O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Mais crise a vista - Jeff Grubb diz que Perfect Dark está num estado muito complicado e ainda não evoluiu desde 2021 + Mais um estúdio a ser fechado?

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.327
Reações
36.297
Pontos
803
No mais novo episódio do podcast Giant Bomb, o conhecido insider Jeff Grubb alegou que o novo Perfect Dark, que está sendo desenvolvido pela The Initiative, estaria em um "estado bastante complicado", não tendo evoluído desde que foi anunciado em 2021.


Tenho ouvido por anos que Perfect Dark está em um estado complicado. O jogo parece estar em um estado bastante complicado. E não parece que está criando forma desde então [que foi anunciado].”

Grubb lembra que a Crystal Dynamics entrou a bordo para ajudar no desenvolvimento do projeto, mas parece que não está dando frutos. O insider e os outros membros do Giant Bomb até mesmo afirmam não entender por que a Microsoft chamou ajuda externa, sendo que tem vários estúdios especializados em FPS.

 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
3.323
Pontos
453
E esse seria o estúdio all star da M$...Assim como o Coalition é o perito em Unreal Engine...:klolz
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.837
Reações
105.029
Pontos
2.419
No momento que chamou a CD é porque deu b*sta.
Pediu arrego.
Esse The Initiative não deslanchou, parece que tem poucos funcionários.

A Crystal Dynamics está finalizando o Tomb Raider, eles só devem se empenhar no PD depois. Se não for cancelado o jogo ainda deve estar a anos do lançamento.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.923
Reações
39.600
Pontos
1.094
A história do desenvolvimento deste jogo tem TANTAS similaridades com o Crackdown 3 e Halo Infinite que até assusta, inclusive o lance de chamar um outros estúdios para se juntarem no meio do desenvolvimento porque o principal não deu conta.

A diferença é que pelo menos Crackdown 3 e Halo Infinite foram apresentados ao público, este está um segredo danado. Fica difícil imaginar que vai sair coisa boa daí, mas espero queimar a lingua, Perfect Dark é uma IP com baita potencial.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.769
Reações
39.260
Pontos
2.069
Faz tempo que ninguém espera nada de bom desse projeto aí...
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.625
Reações
4.770
Pontos
353
Deviam ter jogado na mao dos caras do Wolfenstein.
A estrutura desses mais novos tem tudo a ver com perfect dark. Ate a inventividade das armas e cenário no espaço teve.

Mas essa ms é mt Fodida
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
32.003
Reações
41.705
Pontos
1.689
É Perfect Dark e Metroid Prime 4.
Esses dois parece q enterram uma cabeça de burro debaixo do escritório dos devs desses dois jogos

Enfim, deixa pra lá agora.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.056
Reações
57.384
Pontos
2.164
A Microsoft tá completamente perdida, esse Phil Spencer que tanto amam tá só fazendo merd4
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.996
Reações
57.890
Pontos
1.003
Everwild
Pragmata
Prince of Persia Sands of Time Remake
Project Awakening
State of Decay 3
Pior que esse Pragmata eu quero muito que lance.

Aliás, a Microsoft tem uma baita lista de jogos sem data e sem gameplay:

- Perfect Dark
- State of Decay 3
- Everwild
- Fable
- Clockwork Revolution
- OD (Kojima)
- Project Mara
- South of Midnight
- The Outer Worlds 2
- Flight Simulator 2024
- Blade
- Indiana Jones

entre outros. Quero ver quantos daí vão ser cancelados.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.327
Reações
36.297
Pontos
803
Pior que esse Pragmata eu quero muito que lance.

Aliás, a Microsoft tem uma baita lista de jogos sem data e sem gameplay:

- Perfect Dark
- State of Decay 3
- Everwild
- Fable
- Clockwork Revolution
- OD (Kojima)
- Project Mara
- South of Midnight
- The Outer Worlds 2
- Flight Simulator 2024
- Blade
- Indiana Jones

entre outros. Quero ver quantos daí vão ser cancelados.

