber a tarde/noite a dentro sem se preocupar. Estou até adicionando a Colorado Ribeirão ao meu rol de cerveja de batalha, pq tô achando a 600ml dela barata.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Se eu falar que essa blue moon nunca tomei, preço desse negocinho aaui só acho por 18 malandros, quando achar numa promoção devo pegar.

Uma cervejaria top, pra quem eh de Curitiba, eh a bodebrown, vendem pela internet tb, mas o frete fode. Tem várias brejas dos caras que eh boa pra caramba.

Ultimamente ando tomando mais breja de batalha mesmo, aquelas que vc aguenta beber a tarde/noite a dentro sem se preocupar. Estou até adicionando a Colorado Ribeirão ao meu rol de cerveja de batalha, pq tô achando a 600ml dela barata.
Cervejas mais baratas só anda descendo se tiver trincando de gelada e se você tiver meio bêbado já. Depois que você experimenta uma coisinha melhor já fica zoado beber essas águas mijadas como Schin, Antártica e Brahma
Das mais baratinhas a minha preferida é a Original
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
cerveja é ruim demais, mas eu tomei durante um tempo quando eu ia para o salão de danças e a cerveja me dava coragem para chegar nas cheirosas

pra beber o que eu gosto mesmo é de coca cola, mesmo as alternativas são boas e mais baratas aqui na cidade
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.470
Pontos
353
Se eu falar que essa blue moon nunca tomei, preço desse negocinho aaui só acho por 18 malandros, quando achar numa promoção devo pegar.

Uma cervejaria top, pra quem eh de Curitiba, eh a bodebrown, vendem pela internet tb, mas o frete fode. Tem várias brejas dos caras que eh boa pra caramba.

Ultimamente ando tomando mais breja de batalha mesmo, aquelas que vc aguenta beber a tarde/noite a dentro sem se preocupar. Estou até adicionando a Colorado Ribeirão ao meu rol de cerveja de batalha, pq tô achando a 600ml dela barata.

18 contos uma long neck? Não né...? Mas se for, que facada O.o

Aqui peguei a Blue Moon no mercado aqui perto por 6,50 cada, a Lagunitas Ipa tava 8,00. Vi hoje, agorinha mesmo no posto de gasolina a Blue Moon por 8,00.
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Sim, eu até gostei dela, mas é o tipo de cerveja que eu não tomaria várias, tomaria um ou outra intercalando com umas com sabores mais suaves. Estou gostando bastante da Spatem, acabei de comprar meia dúzia pra hj !!
Meia pra hoje?
Rapaz eu que achava que estava bebendo muito 60 litros mês :klol
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.470
Pontos
353
Meia pra hoje?
Rapaz eu que achava que estava bebendo muito 60 litros mês :klol

Sim e estou na últiima já, vou ter que ir na conveniência aqui de perto pegar mais umas três pelo menos, daqui a pouco tem jogo, meio que avancei o sinal e não deixei cerveja para a hora de assistir kkk

Mas não é sempre assim não, tá louco, é só quase sempre!!:viraolho
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Bebia bastante cerveja ate no começo da pandemia, ia no depósito e pegava aquelas promo de 3 por 10-12 reais mas depois que a barriga de chop cresceu demais junto com lanche, cortei e hoje minha preferência é vinho barato...compro uma de 1,5L e ja me basta, com cerveja sempre queria beber mais ai era foda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Bebia bastante cerveja ate no começo da pandemia, ia no depósito e pegava aquelas promo de 3 por 10-12 reais mas depois que a barriga de chop cresceu demais junto com lanche, cortei e hoje minha preferência é vinho barato...compro uma de 1,5L e ja me basta, com cerveja sempre queria beber mais ai era foda.

Aqui temos consumido esses vinhos baratos de adega também. Geladinho é bem bom, já quebra bem o galho.
Cerveja de vez em quando aos fds.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Tem muitos tipos de ceva, mas o povo só fica nas pilsen americanas, nas pilsener e nas cevas de alta lupulação, ai complica né.

Recomendo provar uma Weiss Dunkel alemã.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
alcool congelar em refrigerador doméstico é porque tem coisa errada ai.
Ou é muito fraco.

sempre larguei minhas vodka no congelador, bagulho sai trincando o copo e desce igual sorvete no verão, mas continua liquido.
43 é 20% de álcool e tem quase a mesma quantidade de açúcar que de água, dai a textura muda...
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.338
Pontos
343
Os alfas já começaram em pleno sábado com aquela modao bruto.

Os betas certeza que esse horário ainda estão dormindo pq ficaram a madrugada toda jogando joguim até tarde, abraços.

Visualizar anexo 267646

Só não destampei uma ainda pq to meio tonto de ontem, chopp e depois uma Original/milho que os semi-nutella tem nojinho kkkkkk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.470
Pontos
353
Os alfas já começaram em pleno sábado com aquela modao bruto.

Os betas certeza que esse horário ainda estão dormindo pq ficaram a madrugada toda jogando joguim até tarde, abraços.

Visualizar anexo 267646

Acordei bem cedo hoje, trampei até as 11:30 num bico que peguei pro fim de semana, agora é só relaxar

sabadou.png
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Us alfa ainda on-line, terminei de me arrumar pra ir num rolê de rosqueiro que dois casal de amigos da minha mina chamaram pra ir. Eu não curto muito esse bangue não, só gente esquisita, aquele povo cabeludo de camiseta de banda que acha que tem 15 anos ainda.

Eu vou no estilo, como um alfao raiz, camiseta polo rosa shock pra dar aula pros betas do rosque que curtem aquelas músicas pesadas de red rot, iron maden, green day.

Tem que entrar chapado nesse roles mesmo pra aguentar essas barulheira ruim.

4504CD37-DD97-4A80-8C83-2BC72BD35317.jpeg
 
Topo Fundo