O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Olha, o que eu estava imaginando era se daqui um ano os caras fizesse esse relançamento com um adicional de uns 10minutos com um Gap para o futuro mostrando o vilão dessa nova fase. Ai sim quem sabe conseguiria bater o avatar.



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
A homenagem a Stan é a única extra que vale a pena, a cena do Hulk é completamente descartável e a cena do spidey deve ter no filme dele.
Não vi o filme, mal to com vontade de ver, já sei TODOS SPOILERS Li, assisti tudo (f**a-se)!

Esta bizarrice da cena do Hulk, ACREDITEM, querem dar esta explicação aqui:
v
v


"O novo Hulk
Na cena extra de Vingadores: Ultimato, que tem uma duração de cerca de um minuto, o Professor Hulk entra em um prédio em chamas para salvar alguns civis em perigo. Depois de realizar o resgate, ele atende uma ligação em seu tablet dizendo, “Steve, quem?”, em uma referência óbvia a Steve Rogers, o Capitão América.
Apesar de ter decepcionado muitos fãs que esperavam um teaser da Fase 4 do MCU, essa cena de Vingadores: Ultimato mostra alguns aspectos bem interessantes do Professor Hulk que se encaixam com toda a história que a Marvel contou ao longo dos 22 filmes.

Resgatar pessoas de um prédio seria algo impossível tanto para Bruce Banner quanto para o Hulk que conhecíamos antes de Vingadores: Ultimato. Banner é um homem comum e Hulk é uma máquina de destruição, o que significa que separados, os dois não eram heróis completos.
Com o surgimento do Professor Hulk, que é a combinação da mente de Banner com o corpo do Hulk, esse problema está superado e Professor Hulk pode agir como um verdadeiro herói pela primeira vez na vida, salvando as pessoas e cuidando delas ao invés de simplesmente destruir tudo. Sim, os fãs de Vingadores: Ultimato esperavam mais,
mas essa cena também carrega muito significado e mostra como o Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU."


fonte:




"...Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU"

"...Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU"


"...Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU"



....

Teorias se confirmam...
v
v

f8d6aae657972d91759fa26e796ed4b6.jpg


:obrigue
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Acho que precisaria de algo similar a tela do 3DS no cinema. É como você falou, bem poucos passariam com essa tecnologia. Aqui no fim do mundo tenho certeza qe não teria.

O Cinema da minha cidade na época do Avatar 1 não tinha sala 3d, só foi ter uns anos depois, provavelmente em muitas outras cidades tb foi assim. Com certeza isso vai acontecer com esse novo 3d(se der certo).
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Não vi o filme, mal to com vontade de ver, já sei TODOS SPOILERS Li, assisti tudo (f**a-se)!

Esta bizarrice da cena do Hulk, ACREDITEM, querem dar esta explicação aqui:
v
v


"O novo Hulk
Na cena extra de Vingadores: Ultimato, que tem uma duração de cerca de um minuto, o Professor Hulk entra em um prédio em chamas para salvar alguns civis em perigo. Depois de realizar o resgate, ele atende uma ligação em seu tablet dizendo, “Steve, quem?”, em uma referência óbvia a Steve Rogers, o Capitão América.
Apesar de ter decepcionado muitos fãs que esperavam um teaser da Fase 4 do MCU, essa cena de Vingadores: Ultimato mostra alguns aspectos bem interessantes do Professor Hulk que se encaixam com toda a história que a Marvel contou ao longo dos 22 filmes.

Resgatar pessoas de um prédio seria algo impossível tanto para Bruce Banner quanto para o Hulk que conhecíamos antes de Vingadores: Ultimato. Banner é um homem comum e Hulk é uma máquina de destruição, o que significa que separados, os dois não eram heróis completos.
Com o surgimento do Professor Hulk, que é a combinação da mente de Banner com o corpo do Hulk, esse problema está superado e Professor Hulk pode agir como um verdadeiro herói pela primeira vez na vida, salvando as pessoas e cuidando delas ao invés de simplesmente destruir tudo. Sim, os fãs de Vingadores: Ultimato esperavam mais,
mas essa cena também carrega muito significado e mostra como o Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU."


fonte:




"...Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU"

"...Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU"


"...Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU"



....

