O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Você fez a mesma coisa, não apagou e ainda por cima não foi travado.

Poxa @LucianoBraga, dá uma travadinha tranquila no chapa aqui.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Feito. Meti vinte dias nos dois. Vão ficar sem comentar o filme até os filmes esfriarem, lol
Vamos ver se aprendem.

Se mais algum fizer m****, avise.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.331
Pontos
453
Vamos ver o que os Eternos irão trazer para gente. Será que em Dr Estranho 2 veremos ele invocando mais seres ? Ou ainda ele não vai ter chegado nesse ponto?
 
Ultima Edição:


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Vamos ver o que os Eternos irão trazer para gente. Será que em Dr Estranho 2 veremos ele invocando mais seres ? Ou ainda ele não vai ter chegado nesse ponto?
Eternos eu acredito que deve começar, a flertar com eternidade, tribunal, etc, mas devem focar mais nos celestiais.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
mexer com entidade é pedir pra raspar o fundo da história
n tem necessidade nenhuma (mas adoraria rs)
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Estou postando isso nos três tópicos referentes a cada série/filme correspondente só para vocês terem um parâmetro da grandiosidade do acontecimento o que o acerca... (Até parece que falando assim eu sou um intelectual, mas muito pelo contrário, é só pra impressionar mesmo, mas sem nenhum resultado...:facepalm)

Mas vamos ao que interessa:

Mas vocês notaram que nesse mês de abril tivemos três grandes batalhas épicas na mídia do entretenimento que querendo ou não foram verdadeiros arrasa quarteirões que provocaram burburinhos no mundo inteiro? E que isso é um fato inédito na história das artes audiovisuais? E que talvez não aconteça mais algo desse tipo pelo menos no nosso período de vida?

São eles:

1) Batalha final de Star Trek Discovery.

2) Batalha final dos Vingadores.

3) Batalha não final porém épica de Games of Thrones.

Me fala que isso não é um acontecimento social e que essa coincidência não deve ser levada a sério, já teve algo parecido do mesmo calibre alguma vez na breve história do entretenimento audiovisual moderno da humanidade?

:kjoinha
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Para o futuro do MCU, seria importante aparecer logo um reboot do quarteto (vamos ver se na terceira tentativa acertam).
Com eles poderiam finalmente colocar um Dr. Destino e o Galactus. Na linha vilão do universo vingadores, ficaria com o Kang.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Para o futuro do MCU, seria importante aparecer logo um reboot do quarteto (vamos ver se na terceira tentativa acertam).
Com eles poderiam finalmente colocar um Dr. Destino e o Galactus. Na linha vilão do universo vingadores, ficaria com o Kang.

Não precisa de um reboot pro Galactus aparecer
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Não precisa de um reboot pro Galactus aparecer
Falo um reboot da franquia do quarteto. Acho que ficaria mais interessante um galactus aparecer em um filme deles primeiro.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
assisti o filme ontem. diferente de GOT, atendeu e superou minhas expectativas. teve uns furos, mas curti demais mesmo assim.
mexer com viagem no tempo é foda. daria pra descartar os furos como universos paralelos que são criados... não fosse o capitão america voltar no passado e reaparecer velho no final.

Isso dá a entender que o Loki, por exemplo, tá vivo. sobre o Mjolnir, acredito que n seja lá grande furo pq qnd ele foi devolver a pedra que o thor pegou, pode mto bem ter deixado o martelo por lá. se for parar pra pensar, pode tbm ter prendido o loki de nv... o que o cap fez nesse tempo todo ai pode acabar sendo importante na nova trama da marvel. afinal de contas ele agora está presente em td entre 45 e esses acontecimentos ai do vingadores ultimato.
o que, aliás... faz ele ter uns 110 anos pelo menos na cena no banco em 2023. A formula do super soldado pode ser motivo pra ele estar bem daquele jeito? pq pela cena ele pareceria ter entre 65 e 75 anos.

Acho que só vamos saber mesmo se essas questões são furos ou pontos que serão trabalhados em futuros filmes mais tarde.
gelou a espinha em dois momentos pra mim esse filme: cap e mjolnir; e a cena em que os mortos retornam pra lutar com o thanos.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
sou um cara um tanto exigente com filmes, e adorei esse vingadores. adorei MESMO, pretendo reve-lo!

sempre curti o universo dos herois da Marvel ao mesmo tempo q nunca gostei das HQs. Eu gosto do conceito geral dos herois, mas nao gosto das historias contadas nas HQs, pelo estilo e por outros mil motivos. Mas esses vingadores aí eu tiro o chapéu, filmaço. O anterior já tinha sido bom

Agora, precisa ficar fanboy aplaudindo, gritando e quase tendo orgasmos no cinema? Baita falta de educação viu, na minha época de adolescente (recém fiz 30 anos, nem faz tanto tempo) não tinha essa bagaça não. Acho mto bacana qndo pessoal vai fantasiado, vai com replica do escudo do Cap América, fica fazendo uma mini-zorra na fila do cinema... mas dentro da sala não, né.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
sou um cara um tanto exigente com filmes, e adorei esse vingadores. adorei MESMO, pretendo reve-lo!

