O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
da pra eu vincular minha conta do meu nintendo switch no mario kart tour ou tenho que fazer outra?

tipo, achava que ela ficava vinculada a apenas um tipo de vg
Consegue sim :kjoinha

Amanhã é minha última chance de conseguir um piloto de bigode para a conquista, se ele aparecer na loja, gastarei os rubis na febre das moedas, chega de disparar o "canhão do repeteco" :klol

E vou usar os tickets para upar os itens e tentar superar os 45k de pontos do @Kise Ryota no torneio, logo antes de encerrar, para ele não ter a chance de me passar! :kpensa :kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Próxima cidade é Tokyo

72192563_2574674459432248_6671555726613151744_n.jpg


Mais um Mario pra comprar :coolface

Mario-Kart-Tour-Tokyo-Event.jpg
Configurou a jogabilidade como?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Configurou a jogabilidade como?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Drift no manual e o resto tudo desligado.

Tô jogando com as duas mãos, foi como me adaptei melhor. Depois que entendi mais sobre como o drift funciona, consegui minimizar os problemas. Mas ainda assim, não é a solução ideal. Espero que eles ouçam o feedback que devem estar recebendo e façam algo mais intuitivo e acessível.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
To com 51 rubis... devo ganhar mais alguns ainda hoje poia acho que devo completar mais 2 desafios.
Vou segurar para tentar os lançamentos de cano de amanhã.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Tive sorte de não pegar nenhum try-hard aqui na minha Cup então acho que vou conseguir ficar em primeiro, mas vocês com mais de 32 K de pontos aí, eu nem sequer consigo imaginar como é que conseguem tudo isso!
:klol

Imagino que é drift manual sem parar para continuar com o combo, mais combinações de equip boas junto com uns 3 Frenesis por corrida?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Alguém sabe se com a nova temporada as copas atuais ainda ficam disponíveis?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Tive sorte de não pegar nenhum try-hard aqui na minha Cup então acho que vou conseguir ficar em primeiro, mas vocês com mais de 32 K de pontos aí, eu nem sequer consigo imaginar como é que conseguem tudo isso!
:klol

Imagino que é drift manual sem parar para continuar com o combo, mais combinações de equip boas junto com uns 3 Frenesis por corrida?

Já viu o ranking mundial?

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
+20 rubis no bolso (e mais 1k de moedas (poderia ser mais) e tickets pra upar as paradas

Imagino que é drift manual sem parar para continuar com o combo, mais combinações de equip boas junto com uns 3 Frenesis por corrida?

2 frenesis já bastam rs

Se tirar 3 e as condições de corrida tiverem sido boas, aí a pontuação será monstra mesmo (não foi o meu caso).

O problema é que depende muito da sorte também, pq a corrida tem que acontecer do jeito ideal pra vc conseguir manter o combo (sem raios e azuis pra foder com tudo). Tem hora que vc tira até 3 frenesis, mas está em 5° pq foi comido a corrida toda. Aí não adianta nada. Era pra eu ter feito uns 34.800, estava tudo saindo perfeitamente até que a duas curvas do fim tudo desmoronou rs aí eu fiquei sem saco pra continuar.

Ter a primeira opção dos sets tbm e fundamental.

Negócio é estar sempre pegando as moedas pra manter o combo. Usar os cogumelos que tirar em momentos estratégicos (pq o uso de cogumelos conta pra manter o combo). Muitas vezes carregar o mini-turbo somente (pq até carregar o SMT ou UMT, o combo já terá encerrado).

Quando voando, tentar se manter no glider o máximo possível.
Estar com a skill em dia pra acertar os itens (aquelas verdadas e bananadas no momento certo pra manter o combo até chegar na próxima moeda).

Pegar todos os tricks possíveis.

E não esquecer de usar o ticket que te dá itens durante a corrida (dá pra ganhá-los fazendo missões ou comprando na loja). Só pode usar um por corrida, e vc pode usá-lo em um trecho em que vc geralmente iria perder o combo por não ter nada perto (o item é sorteado rapidamente e se vc estiver em primeiro vai tirar moedas que irão manter o combo na hora). Tbm tem sempre a chance de sair um frenesi.

E por fim, as 200cc ajudam em algumas pistas específicas, pq diminui o tempo entre as moedas/rampas/boostpads/items (embora seja tbm mais difícil de pilotar, oq vai exigir mais habilidade pra acertar tudo). O problema é que esse estar atrás de um paywall (espero que eles revejam essa decisão aí).

