O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
quais personagens vocês desbloquearam?
eu tenho a peach , baby peach, toadette e shy guy por enquanto
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Mesmo vc desabilitando a ajuda essa porra ainda fica te colocando de volta pra pista.

Eu até entendo que um jogo com pouquíssimo controle sobre a jogabilidade tenha que dar uma ajuda (não tem ré, aceleração automática, não tem freio), mas é irritante quando vc vai cortar caminho e o jogo te devolve pra pista apontando pro lado oposto da curva.

Fui querer inventar de fazer missão, aí não prestou. Melhor voltar só pro passatempo 100% descompromissado que aí os defeitos do jogo incomodam bem menos.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Essa parada de assinar o passe de ouro por 2 semanas grátis alguém já testou?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Tirei o modo assistido e ficou mais desafiante. Testei as outras opções mas não deu não. :klolzO motion é muito sensível e jogar com a tela virando não rola. O drift manual também não curti... É muito ruim pra ajustar o kart na pista.

E fica aqui minha indignação pela fato da Nintendo não ter colocado mission mode no MK7 e MK8. :kgrr (aí quando fazem é num jogo mobile) Aquelas pistas que vocé vai reverso também é uma coisa que eu sempre quis que fizessem.
 
Ultima Edição:

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
89288
89287
Ainda não está 100% mas eu consegui "desamasar" rs ,o problema agora é que a câmera fica muito perto
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Passei a jogar com as duas mãos, quando a curva é pra esquerda eu uso o dedão esquerdo pra drift e o direito pra items, e vice-versa. Assim eu me adaptei melhor e consigo dar leves ajustes pro "kart" ficar alinhado na direção que eu quero.

Mas dependendo da pista ou do set que eu estiver usando, fica uma m**** fazer a curva. Sei lá como essa porra funciona. O drift sai muito aberto e não tem mais tela sobrando pra eu fechar a curva. Realmente não entendo. Deveria ter algum tipo de ajuste de sensibilidade, ou então realmente fazerem um analógico virtual na tela. Ou eu que sou ruim mesmo (ou os meus sets pra determinadas pistas são uma b*sta).

Já em algumas pistas eu consigo dominar tranquilamente, parece até que to jogando num console.

De qualquer forma, vou continuar brincando com isso. Level 14, todas as copas com "perfect", vários desafios concluídos (exceto pelos pagos)... eu já joguei pra c***lho e nem vi. É praticamente um sonho viver numa época em que posso jogar mario kart num smartphone de entrada a 60fps (ao menos pros meus olhos pareceu), e não é via emulador.

PS: e quanto aos gráficos, eu sinceramente curti muito. Sério mesmo. Dá nem pra comparar com o 3DS, até pelo salto de resolução.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Passei a jogar com as duas mãos, quando a curva é pra esquerda eu uso o dedão esquerdo pra drift e o direito pra items, e vice-versa. Assim eu me adaptei melhor e consigo dar leves ajustes pro "kart" ficar alinhado na direção que eu quero.

Mas dependendo da pista ou do set que eu estiver usando, fica uma m**** fazer a curva. Sei lá como essa porra funciona. O drift sai muito aberto e não tem mais tela sobrando pra eu fechar a curva. Realmente não entendo. Deveria ter algum tipo de ajuste de sensibilidade, ou então realmente fazerem um analógico virtual na tela. Ou eu que sou ruim mesmo (ou os meus sets pra determinadas pistas são uma b*sta).

Já em algumas pistas eu consigo dominar tranquilamente, parece até que to jogando num console.

De qualquer forma, vou continuar brincando com isso. Level 14, todas as copas com "perfect", vários desafios concluídos (exceto pelos pagos)... eu já joguei pra c***lho e nem vi. É praticamente um sonho viver numa época em que posso jogar mario kart num smartphone de entrada a 60fps (ao menos pros meus olhos pareceu), e não é via emulador.

PS: e quanto aos gráficos, eu sinceramente curti muito. Sério mesmo. Dá nem pra comparar com o 3DS, até pelo salto de resolução.
Eu achei o modo drift quebrado. É impossível fazer ajustes.

O modo simples é bem melhor de controlar e se posicionar certo e fazer as curvas fechadas dá pra pegar boost também. Bem melhor :)
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Achei legalzinho até, por videos parecia ser uma imensa porcaria, mas jogando eu curti, claro que não é nada perto do MK8 mas pra um jogo mobile tá valendo a pena.