Teorias se confirmam...
v
v

f8d6aae657972d91759fa26e796ed4b6.jpg


:obrigue

Seria mais interessante se a cena dele foi o que tava nos boatos, dele sofrendo consequencia da radiação das joias do infinito e voltando a perder o controle e ser o hulk selvagem
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Minhas impressões sobre o Spiderman Far From Home
Apesar de que torcia pro Mysterio ser realmente um heroi, que de repente teria-se duvidas se ele seria aliado mas ao longo do filme se revelaria "do bem" e surgiria o verdadeiro vilão, não ficou mal ele como vilão, principalmente na hora que ele começa a aloprar nas ilusões e hologramas, é muito legal o aranha batalhando e caindo na porralouquice das ilusões, como nos quadrinhos
No fim das contas o multiverso não existe(pelo menos por hora), afinal os elementos eram ilusão holografica que mysterio tinha da tecnologia stark(que aparece no inicio de um dos filmes, não lembro qual, acho que civil war), e o papo de outra terra e tal tudo mentira
Amei a participação do J.K.Simmons como Jonah Jameson no pós créditos, galera no cinema tb surtou
O outro pós créditos achei esquisito, o nick e a maria hill sendo skrulls, enquanto o verdadeiro nick tá em uma base secreta com vários skrulls(um shield de skrulls? rsrs). O mais estranho é que em cap.marvel da a entender que eles foram embora, que carol ia ajudar eles a encontrar um planeta e tal. Se voltaram pra Terra quer dizer que deu alguma m****, bora ver qual foi essa m**** nos próximos filmes.
O pós créditos de Osborn e o sexteto sinistro infelizmente foi só boato, só foram esse 2 mesmo
Dou nota 8 pro filme
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Minhas impressões sobre o Spiderman Far From Home
Apesar de que torcia pro Mysterio ser realmente um heroi, que de repente teria-se duvidas se ele seria aliado mas ao longo do filme se revelaria "do bem" e surgiria o verdadeiro vilão, não ficou mal ele como vilão, principalmente na hora que ele começa a aloprar nas ilusões e hologramas, é muito legal o aranha batalhando e caindo na porralouquice das ilusões, como nos quadrinhos
No fim das contas o multiverso não existe(pelo menos por hora), afinal os elementos eram ilusão holografica que mysterio tinha da tecnologia stark(que aparece no inicio de um dos filmes, não lembro qual, acho que civil war), e o papo de outra terra e tal tudo mentira
Amei a participação do J.K.Simmons como Jonah Jameson no pós créditos, galera no cinema tb surtou
O outro pós créditos achei esquisito, o nick e a maria hill sendo skrulls, enquanto o verdadeiro nick tá em uma base secreta com vários skrulls(um shield de skrulls? rsrs). O mais estranho é que em cap.marvel da a entender que eles foram embora, que carol ia ajudar eles a encontrar um planeta e tal. Se voltaram pra Terra quer dizer que deu alguma m****, bora ver qual foi essa m**** nos próximos filmes.
O pós créditos de Osborn e o sexteto sinistro infelizmente foi só boato, só foram esse 2 mesmo
Dou nota 8 pro filme

Olha pode usar também a tag de spoilers...e lá vou eu...
Se notar a (vamos convencionar assim...)A Maria Hill Skrull tava falando com o Talos que já tinha passado da hora de chamar o Fury pois teve o episódio do espião Kree (que no momento atual não faz sentido algum mas pode ou não ser gancho pro capitã Marvel 2)e do incidente com o Parker..., isso tem mais cara que o Nick depois do Blip resolveu se associar aos Skrulls que devem estar novamente em guerra/conflito com os Kree e aproveitou os recursos deles pra tirar uma férias e formar o que deve vir a ser a Sword que nos quadrinhos marvel é meio como uma patrulha estelar, trabalha mais na terra e arredores mas evita que outras raças se metam na cultura e desenvolvimento da terra...
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Minhas impressões sobre o Spiderman Far From Home
Apesar de que torcia pro Mysterio ser realmente um heroi, que de repente teria-se duvidas se ele seria aliado mas ao longo do filme se revelaria "do bem" e surgiria o verdadeiro vilão, não ficou mal ele como vilão, principalmente na hora que ele começa a aloprar nas ilusões e hologramas, é muito legal o aranha batalhando e caindo na porralouquice das ilusões, como nos quadrinhos
No fim das contas o multiverso não existe(pelo menos por hora), afinal os elementos eram ilusão holografica que mysterio tinha da tecnologia stark(que aparece no inicio de um dos filmes, não lembro qual, acho que civil war), e o papo de outra terra e tal tudo mentira
Amei a participação do J.K.Simmons como Jonah Jameson no pós créditos, galera no cinema tb surtou
O outro pós créditos achei esquisito, o nick e a maria hill sendo skrulls, enquanto o verdadeiro nick tá em uma base secreta com vários skrulls(um shield de skrulls? rsrs). O mais estranho é que em cap.marvel da a entender que eles foram embora, que carol ia ajudar eles a encontrar um planeta e tal. Se voltaram pra Terra quer dizer que deu alguma m****, bora ver qual foi essa m**** nos próximos filmes.
O pós créditos de Osborn e o sexteto sinistro infelizmente foi só boato, só foram esse 2 mesmo
Dou nota 8 pro filme
Tag do spoiler! Edita isso ai!
Tem informação ai que não consta nos trailers, descobri por sua publicação.

