O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maravilhas modernas e a raiva de perder um celular e saber que alguém achou.

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
put* m****, eu não sei se estou mais puto comigo ou com o lazarento que achou e está tentando vender essa coisa.

Pra contar a história por cima, domingo eu escorreguei de moto, estava devagar, não me machuquei nada, só bati a bunda forte e ficou dolorido ontem, o que aconteceu foi que o celular caiu do meu bolso e eu não reparei.

Cheguei em casa, vi que estava sem e fui atrás pelo iCloud, botei em modo perdido, pedi para ligarem para ele (não tenho telefone fixo em casa), comprei creditos no skype, fiquei ligando até ele ser desligado. A pessoa que achou rodou a cidade inteira, ele foi para 3 pontos bem distantes e acredito que o ultimo tenha sido a casa dele.

Hoje cedo o celular foi ligado de novo na Sta Ifigênia, obviamente está tentando desbloquear para vender, felizmente essa é uma coisa que não é tão fácil de se fazer, uma vez que eu bloqueei pelo iCloud só eu consigo desbloquear com a minha senha, eu pesquisei bastante e apesar de ter achado gente falando que conseguia desbloquear IMEI travado na operadora não achei ninguém falando que conseguia reativar iphone bloqueado pelo iCloud.

Eu não sei descrever a raiva que estou sentindo do cara, se ele tivesse atendido num primeiro momento eu até pagaria uma grana por ter entregue, agora a minha vontade é que se ele entrar em contato ir falando que vou dar R$200, pegar o aparelho na mão, arrebentar no chão e falar que agora tirei a porra do activation lock, se ele arrumar o celular é dele.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Dá pra desbloquear sem ligar, pelo iTunes.
Inclusive, um cara que eu considerava amigo roubou o celular de um outro amigo, no meio de um churrasco pra pouco mais de 30 pessoas. O que foi roubado conseguiu descobrir por causa das câmeras. O que roubou já tinha resetado o iPhone.

Faz um BO, fala que você tem a localização do celular e vê o que dá.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
O seu celular ainda é util pro cara que pegar, o meu vira um peso de papel quando eu desativo pela internet.
Mas e as peças? Vira peso de papel para reposição então.
Mas entendo sua raiva, como tem gente filha da put* né? Eu uma vez achei 3 celulares de uma só vez, um tiozinho esqueceu 2 celulares android e um nextel, liguei e disse que estava comigo e o cara veio pegar minutos depois e só faltou chupar meu pinto de tanto que agradeceu.
Cara isso é questão de "cultura" o devolver algo que não é seu, eu fui criado para devolver algo que eu não trabalhei e não é meu, infelizmente 90% dos brasileiros não pensam assim e o país que temos é reflexo dessas pessoas de má índole que não estão nem ai, apenas querem "ter vantagem" em cima dos outros.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Dá pra desbloquear sem ligar, pelo iTunes.
Inclusive, um cara que eu considerava amigo roubou o celular de um outro amigo, no meio de um churrasco pra pouco mais de 30 pessoas. O que foi roubado conseguiu descobrir por causa das câmeras. O que roubou já tinha resetado o iPhone.

Faz um BO, fala que você tem a localização do celular e vê o que dá.
iOS 7 pra frente não da.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Por esses e outros motivos não tenho mais ilusoes com celulares caros. se eu perder o meu nesse exato momento nem faço questão de ir atras :klol, bloqueio o chip e imei e profit
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.086
Reações
106.289
Pontos
1.824
Meu celular mora no meu peito, pendurado por uma fita (estilo crachá) no pescoço, pareço o Lex Lutor com sua criptonita, só perco se alguém colocar um revólver na minha cabeça.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Tem que ser muito fdp para achar algo de outra pessoa, ter como entrar em contato com o dono, mas mesmo assim preferir não devolver pois pode fazer uma grana em cima.

Mas é isso aí, de pessoas assim o Brasil tá cheio!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Mas e as peças? Vira peso de papel para reposição então.
Mas entendo sua raiva, como tem gente filha da put* né? Eu uma vez achei 3 celulares de uma só vez, um tiozinho esqueceu 2 celulares android e um nextel, liguei e disse que estava comigo e o cara veio pegar minutos depois e só faltou chupar meu pinto de tanto que agradeceu.
Cara isso é questão de "cultura" o devolver algo que não é seu, eu fui criado para devolver algo que eu não trabalhei e não é meu, infelizmente 90% dos brasileiros não pensam assim e o país que temos é reflexo dessas pessoas de má índole que não estão nem ai, apenas querem "ter vantagem" em cima dos outros.
Isso realmente é verdade, mas ao mesmo tempo, é um celular que já tem 3 anos comigo e que pra ser sincero nunca fui dos mais cuidadosos, apesar de não ter tela trincada nem nada do tipo.

