O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Perdeu potência na subida, não consegui bater The Force Awakens nas bilheterias de segunda e terça, com o mesmo tempo em cartaz.

cfc4d000fb1f5e5e61e887fef8cdf68f.jpg


3ad822ceaeaabe69b983ef454e634fb2.jpg


PS: Black Panther foi um monstro também e o The Amazing Spider Man estava no seu primeiro dia em cartaz, ao contrário do Endgame e The Force Awakens que já estavam em seu quinto dia.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
irmãos russo falando sobre o final do Cap.

The Russo Brothers Try to Explain Captain America's Wild Avengers: Endgame Twist

In Avengers: Endgame, Steve Rogers reminds us there’s nothing he wouldn’t do to protect the people he loves, no matter the cost. But the way things play out for Steve in the movie leave open a number of significant questions about the choices he makes and how they might affect the future of the Marvel Cinematic Universe.


In a bold move, Endgame opens almost immediately after the events of Avengers: Infinity War with half of the universe dusted and the dismayed surviving Avengers scattered across the universe. After Captain Marvel runs a quick errand to retrieve Tony Stark and Nebula from dying in space, the team spends a few scenes licking their wounds before deciding to go after Thanos. They discover he’s settling into his retirement on another and has recently used the Infinity Gauntlet once more. The Avengers initially believe that together, they might have a chance at taking Thanos down and perhaps using the Gauntlet to undo what he’s done, but once they find the Mad Titan on his quaint little farm, they’re dismayed to learn that he used the Infinity Stones to destroy the stone, ensuring they’d never be used again.
From there, Endgame proceeds to follow as the Avengers concoct a convoluted plot in which they use the Quantum Realm to travel into various points in the MCU’s past in order to steal the intact Stones, bring them to the future, and bring back everyone Thanos killed. There are all sorts of problems raised by Endgame’s take on time travel, but the important takeaways by the end of the film are that the Avengers’ plan works specifically because of its final steps involving Steve returning each of the Stones, and Mjölnir (which Thor steals from Asgard), back to their designated places in the timeline so as to not disrupt the present day the film closes out on.


After Steve makes his solo jump into the past, Bruce, Sam Wilson, and Bucky assume he’ll return within moments, having completed his task, but instead, they realize that Steve never intended to pop right back, and instead chose to live out his years peacefully until becoming an old man. The way Endgame is shot, one could be led to believe that Steve simply zapped himself back to a point when he and Peggy Carter could be together, and the two went on to live happily ever after.
But according to the Russo Brothers, that’s not the case.
In an interview with Entertainment Weekly, the co-directors broke down how, if Steve were to go back into his own timeline, he’d fundamentally change the way history played out, making it so that the Avengers’ triumph over Thanos could never happen:
If Cap were to go back into the past and live there, he would create a branched reality. The question then becomes, how is he back in this reality to give the shield away? Interesting question, right?
Maybe there’s a story there. There’s a lot of layers built into this movie and we spent three years thinking through it, so it’s fun to talk about it and hopefully fill in holes for people so they understand what we’re thinking.

While the directors didn’t go into detail about why Cap staying in the past would be any more significant than ripping the Infinity Stones out of their intended places, they did confirm Steve’s travels weren’t about just going to the past—at some point, he also hopped dimensions, which...is its own can of worms entirely.
Endgame gets a little fast and loose with the way it talks about time and reality, which makes things a bit difficult to follow as you’re watching the movie. At one point, Bruce and the Ancient One have a conversation about how removing the Stones from the past would cause splits in reality, some of which would likely have very bad endings for everyone within them. In the same conversation, though, both Banner and the Ancient One speak about returning the stones to their “realities,” implying that multiple realities existed before the Avengers took the stones, or that the two people are simply using “realities” and the phrase “points in time” interchangeably, which doesn’t help clear things up.
But the Russos’ assertion that Rogers decided to hop into another reality (for the sake of clarity, let’s assume that they mean “timeline” here) is interesting because it confirms that, despite the Avengers’ plan, they do end up fundamentally creating and impacting alternate timelines and they have the technology necessary for accessing them if they want to.

Even though there’s already an entire movie about an Infinity Stone with the power to warp reality, the concept of multiple parallel universes is new for the MCU and opens up an infinite number of possibilities as to where the franchise could go in the future. Marvel’s animated What If series (which is based on the comics) is already poised to show us glimpses of worlds where moments related to characters like Peggy Carter becoming Captain America and Steve Rogers becoming Iron Man, but with this new tidbit about Endgame, there’s a chance that an epic multiple reality-spanning adventure might be in order somewhere down the line.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Vi ontem.

