O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[maloqueiro sofredor news]Jogador Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente e deixa um ferido em SP

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.875
Reações
139.975
Pontos
1.029
A Polícia Civil ainda não sabe quem dirigia o carro do volante Ralf, atleta do Corinthians, que se envolveu em um acidente na Zona Leste de São Paulo na noite desta sexta-feira (11), segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A pasta também informou que só um segurança do jogador permaneceu no lugar do acidente e que fez teste do bafômetro, que apontou positivo para o consumo de álcool.
A perícia da Polícia Técnico-Científica tenta identificar quem dirigia o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 22h quando o veículo do jogador derrubou um ponto de ônibus e invadiu uma garagem na Rua Marechal Barbacena, no bairro da Água Rasa, Zona Leste. Um senhor de 68 anos, identificado como Alicio de Castro da Meleira, foi atropelado.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de São Paulo, o paciente sofreu politraumatismo, incluindo luxação e fraturas na mão direita. Ele também passou por uma tomografia de crânio que não indicou problemas neurológicos. Ainda segundo a assessoria, ele ficará aos cuidados da equipe de ortopedia.

Idoso se feriu em acidente envolvendo carro do jogador Ralf, do Corinthians — Foto: Daniel Evangelista / TV Globo

Idoso se feriu em acidente envolvendo carro do jogador Ralf, do Corinthians — Foto: Daniel Evangelista / TV Globo

O caso foi registrado no 31º Distrito Policial (DP) da Vila Carrão como atropelamento, lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O irmão do jogador e um advogado do Corinthians estiveram na delegacia.

Em nota, o Corinthians informou que o atleta não sofreu ferimentos e que estava no banco de passageiro. Ainda de acordo com o clube, o motorista que conduzia o veículo perdeu o controle tentando fugir de um assalto.

Veículo envolvido no acidente ainda está no local, na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

Veículo envolvido no acidente ainda está no local, na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aparentemente LOKO DE DORGAS IRAIRIARIAIRIRAIIR, saiu dirigindo a toda velocidade e fez a merda aí. Sorte que não matou o idoso, mas se bem que matar alguém no trânsito nem dá nada aqui mesmo, ainda mais se for jogador ou tiver dinheiro.
 




ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.362
Reações
28.059
Pontos
563
Eu vi o vídeo de populares cercando ele quando saiu do carro e foi embora.

Não sei não, hein? Me deu uma impressão que era ele dirigindo...
 
Topo