O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
batgirl, eh vc?

image.png



sim, essa sangra

:coolface
7ikwUrs.gif


Do you bleed? :coolface


Não sei ainda o que dizer sobre esse trailer. Pelo menos transitará em diferentes épocas pelo que parece e resta saber como vão encaixar tudo no final dos Vingadores.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
parece que assisti ao trailer da próxima temporada do punho de ferro e trocaram de atriz
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Caraca, na maior parte do trailer a mulher mantém a postura blasé, economizando horrores nas expressões faciais. Fica difícil criar empatia pela personagem dessa forma.

A propósito, também não gostei da mensagem subliminar embutida na frase: "DISCOVER WHAT MAKES A HERO". A frase está dividida em três partes: DISCOVER / WHAT MAKES / A HERO. Nas duas primeira partes, as palavras aparecem escritas por inteiro, logo de cara. Na terceira parte, primeiro destacam o HER, para depois acrescentarem as letras "A" e "O", formando então A HERO. Apelo feminista gratuito e totalmente desnecessário que, somado àquele colocado na capa da Entertainment Weekly (o famigerado "The future is female!"), não me causa uma boa impressão a respeito do filme.

Ao menos gostei de ver o Coulson das massas com uma cabeleira de respeito. :klol
Acho que é viagem sua. Só quiseram dizer "WHAT MAKES HER A HERO" de uma forma distinta.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

A briga por pior roupa de herói é dura entre essa da Capitã Marvel e do Lanterna Verde(Demolidor não conta).
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Acho que foi o trailer mais meh da marvel em década.


E essa roupa ai literalmente parece aquelas porcarias de sériados da CW
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
aliás eu não entendo qual é a graça da capitã marvel

o q recomendam de HQ? Pelos reviews parece bem tosco a maioria dos trampos com essa super heroína
Ela é uma das personagens mais clássicas da editora, mas infelizmente não tem grandes histórias solo. Na maioria das vezes participa de grandes histórias como membro dos Vingadores ou nas histórias dos X-MEN.


Solo dela eu recomendo toda a fase do Brian Reed. Não tem isso lançado aqui fora das mensais. Teria que procurar online.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Achei bem genericão.... parece que só correram atrás pra não ficar defasado na questão de filmes com heroínas.

Infelizmente, um desperdício da Brie Larson, ao que me parece. O problema é que as melhores personagens mulheres da Marvel estão (estavam) com a Fox.... então é aguardar essas personagens começarem a ser usadas no MCU. Pra mim o foco total do MCU a seguir tem que ser nos X-Men.

Vamos ver, não dá pra saber nada ainda. Mas a primeira impressão não foi das melhores. Se o filme for pelo menos mediano, já fica no lucro da personagem poder ser usada em outros filmes.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
QUe delicinha essa atriz :kpaixao mas acho que vou ver esse ai piratão mesmo, enjoei dos filmes da marvel, no pantera negra quase fui embora no meio do filme, sem contar que o publico que vai ver esses filmes no cinema é um saco (comentaristas ao vivo, aplauso para cena do filme :klol, sem contar que qualquer coisinha todo mundo da risada), por outro lado deve ser bom pra entender a origem dela pra vingadores 4
 
D

Deleted member 219486

QUe delicinha essa atriz :kpaixao mas acho que vou ver esse ai piratão mesmo, enjoei dos filmes da marvel, no pantera negra quase fui embora no meio do filme, sem contar que o publico que vai ver esses filmes no cinema é um saco (comentaristas ao vivo, aplauso para cena do filme :klol, sem contar que qualquer coisinha todo mundo da risada), por outro lado deve ser bom pra entender a origem dela pra vingadores 4

É, pela bilheteria eles podem lançar qualquer coisa que tem público, só senti densidade na Guerra Infinita.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quer dizer que essa moça é a personagem mais forte da Marvel? Já vi falarem que era o Hulk....

É difícil cravar algo definitivo sobre, pois com todo o leque de histórias no universo isso varia bastante, mais forte com certeza ela não é. Entre os heróis também não, mas está entre as mais fortes sim.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
É difícil cravar algo definitivo sobre, pois com todo o leque de histórias no universo isso varia bastante, mais forte com certeza ela não é. Entre os heróis também não, mas está entre as mais fortes sim.