Reconheço o fenômeno cult e toda história do universo Marvel, além das produções espetaculares, mas não adianta, não consigo achar tudo isso que falam.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Bom, eu que sou fã e acompanho e assisti todos desde o primeiro iron man lá de 2008 foi simplesmente foda demais esse filme.

Fica ainda melhor quando você ve depois os vídeos com os easter eggs.

Sensacional, parabéns Marvel.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
1,7 bi já, esse final de semana ja deve chegar nos 2 bi, passar avatar agora já não parece tão distante.

https://www.forbes.com/sites/scottm...rs-force-awakens-jurassic-world/#2627e3e62f46

EDIT: Lembrei que semana que vem, dia 10, estréia Detetive Pikachu, que por sinal, as criticas estão bem positivas, e sabemos da força que pokémon tem, isso pode atrapalhar Vingadores a passar Avatar.

Pra bater Avatar tem que passar dos 2bi nesse fim de semana, acho que se chegar em 2,2 tem grande chance, tem mais umas 2 semanas com força, exceto o Pikachu tem estreias medianas, como Hellboy.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Não é nem questão de eu achar Vingadores Ultimato o "melhor filme já feito na história"... mas porra, não dá mais pra aquela porcaria de Avatar continuar em primeiro lugar. Só bombou por causa do 3D que era novidade na época.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Não é nem questão de eu achar Vingadores Ultimato o "melhor filme já feito na história"... mas porra, não dá mais pra aquela porcaria de Avatar continuar em primeiro lugar. Só bombou por causa do 3D que era novidade na época.
Avatar trouxe algo que ainda não se viu igual, o 3D dele é algo absurdo, falam que avatar parece Pocahontas, mas a Marvel fez basicamente 20 filmes "iguais", seguindo uma fórmula. A grande diferença é que os heróis tem muitos fãs, pq história por história não é nada muito acima de avatar.

Se passar dos 2 bilhões no fim de semana pode ser a maior bilheteria da história, o filme ainda vai lucrar muito, muitos vão rever.

Um detalhe é que avatar o ponto do filme é seu 3d acabou "inflacionando"o preço dos ingressos, pq todos queriam ver em 3d, já vingadores não se tem necessidade alguma ver em 3d

Algo a mais se corrigir a inflamação não vejo nenhum filme chegando perto de bater E o Vento Levou, é um absurdo a bilheteria dele, quase 3,5 bilhões
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Infelizmente não vi Avatar no cinema, sou bem curioso pra ver em 3d, até pq o máximo que me impressiona de 3d no cinema é quando aparece IMAX na tela hahaha
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Filme lindo. Me surpreendeu em vários pontos (principalmente ao desenvolver tão bem cada personagem).

Minha única decepção foi o Hulk. Claramente estão diminuindo o personagem por não ter planos pra ele.

Também é triste ver Hulk nerfado e Capitã Marvel bombada nos poderes. Muito triste.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Infelizmente não vi Avatar no cinema, sou bem curioso pra ver em 3d, até pq o máximo que me impressiona de 3d no cinema é quando aparece IMAX na tela hahaha

O 3D de Avatar só prestou pra quem assistiu em IMAX. O filme em Blu-Ray 3D é até melhor que em 3D de cinema convencional, onde quase não tinha profundidade.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Minha única decepção foi o Hulk. Claramente estão diminuindo o personagem por não ter planos pra ele.

Também é triste ver Hulk nerfado e Capitã Marvel bombada nos poderes. Muito triste.

Esse foi o unico ponto fraco do filme....o Hulk teve uma participação horrivel nas lutas...não fez praticamente nada....mesma coisa do Homem-Aranha, não fez quase nada, até a Wanda detonou o Thanos, o Hulk não encostou nele....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
O 3D de Avatar só prestou pra quem assistiu em IMAX. O filme em Blu-Ray 3D é até melhor que em 3D de cinema convencional, onde quase não tinha profundidade.

Eu acho esse 3D uma b*sta sem tamanho e olha que tenho uma TV com 3D considerado “top”, ativo e tal.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
tava olhando a bilheteria doméstica americana para ver outro filme e deparei com um fato curioso.

o filme é no.15 na bilheteria local com apenas 1 semana mas não acho que vai alcançar o primeiro lugar.
vamos ver o quanto as próximas estréias vão prejudicar a performance.

71787
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Um ator que deve estar arrependido numa hora dessas é o Terrence Howard, o Rhodes do primeiro homem de ferro.

Pra quem não sabe o por que ele não continuou do segundo filme em diante:


Outra pessoa que deum uma crise de frescura pra nunca mais aparecer foi a Natalie Portman...

A cena dela no Ultimato é um pedaço do 2º filme de Thor

Agora só faz filme lixo, de drama.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Um ator que deve estar arrependido numa hora dessas é o Terrence Howard, o Rhodes do primeiro homem de ferro.