Enfim, eu já dei como perdido, estava pra trocar de aparelho pq ele estava uma lentidão que só nesse iOS novo, felizmente fiz o update uns 2 meses atrás e ainda ativei o iCloud, que nunca tinha ativado. Pelo menos assim tenho certeza que o corno não vai usar esse aparelho inteiro.

Só da muita raiva saber que eu perdi, que o cara tinha e eu tentei contato e nem pra tentar negociar comigo ele teve capacidade, apesar de ter certeza q ele viu na tela eu avisando que o celular enviava os dados do GPS para mim, deixá-lo liberado para ligar num telefone de contato e não atender as minhas ligações.

Eu só não fui ontem a noite no ultimo endereço do dia (que deve ser a casa do peão) por não conhecer ninguém aqui em SP que faria a viagem comigo.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Isso realmente é verdade, mas ao mesmo tempo, é um celular que já tem 3 anos comigo e que pra ser sincero nunca fui dos mais cuidadosos, apesar de não ter tela trincada nem nada do tipo.

Enfim, eu já dei como perdido, estava pra trocar de aparelho pq ele estava uma lentidão que só nesse iOS novo, felizmente fiz o update uns 2 meses atrás e ainda ativei o iCloud, que nunca tinha ativado. Pelo menos assim tenho certeza que o corno não vai usar esse aparelho inteiro.

Só da muita raiva saber que eu perdi, que o cara tinha e eu tentei contato e nem pra tentar negociar comigo ele teve capacidade, apesar de ter certeza q ele viu na tela eu avisando que o celular enviava os dados do GPS para mim, deixá-lo liberado para ligar num telefone de contato e não atender as minhas ligações.

Eu só não fui ontem a noite no ultimo endereço do dia (que deve ser a casa do peão) por não conhecer ninguém aqui em SP que faria a viagem comigo.
Que lugar de SP o maluco está? Eu sou do ABC, dependendo podemos usar minha coleção de facas o que acha?...rs
O mais foda tb é o tipo de "técnico" da Sta. Ifigênia que ao invés de pegar o telefone da mão do cara e ligar para o dono é conivente com a ação do bandido. Não importa aquele ditado que achado não é roubado, é roubo sim, a partir do momento que o próprio aparelho avisa que o dono quer ele de volta é mais do que roubo. Eu fico puto da vida com isso.
Se o cara for por perto do ABC manda ai que podemos ir lá e to falando sério, loto meu carro com amigos metidos a maloqueiros e vamos lá tentar recuperar ou pelo menos mostrar minha coleção de facas para o ladrão.
Qualquer coisa manda o endereço aproximado do cara para a galera da OS poder te ajudar, vai que tem algum policial aqui de SP que pode te ajudar a recuperar.
Abraço.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Eu trabalho arrumando iPhone, e TODO dia recebo ligação ou e-mail pedindo pra desbloquear iCloud, pessoal fala na maior naturalidade mesmo. Ainda ficam putos quando eu não do muita moral e só falo que não, pra pessoas ligar pro dono e tentar devolver e desligo.

AVKEihH.jpg




YpRfQ9s.jpg
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Se infelizmente não conseguir fazer nada, posta o endereço do cara aqui pra gente mandar umas pizzas / assaltar a casa dele / sequestrar olhar no google maps :coolface
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Va na delegacia com o endereço, já teria ido
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Não vai devolver infelizmente, deixe bloqueado é peso de papel, só da pra aproveitar as pecas tirando placa principal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
Já achei uns três iphone aqui onde moro,como detesto celular devolvi eles para seus donos duas gatas universitárias um me deu um beijo(na buchecha :kforever) e outra me agradeceu somente e o terceiro foi o dono do buteco Arquimedes aqui na esquina de casa que me deu uma cortesia!Cara pega estes celulares e não devolve tem que pegar eles e dar um cacete pra não pegar o que não é dono!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eu trabalho arrumando iPhone, e TODO dia recebo ligação ou e-mail pedindo pra desbloquear iCloud, pessoal fala na maior naturalidade mesmo. Ainda ficam putos quando eu não do muita moral e só falo que não, pra pessoas ligar pro dono e tentar devolver e desligo.