Não?? Ela é muito apelona e consegue bater de frente com o Thanos de Manopla não??
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Não?? Ela é muito apelona e consegue bater de frente com o Thanos de Manopla não??
Se ela entrar em forma binária, ok.
Estão com essa teoria aqui essa semana sobre a conexão dela no Vingadores 4:
A Carol está no Reino Binário. Ao receber o bip, ela volta e no caminho encontra o Homem Formiga perdido por lá, trazendo-o junto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Mais recentemente ela levou um sacode do Bruce Banner antes de Guerras Secretas.
Bom, o Hulk já peitou até o Sentinela e deu um coro fudido no Raio Negro, mas isso varia muito de história pra história.

Esse Hulk que citei acima usaria o Thanos do filme, naquela primeira cena só com uma pedra, de saco de pancada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ué? Se as cenas demandaram seriedade dela para que ela vai sorrir? Coisa mais besta essa crítica.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Quer dizer que essa moça é a personagem mais forte da Marvel? Já vi falarem que era o Hulk....
Do mcu é o Thor, mas acho que ela vai ser mais forte que o Thor nesse e no próximo avengers , mas espero que seja feito com consciência porque o Thor ainda t eve 3 filmes pra ficar "fortinho". Todo mundo nesse MCU é nerfado .
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Do mcu é o Thor, mas acho que ela vai ser mais forte que o Thor nesse e no próximo avengers , mas espero que seja feito com consciência porque o Thor ainda t eve 3 filmes pra ficar "fortinho". Todo mundo nesse MCU é nerfado .
DO MCU era a Wanda e o VIsão, visão foi nerfado no ultimo filme e o Thor recebeu upgrade da machadinha e o strange foi buffado absurdamente (ainda bem), mas tão fazendo tudo pra Carol ser OP e bater de frente com thanos
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
DO MCU era a Wanda e o VIsão, visão foi nerfado no ultimo filme e o Thor recebeu upgrade da machadinha e o strange foi buffado absurdamente (ainda bem), mas tão fazendo tudo pra Carol ser OP e bater de frente com thanos
Acho que o Homem de Ferro é mais bufado que o Strange.
 

Servants

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
41
Pontos
438
Bom dia, pessoal!
Confesso que me desanima muito ver a Marvel destacar esta personagem no MCU e deixar de lado personagens mais relevantes como o Adam Warlock e o Capitão Marvel (Mar-Vell).
Estão querendo nos forçar goela a baixo esta Capitã Marvel tanto nos quadrinhos como no cinema, de modo que a mesma nunca foi tão representativa nas hq's antigas e mesmo nas atuais até a Marvel sentir necessidade de uma espécie de Mulher-Maravilha deles (minha suspeita) nas telonas, fazendo assim que a mesma ganhasse notoriedade nas tramas dos quadrinhos (virou "capitã" e depois bateu de frente com o famosíssimo Homem de Ferro na fraquíssima Guerra Civil 2).
Ela, segundo dizem, é a mais poderosa dos heróis no MCU, mas nunca foi nos gibis, nem atualmente, mas é Marvel, reitero, que quer nos empurrar esta idéia já que havia sim possibilidade , tempo e oportunidade de introduzir os heróis acima citados, mas quiseram assim...
Foi mais um desabafo este post, achei fraquíssimo o trailer, queria que não fosse e de alguma forma acho que se a Marvel não trazer O Quarteto e os X-men para a fase 4, teremos uma das fases mais fracas do MCU, pois esta Capitã que vi e as idéias que supostamente virão com outros heróis, não tem carisma e nem a força dos tradicionais que ficarão de fora (Capitão, Thor e Homem de Ferro).
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Bom dia, pessoal!
Confesso que me desanima muito ver a Marvel destacar esta personagem no MCU e deixar de lado personagens mais relevantes como o Adam Warlock e o Capitão Marvel (Mar-Vell).
Estão querendo nos forçar goela a baixo esta Capitã Marvel tanto nos quadrinhos como no cinema, de modo que a mesma nunca foi tão representativa nas hq's antigas e mesmo nas atuais até a Marvel sentir necessidade de uma espécie de Mulher-Maravilha deles (minha suspeita) nas telonas, fazendo assim que a mesma ganhasse notoriedade nas tramas dos quadrinhos (virou "capitã" e depois bateu de frente com o famosíssimo Homem de Ferro na fraquíssima Guerra Civil 2).
Ela, segundo dizem, é a mais poderosa dos heróis no MCU, mas nunca foi nos gibis, nem atualmente, mas é Marvel, reitero, que quer nos empurrar esta idéia já que havia sim possibilidade , tempo e oportunidade de introduzir os heróis acima citados, mas quiseram assim...
Foi mais um desabafo este post, achei fraquíssimo o trailer, queria que não fosse e de alguma forma acho que se a Marvel não trazer O Quarteto e os X-men para a fase 4, teremos uma das fases mais fracas do MCU, pois esta Capitã que vi e as idéias que supostamente virão com outros heróis, não tem carisma e nem a força dos tradicionais que ficarão de fora (Capitão, Thor e Homem de Ferro).

