O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maisa Silva faz 18 anos !

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009

2qMN787.gif
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
6 são um bando de frescos, né? Porra, até eu, que não tenho mais pau, atolaria o não tido até os badalos nessa netinha aí, e em TODAS as rejeitadas pelos fodelões de plantão desta pocilga.
Sgt e outros usuários reais ficam putos com essa v**dagem, e não é pra menos. Neguinho acabou de entender a real serventia da piroka, e acha que só pode estacionar o fusquinha capenga em garagem de luxo.
O pior é que, no final das contas, a maioria esmagadora fica é no 5x1.
cara você ta certinho em tudo. eu não recusaria, e provavelmente deve ter um bom momento com essa moça e fica de frescura. apesar que ta dificil de arrumar uma comum. essa ai so com grana.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.560
Pontos
453
6 são um bando de frescos, né? Porra, até eu, que não tenho mais pau, atolaria o não tido até os badalos nessa netinha aí, e em TODAS as rejeitadas pelos fodelões de plantão desta pocilga.
Sgt e outros usuários reais ficam putos com essa v**dagem, e não é pra menos. Neguinho acabou de entender a real serventia da piroka, e acha que só pode estacionar o fusquinha capenga em garagem de luxo.
O pior é que, no final das contas, a maioria esmagadora fica é no 5x1.
Esses boiolão são no máximo uns adolescentes de cueca em frente ao PC, virjões e em sua maioria nem na boca beijaram.

-----

Vou me já! Pois a pressa em mim abunda.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Exatamente.

Os caras são uns chimpanzés psicopatas por sexo... parece que não tem hobbies ou outras responsabilidades na vida.

Calma, clho. Ou melhor, calma o clho.

me lembra um meme antigo de um cara com rosto misto de primata e humano escrito "muh b*ceta", mas acho que o meme tinha um cunho racista tb (que na época eu não captei) então nem vou procurar

só salientando que nem to falando da maísa, que até tem seu charme, mas os caras acham que homem tem que botar o pau em qqer buraco feminino que aparecer (e as vezes até masculino, como alguns gostam...)
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
por essas e outras que até mulher feia tem ego inflado
Ego inflado é um cu em qualquer tipo de ser humano, seja mulher 120/10, postador da OS ou um moleque de 5 anos.
O pivô deste tópico é uma menina muito agradável de se ver. E é óbvio que quem a possuiria é o Maldito Canalha, e não eu, que além de velho, acabado e lerdo, sou muito bem casado há 22 anos, com minha terceira mulher.
Mas o meu alter ego, que é um avatar com um nome idiota e um retângulo pra escrever bobagem, tiraria o toco do brioco da meninota.
Feliz Natal, bro!!
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ego inflado é um cu em qualquer tipo de ser humano, seja mulher 120/10, postador da OS ou um moleque de 5 anos.
O pivô deste tópico é uma menina muito agradável de se ver. E é óbvio que quem a possuiria é o Maldito Canalha, e não eu, que além de velho, acabado e lerdo, sou muito bem casado há 22 anos, com minha terceira mulher.
Mas o meu alter ego, que é um avatar com um nome idiota e um retângulo pra escrever bobagem, tiraria o toco do brioco da meninota.
Feliz Natal, bro!!

eu nem me referia a ela, como disse antes eu pegaria tranquilo e até andava de mãos dadas na rua

mas é que homem no geral é sem critério, tem uma obrigação social de comer qualquer uma e eu pessoalmente acho isso zoado

dai os caras 5/10 (e abaixo) não conseguem nem pegar as 5/10 pq elas tem os 6,5~7/10 que comem elas kkkk

eu fico só de espectador disso, pra mim tudo serve como experimento antropológico
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ego inflado é um cu em qualquer tipo de ser humano, seja mulher 120/10, postador da OS ou um moleque de 5 anos.
O pivô deste tópico é uma menina muito agradável de se ver. E é óbvio que quem a possuiria é o Maldito Canalha, e não eu, que além de velho, acabado e lerdo, sou muito bem casado há 22 anos, com minha terceira mulher.
Mas o meu alter ego, que é um avatar com um nome idiota e um retângulo pra escrever bobagem, tiraria o toco do brioco da meninota.
Feliz Natal, bro!!

tu é o cara, chefe! :rox
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.001
Reações
2.163
Pontos
353
ela tem q aproveitar enquanto eh jovem pra beijar moooiinto e curtir a vida, pq depois dos 30 vai ficar muito sem sal.
sim, sou perito em padrões de envelhecimento
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
ela tem q aproveitar enquanto eh jovem pra beijar moooiinto e curtir a vida, pq depois dos 30 vai ficar muito sem sal.
sim, sou perito em padrões de envelhecimento
Vejo o mesmo. Ela quando chegar aos trinta e pouco já vai ter claros sinais de envelhecimento facial que pros traços dela não vai ficar legal, já tem outras garotas mirins do tempo dela que pelos traços e beleza facial vão continuar gostosas até mesmo com 40 anos ou mais.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.001
Reações
2.163
Pontos
353
Vejo o mesmo. Ela quando chegar aos trinta e pouco já vai ter claros sinais de envelhecimento facial que pros traços dela não vai ficar legal, já tem outras garotas mirins do tempo dela que pelos traços e beleza facial vão continuar gostosas até mesmo com 40 anos ou mais.
Isabelle drummon é uma q nao consigo ver envelhecendo mal nem fodendo... ja a ruyva barbosa com 45 vai ter so cara de rica. larissa manuela tem o rosto lindo, mas eh baixinha, é daquelas q se descuidar, vai tudo crescer em volta do rosto
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.007
Reações
27.591
Pontos
403
Nem com Insta, maquiagem e filtro essa pardinha consegue ficar bonita.

Outro dia estavam babando pela tábua da nadadora Japonesa lá. Não que eu não coma mas o pessoal daqui é muito carniceiro.

Ao menos tem o tópico da Larissa e da Jéssica pra salvar.
 
Topo Fundo