O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manutenção Audi (Valores)

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Aquele momento que você precisa avaliar se faz a manutenção dos freios do seu carro, ou compra um apartamento!!:lolwtf

FQ9wuTJ.jpg

aSu3icW.jpg



Its real!!

Conjunto de freios do Audi RS6 realmente custa R$ 275 mil?

Conversamos com a Audi e o vendedor responsável pelo orçamento que impressionou a internet com preço dos discos de freio e pastilhas da perua esportiva

Uma imagem que circula na internet mostra o orçamento para um conjunto de freios do Audi RS6 Avant. O serviço era de troca dos componentes do sistema de frenagem da perua, composto por discos de freio de cerâmica e pastilhas para as quatro rodas. O valor chegou a surpreendentes R$ 274.604. O AutoPapo entrou em contato com os envolvidos para entender o preço, e obteve informações contraditórias.

Como pudemos apurar, o documento se originou da concessionária Audi Center, em Curitiba. A revenda exclusiva da marca na cidade fez o orçamento a pedido de uma oficina independente, na mesma cidade. Esta era a oficina que atendeu ao proprietário do Audi RS6.

Segundo nos informou o vendedor responsável pelo orçamento, o preço que consta nas imagens foi, de fato, o que ele apresentou para a oficina. O funcionário detalhou, entretanto, que este não costuma ser o valor pago. “Geralmente, quando é assim, fazemos uma tratativa com a Audi para obter um desconto”, conta ele.

De acordo com o vendedor, o preço com descontos seria de R$ 150 mil para quatro discos de freio e oito pastilhas, duas para cada roda. O funcionário informou, ainda, que a negociação não foi concluída.
Enquanto isso, a assessoria de imprensa da Audi informa que o preço no orçamento para os freios do Audi RS6 foi um “erro sistêmico”. Em contato com o AutoPapo, a marca esclarece que os discos de freio do modelo são, de fato, componentes de custo elevado. Entretanto, o preço real seria menor do que o exibido no documento.

A Audi informa que o preço sugerido para o conjunto de freios do Audi RS6 Avant chegaria ao total de R$ 111 mil. A marca discriminou os valores da seguinte forma:
  • Disco de freio dianteiro: R$ 23.014,23
  • Disco de freio traseiro: R$ 22.407,84
  • Pastilha dianteira: R$ 5.161,00
  • Pastilha traseira: R$ 5.161,00

Conforme a Audi informa, os componentes da perua têm valor elevado porque são colocados sob demandas mais exigentes. “São componentes que garantem uma performance superior de frenagem”, declara a marca. Segundo a empresa, os discos de freio de cerâmica e carbono, utilizados na perua, têm durabilidade mais longa.

https://autopapo.com.br/noticia/conjunto-freios-do-audi-rs6-275-mil/

PQP!!!:eek::eek::eek::eek:
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Ainda bem que esclareceram o equívoco nos preços.

Agora que descobri que é apenas R$ 111k para trocar os freios, posso comprar sem dor na consciência.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Ainda bem que esclareceram o equívoco nos preços.

Agora que descobri que é apenas R$ 111k para trocar os freios, posso comprar sem dor na consciência.

Vou trocar o título para: Aquele momento que você precisa avaliar se faz a manutenção dos freios do seu carro, ou compra um audi a3. Fodaaaaaa!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Só esses filtros trocam todos os filtros de um carro e as pastilhas de freio de um carro normal.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Esse conjunto custa em torno de 6.000 euros. O Brasil é ridículo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
tem varias importadoras que conseguem a mesma peça alemã por uma fração do preço...
mas que o valor ali é uma piada.. aw isso é.. kkkkk
mesmo para um esportivo... mesmo para um conjunto de cerâmica..
 


Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
E pensar que teve um vendedor de laje querendo comprar um carro de 550k.
Vai lá meu filho, compra. Quero ver manter...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Filtro de ar tá barato, a Ford tem a coragem de cobrar 420 reais em um filtro de Ranger.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu tendo um carro desses, o qual terei ainda, não comprarei peça aqui, vou comprar tudo "de bolo" junto com o carro e usando conforme for preciso. E numa alfissina de procedência, coisa que aqui não tem. Ainda.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Estou pensando em trocar meu Fusion por uma Audi A5 ou uma A7, vendo os preços de algumas coisas básicas do carro, me assusta muito e me faz pensar em comprar um carro da marca.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Esse tópico veio muito a calhar, estava querendo levar um Audi mas não sabia qual levar.
O meu negocio aqui de vender salas comerciais pra empresarios chineses, americanos junto com minha loja que vende capinhas de celular está dando tão certo q nem ligo para esses preços.
Estava procurando carros na faixa de 500k há um tempo mas serve esses aí tb. Se possivel acho q vou levar 3, um pra mim, um pra meu filho que está pra nascer e um pra o cachorro.
:coolface

Falando sério: impressionante o BR,melhor importar q mesmo com dolar alto deve sair mais barato q esse valor das concessionárias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse disco de ceramica só troca com alta km eu acho... tipo uns 60mil kms ou mais... um disco normal voce troca nessa km, já esse de ceramica fuderoso deve ter a resistencia bem maior, mesmo sendo moído com gosto.

Como aqui no BR voce compra um carro desse tipo e ou não pode andar por causa de ladrão ou por causa da qualidade das rodovias, radares escondidos e etc... pro cidadão rodar 60mil kms numa RS6 só em umas 3 vidas... essa conta vai chegar pro 4º, 5º dono... uma dessas aí, mesmo com 10 anos de uso não é pra qualquer um mesmo...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esse disco de ceramica só troca com alta km eu acho... tipo uns 60mil kms ou mais... um disco normal voce troca nessa km, já esse de ceramica fuderoso deve ter a resistencia bem maior, mesmo sendo moído com gosto.

Como aqui no BR voce compra um carro desse tipo e ou não pode andar por causa de ladrão ou por causa da qualidade das rodovias, radares escondidos e etc... pro cidadão rodar 60mil kms numa RS6 só em umas 3 vidas... essa conta vai chegar pro 4º, 5º dono... uma dessas aí, mesmo com 10 anos de uso não é pra qualquer um mesmo...

Esses dias acho que li algo, problema é quando pega aquela pedrinha no lugar e fica lá arranhando o disco, aí já viu, não tem torno, é só trocando mesmo, deve ser o caso aí.
Disco normal dura muito mais, eu pelo menos nunca troquei um disco de freio, essa semana a camionete fez 100 mil e só pastilha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como é que um carro que custa 460k tem uma revisão com trocas de peças simples por mais da metade do preço do carro? Nem um cara simplesmente rico poderia ter. Esse carro só seria possível para alguém surrealisticamente rico coisa que não era para ser assim para um carro de 470k. Seu fosse rico e quisesse esculhambar teria aprender mecânica para comprar e trocar essas porras eu mesmo a não ser que o dinheiro que ganhasse jorrasse.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Como é que um carro que custa 460k tem uma revisão com trocas de peças simples por mais da metade do preço do carro? Nem um cara simplesmente rico poderia ter. Esse carro só seria possível para alguém surrealisticamente rico coisa que não era para ser assim para um carro de 470k. Seu fosse rico e quisesse esculhambar teria aprender mecânica para comprar e trocar essas porras eu mesmo a não ser que o dinheiro que ganhasse jorrasse.
Problema é o tipo de material do disco. Disco de cerâmica é caríssimo, inclusive fora daqui. Disco da RS3 la fora é 20k dolares cada.
Da uma olhada a partir dos 3 minutos:
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esses dias acho que li algo, problema é quando pega aquela pedrinha no lugar e fica lá arranhando o disco, aí já viu, não tem torno, é só trocando mesmo, deve ser o caso aí.
Disco normal dura muito mais, eu pelo menos nunca troquei um disco de freio, essa semana a camionete fez 100 mil e só pastilha.

Pode ser isso, mas aí o cara tem que ter dado um azar do kct hein, porque o orçamento ali mostra pastilha e discos dianteiros e traseiros...