AVKEihH.jpg




YpRfQ9s.jpg
A informação que eu achei que é impossível fazer o desbloqueio do iCloud é real?
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
O seu celular ainda é util pro cara que pegar, o meu vira um peso de papel quando eu desativo pela internet.


a diferença é que eu perco 80 reais e tu perde 800

aqui no Hueland não adianta, o cara não vai te devolver. Infelizmente essa é a conduta do brasileiro.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
A informação que eu achei que é impossível fazer o desbloqueio do iCloud é real?

Sim. Pelo menos até hoje acho impossível desbloquear. Pq não é nada que dê para fazer no aparelho, é o servidor da Apple que libera ele. Só se alguém de dentro da operadora fizesse, que eu acho muito dificil.

Se o cara levou pra Sta. Efigenia, provavelmente ele já deve estar desmontado e o cara vai vender as peças.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
a diferença é que eu perco 80 reais e tu perde 800

aqui no Hueland não adianta, o cara não vai te devolver. Infelizmente essa é a conduta do brasileiro.
São poucos os casos de amigos meus que perderam/foram roubados e não conseguiram de volta exatamente por causa dessas travas.

Felizmente a tendencia é malandro começar a esquecer celular, imagino que Android e W8 tenham travas similares, se não tiverem, colocam em breve e ae a farra acaba.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Sim. Pelo menos até hoje acho impossível desbloquear. Pq não é nada que dê para fazer no aparelho, é o servidor da Apple que libera ele. Só se alguém de dentro da operadora fizesse, que eu acho muito dificil.

Se o cara levou pra Sta. Efigenia, provavelmente ele já deve estar desmontado e o cara vai vender as peças.
É, eu já dei como perdido. Acho que sexta passo lá no endereço procurando peça de iphone, se eu achar a loja vou encher o saco da polícia pra pegarem a procedência de tudo ali dentro.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Não tinha nenhum App anti furto que tirava a foto de quem achou e estava tentando desbloquear?
Isso é de grande ajuda, daria pra postar a foto no Facebook e pedir que compartilhassem até encontrar o meliante.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
É, eu já dei como perdido. Acho que sexta passo lá no endereço procurando peça de iphone, se eu achar a loja vou encher o saco da polícia pra pegarem a procedência de tudo ali dentro.

Na Sta. Efigênia? Lá quase nada tem procedencia ou nota, a policia já sabe disso.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Totalmente noob aqui, mas a Samsung tem algo parecido de travar o cel pela internet pros Galaxys da vida?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Foda. Recentemente um amigo meu estava com a namorada e veio me falar que o smarphone que o pai dela arrumou tinha uma fonte duvidosa e não funfava. Logo, vi que o IMEI estava bloqueado e não pensei em oferecer a menor solução. Sugeri que dessem o aparelho ou abrisse ele e desse os componentes aproveitáveis e pronto. Não sei como nego compra essas porras ainda.
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Não tinha nenhum App anti furto que tirava a foto de quem achou e estava tentando desbloquear?
Isso é de grande ajuda, daria pra postar a foto no Facebook e pedir que compartilhassem até encontrar o meliante.


Acho que só com Jailbreak.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Não tinha nenhum App anti furto que tirava a foto de quem achou e estava tentando desbloquear?
Isso é de grande ajuda, daria pra postar a foto no Facebook e pedir que compartilhassem até encontrar o meliante.

Pra android tem o Cerberus.
Mas porra, facebook? Tem que levar a foto do maluco pra polícia isso sim.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Como funciona esse bloqueio? O celular vira um ipod? Dá para por no ipad também?
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Porra, pegar uma pessoa dessa dá vontade de espancar
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Sacanagem isso, dá vontade de ir até a pessoa e quebrar as pernas dela.

Eu nunca dei sorte de encontrar celular perdido, digo sorte porque eu devolveria de boas para a pessoa, se outra pessoa pegasse sabe-se lá se iria devolver ao dono.
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Infelizmente nao existe e talvez nunca existirá nada parecido para Android justamente pela maior vantagem dos aparelhos com o Robozinho. Nos aparelhos Android existe um modo recovery que é algo cono se fosse a Bios de um pc. Por ele, é possivel facilmente reinstalar o SO eliminando qualquer software de bloqueio ( inclusive o nativo da Samsung em aparelhos da linha Galaxy)

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 
Topo Fundo