Perfect Dark ( 99% que vai de base)
- State of Decay 3 ( 2027 e olhe la , jogo pra nova geracao de xbox)
- Everwild ( 100% que vai de base)
- Fable - Esse deve ser o "starfield" do Xbox pra 2025 , mas acho que vem jogo bom dessa vez
- Clockwork Revolution - Confiante , deve estar no caminho certo
- OD (Kojima) - So depois do DS2 , provalvemente la pra 2026
- Project Mara - Vaporwere
- South of Midnight - Meh
- The Outer Worlds 2 - Nova geracao de Xbox somente
- Flight Simulator 2024 - Esse ano certo
- Blade - Nova geraçao de xbox somente
- Indiana Jones - 50% de chance pra esse ano , mas provalve que seja adiado pro primeiro semestre de 2025
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.996
Reações
57.890
Pontos
1.003
Perfect Dark ( 99% que vai de base)
- State of Decay 3 ( 2027 e olhe la , jogo pra nova geracao de xbox)
- Everwild ( 100% que vai de base)
- Fable - Esse deve ser o "starfield" do Xbox pra 2025 , mas acho que vem jogo bom dessa vez
- Clockwork Revolution - Confiante , deve estar no caminho certo
- OD (Kojima) - So depois do DS2 , provalvemente la pra 2026
- Project Mara - Vaporwere
- South of Midnight - Meh
- The Outer Worlds 2 - Nova geracao de Xbox somente
- Flight Simulator 2024 - Esse ano certo
- Blade - Nova geraçao de xbox somente
- Indiana Jones - 50% de chance pra esse ano , mas provalve que seja adiado pro primeiro semestre de 2025
Pois é. Microsoft tem muito jogo anunciado, mas é uma demora absurda pra lançar. A Sony tá demorando, mas pelo menos ela tem a desculpa de investir em AAA tunado, fora ter perdido um baita tempo com GAAS. A Microsoft, não. A maioria dos jogos dela parecem bem mais simples que os da Sony, imagino que seriam mais rápidos de desenvolver.

Isso que eu nem citei tudo. Tem outros jogos anunciados e ainda sem data, como Contraband, Towerborne, Ara: History Untold, Age of Mythology etc.

Fora os que não foram anunciados oficialmente (em evento e tal), mas sabemos que estão sendo desenvolvidos por vazamentos, como Doom Year Zero, Gears, o Project Shaolin, e a lista segue.

Veremos se no segundo semestre ela lança os jogos prometidos, porque esse primeiro semestre foi vazio.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
721
Reações
1.284
Pontos
333
Parecia estar tudo tão bem.

Phil até jogou o jogo dos caras…

Visualizar anexo 391845
Cerca de um mês antes do Scalebound ser cancelado esse senhor disse que estava "tudo bem".

Gente, pode apostar que a maioria desses estúdios adquiridos vai ir pro brejo. O Xbox tá mal das pernas, o gamepass não consegue mais crescer, além de que ficou comprovado que ele não consegue sustentar o desenvolvimento de jogos. Depois de tantas e tantas falhas e dinheiro no lixo a galera lá vai querer ver algum lucro, e pra isso vão focar em COD e jogar todo o resto pra escanteio.

E pensar que tinha maluco pra defender essa onda de aquisições da Microsoft.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.334
Reações
14.425
Pontos
1.053
Aprenda a perder dinheiro rápido, compre estúdios promissores de games e dê para o Phill Spencer administrar.
Se não fosse engraçado seria triste, estúdios formados fechando...Mas todo mundo perde.

Fora a insegurança dos desenvolvedores....
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.976
Reações
2.885
Pontos
353
PD não faz falta alguma. Foi jogão no N64, mas também pq aproveitou o sucesso e o mesmo estilo e jogabilidade do Goldeneye. PD não tem motivo pra existir hoje em dia.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.339
Reações
47.071
Pontos
2.184
Pior que esse Pragmata eu quero muito que lance.

Aliás, a Microsoft tem uma baita lista de jogos sem data e sem gameplay:

- Perfect Dark
- State of Decay 3
- Everwild
- Fable
- Clockwork Revolution
- OD (Kojima)
- Project Mara
- South of Midnight
- The Outer Worlds 2
- Flight Simulator 2024
- Blade
- Indiana Jones

entre outros. Quero ver quantos daí vão ser cancelados.
e falam da sony, ainda falam mal da E3 de 2005 mas agora podemos ver quem entregou e quem não entrega até hoje
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.222
Reações
72.175
Pontos
1.279
Se sair, vai ser com aquele odor de Crackdown 3
 
Topo Fundo