O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Confesso que to viciado. O gameplay poderia ser melhor (ou sou eu que to muito acostumado com um joystick), mas mesmo assim é bem divertido (mesmo sabendo que to jogando contra a máquina).

Pelo o que eu vi, em um futuro update terá modo multiplayer. Mas em se tratando de Nintendo, nem deposito esperanças em como será isso.

Essa parte de liga eu achei interessante. Parece que o jogo seleciona 20 players para disputarem uma liga semanal. Aí se vc ficar em determinadas colocações vc sobe de nível. É legal pq vc vai vendo os outros players melhorando as pontuações deles, o que te motiva a jogar novamente pra ganhar uns pontos a mais (ao menos pra quem é competitivo :klol).

Bom, ao menos foi como eu interpretei o funcionamento. Daí é provável que, conforme vc for subindo de nível na liga, passará a ser colocado com outros players do mesmo nível (e aí o pau vai comer).
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
só nao gostei de 2 coisas..

1- controles = são cansativos
2- preços dos paytowin... pqp.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Joguei um pouco agora e não curti muito a jogabilidade. Muito básica e lenta.

Teria sido tão simples fazer um Mario Kart normal, com tela na horizontal.

Mas rodou suave no meu Zenfone Max Pro M1 (4GB).
A proposta da Nintendo monili é jogar apenas com 1 mão
Visualizar anexo 89099
Tentei colocar na horizontal e ficou meio "amassado" mas eu prefiro jogar assim que no modo original (vertical)
Meio???

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Gostei do jogo, mas como disseram o controle é cansativo.

A Nintendo podia lançar uns jogos full pagos pra quem assim como eu não tem console da Nintendo, eu compraria sorrindo.

Dá pra ver que eles estão curtindo esse negócio de jogo free-to-play, será que o próximo será o quê, um Donkey Kong ?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
achei terrivel em todos os sentidos. gameplay b*sta, controle ruim, não tem graça e é feio (grafico entre mario kart 64 e o do gamecube, sei la, deve tar no nivel do 3ds ou um pouco abaixo). fora, é claro, que é gacha essa porra.

me surpreende estar rodando mal em alguns celulares aqui. Achei q meu s7 edge era low end hj em dia, mas pelo visto ta longe disso. e sinceramente, pela forma q ta rodando aqui, imagino que rode bem no meu moto maxx também, lá de 2014.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Gostei do jogo, mas como disseram o controle é cansativo.

A Nintendo podia lançar uns jogos full pagos pra quem assim como eu não tem console da Nintendo, eu compraria sorrindo.

Dá pra ver que eles estão curtindo esse negócio de jogo free-to-play, será que o próximo será o quê, um Donkey Kong ?
Eu aposto num Zelda multiplayer tipo o 4 Swords ou o Triforce Heroes.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não sirvo pra jogar mobile, tinha esperanças mas já apaguei

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Liberou aqui e já joguei.
inclusive parece ser online ou estou maluco? apareceu uns japas (nomes em japa na verdade) numa corrida que parecia ser online.
Ganhei facilmente, por isso desconfio se foi online mesmo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Fala que meu dispositivo não é compatível.
tenor.gif
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Update: Testei aqui no celular do meu irmão. :ksafado

A impressão foi exatamente da que eu tive em vídeos. Jogabilidade automática demais pro meu gosto. O fato do jogo nem deixar você sair da pista deixa tudo muito fácil. E nem vou citar os gachas e restrições de jogo típico mobile porque é chover no molhado.

Por outro lado, gráficos tão ok, os desafios parecem ser interessantes (como isso fez falta no Mario Kart 7 e 8) e a fase de Nova Iorque é bem legalzinha.

Legal ver os nomes da fase em português também. (Mas pt-br dessa vez e não portuga)
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Update: Testei aqui no celular do meu irmão. :ksafado

A impressão foi exatamente da que eu tive em vídeos. Jogabilidade automática demais pro meu gosto. O fato do jogo nem deixar você sair da pista deixa tudo muito fácil. E nem vou citar os gachas e restrições de jogo típico mobile porque é chover no molhado.

Por outro lado, gráficos tão ok, os desafios parecem ser interessantes (como isso fez falta no Mario Kart 7 e 8) e a fase de Nova Iorque é bem legalzinha.

