O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
ai galera, meu switch chegou hoje e eu já peguei mk8d
na proxima vez que vocês marcarem de jogar espero poder participar


6j1yag.jpg
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Tenho os 2 (Youtube e Twitch) e aí eu transmito ao mesmo tempo


https://www.youtube.com/channel/UCcizONQgsbtf7-oBv3ToRkg

Quando eu ficar com mais tempo e fizer o campeonato a gente que tem um canal no youtube ou twitch faz transmissão simultânea

te segui na twitch
tambem faço livez as vezes, eu curti fazer no facebook pq da para compartilhar os videos nos grupos e ganhar trafego com isso, só que eu compartilhei tanto lá que minha conta foi banida por uns dias lol
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Tenho os 2 (Youtube e Twitch) e aí eu transmito ao mesmo tempo


https://www.youtube.com/channel/UCcizONQgsbtf7-oBv3ToRkg

Quando eu ficar com mais tempo e fizer o campeonato a gente que tem um canal no youtube ou twitch faz transmissão simultânea

Ahh, eu já era inscrito, rs. Mas ativei as notificações agora.
te segui na twitch
tambem faço livez as vezes, eu curti fazer no facebook pq da para compartilhar os videos nos grupos e ganhar trafego com isso, só que eu compartilhei tanto lá que minha conta foi banida por uns dias lol
Twitch eu nunca peguei para usar, preguiça talvez. Mas o legal é que a qualidade é bem melhor que o youtube
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Aleluia!

@ptsousa Olha aí, essa pista do Sorvete também não tem o "Tour" no nome igual ao do Ninja. :kpensa (embora tenha cara, nome e RG de pista que vai sair no Tour)

Eu lembro de ter comentado uma vez que tem pista que iria sair no rumorado DLC 3 do MK8DX mas acabaram segurando pra ou lançar no Tour (Ninja Hideaway) ou pra fazer esse Booster Pass (Essa Sky-High Sundae e eventuais outras) porque o MK8DX vendeu absurdamente mais do que estavam esperando então não tinham pressa de lançar conteúdo novo logo.

Já é notória a fama da Nintendo de sentar em cima de conteúdo pronto para usar em momento oportuno :obrigue
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
finalmente data da wave 2
gostei das pistas, mas tem algumas que aparenta não ter muita textura como a Shroom Ridge, uma pena
 
Topo Fundo