O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais lenha com Fake news!

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
uai, e um jogo que só sai para console também não é um console exclusive? A frase não está clara para quem não está por dentro do mercado. Parece que é um jogo que só existe no ps4, o que não é verdade. Como eu disse, dá para entender muito bem como ''um jogo exclusivo do console ps4.''. A frase foi feita propositadamente para enganar.

Se for como vocês estão falando, a mic está certa também, pois tomb raider foi realmente exclusivo em 2015. Aí na imagem está que ele é exclusivo do xbox em 2015.

Na minha opinião é o contrario. A frase Console Exclusive esta bem clara para "leigo", para nós "manjões" é só um texto de marketing mesmo.
.
No caso do TR não é a mesma coisa pois em todas as entrevista do Phill durante a E3 2015, quando perguntado se TR era exclusivo ou era temporário ele era bem claro "Só sai no Xone", ficou umas 2 semanas nessa história até a própria S-E vir a publico e deixar bem claro que seria temporário, mas sem dizer o tempo.

É aqui que aprendemos que um jogo que sai pra PS4 e PC é exclusivo Sony mas um jogo que sai pra Xone e PC não é exclusivo Microsoft?
Na verdade é mais complexo.
.
Um jogo XBox e PC é Exclusivo, mas um jogo PS4/PC não é, mas se o o jogo PS4/PC sair para o Xone, então o PS4 perdeu uma exclusividade. :kzonzo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Essa história de Play Anywhere é bonita no papel, mas é só pensar um pouco para perceber que:

- Quem compra um console é porque não quis montar um PC Gamer só vai jogar no console;
- Quem montou um PC Gamer não vai jogar em momento algum o game no Xone.

Sobre exclusivos, até por esses motivos citados, considero sim que os games de ambos os consoles que saem também no PC continuam sendo considerados exclusivos. O cara que joga em consoles provavelmente considera ele como única opção; não é como trocar de console.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Pra mim é ótimo que saia bastante coisa pro xone por dois motivos:
1- mais competitividade no mercado, fazendo as outras empresas amarrarem as calças e não ficar na zona de conforto.
2- maior base de jogadores se implementado cross play, a exemplo de SFV.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
State of Decay mediano kkkkkkkkkkkk, qual jogo atualmente de zumbi o Ps4 tem? Last of Us remaster?

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Primeiro state of decay é um jogo completamente mediano, cheio de bugs, mal polido, e MEDÍOCRE com algumas boas idéias. Vc já jogou o 2? Teve acesso antecipado ou etc? Curioso pra saber.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Isso nem é mais fake news.

É uma realidade alternativa com pitadas de esquizofrenia.:viraolho
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Primeiro state of decay é um jogo completamente mediano, cheio de bugs, mal polido, e MEDÍOCRE com algumas boas idéias. Vc já jogou o 2? Teve acesso antecipado ou etc? Curioso pra saber.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Você já jogou?

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Quero saber AONDE eu disse que joguei o 2. O 2 já tem data de lançamento bicho, diferente de days gone e TLOU 2

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Quero saber AONDE eu disse que joguei o 2. O 2 já tem data de lançamento bicho, diferente de days gone e TLOU 2

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Vixi, cara leia denovo, vc questionou se o jogo era mediano, não falei sobre data de lançamento, e sim da qualidade do jogo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Vixi, cara leia denovo, vc questionou se o jogo era mediano, não falei sobre data de lançamento, e sim da qualidade do jogo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Você disse que eu joguei o 2

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 
Topo Fundo