Só queria que a tela fosse deitada :/
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Controles horríveis, é injogável no modo drift.

Cheguei na segunda copa e até que é legal.

O primeiro que ganhei foi o Toad e o segundo foi a Peach.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Nintendo tem que dar um jeito nesses controles horriveis, só isso e o jogo fica bom
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Eu achei o modo drift quebrado. É impossível fazer ajustes.

O modo simples é bem melhor de controlar e se posicionar certo e fazer as curvas fechadas dá pra pegar boost também. Bem melhor :)

Sei lá, pra mim dá pra jogar. O problema é que ele é bastante inconsistente, e em certas pistas isso dificulta pra c***lho. Se eles conseguirem deixar a jogabilidade com drift mais confiável, aí ficará excelente.

Eu já acho que vou jogar um pouco todos os dias. Se arrumarem isso então, fodeo.

O outro modo eu sequer cheguei a testar. Mas pra mim ficar limitado só ao mini-turbo não tem graça.

Não é possível que a Nintendo não consiga arrumar esse drift.

PS: gravei duas corridas hoje. A primeira pista é tranquila. Já a segunda, dá pra ver como eu acabo fazendo algumas curvas muito abertas sem intenção. A última curva pra entrar na reta de chegada é complicada, tem hora que eu acerto e faço de boa, tem hora que chego a bater no muro.



 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Sei lá, pra mim dá pra jogar. O problema é que ele é bastante inconsistente, e em certas pistas isso dificulta pra c***lho. Se eles conseguirem deixar a jogabilidade com drift mais confiável, aí ficará excelente.

Eu já acho que vou jogar um pouco todos os dias. Se arrumarem isso então, fodeo.

O outro modo eu sequer cheguei a testar. Mas pra mim ficar limitado só ao mini-turbo não tem graça.

Não é possível que a Nintendo não consiga arrumar esse drift.

PS: gravei duas corridas hoje. A primeira pista é tranquila. Já a segunda, dá pra ver como eu acabo fazendo algumas curvas muito abertas sem intenção. A última curva pra entrar na reta de chegada é complicada, tem hora que eu acerto e faço de boa, tem hora que chego a bater no muro.




Nem o celular escapa das suas tentativas de firehopping!! :kgrr tsc...tsc...
Eu entendi que os pulos são para tentar corrigir o traçado neste modo de condução :klol
Fez quantos pontos no torneio semanal?

Muito bom tirar frenesi de moeda, o combo aumenta muito! E facilita para fazer as compras.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Fez quantos pontos no torneio semanal?

Acho que to com 17k e alguma coisa. Preciso de um set melhor pra conseguir mais pontos. Mas vai dar pra garantir o primeiro lugar nessa rodada.

Me manda o seu FC pra adicionar, preciso adicionar 3 amigos pra conseguir uma conquista :klol

@NVgs me manda o seu também

@ptsousa tbm te escolho
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Acabei de descobrir na prática que tbm dá pra escapar do azul usando um cogumelo. Que vitória linda :klol


Alguém sabe como esses avatares funcionam? Tem hora que a CPU faz umas coisas que parecem vindas de jogadores reais. Estaria a nintendo analisando a nossa forma de jogar e aplicando em cada avatar? Já vi isso em outros jogos (forza) mas não é algo que eu esperaria ver num jogo da Nintendo, especialmente Mario Kart (que sempre pecou nessa área de A.I.)
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Eu gostei do jogo, só ando meio cansado dessa pegada mobile. Até acho interessante esse tipo de jogo, pois eles te fazem jogar de uma forma diferente, você tem que jogar com o que você tem e se virar pra avançar no jogo.

A questão é que eu já joguei muitos jogos assim com gacha e tal e enjoei um pouco, então não sei até quando vou ter paciência pra ficar logando todo dia, por exemplo. Outro que curti, mas ando meio sem saco também é o Saint Seiya que saiu há pouco tempo. É um bom jogo, mas a pegada mobile de ter que logar todo dia pra pegar recompensa, muita microtransação, muita informação na tela, etc... tem me cansado um pouco. =p

Fora isso, achei o Mario Kart Tour um excelente jogo casual. Quem quiser algo menos casual (sem essa pegada mobile, com controles mais tradicionais, etc...), tem a opção do Switch e tal... acho que a ideia do jogo é justamente ser mais casual mesmo, poder jogar com uma mão só enquanto tá no transporte público e situações do tipo.