Outra coisa que ajuda é aumentar o nível dos pilotos, o que aumenta tanto os pontos ganhos quanto a probabilidade de tirar frenesi.

Ou seja, é uma combinação de tudo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Já ta liberada a nova temporada. Tem umas fases novas já, achei a de Tóquio bem chatona.

E meu Deus, o que fizeram com a New Bowser City? :eek: Cagaram a arte da fase nessa versão.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Meu coração quase parou achando que era a Royal Raceway lol (mas eu gosto dessa também).

E a choco island 2 é complicada de correr em 200cc (sempre foi uma pista bem técnica)

Nessa liga eu me fufu. A menos que eu consiga mais rubis e tire a sorte grande, eu terei sorte se conseguir ficar entre os 3 primeiros. Só tenho o Morton. E ainda torrei 3k na Peach inutilmente, sendo que eu iria ganhá-la mais pra frente pelo Passe. Muita burrice a minha :facepalm
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Nessa liga quero ver certinho o uso dos bilhetes de acesso e de estrelas, pois sexta da semana que vem encerra o teste do meu passe e vou cancelar, então quero pegar todos os premios possíveis com ele ainda.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Diz no app q vai ter multiplayer.... ai vai ficar bacaninha

gostei da jogabilidade mas a progressão vai ficando cansativa
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Meu coração quase parou achando que era a Royal Raceway lol (mas eu gosto dessa também).

E a choco island 2 é complicada de correr em 200cc (sempre foi uma pista bem técnica)

Nessa liga eu me fufu. A menos que eu consiga mais rubis e tire a sorte grande, eu terei sorte se conseguir ficar entre os 3 primeiros. Só tenho o Morton. E ainda torrei 3k na Peach inutilmente, sendo que eu iria ganhá-la mais pra frente pelo Passe. Muita burrice a minha :facepalm
Acho que numa Choco Island, é possível fazer um combo único hein!? Muitas lombadas, moedas e pad de vôo!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Acho que numa Choco Island, é possível fazer um combo único hein!? Muitas lombadas, moedas e pad de vôo!

Vc diz aquela 2R, né? Acho que dá sim. Quando dá aquela afunilada depois do item box, vc tem um corredor minúsculo pra acertar o pessoal e manter o combo. Se tirar frenesi ali então, é festa. Se tiver cogumelo, pode cortar caminho tbm direto pra linha de chegada.

Edit: ah, agora vi de qual vc está falando. Essa tbm dá pra fazer um combo 'infinito', até mais facilmente que a outra que eu falei.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Aliás, falando nisso, eu fiz um combo contínuo de 113x na Rainbow X. Aquela ali então, é molezinha. O combo vai da primeira rampa até o final da corrida.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Mais uma vez não estou conseguindo pegar todas as moedas estrelas da última copa (faltam 4). Difícil pra burro. Estou desde quarta falhando miseravelmente. Somente em uma das 3 pistas eu tenho o piloto ideal, e tinha que ser o maldito do Diddy. Aquele canhão de bananas dele é a coisa mais estúpida que eu já vi nessa franquia. Edit: foi só eu reclamar desse macaco estúpido que eu consegui as 5 estrelas :klol
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Depois que acabar o meu teste grátis do passe, vai ser meio complicado acostumar com as 150cc novamente. Quando eu jogo nesse modo, chego a bocejar. E também vai prejudicar demais a parte competitiva da liga, já que em algumas pistas é essencial jogar em 200cc, pq por conta da velocidade mais alta, vc chega na próxima moeda/rampa/bump/item box mais rapidamente, o que possibilita manter um combo quando, correndo nas 150cc, ele seria inevitavelmente interrompido.

Realmente espero que a Nintendo reveja esse paywall pras 200cc especificamente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Só falta essa última estrela maledeta

xF63fUc.png

Só que sem frenesi, duvido que eu vá conseguir os pontos. É uma pena, pq eu queria saber se ganhava alguma coisa ao deixar todas as copas com o status de 'perfeito!'
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Só falta essa última estrela maledeta

xF63fUc.png

Só que sem frenesi, duvido que eu vá conseguir os pontos. É uma pena, pq eu queria saber se ganhava alguma coisa ao deixar todas as copas com o status de 'perfeito!'
Provavelmente você irá ganhar um: "Congra", e se possuir um passe de ouro ganhará: "Congratulations!" :ksorriso

Eu vou ativar o meu passe no final desta temporada, para pegar todos os prêmios desta e alguns da próxima, para tentar alcançar a liga 10 (e completar o desafio).
 
Topo Fundo