Pra quem não sabe o por que ele não continuou do segundo filme em diante:


Outra pessoa que deum uma crise de frescura pra nunca mais aparecer foi a Natalie Portman...

A cena dela no Ultimato é um pedaço do 2º filme de Thor

Agora só faz filme lixo, de drama.
desde quando super heroi eh prestigio e drama eh lixo?

eu mesmo nao tenho esse preconceito e dizer q existem generos superiores ate pq gosto de filmes de heroi e tbm filmes de drama.

so achei curioso pq sua afirmacao vai contra a corrente do pensamento de mta gente por ai hehe
___

aproveitando o post pra postar analise sem spoilers

acho q so dei nota no topico de spoilers mas fica o registro aqui. Filme bem bacana apesar de burro/dumb. Terceiro ato mais fraco que o comeco do filme infelizmente. Quantidade nao significa qualidade (para os bons entendedores), o filme nao tem peso no final. Vira uma diversao leve e sem compromisso ate lembrar q tem q ser serio novamente nos ultimos 10min do filme. Nao tem aquela garra ultra tensa de roer as unhas do tipo "agora fodeu, o q vai ser deles?"

como a marvel consegue fazer isso eh uma incognita. De sempre tirarem o peso/importancia/seriedade no terceiro ato. Vide todos os filmes anteriores da marvel. Sempre vira um parque de diversao leve e alegre nas ultimas batalhas, fazendo contraste com o comeco dos filmes

dei nota 7 no outro topico mas de cabeca mais fria, vendo esses problemas mesmo reconhecendo o alto valor de producao e losgistica insana, por causa do seu enredo e falta de tom, eh um filme 6+-

eu prefiro ate mais o aquaman, mesmo com seu silliness, canastrice, breguice o filme tem mais alma, tom melhor balanceado e terceiro ato (mesmo CG heavy) mais denso e com sensacao de q pode dar m**** se o heroi falhar. Avengers ultimato tem isso na teoria mas nao consegue passar pras tela direito

e um dedo no cu da plateia q ri pra tudo, ate pras cenas tristes lol. mta gente achando q era livio comico alguma das poucas cenas serias. Fiquei realmente sem entender esse perfil millenial gado q assiste os blockbuster hoje. Nunca vi tanto retardado no cinema
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
desde quando super heroi eh prestigio e drama eh lixo?

eu mesmo nao tenho esse preconceito e dizer q existem generos superiores ate pq gosto de filmes de heroi e tbm filmes de drama.

so achei curioso pq sua afirmacao vai contra a corrente do pensamento de mta gente por ai hehe
___

aproveitando o post pra postar analise sem spoilers

acho q so dei nota no topico de spoilers mas fica o registro aqui. Filme bem bacana apesar de burro/dumb. Terceiro ato mais fraco que o comeco do filme infelizmente. Quantidade nao significa qualidade (para os bons entendedores), o filme nao tem peso no final. Vira uma diversao leve e sem compromisso ate lembrar q tem q ser serio novamente nos ultimos 10min do filme. Nao tem aquela garra ultra tensa de roer as unhas do tipo "agora fodeu, o q vai ser deles?"

como a marvel consegue fazer isso eh uma incognita. De sempre tirarem o peso/importancia/seriedade no terceiro ato. Vide todos os filmes anteriores da marvel. Sempre vira um parque de diversao leve e alegre nas ultimas batalhas, fazendo contraste com o comeco dos filmes

dei nota 7 no outro topico mas de cabeca mais fria, vendo esses problemas mesmo reconhecendo o alto valor de producao e losgistica insana, por causa do seu enredo e falta de tom, eh um filme 6+-

eu prefiro ate mais o aquaman, mesmo com seu silliness, canastrice, breguice o filme tem mais alma, tom melhor balanceado e terceiro ato (mesmo CG heavy) mais denso e com sensacao de q pode dar m**** se o heroi falhar. Avengers ultimato tem isso na teoria mas nao consegue passar pras tela direito

e um dedo no cu da plateia q ri pra tudo, ate pras cenas tristes lol. mta gente achando q era livio comico alguma das poucas cenas serias. Fiquei realmente sem entender esse perfil millenial gado q assiste os blockbuster hoje. Nunca vi tanto retardado no cinema

Falei por causa da popularidade.

Acha mesmo que "Cisne Negro" e "Vox Lux" é mais popular que Vingadores?