sempre curti o universo dos herois da Marvel ao mesmo tempo q nunca gostei das HQs. Eu gosto do conceito geral dos herois, mas nao gosto das historias contadas nas HQs, pelo estilo e por outros mil motivos. Mas esses vingadores aí eu tiro o chapéu, filmaço. O anterior já tinha sido bom

Agora, precisa ficar fanboy aplaudindo, gritando e quase tendo orgasmos no cinema? Baita falta de educação viu, na minha época de adolescente (recém fiz 30 anos, nem faz tanto tempo) não tinha essa bagaça não. Acho mto bacana qndo pessoal vai fantasiado, vai com replica do escudo do Cap América, fica fazendo uma mini-zorra na fila do cinema... mas dentro da sala não, né.
Hj em dia a galera confunde liberdade com libertinagem e com aval geral,pq se vc critica vc é tirado de extremista conservador,então blz,temos de deixar os putos causar esbórnia e ficar calados. Patético isso!
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.611
Pontos
1.514
59347767_2200002560082081_3619317808753541120_n.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Surreal pensar na expectativa deste filme e na tarefa ingrata dos envolvidos.
Tanto pelo filme em sí quanto todos cenários que englobam a saga (história sendo contada por mais de 10 anos, a grandiosidade alcançada no Guerra Infinita etc), acredito que nunca tive uma expectativa tão alta.
E mesmo com ela descomunal, conseguiram entregar algo muito acima. Sai realizado do cinema.
É bobinho mas considerava impossível de baterem Guerra Infinita e temia que o filme fosse mal visto por isto.. Nível fanzoide mesmo.. e não podia estar mais errado pois funcionou perfeitamente pra mim

No final do filme senti uma sensação vazia, que só sentia quando concluía alguns livros ou séries (especificamente Sopranos e Breaking Bad).
Que experiência, amigos e amigas de todas querências.. que experiência! Nunca me senti tão feliz por ter pago um ingresso do cinema
O Thor gordo brigando na internet bate qualquer dialogo maluco do Tarantino ou plotwist do Além da Imaginação juntos

Quanto ao público, levaram uma criança com menos de um ano pro cinema. Vi na XD do cinemark e a criança chorava a ponto de rasgar a goela. Era uma explosão e a criança berrava e os pais faziam sons com a boca para acalma-la.. Cretinice do c***lho.

Pessoal colocando spoiler em tudo que é rede social, minha prima reclamou que as colegas colocavam naquele status do Whatsapp.. crianças com 10 anos. Não consigo entender esta fascinação que as pessoas desenvolveram para estragar a experiência dos demais.

Youtubers que trabalham com Cinema, que se dizem cinéfilos, colocando spoilers no título dos seus vídeos de merdas e imagens com spoilers na capa dos vídeos. Vi vários assim na última semana, quando acompanhava as divulgação da Marvel
Não podia evitar pq surgiam como RECOMENDADOS
Peguei nojo de um canal sem nunca ter visto um vídeo dele. Não dá pra entender a canalhice
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Fui atrás de spoilers mesmo.
Bem previsivel

E o futuro me parece que vai se basear nos quadrinhos atuais.


Era de Ultron tem a cena com o Thanos.


Nunca entendi esta cena de forma isolada, e junto com outras sustenta fortemente a teoria que todos inimigos dos Vingadores até o momento foram capangas do Thanos
E a teoria não fala disto, pois se encerrava nos Vingadores 2, mas até no Vingadores 3 consegui ver referência a isto (obviamente e fazer uma forcinha né rs)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Surreal pensar na expectativa deste filme e na tarefa ingrata dos envolvidos.
Tanto pelo filme em sí quanto todos cenários que englobam a saga (história sendo contada por mais de 10 anos, a grandiosidade alcançada no Guerra Infinita etc), acredito que nunca tive uma expectativa tão alta.
E mesmo com ela descomunal, conseguiram entregar algo muito acima. Sai realizado do cinema.
É bobinho mas considerava impossível de baterem Guerra Infinita e temia que o filme fosse mal visto por isto.. Nível fanzoide mesmo.. e não podia estar mais errado pois funcionou perfeitamente pra mim

No final do filme senti uma sensação vazia, que só sentia quando concluía alguns livros ou séries (especificamente Sopranos e Breaking Bad).
Que experiência, amigos e amigas de todas querências.. que experiência! Nunca me senti tão feliz por ter pago um ingresso do cinema
O Thor gordo brigando na internet bate qualquer dialogo maluco do Tarantino ou plotwist do Além da Imaginação juntos

Quanto ao público, levaram uma criança com menos de um ano pro cinema. Vi na XD do cinemark e a criança chorava a ponto de rasgar a goela. Era uma explosão e a criança berrava e os pais faziam sons com a boca para acalma-la.. Cretinice do c***lho.

Pessoal colocando spoiler em tudo que é rede social, minha prima reclamou que as colegas colocavam naquele status do Whatsapp.. crianças com 10 anos. Não consigo entender esta fascinação que as pessoas desenvolveram para estragar a experiência dos demais.

