O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Falei por causa da popularidade.

Acha mesmo que "Cisne Negro" e "Vox Lux" é mais popular que Vingadores?

E cá pra nós, os últimos filmes da Natalie tem nada acrescentar pra grande massa, só pros críticos de cinema.
eu nao falei em popularidade mas nao sei se eles tao ligando tanto quanto vc liga hehe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Você pulou vários filmes dos 22 então, só de cabeça lembro uns 6 além de discordar do Endgame


O próprio Endgame na luta com o Thanos, quebrando aos poucos o escudo do capitão e depois quando ele chama a nave
Até o momento do truque do Stark, para tirar as jóias da mão do Thanos, eles estavam fudidos

Guardiões 2 tema até a morte do Yondu
Homem Aranha de Volta para Casa,Peter sendo descoberto e tendo que ir na garra atrás do Abutre
Infinity War, literalmente dá m**** no final
Civil War, Homem de Ferro vendo o filme do Bucky matando os pais deles
Soldado Invernal, a Hydra dominando as naves da Shield e matando geral
Até o do Homem Formiga com o vilão no quarto da filha dele
mantenho a opiniao mesmo. quase tudo raso.

o q mais chegou longe eh justamente o q menos esperava. Guardioes 2. Final lindo o filme. Verdadeiramente emocionante. Dou o braco a torcer com os ultimos dois filmes do capitao america. Mas de resto? Nem ferrando

Discorde de mim do endgame. Opinioes diferentes. Nao muda o q penso... nao eh verdade universal, afinal. Achei o terceiro ato todo mto aguado, mais aguado q aquaman (piada ruim eu sei lol)

gog eh diferente de qualquer outro filme dar marvel universe. Mas guardioes sempre foi um ponto fora da curva pra mim, apesar de ainda carregar mtos dos problemas do selo MCU

ate as piadas sao mais organicas, melhor contextualizadas e bem casado com os personagens. Enfim...

bom pra vc ;)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Um ator que deve estar arrependido numa hora dessas é o Terrence Howard, o Rhodes do primeiro homem de ferro.

Pra quem não sabe o por que ele não continuou do segundo filme em diante:


Outra pessoa que deum uma crise de frescura pra nunca mais aparecer foi a Natalie Portman...

A cena dela no Ultimato é um pedaço do 2º filme de Thor

Agora só faz filme lixo, de drama.
Natalia Portman já tinha esses rolos desde Star Wars. E é até estranho ela ser tão contra filmes assim, porque a carreira dela foi feita em filmes mais nerds.

Pena que nunca vai ter a Thor Jane Foster nos filmes.

Já o Terrence a Marvel foi escrota pra porra na época, o responsável por isso(que hoje é líder do Marvel Tv e tretou com o Feige), na época tinha falado que o publico nem ia notar a mudança do ator negro nos filmes.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Outra pessoa que deum uma crise de frescura pra nunca mais aparecer foi a Natalie Portman...

A cena dela no Ultimato é um pedaço do 2º filme de Thor

Agora só faz filme lixo, de drama.

Falei por causa da popularidade.

Acha mesmo que "Cisne Negro" e "Vox Lux" é mais popular que Vingadores?

E cá pra nós, os últimos filmes da Natalie tem nada acrescentar pra grande massa, só pros críticos de cinema.

6YuV4yZ.jpg
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
mantenho a opiniao mesmo. quase tudo raso.

o q mais chegou longe eh justamente o q menos esperava. Guardioes 2. Final lindo o filme. Verdadeiramente emocionante. Dou o braco a torcer com os ultimos dois filmes do capitao america. Mas de resto? Nem ferrando
Pera lá, Você tinha dito que tiravam o peso/importancia/seriedade no terceiro ato e não de serem rasos.
No filmes que citei os terceiro atos são os mais importantes e os que tem mais peso dentro das suas respectivas histórias.
Você reclamou a construção dos filme e agora tá apontando para outro assunto

Sobre o Aquaman até tem uma incoerência em citá-lo
O ato de maior importância é conseguir o tridente
Assim como nos Vingadores 1 era conseguir a união da equipe

Resolvido esses dois problemas, os terceiros atos se tornam consequências
Nenhum dos 2 casos o terceiro ato é o mais importante
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Olha, nem sei o que falar. Sim, estava com expectativa alta mas não achava que bateria Guerra Infinita, e pra mim não bateu, nem na trave pra dizer a verdade.
As primeiras duas horas do filme pra mim foram só baboseira, MUITA PIADA (sim, Marvel é assim mas em Guerra Infinita e em outros eles deram um tom mais sério), levaram os personagens como Thor e Hulk pra níveis infantis, eu achei ridículo e olha que adorei Ragnarok.

Partes boas? Sim, também tem, pra mim Thanos carrega o filme nas costas junto com o Iron Man em menor escala, as cenas de luta ficaram animais de bem feitas, nada de trocentos cortes e coisa fechada, achei muito bem feitas, dá pra ver o que está passando na tela.