E cá pra nós, os últimos filmes da Natalie tem nada acrescentar pra grande massa, só pros críticos de cinema.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
desde quando super heroi eh prestigio e drama eh lixo?

eu mesmo nao tenho esse preconceito e dizer q existem generos superiores ate pq gosto de filmes de heroi e tbm filmes de drama.

so achei curioso pq sua afirmacao vai contra a corrente do pensamento de mta gente por ai hehe
___

aproveitando o post pra postar analise sem spoilers

acho q so dei nota no topico de spoilers mas fica o registro aqui. Filme bem bacana apesar de burro/dumb. Terceiro ato mais fraco que o comeco do filme infelizmente. Quantidade nao significa qualidade (para os bons entendedores), o filme nao tem peso no final. Vira uma diversao leve e sem compromisso ate lembrar q tem q ser serio novamente nos ultimos 10min do filme. Nao tem aquela garra ultra tensa de roer as unhas do tipo "agora fodeu, o q vai ser deles?"

como a marvel consegue fazer isso eh uma incognita. De sempre tirarem o peso/importancia/seriedade no terceiro ato. Vide todos os filmes anteriores da marvel. Sempre vira um parque de diversao leve e alegre nas ultimas batalhas, fazendo contraste com o comeco dos filmes

dei nota 7 no outro topico mas de cabeca mais fria, vendo esses problemas mesmo reconhecendo o alto valor de producao e losgistica insana, por causa do seu enredo e falta de tom, eh um filme 6+-

eu prefiro ate mais o aquaman, mesmo com seu silliness, canastrice, breguice o filme tem mais alma, tom melhor balanceado e terceiro ato (mesmo CG heavy) mais denso e com sensacao de q pode dar m**** se o heroi falhar. Avengers ultimato tem isso na teoria mas nao consegue passar pras tela direito

e um dedo no cu da plateia q ri pra tudo, ate pras cenas tristes lol. mta gente achando q era livio comico alguma das poucas cenas serias. Fiquei realmente sem entender esse perfil millenial gado q assiste os blockbuster hoje. Nunca vi tanto retardado no cinema
tipo dando risada no Thor e a mãe dele, e no funeral do Stark por exemplo na parte do "coração" dele.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Um ator que deve estar arrependido numa hora dessas é o Terrence Howard, o Rhodes do primeiro homem de ferro.

Pra quem não sabe o por que ele não continuou do segundo filme em diante:


Outra pessoa que deum uma crise de frescura pra nunca mais aparecer foi a Natalie Portman...

A cena dela no Ultimato é um pedaço do 2º filme de Thor

Agora só faz filme lixo, de drama.

Marvel fez bem em despedir Terrence Howard, ator não tem carisma pra ser super herói, quis pagar de estrela coisa que nunca será.

Natalie Portman é uma das atrizes que menos tem medo de arriscar nos papéis e filmes, ela e a Scarlett sempre fazem filmes diferentes.

Falei por causa da popularidade.

Acha mesmo que "Cisne Negro" é mais popular que Vingadores?

mas o que um tem a ver com o outro ?
até Bob Esponja é mais popular que Archer ou Bojack Horseman mas não dá pra comprar um produto infantil com um produto mais adulto.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
como a marvel consegue fazer isso eh uma incognita. De sempre tirarem o peso/importancia/seriedade no terceiro ato. Vide todos os filmes anteriores da marvel. Sempre vira um parque de diversao leve e alegre nas ultimas batalhas, fazendo contraste com o comeco dos filmes
Você pulou vários filmes dos 22 então, só de cabeça lembro uns 6 além de discordar do Endgame


O próprio Endgame na luta com o Thanos, quebrando aos poucos o escudo do capitão e depois quando ele chama a nave
Até o momento do truque do Stark, para tirar as jóias da mão do Thanos, eles estavam fudidos

Guardiões 2 tema até a morte do Yondu
Homem Aranha de Volta para Casa,Peter sendo descoberto e tendo que ir na garra atrás do Abutre
Infinity War, literalmente dá m**** no final
Civil War, Homem de Ferro vendo o filme do Bucky matando os pais deles
Soldado Invernal, a Hydra dominando as naves da Shield e matando geral
Até o do Homem Formiga com o vilão no quarto da filha dele
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Falei por causa da popularidade.

Acha mesmo que "Cisne Negro" e "Vox Lux" é mais popular que Vingadores?

E cá pra nós, os últimos filmes da Natalie tem nada acrescentar pra grande massa, só pros críticos de cinema.
Vamos ver, cisne negro, ou qualquer filme Marvel....

É, não tem nem comparação, é igual elogiar Vin Diesel e falar mal do DiCaprio
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Vamos ver, cisne negro, ou qualquer filme Marvel....
Cisne Negro é um conto de fadas para adultos. Uma tragédia grega adaptada.
Desdo começo já se sabe o que vai acontecer, o fato do cara montar de forma surrealista não dá a densidade necessária ao filme


O filme é um drama de adolescente confusa com a sexualidade e o filme nunca passa disso
 
Topo Fundo