Tapatalk.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Olha pode usar também a tag de spoilers...e lá vou eu...
Se notar a (vamos convencionar assim...)A Maria Hill Skrull tava falando com o Talos que já tinha passado da hora de chamar o Fury pois teve o episódio do espião Kree (que no momento atual não faz sentido algum mas pode ou não ser gancho pro capitã Marvel 2)e do incidente com o Parker..., isso tem mais cara que o Nick depois do Blip resolveu se associar aos Skrulls que devem estar novamente em guerra/conflito com os Kree e aproveitou os recursos deles pra tirar uma férias e formar o que deve vir a ser a Sword que nos quadrinhos marvel é meio como uma patrulha estelar, trabalha mais na terra e arredores mas evita que outras raças se metam na cultura e desenvolvimento da terra...

Isso aí do Nick e Hill Skrulls tb é a deixa pra que a Viuva que morreu em Vormir tb seja Skrulls, talvez até que a Viuva que conhecemos dos filmes sempre foi uma Skrulls(e a original tá sei lá onde, de repente ainda trabalha pra Russia
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Isso aí do Nick e Hill Skrulls tb é a deixa pra que a Viuva que morreu em Vormir tb seja Skrulls, talvez até que a Viuva que conhecemos dos filmes sempre foi uma Skrulls(e a original tá sei lá onde, de repente ainda trabalha pra Russia

Só tem uma "trapalhada" que não "ajuda isso"
Por convenção e se lembrar no filme da capitã marvel acontece isso também..., quando os Skrulls morrem os "músculos e órgãos relaxam" e eles voltam a forma normal, meio que de imediato!
Se a Natacha fosse uma Skrull?, o gavião veria um cadáver verde antes de ir pro lago!, mas ele viu um cadáver humano! é claro na cena, não se vê detalhado mas é alguém humana!; digo e repito se teimarem com a Scarlet vão usar a história da "viúva 2"e clonagem..., mas sinceramente duvido dela continuar após esse filme, deve ser mais...como falei no passado aqui mesmo; fazer o que não fizeram = contar as origens dela pelos olhos do gavião e ele descobrir que o programa sapatilhas ainda funciona e achar outra viúva (o que vai ser menos confuso que a série dos vingadores do Eugene Son que tem 3 viúvas!!!, uma heroína, uma vilã e uma trabalhando pra quem dá mais grana...seja herói ou vilão...e de três cores de cabelo...ruiva, loira e escuro)
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Só tem uma "trapalhada" que não "ajuda isso"
Por convenção e se lembrar no filme da capitã marvel acontece isso também..., quando os Skrulls morrem os "músculos e órgãos relaxam" e eles voltam a forma normal, meio que de imediato!
Se a Natacha fosse uma Skrull?, o gavião veria um cadáver verde antes de ir pro lago!, mas ele viu um cadáver humano! é claro na cena, não se vê detalhado mas é alguém humana!; digo e repito se teimarem com a Scarlet vão usar a história da "viúva 2"e clonagem..., mas sinceramente duvido dela continuar após esse filme, deve ser mais...como falei no passado aqui mesmo; fazer o que não fizeram = contar as origens dela pelos olhos do gavião e ele descobrir que o programa sapatilhas ainda funciona e achar outra viúva (o que vai ser menos confuso que a série dos vingadores do Eugene Son que tem 3 viúvas!!!, uma heroína, uma vilã e uma trabalhando pra quem dá mais grana...seja herói ou vilão...e de três cores de cabelo...ruiva, loira e escuro)

Ou então eles dizem que ela após morrer em vormir não virou imediatamente skrull pq era de uma linhagem diferente dentro dos skrulls :ksafado enfim, nessas histórias de superherois quando tem algo que seja conveniente pra uma história eles usam uma explicação mesmo que boba ou ridicula e tipo ligam o f**a-se(só que em quadrinhos isso passa, mas em filmes é mais complicado, apesar que já ocorreu algo do tipo, tipo no era de ultron pra explicar pq stark voltou como ironman depois de ter largado tudo no ironman 3 bastou um tapinha de thor no peito dele e dizendo que tem algumas coisas que não têm explicação, rsrs)
Mas acredito que seja nessa linha aí que tu disse mesmo o filme da viuva, vai ser no passado boa parte, e se tiver algo do presente vão usar clonagem ou apresentação de alguma "nova viuva"
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
De arrepiar!!