Youtubers que trabalham com Cinema, que se dizem cinéfilos, colocando spoilers no título dos seus vídeos de merdas e imagens com spoilers na capa dos vídeos. Vi vários assim na última semana, quando acompanhava as divulgação da Marvel
Não podia evitar pq surgiam como RECOMENDADOS
Peguei nojo de um canal sem nunca ter visto um vídeo dele. Não dá pra entender a canalhice
sofri essa parada no guerra infinite por conta disso nesse agora foi logo na sexta feira
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O que mais quero no mundo é ver os X-MEN junto com os Vingadores no cinema! eu curto o Quarteto tb mas os X-MEN é meu grupo favorito da Marvel, que foda seria ver o Logan interagindo com o Tony kkk

Em questão de próximos vilões eu tb não gostaria de ver coisas absurdas como Living Tribunal ou One Above All, isso seria ridiculo, mas tipo o Beyonder, Shuma Gorath, Galactus...esses poderiam ser vilões em filmes futuros mas sei lá, o Thanos caiu muito no gosto popular e duvido que a Marvel consiga trazer um vilão nas telas do cinema que agrade mais aos fãs do que o Thanos....
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Assisti vingadores. c***lho, que filme enrolado do começo até o final.

Na verdade o começo é até interessante, pois surpreende a eliminação do Thanos. Se ficasse ali e focasse na batalha contra galactos ou outro vilão, eu tirava a minha cartola para a Marvel. Seria interessante se ficasse só ali e mudasse para outro arco .......... mas TIME TRAVEL.

put* m****, nem forçado e manjado é a palavra. Assistia o filme achando que de fato o filme tem roteiristas limitados. É esse o filme mais genial da UCM? A parte mais engraçada foi o público do cinema.

Tinha gente CHORANDO.

HAUEHAUEHAUEHAUE. Mas Kudos para a batalha final, foi a única coisa que prestou, pois de fato foi legal. Mas se não tivesse aquilo, eu dava nota 3. Só não seria pior que Ultron.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Assisti ontem e meus amigos... que baita filme! Eu ainda tô arrepiado com o terceiro ato. Eu confesso que tive umas preocupações com a Capitã Marvel e o alarde que fizeram em cima dela sobre esse filme, mas no frigir dos eggs até que a participação dela foi tranquila (só servindo de apoio mesmo). Finalizou, de forma satisfatória e com maestria, esse ciclo de 10 (11, sei lá) anos da saga do Infinito.

E, assim como o começo e o fim do Tony Stark e a passada de tocha do velho Capitão, declaro minha "aposentadoria" de espectador do UCM. Já faz mais de 10 anos que venho acompanhando o UCM desde o primeiro IronMan, e agora acho q já deu pra mim. Na minha opinião o gênero já está começando a saturar e já não tô conseguindo mais me ver assistindo a esses filmes. Posso dizer que Ultimato me deu um final definitivo, por mim o UCM poderia acabar ali mesmo.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.331
Pontos
453
Assisti vingadores. c***lho, que filme enrolado do começo até o final.

Na verdade o começo é até interessante, pois surpreende a eliminação do Thanos. Se ficasse ali e focasse na batalha contra galactos ou outro vilão, eu tirava a minha cartola para a Marvel. Seria interessante se ficasse só ali e mudasse para outro arco .......... mas TIME TRAVEL.

put* m****, nem forçado e manjado é a palavra. Assistia o filme achando que de fato o filme tem roteiristas limitados. É esse o filme mais genial da UCM? A parte mais engraçada foi o público do cinema.

Tinha gente CHORANDO.

HAUEHAUEHAUEHAUE. Mas Kudos para a batalha final, foi a única coisa que prestou, pois de fato foi legal. Mas se não tivesse aquilo, eu dava nota 3. Só não seria pior que Ultron.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu chorei na morte daquela pessoa, algum problema com isso?
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Achei estranho o pessoal falando que em suas épocas o pessoal não fazia bagunça no cinema, aqui até em Matrix já via o pessoal torcendo e berrando no cinema.

Eu curti bastante o filme, teve o público berrando e gritando, mas eu simplesmente ignorei. Assisti o filme no XD e pretendo ver de novo em IMAX.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Achei estranho o pessoal falando que em suas épocas o pessoal não fazia bagunça no cinema, aqui até em Matrix já via o pessoal torcendo e berrando no cinema.

Eu curti bastante o filme, teve o público berrando e gritando, mas eu simplesmente ignorei. Assisti o filme no XD e pretendo ver de novo em IMAX.

Dois. Meu finado pai assistiu o primeiro Mortal Kombat no cinema. Ele me contou que quando o Liu Kang fez o Bicycle Kick no Reptile, a platéia foi à loucura.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Acho mo vibe a galera bater palma e comemorar nas cenas fodas

Problema pra mim e quando 1 ou outro mongol tenta forçar e ficar batendo palma pra tudo,mas nem chega a incomodar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo