O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
quanto mais expandirem e misturarem as coisas da FOX, mais aguado fica.

fica sem sal. E o prato da marvel ja não tem sal algum há um tempo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
aliás eu não entendo qual é a graça da capitã marvel

o q recomendam de HQ? Pelos reviews parece bem tosco a maioria dos trampos com essa super heroína
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
image
Vão enfiar o feminismo (the future is female) para foder com a franquia, não estão satisfeitas em terem matado SW.

Tapatalk.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
aliás eu não entendo qual é a graça da capitã marvel

o q recomendam de HQ? Pelos reviews parece bem tosco a maioria dos trampos com essa super heroína

Nada de muito relevante, na verdade até muita coisa ruim mesmo.
Apostaria que devem pegar histórias do Capitão Marvel original como base.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Legal ver o Samuel L. Jackson de volta como o jovem Nick Fury. De resto não chamou muita atenção.
Espero que tenha a inteligencia suprema. E a velha? é Skrull ou Skrull?
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Caraca, na maior parte do trailer a mulher mantém a postura blasé, economizando horrores nas expressões faciais. Fica difícil criar empatia pela personagem dessa forma.

A propósito, também não gostei da mensagem subliminar embutida na frase: "DISCOVER WHAT MAKES A HERO". A frase está dividida em três partes: DISCOVER / WHAT MAKES / A HERO. Nas duas primeira partes, as palavras aparecem escritas por inteiro, logo de cara. Na terceira parte, primeiro destacam o HER, para depois acrescentarem as letras "A" e "O", formando então A HERO. Apelo feminista gratuito e totalmente desnecessário que, somado àquele colocado na capa da Entertainment Weekly (o famigerado "The future is female!"), não me causa uma boa impressão a respeito do filme.

Ao menos gostei de ver o Coulson das massas com uma cabeleira de respeito. :klol
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Como o filme se passa nos anos 90, é tranquilo apostar que pelo menos um personagem de certa relevância dentro do MCU será um skurll infiltrado desde essa época.
Abrindo assim a porta para uma adaptação da saga invasão secreta em um projeto futuro.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Achei muito ruim, espero ser surpreendido depois.

A musica é ruim, a fotografia parece ruim.

Quem é o diretor do filme, pq se ele não conseguir fazer a atriz atuar vai estar de parabéns (ironia).
 
Ultima Edição:

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Parece trailer de uma série da DC tipo supergirl ou arrow. Que atriz fraca também ein... Piratearei :brbr
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho engraçado a galera criticando a mesma forma de apresentar o filme de todos os outros filmes da Marvel. Me pareceu bem legal num primeiro contato.

A Brie Larson é muito boa atriz, não é uma Alicia Vikander da vida, mas é boa atriz sim.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Pior que parece trailer de série mesmo.
Aquela parte que ela tá em cima do trem soltando raio/fogo sei lá da mão não ficou legal não.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Atriz fraca ????

Sério ?

Talento ela tem, isso é claro, se o filme for ruim é outra história.

Só lembro dessa mina no Scott Pilgrim, julguei pelo trailer que está sem expressão nenhuma. Mas vamos ver o que vem por aí, achei bem estranho esse trailer não está no padrão marvel.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Só lembro dessa mina no Scott Pilgrim, julguei pelo trailer que está sem expressão nenhuma. Mas vamos ver o que vem por aí, achei bem estranho esse trailer não está no padrão marvel.
Vc não conhece ela então, ganhou o Oscar a.um tempinho atrás, veja o quarto de Jack, tem no Netflix.

E sim não parece Marvel, parece série de super-herói.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Como não ser SJW ou feminista para a OS: Não tenha mulheres ou negros como personagem principal. Se tiver, invariávelmente será SJW.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Parece trailer de uma série da DC tipo supergirl ou arrow. Que atriz fraca também ein... Piratearei :brbr
A atriz é foda, se não aproveitarem bem é culpa de roteiro/diretor... Mesma coisa o Tomb Raider, pegaram uma das mais fodas e fizeram ela ficar passeando de bicicleta ou correndo atrás de trombadinha metade do filme.

E pqp, esse trailer não chega aos pés de nenhum que a Marvel fez nos últimos 4 anos mais ou menos...
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Gostei da blockbuster
Tinha uma dessas perto de um shopping da minha cidade e meu sonho era ter uma carteirinha deles kkkkkkk
 
Topo Fundo