Acho que num caso desse aí a Audi mesmo importa as peças a preço de custo pro cara... até pra não abalar a imagem do carro e da marca...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
O problema é que quem tem bala para manter um carro desse nível dificilmente vai escolher esse carro. Melhor pegar logo uma Mercedes ou Ferrari... ou importar um GT-R. Se é pra sentar na pica, que seja a maior.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
O problema é que quem tem bala para manter um carro desse nível dificilmente vai escolher esse carro. Melhor pegar logo uma Mercedes ou Ferrari... ou importar um GT-R. Se é pra sentar na pica, que seja a maior.
Depende, o RS6 é um carro diferente, perua, mais de 500 cavalos e etc etc etc, quem tem grana para comprar esses carros não tem grana para 1 só, geralmente se tem vários, ou troca bastante.
e mesmo caro, é muito mais barato que manter uma Ferrari por exemplo, além de que é um carro que até que dá para usar no dia a dia kkkkk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Estou pensando em trocar meu Fusion por uma Audi A5 ou uma A7, vendo os preços de algumas coisas básicas do carro, me assusta muito e me faz pensar em comprar um carro da marca.

Vai se preparando que a manutenção não é barata, pelo simples motivo de não existirem peças paralelas para esses modelos. Já o A3 e o A1, até o TT compartilha de muitas peças básicas do Golf e outros carros da VW. Já o A5 e A7 já são peças bem específicas e além disso, não é toda oficina que meche neles por conta da eletrônica embarcada e dos zilhões de sensores que o carro tem.

Fique esperto. Flw!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Vai se preparando que a manutenção não é barata, pelo simples motivo de não existirem peças paralelas para esses modelos. Já o A3 e o A1, até o TT compartilha de muitas peças básicas do Golf e outros carros da VW. Já o A5 e A7 já são peças bem específicas e além disso, não é toda oficina que meche neles por conta da eletrônica embarcada e dos zilhões de sensores que o carro tem.

Fique esperto. Flw!

Já passo isso com meu Fusion, pois quando preciso de algo é um parto pra encontrar.
MAs valeu pelo toque!
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
@SemNickname @Rodpunisher

O kit de freio dos carros de vocês chega perto disso? Ou esses discos da RS6 são de adamantium?

Ja tive RS6, o preco BR é esse mesmo.
Já tive 911 Turbo S, o kit de discos era 24 mil dolares, igual do RS6. Isso no Brasil vira 200 mil reais pra cima com a ganancia...mas nego traz pelo paraguai e gasta menos de 100.
Audi em especial tem precos ridiculos...mesmo la fora.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ja tive RS6, o preco BR é esse mesmo.
Já tive 911 Turbo S, o kit de discos era 24 mil dolares, igual do RS6. Isso no Brasil vira 200 mil reais pra cima com a ganancia...mas nego traz pelo paraguai e gasta menos de 100.
Audi em especial tem precos ridiculos...mesmo la fora.
Essas peças tem que trazer de fora mesmo.
Preco Br é absurdo!
E o cara tem que ser cupim demais para detonar os discos de carbono!


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
c***lho, caras! Surreal demais hahaha

Será que as peças das versões 2010/2011 são absurdas de caras assim também? Porque um @Coffinator da vida que vai realizar um sonho acaba tendo que dar o carro para a concessionária por conta do freio cagado hauahuaha
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.675
Reações
14.506
Pontos
503
um disco de freio da audi é o preço de um popular semi Novo

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
c***lho, caras! Surreal demais hahaha

Será que as peças das versões 2010/2011 são absurdas de caras assim também? Porque um @Coffinator da vida que vai realizar um sonho acaba tendo que dar o carro para a concessionária por conta do freio cagado hauahuaha
Esse que é o problema. Pega por exemplo uma M5 V10.. O preço do carro atualmente não é alto, mas o custo de manutenção é um absurdo.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
"Compre peças AUDI nas concessionárias Peugeot".

....Posso ter lido o tópico inteiro, mas a única coisa que me veio a mente, foi isso!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.469
Pontos
1.539
Como é que um carro que custa 460k tem uma revisão com trocas de peças simples por mais da metade do preço do carro? Nem um cara simplesmente rico poderia ter. Esse carro só seria possível para alguém surrealisticamente rico coisa que não era para ser assim para um carro de 470k. Seu fosse rico e quisesse esculhambar teria aprender mecânica para comprar e trocar essas porras eu mesmo a não ser que o dinheiro que ganhasse jorrasse.

esse carro ai é pra um cara tipo um Amoedo da vida, pagar 100 mil nisso é muito susse dai, não é pro cara que conseguiu seu primeiro milhão.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Numpodiçê....
:eek:
:kcaro2

Vou ali comprar um prego na farmácia ,...
Volto logo
Se sou eu ao me deparar com essa situação, entrego as chaves. ..
 
Topo Fundo