O ideal é que no futuro modo multiplayer não tenha isso de personagens pegarem três itens de uma vez e outros só um item, usar ticket pra ganhar item no meio da corrida e coisas bizarras do tipo... isso é interessante na campanha single-player, pra pontuar nos eventos e tal, mas no multiplayer aí já começa a ficar muito papagaiado o negócio pro meu gosto, mas vamos ver o que a Nintendo vai fazer.

Acabei de descobrir na prática que tbm dá pra escapar do azul usando um cogumelo. Que vitória linda :klol


Alguém sabe como esses avatares funcionam? Tem hora que a CPU faz umas coisas que parecem vindas de jogadores reais. Estaria a nintendo analisando a nossa forma de jogar e aplicando em cada avatar? Já vi isso em outros jogos (forza) mas não é algo que eu esperaria ver num jogo da Nintendo, especialmente Mario Kart (que sempre pecou nessa área de A.I.)


Parece uma IA mais rebuscada mesmo. Isso que você falou do Forza deve ser o tal do "Drivatar": https://support.forzamotorsport.net/hc/en-us/articles/360005302934-Drivatars

Vocês sabem informar qual horário que o servidor reseta? Para as corridas voltarem a dar pontos pro Personagem/Veículo/Planador, voltar a dar moedas, etc...

Eu tô querendo saber também sobre essa parada de teste grátis de duas semanas. Não pretendo pagar o passe, mas usar por duas semanas agora no início do jogo ajudaria a dar um boost inicial sem precisar gastar nada. To pensando em pegar isso faltando poucos dias pra terminar essa temporada, aí daria pra usar nas duas pelo o que entendi, mas não sei se entendi direito.

Se alguém quiser me adicionar, segue meu Friend Code: 6469 5844 9914
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Acabei de descobrir na prática que tbm dá pra escapar do azul usando um cogumelo. Que vitória linda :klol


Alguém sabe como esses avatares funcionam? Tem hora que a CPU faz umas coisas que parecem vindas de jogadores reais. Estaria a nintendo analisando a nossa forma de jogar e aplicando em cada avatar? Já vi isso em outros jogos (forza) mas não é algo que eu esperaria ver num jogo da Nintendo, especialmente Mario Kart (que sempre pecou nessa área de A.I.)
Se a A.I. aprender as técnicas ninjas do @ptsousa de tacar banana, acabou pra nós. :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Acho que to com 17k e alguma coisa. Preciso de um set melhor pra conseguir mais pontos. Mas vai dar pra garantir o primeiro lugar nessa rodada.

Me manda o seu FC pra adicionar, preciso adicionar 3 amigos pra conseguir uma conquista :klol

@NVgs me manda o seu também

@ptsousa tbm te escolho

Vou dar uma conferida nesse agito ae

Se não tem MK9, a gente caça com o Tour mesmo, na sanha por novidade :klol

Se a A.I. aprender as técnicas ninjas do @ptsousa de tacar banana, acabou pra nós. :obrigue

:obrigue
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Joguei 3 corridas e larguei pois não havia curtido o game como um todo, principalmente a jogabilidade com drift.

Um amigo que é fanzaço de MK veio perguntar se eu estava jogando e passou o ID dele e disse que tava curtindo bastante o game... a partir disso decidi dar uma nova chance e hoje vejo com outros olhos, to gostando bastante.

To com 14698 na liga e até agora está sendo mais que suficiente para passar de liga em 1º, não cheguei a jogar novamente nenhuma pista até agora.. pretendo voltar apenas se alguém passar minha pontuação hehe.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Sei lá, pra mim dá pra jogar. O problema é que ele é bastante inconsistente, e em certas pistas isso dificulta pra c***lho. Se eles conseguirem deixar a jogabilidade com drift mais confiável, aí ficará excelente.

Eu já acho que vou jogar um pouco todos os dias. Se arrumarem isso então, fodeo.

O outro modo eu sequer cheguei a testar. Mas pra mim ficar limitado só ao mini-turbo não tem graça.

Não é possível que a Nintendo não consiga arrumar esse drift.

PS: gravei duas corridas hoje. A primeira pista é tranquila. Já a segunda, dá pra ver como eu acabo fazendo algumas curvas muito abertas sem intenção. A última curva pra entrar na reta de chegada é complicada, tem hora que eu acerto e faço de boa, tem hora que chego a bater no muro.





ALÁ OS PULINHOS DE UM VERDADEIRO EXPLOITEIRO.... KEDE A GOSMINHA PARA VER ISSO???? @mestre_spore
 
Topo Fundo