O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamãefalei desmascara debate armado pela esquerda onde perguntas foram previamente combinadas

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599


tenor.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
Esse PSOL tá se mostrando uma doença ainda pior que a facção criminosa petista.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não relacionado ao video necesariamente mas me irrita muito essa comparação do "tiros na caravana do Lula" e o "esfaqueamento do Bonoro", jornalistas isentões sempre fazem questão de fazer a menção dos dois incidente juntos.

Tipo, não prenderam ninguém no caso dos tiros, não teve video, não teve nada, praticamente outro caso de "bomba no Instituto Mula" onde tudo indica que foi armação. Já no caso do Bolsonaro, o cara foi esfaqueado em vídeo, por um elemento que já integrou o PSOL, quase morreu e ficou todo fudido como consequência do ataque. Bem parecidos mesmo...
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
São muito lixo.

Não sei como conseguem ouvir eles falarem pqp
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Esse PSOL tá se mostrando uma doença ainda pior que a facção criminosa petista.
Vc viu o comercial de campanha dessa Somia? É de se aflorar seus instintos mais primitivos. Isso é uma quadrilha organizada com o aval legal da justiça.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Infelizmente o cérebro do pessoal do Psol, PT, PC do B etc... já está derretido, muito raro alguém cair na real.

É tipo uma doença em que se acredita na própria mentira.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Já disse e repito: Mais pessoas deviam fazer canais assim, de todos os lados e ideologias politicas.
 
D

Deleted member 219486

Já disse e repito: Mais pessoas deviam fazer canais assim, de todos os lados e ideologias politicas.

Para ganhar grana no YouTube a onda é ser de direita e falar minimamente bem, já o outro lado tem alguns representantes que você fica na dúvida se eles aparecem no em alta de forma natural.
Pessoal de direita gosta de ouvir, inclusive tem um senhor que é fraco e tem bastante views.
Análise falando coisas lógicas e tirando as máscaras de demagogia acabam abrindo os olhos de quem estava perdido.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Rapaz, que vergonha... que vergonha!!!!
Se fosse eu ali no lugar dos esquerdinhas, iria embora na hora!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não relacionado ao video necesariamente mas me irrita muito essa comparação do "tiros na caravana do Lula" e o "esfaqueamento do Bonoro", jornalistas isentões sempre fazem questão de fazer a menção dos dois incidente juntos.

Tipo, não prenderam ninguém no caso dos tiros, não teve video, não teve nada, praticamente outro caso de "bomba no Institudo Mula" onde tudo indica que foi armação. Já no caso do Bolsonaro, o cara foi esfaqueado em vídeo, por um elemento que já integrou o PSOL, quase morreu e ficou todo fudido como consequência do ataque. Bem parecidos mesmo...

A estratégia dos esquerdistas pelegos mamadores isentões passa por isso: sempre que possível, trazer pra mesa uma comparação do inimigo a ser combatido com o maior ídolo deles. No caso, hoje o inimigo é o Bozossauro, e o ídolo é o Lula. E o mesmo se estende aos apoiadores: querem igualar o cara que vai lá de livre e espontânea vontade receber o Bozossauro no aeroporto com o pelego mortadela fretado que recebe dinheiro, alimentação, transporte e alojamento pra ir lá bater palma pro Lula. Querem igualar o cara que apoia o Bozossauro nas redes sociais com aquela galera que bota Lula no nome do perfil e fica compartilhando conteúdo do Brasil 24/7.

Tivemos uma prévia disso em 2016 quando os militantes petófilos começaram a forçar que o Trump era igual à Dilma por causa do tal protecionismo. Sempre mal intencionados e espalhando desinformação. Agora estão aí isentando pesado em nome do Ciro, o representante do clã que transformou o Ceará num curral, que vive chamando os outros de v**** com areia no cu, que diz que a função da mulher é dormir com ele, que quando está no feudo resolve tudo na bala, porque "não podemos ser extremistas de querer o Lula ou o Bolsonaro".


Mas se quem for pro segundo turno for o Haddad eles rasgam a máscara e voltam a praticar petofilia em público, despudoradamente.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Deixa eu ver se entendi.
Então os Psolistas combinaram as perguntas entre eles e mandaram no grupo de whats que também estavam os assessores do pessoal do MBL.
O Arthur, ANTES de começar o debate, falou a sequencia das perguntas combinadas, e mesmo assim o pessoal fez as perguntas???????
Que burrice é essa? não sabem improvisar?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Esses são os protótipos que vão tomar o lugar de seus comandantes daqui um tempo. A desonestidade e sujeira começa cedo.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Problema é que tem um lado que desconhece o que é honestidade.
Ah com certeza. Mas seria legal até o próprio Arthur ter ido em, por exemplo, manifestação pra tirar a Dilma e ter feito perguntas pra galera a favor. Mas claro que ele jamais faria isso.

Eu rio muito vendo os vídeos dele mas vejo o canal como um incentivo pra estudar ainda mais.