Legal ver os nomes da fase em português também. (Mas pt-br dessa vez e não portuga)
Tem opção de desativar a assistência.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Esse deve ser o único game da série Mario Kart que não me desperta interesse algum de jogar. Espero estar errada, mas vi o gameplays do jogo e tudo me parece ser incrívelmente básico e lento...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu achei o jogo legalzinho, os graficos são bonitos, mas o que me incomoda é o controle que é ruim
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Não gosto de jogos de Smartphone mas tive que baixar pq é Mario Kart.

No geral eu gostei bastante. Os gráficos são bonitos, a jogabilidade depois que vc pega o jeito fica legal, tem as músicas e mapas clássicos. O menu fico bem organizado e muito bem explicado.

Eu joguei até a oitava copa e não gastei nenhum moeda do jogo, ta bem desafiador agora. Se continuar assim e der pra jogar somente usando a moeda do jogo pra comprar os itens tá ótimo. O problema é se chegar em um certo nivel e ficar impossível de passar, obrigando o jogador a gastar dinheiro.

Tem umas coisas estranhas como vc só conseguir pegar 300 moedas por dia e limitar o ganho de XP por dia tb.

Microtransações todo mundo sabia que ia ter.

É só liberar logo esse multiplayer pra galera.

Um ótimo jogo pra passar o tempo no celular.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
O pessoal está falando que é lento, mas mesmo nas 150cc é lento?

Sinceramente jogando em 150cc eu curti bastante, o problema é que a primeira copa tu tem que jogar na 50cc, a segunda em 100cc e só na terceira ou quarta joga na 150cc, e só depois da quarta que abre a opção de adicionar amigos (e comparar tempos) e tudo mais... Ele vai engrenando aos poucos, talvez até pra curva de aprendizado das crianças. E depois ainda abre 200cc e mirror.

Sobre os movimentos, é tipo mk8, vc desativa ou ativa controle de movimento por giroscópio ou por touch, assim como ativa e desativa as quedas nas laterais da pista e também o drift automático (que só vai dar mini boost) ou manual (que requer as mesmas manhas do drift do jogo de console). A única coisa que peca realmente é vc usar o touch do celular livremente pra pilotar, pois se vc joga no drift manual (o que muitos aqui querem fazer) dependendo da curva o movimento pelo tamanho da dela e da sensibilidade do comando não é suficiente pra virar o kart o suficiente. A Nintendo precisa urgentemente adicionar um controle virtual na tela como opção de movimentação, aí vira goty.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Me adicionem ai, o game é até legalzinho...

Infelizmente é muito pay2win, tive sorte de sair com alguns combos legais, ou seja, aqueles que te possibilitam fazer o "combo roubado na pista".

Acho que vai durar menos que o game do Mario lançado pra mobile....

 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Sinceramente jogando em 150cc eu curti bastante, o problema é que a primeira copa tu tem que jogar na 50cc, a segunda em 100cc e só na terceira ou quarta joga na 150cc, e só depois da quarta que abre a opção de adicionar amigos (e comparar tempos) e tudo mais... Ele vai engrenando aos poucos, talvez até pra curva de aprendizado das crianças. E depois ainda abre 200cc e mirror.

Sobre os movimentos, é tipo mk8, vc desativa ou ativa controle de movimento por giroscópio ou por touch, assim como ativa e desativa as quedas nas laterais da pista e também o drift automático (que só vai dar mini boost) ou manual (que requer as mesmas manhas do drift do jogo de console). A única coisa que peca realmente é vc usar o touch do celular livremente pra pilotar, pois se vc joga no drift manual (o que muitos aqui querem fazer) dependendo da curva o movimento pelo tamanho da dela e da sensibilidade do comando não é suficiente pra virar o kart o suficiente. A Nintendo precisa urgentemente adicionar um controle virtual na tela como opção de movimentação, aí vira goty.
Logo depois do treino ja me liberou 150cc, ou seja a primeira corrida pra mim já foi em 150cc
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Não consigo nem iniciar...
Acho que é por que tenho root no celular
Mario Run também não funciona por causa disso

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Achei meio boca.

E achei que ia jogar online saporra.

Aproveito pra perguntar, cade o Dr. Mario, não vai lançar no Brasil ?
 
Topo Fundo