Não tô acompanhando nada sobre o filme da Capitã Marvel, e confesso que depois de tantos lançamentos (tanto da Marvel como da DC) ando meio de saco cheio de filme de herói, mas a questão aqui é outra ao que me parece: a Marvel quer levar para o cinema o que já vem fazendo há algum tempo nas HQs, inserindo a representatividade, a diversidade. Ponto positivo para o estúdio, aliás. Já tivemos uma caralhada de filmes protagonizados por heróis, então é bacana sim lançarem um focado numa heroína.

No mais, não há motivo para a sua agonia. Muito provavelmente vão lançar também desses heróis que você citou. Os filmes da Marvel são uma impressora de dinheiro, eles não vão parar tão cedo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Se ela é a "mais forte" personagem do MCU pelo o que disseram... não seria mais correto ela ter transformado a cara da velinha (Skrull ou não) em uma bolonhesa?
Ela precisa carregar os poderes para ataques tão poderosos como o que você pensa. No trailer, fica evidente que ela esqueceu seu poder (e como manipula-lo).
Fora que a velha é um Skrull, rs.

Bom dia, pessoal!
Confesso que me desanima muito ver a Marvel destacar esta personagem no MCU e deixar de lado personagens mais relevantes como o Adam Warlock e o Capitão Marvel (Mar-Vell).
Estão querendo nos forçar goela a baixo esta Capitã Marvel tanto nos quadrinhos como no cinema, de modo que a mesma nunca foi tão representativa nas hq's antigas e mesmo nas atuais até a Marvel sentir necessidade de uma espécie de Mulher-Maravilha deles (minha suspeita) nas telonas, fazendo assim que a mesma ganhasse notoriedade nas tramas dos quadrinhos (virou "capitã" e depois bateu de frente com o famosíssimo Homem de Ferro na fraquíssima Guerra Civil 2).
Ela, segundo dizem, é a mais poderosa dos heróis no MCU, mas nunca foi nos gibis, nem atualmente, mas é Marvel, reitero, que quer nos empurrar esta idéia já que havia sim possibilidade , tempo e oportunidade de introduzir os heróis acima citados, mas quiseram assim...
Foi mais um desabafo este post, achei fraquíssimo o trailer, queria que não fosse e de alguma forma acho que se a Marvel não trazer O Quarteto e os X-men para a fase 4, teremos uma das fases mais fracas do MCU, pois esta Capitã que vi e as idéias que supostamente virão com outros heróis, não tem carisma e nem a força dos tradicionais que ficarão de fora (Capitão, Thor e Homem de Ferro).
Pois é, fiquei bem ressabiado quando anunciaram a entrada dela no MCU (e vi a cena pós-creditos dos Vingadores). Na HQ, o personagem tem um rol de histórias medíocres.
Por outro lado, fiquei contente por ser uma (eventual) porta para inserção de entidades cósmicas (que talvez possam trazer a junção de outros grupos, como X-MEN e Quarteto).
Uma coisa que espero que não prossiga é um arco de histórias dos Skrull. Negócio de fulano que não é fulano é chato pra c***lho.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Ela precisa carregar os poderes para ataques tão poderosos como o que você pensa. No trailer, fica evidente que ela esqueceu seu poder (e como manipula-lo).
Fora que a velha é um Skrull, rs.

Também acho que a véia é um Skrull, mas sobre "carregar" os poderes... sei lá, meio coisa de roteirista preguiçoso como diria o Deadpool.
Então sem carregar ela é uma pessoa normal? Fica meio estranho isso.

Essa questão de poderes e seu alcance sempre achei meio complicado. Fácil para um roteirista deixar algum furo.

Lembro de ler uma história dos Novos Titãs onde a Ravena usava os poderes dela para encontrar uma pessoa na Terra vasculhando o planeta e meses depois em outra aventura (escrita por outro autor) o Robin pede para ela vasculhar uma nave alien para achar uma pessoa e ela diz que seus poderes não tem esse alcance...
 
Topo Fundo