Deixa eu ver se entendi.
Então os Psolistas combinaram as perguntas entre eles e mandaram no grupo de whats que também estavam os assessores do pessoal do MBL.
O Arthur, ANTES de começar o debate, falou a sequencia das perguntas combinadas, e mesmo assim o pessoal fez as perguntas???????
Que burrice é essa? não sabem improvisar?
Pois é tambem não entendi se foi isso mesmo ou se a ediçao que ficou confusa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, essa foi uma das maiores ownadas que vi em debate

Esse Artur mandou bem demais
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.928
Pontos
1.779
Deixa eu ver se entendi.
Então os Psolistas combinaram as perguntas entre eles e mandaram no grupo de whats que também estavam os assessores do pessoal do MBL.
O Arthur, ANTES de começar o debate, falou a sequencia das perguntas combinadas, e mesmo assim o pessoal fez as perguntas???????
Que burrice é essa? não sabem improvisar?

Não, não sabem.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu vendia tudo e ia morar numa ilha não habitada no meio do oceano indico se fosse vitima de uma ownagem dessa
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Pena que independente dessa surra de pau mole que o Arthur deu nessa corja, eles vão continuar vivendo em suas bolhas sociais, dando prejuízo mamando dinheiro público, bom mesmo se os brasileiros tirassem a porra da bunda do sofá e começasse a expulsar ( na base da porrada ou tiro ) essa corja inútil de esquerdistas da sociedade e quem sabe até do país. Até por que o que tem de nego fdp que paga de isentão e na hora vota nesses lixos esquerdistas não tá no gibi.

e por isso que eu sou a favor da secessão, assim poderíamos mandar todos esses lixos da esquerda para um só lugar, tornando o processo de eliminação mais fácil, eficiente e barato !!!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Rapaz... Quando ele disse que a USP pode ter nível de Havard geral achou ruim.

Que imbecis.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
PSOL é o filho adolescente viciado em drogas do PT.

Não sei como alguém pode levar esse partido lixo a serio.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Deixa eu ver se entendi.
Então os Psolistas combinaram as perguntas entre eles e mandaram no grupo de whats que também estavam os assessores do pessoal do MBL.
O Arthur, ANTES de começar o debate, falou a sequencia das perguntas combinadas, e mesmo assim o pessoal fez as perguntas???????
Que burrice é essa? não sabem improvisar?
A maconha não deixa o cérebro trabalhar como deve!
 
D

Deleted member 219486

Deixa eu ver se entendi.
Então os Psolistas combinaram as perguntas entre eles e mandaram no grupo de whats que também estavam os assessores do pessoal do MBL.
O Arthur, ANTES de começar o debate, falou a sequencia das perguntas combinadas, e mesmo assim o pessoal fez as perguntas???????
Que burrice é essa? não sabem improvisar?

Eles só tinham resposta para aquela pergunta porque decoraram.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.280
Pontos
1.139
Palanques em forma de debates.
Não estou surpreso, ainda mais vindo dessa gente do PSOL.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Deixa eu ver se entendi.
Então os Psolistas combinaram as perguntas entre eles e mandaram no grupo de whats que também estavam os assessores do pessoal do MBL.
O Arthur, ANTES de começar o debate, falou a sequencia das perguntas combinadas, e mesmo assim o pessoal fez as perguntas???????
Que burrice é essa? não sabem improvisar?
Pelo que entendi havia um grupo de whatsapp com os organizadores e os assessores desse povo de esquerda o qual tudo foi combinado. Contudo, também havia um elemento infiltrado do MBL nesse grupo e eles não sabiam. Portanto, deu no que deu e foram desmascarados.

É aquilo né, se mudam as perguntas as quais tem aquela groselha toda decorada, elas entrariam em absoluto pânico e não teriam a menor condição de responderem nada de nada.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Pelo que entendi havia um grupo de whatsapp com os organizadores e os assessores desse povo de esquerda o qual tudo foi combinado. Contudo, também havia um elemento infiltrado do MBL nesse grupo e eles não sabiam. Portanto, deu no que deu e foram desmascarados.

É aquilo né, se mudam as perguntas as quais tem aquela groselha toda decorada, elas entrariam em absoluto pânico e não teriam a menor condição de responderem nada de nada.
Mas a minha dúvida e do colega acho que é justamente essa.. o Arthur divulgou a farça antes do debate começar e mesmo assim os caras foram em frente, e provaram justamente o que o Arthur acusou? Tipo que tipo de doença é essa kkkkk

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
Mas a minha dúvida e do colega acho que é justamente essa.. o Arthur divulgou a farça antes do debate começar e mesmo assim os caras foram em frente, e provaram justamente o que o Arthur acusou? Tipo que tipo de doença é essa kkkkk

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk


Assim, não é muito bom confiar em vídeos editados, mas talvez seja verdadeiro.
Teve um vídeo parecido com esse no canal do MBL.
Um "debate" em uma universidade entre o Kim e a Carina Vitral, onde o ele dava uma "tiradas" desse nível lá.
Eu fui assistir na integra pra ver se era aquilo mesmo, e o Kim meio que "venceu" por larga vantagem.

Então pode ser que esse vídeo editado do MBL, possa condizer com a realidade, mas eu mesmo assim não colocaria minha mão no fogo por eles.
 
Topo Fundo