Não acompanho HQ mas achei uma b*sta o Capitão pegar o martelo do Thor e sair espancando
Thor ficou uma bela b*sta no filme com todas as piadas e no que "transformaram" ele
Tinha medo e ainda bem que não se realizou da Capitã salvar a porra toda, ainda não consegui ir com a cara dela
Achei um baita final digno pro Stark, ele começou e terminou tudo, ele é foda

Enfim, pra mim não passou de um filme fanservice que não conseguiu superar o antecessor, até aí nenhuma novidade ou pecado, eu esperava mais, Guerra Infinita eu assisti e logo no outro dia fiquei com vontade e vi novamente, Ultimato não senti a menor vontade, não sai com nenhum emoção do cinema, nada demais.

Podem me bater mas eu dou uma nota 5/10 para o filme, achei muito fraco para o que poderia ter feito.

Minha humilde opinião.
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Falei por causa da popularidade.

Acha mesmo que "Cisne Negro" e "Vox Lux" é mais popular que Vingadores?
E desde quando popularidade implica em qualidade?? O que você disse aqui foi isso:
Agora só faz filme lixo, de drama.

---------------------------------------------------------------------------
E cá pra nós, os últimos filmes da Natalie tem nada acrescentar pra grande massa, só pros críticos de cinema.
Meu deus do céu... Vivi pra ver povão virar sinônomo de senso crítico apurado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Entendo que revoltei umas 10 pessoas aqui, mas só foi minha opinião. Se discordam tudo bem. Cada um tem seu ponto de vista, o meu é esse e pronto.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Rapaz, não achei que superou guerra infinita

Muito fan service, exagerado demais, o que fizeram com o Thor e Hulk

Guerra infinita reina soberano como melhor filme de super herói de todos os tempos junto com dark Knight, muito acima dos demais
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Rapaz, não achei que superou guerra infinita

Muito fan service, exagerado demais, o que fizeram com o Thor e Hulk

Guerra infinita reina soberano como melhor filme de super herói de todos os tempos junto com dark Knight, muito acima dos demais
Sua opinião, claro.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
https://ovicio.com.br/projecao-diz-que-vingadores-ultimato-vai-ultrapassar-bilheteria-de-avatar/


Projeção diz que “Vingadores: Ultimato” vai ultrapassar bilheteria de “Avatar”





O choro é livre, azuizinhos sem graça.

d3b0175a51511304a1ee0ae061dee5bcd783ae01675a34963487550fd619438a.gif

Se chegar nos 2,2 nesse fim de semana tem alta chance, até o próximo fim de semana quando estreia pokemon pode ser que chegue nuns 2,5 ou 2,6, naturalmente vai perder a primeira colocação, mas ainda ficaria arrecando uma quantia boa até passar os 2,7 de Avatar. Chuto que possa terminar nuns 2,9 ou 3,0
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
To vendo Era de Ultron de novo

E que personagem foda é o Mercúrio que eles perderam sem motivo algum. O ator tinha carisma pra kct


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Prefiro o do xmen novo, muito mais carismático.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

overtheyears

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
305
Pontos
489
O Guerra Infinita realmente foi um filme melhor, não que esse não tenha superado as expectativas, mas Guerra Infinita > Ultimato.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Apesar de ter gostado de ultimato. Concordo com vcs, achei guerra infinita melhor.
Mas filme q mais gostei mesmo alem dos dois primeiros filmes do homem de ferro, foi capitão america: soldado invernal

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Só vi agora, aqui na roça os índices de alfabetização estão abaixo da média e então complica até conseguir legendado, tive que apelar pra sessão 3D.
Achei excelente, sobretudo a reta final e coroa esses 10 anos de magia da Disney/Marvel.

No mais tanto ele quanto Guerra Infinita, Avatar e Cisne Negro são lindos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Chuto que leva mais 200mi nos EUA e 200mi internacional nesse final de semana, só aí ele já atinge 2.3bi, realmente impressionante.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Ultimato passou Titanic e se tornou a segunda maior bilheteria com 2,189b, acho q essa semana ainda passa Avatar.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Caraca, do jeito que tá indo passa Avatar antes do próximo fim de semana, rsrs
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Total Lifetime Grosses

Domestic:
$619,698,638
28.3%
+ Foreign:
$1,569,000,000​
71.7%​
= Worldwide:
$2,188,698,638

Avatar:

 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Vai passar avatar, mas não por muito

Deve fechar em 2.8bi, beirando os 2.9bi

E digo mais, avatar continua como a naughty dog das CGs do cinema
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Sou só eu, ou alguém mais acha que o mascote da Disney deveria ser:

patinhas_quiz-1168x450.jpg
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Acho que não. Assisti Avatar pelo hype do cinema 3D que teve na época, mas como filme em si não me conquistou. Não é um filme que quero muito ver a sequência.
De todas as pessoas que conheço que viram avatar, uns 80% fala que só foram ver o filme pelo 3d, que não gostaram do roteiro do filme.
 
Topo Fundo