Parece comemoração de gol de final de Copa do Mundo


Quando eu assisti foi desse jeito aí.
Não vou mentir que acho muito da hora, tanto que gosto de tentar ir nos primeiros dias desses filmes já pra pegar uma sala que o pessoal seja empolgado assim :klol
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
De arrepiar!!





Parece comemoração de gol de final de Copa do Mundo

Na boa, ia ficar putasso. Uma coisa é gritar e vlw, agora tem quase 4 minutos de histeria e dá pra perceber que a maior parte do tempo é só pela bagunça mesmo. Se tivesse aparecido o Batman da feira da fruta iam gritar tbm.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti Homem-Aranha. Resumão:

.Pontos positivos:

  • Tom Holland. Prova mais uma vez ser um HA para lá de bem escolhido. O garoto é ótimo ator e consegue mostrar isso pelo convencimento de suas reações interpretando.
  • Ato final do filme é top!
. Pontos Negativos:

  • Zendaya. Pode ser uma mestiça bonita, mas só serve como modelo, acho, como atriz não dá, muito fraca. Quer dar uma descolada, meio estilão Capitã Marvel, outra vez, falha miseravelmente. Muito forçada.
  • Romance entre os dois. Se isso foi o motivo dos elogios dos críticos que andei lendo em comentários da galera não dá para acreditar a que ponto chegou a mediocridade. O romance é para lá de bobo, como até é de se esperar de algo entre adolescentes, mas não há nada de maravilhoso, até porque, para que isso fosse possível, teria que dar uma maturidade incompatível com a idade que os envolvidos vivem em seus papéis.
    [*]Romance entre o gordinho e a loirinha. Assim como começa descabido termina ainda mais idiotizado. Dá para esboçar um sorriso de canto de boca nas primeiras três brincadeiras, depois disso cansa e soa insuportavelmente forçado.
  • Primeiro e segundo atos fracos. Especialmente as lutas. Parece que deixaram tudo para o final. O que salva o filme é o final.
  • Piadinha com o spyder sense para lá de sem graça e infantil. Os adultos fazerem pouco caso até dá para relevar, mas o próprio Peter embarcando nisso ficou de um put* mau gosto. Desnecessário. Por que insistem em fazer o sensor aranha uma coisa inacessível ou esquecida nos filmes do Aranha? Única saga que explorou isso decentemente foi a do Andrew Garfield, pena que era ruim no resto. A saga do Sam Raimi só lembrava do sensor aranha quando era conveniente e essa atual simplesmente resolveu colocar uma incapacidade, um "problema" no uso, mas não se preocupou em dar qualquer satisfação para isso e resolveu consertar do mesmo jeito que impediu de usar inicialmente. :kclassic
Isso mesmo. Tem muitos mais pontos negativos que positivos. Era um filme nota 6,0, com boa vontade, até o começo do ato final. A partir daí dá uma melhorada grande e consegue fechar com um digno 7,0. Maior problema do filme é a completa falta de seriedade do mesmo, não em se tratando do herói, mas de tudo que o cerca. Infantilizaram exageradamente comparativamente ao primeiro. A coisa é tão abusada que o Tom Holland até destoa dos envolvidos, não conseguindo acompanhar a abobalhação dos demais.
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Vi o homem aranha ontem, achei incrível.
A batalha final parecia coisa de vídeo game, muito bem feito.
Me diverti bastante, pretendo ver de novo.
Quando falava do Tony eu sentia minha garganta apertar :kcry
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Assisti homem aranha, que de homem aranha tem pouco.
Muita tecnologia e pouca aranha, mas a metade do filme para o final é muito boa nas ações e dinâmicas tem muito dos vingadores no dna, mas achei MUITO FORÇADO em vários momentos.
Pós credito deu uma baita hype para o que virá.

Mas ainda acho a "duologia" clássica do aranha (2002/2004) MUITO MELHOR.

Infelizmente parece filme pra adolescente/criança ver (pois é, eu sei que é, mas tá muito forçadão nem pra esconder um pouco...).
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pra mim o Aranha 2 do Tobey com Dr.Octopus ainda continua a ser o melhor filme do Aranha, lembro quando vi no cine até hj, épico demais.

Pra mim, é o melhor filme de super-herói já feito.

Assisti na estreia, e fui depois mais 5x nos cinemas, tempo depois comprei o dvd (que eu assistia TODO DIA antes de ir pra escola e olha que eu nem era mais um pivete já tinha meus 16 anos :klol).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Longe de casa

O final do filme é bom, o resto ruim, muito bobo, muito mesmo, parece uma coisa episódica, o romance dele é bobo, o filme tem problema de ritmo, de positivo tem cenas boa de ação.

Duas cenas pós créditos, a primeira é algo que eu não gostei, e achei péssimo para o universo e desenvolvimento do Aranha.

A segunda e não tão falada é algo para o futuro do universo Marvel.

Nota 5.5

Talvez eu escreva melhor depois o resumo é isso.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Nenhum filme vai superar os do Tobey. Mesmo o 3 sendo ruim naquela época.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

O 3 só pecou por conta daquela m**** de Parker Emo, porque todo o resto foi muito bom, os vilões e o conflito com ele mesmo

Claro que mesmo assim não supera o 2 e primeiro nem a pau
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O 3 só pecou por conta daquela m**** de Parker Emo, porque todo o resto foi muito bom, os vilões e o conflito com ele mesmo

Claro que mesmo assim não supera o 2 e primeiro nem a pau
Ali não é emo.

Essa cena aqui era pra ser zuada mesmo.


Só ver como as pessoas olham pra ele na rua.

Tipo como ele fez aqui.



O erro foram as imposições da Sony com o Venom, que gerou as saídas fáceis que o Raimi teve que bolar pra encerrar algumas coisas(o mordomo sabia de tudo?). Essa franquia merecia ter tido mais um filme.



Edit: aproveitando, as cenas pos creditos, eu to mais curioso pra ver o que significa em relação de atores, sera que tem chance de gente da Fox migrar pro MCU também?
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não tenho interesse nas HQs (e nem vou ter) então nem faço ideia do que vai vir adiante.

Ao meu ver o MCU viveu a época de ouro e agora vai ser ladeira abaixo até estabilizar em um patamar lucrativo porem não tão escandaloso como hoje em dia.



Que futuro esse seriado de cinema teria agora na história após o fim do Thanos? Aquele tal de Galactus?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Não tenho interesse nas HQs (e nem vou ter) então nem faço ideia do que vai vir adiante.

Ao meu ver o MCU viveu a época de ouro e agora vai ser ladeira abaixo até estabilizar em um patamar lucrativo porem não tão escandaloso como hoje em dia.



Que futuro esse seriado de cinema teria agora na história após o fim do Thanos? Aquele tal de Galactus?


Todos apostam em Galactus e na inserção do Quarteto Fantástico. Você pode até sonhar com uma outra fase introduzindo X-men e finalizando com Guerras Secretas (desejo dos irmãos Russo).

Olha que o potencial ainda é enorme. Dá pra cruzar Vingadores, Quarteto e Fantástico no Cinema.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Todos apostam em Galactus e na inserção do Quarteto Fantástico. Você pode até sonhar com uma outra fase introduzindo X-men e finalizando com Guerras Secretas (desejo dos irmãos Russo).

Olha que o potencial ainda é enorme. Dá pra cruzar Vingadores, Quarteto e Fantástico no Cinema.
Mas Quarteto Fantastico presta?
Sei que antigamente era famoso e tal, mas antigamente pessoal não era muito criterioso tambem... eu que nunca fui atras das HQs vejo o Quarteto como algo tipo aquele Space Ghost ou Homem-Pássaro.
:kkk

Se bem que de qualquer forma teriam que refazer tudo, geral fala que esse Thanos novo do MCU é 1000x melhor que a versão das HQs e que todas mudanças no personagem foram pra melhor, então podem dar um remake em tudo.

Mas dessas franquias que a Marvel perdeu sempre vi Spiderman e Xmen como o material que mais faria falta, como Xmen acontece em um "universo paralelo" nem sei se seria possível fazer um Avengers contra o Apocalypse... então sobrou pra tentar algo com o Quarteto mesmo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Ta faltando nesse novo spider com o Tom Holland: com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Era a essencia dos filmes do tobey maguire. Sinto falta disso :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo