O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303

É...Quem vai carregar essa fase vai ser o Homem Aranha e os Guardiões, ao menos, para gerar hype e buzz antes dos lançamentos

Eu li que não terá outro Pantera Negra, pelo menos em um futuro breve, se colocar aquela magrela vai ser muito ruim, carisma de uma porta e não teve nada aprofundado nela até o momento.
Não terá recast de Pantera Negra
Sim, não terá recast. Não vão trocar o Chad por outro ator, mas isso não quer dizer que o manto do Pantera não possa ser trocado. Ainda mais com a Shuri estudando os efeitos da planta sagrada.

Os caras cagaram matando o B Jordan só para lacrar com uma frase, a Shuri não vai colar pelo tipo físico dela
A sorte deles é que ainda tem o John David Washington, quem gosta de ação gosta dele pelo Tenet e a turma do lacre vai gostar do nome pelo BlacKkKlansman
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
É...Quem vai carregar essa fase vai ser o Homem Aranha e os Guardiões, ao menos, para gerar hype e buzz antes dos lançamentos





Os caras cagaram matando o B Jordan só para lacrar com uma frase, a Shuri não vai colar pelo tipo físico dela
A sorte deles é que ainda tem o John David Washington, quem gosta de ação gosta dele pelo Tenet e a turma do lacre vai gostar do nome pelo BlacKkKlansman
Pra mim vai ser a Shuri com certeza, até pq ela já comandou Wakanda no lugar do Tchalla.
EhLcPVdXgAYnV0h.jpg


Tbm pensei em alguma das Dora millaje
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Shuri como Pantera acho fraco, penso que não vai dar certo. Eu acharia mais interessante se trouxessem o Killmonger de volta e ele assumisse o legado do Pantera, a meu ver pelo menos ele não morreu como vilão, tanto que o Pantera até queria que os médicos tratassem ele e tal, que ainda podiam dar jeito nos ferimentos.
E o retorno dele seria fácil de explicar, podiam dizer por exemplo que era um efeito do soro que os Panteras tomam, alguma capacidade de cura ou algo do tipo, como o Tchalla tomou duas vezes sobrecarregou o corpo e teve um efeito colateral que o levou a morte.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
unica coisa confirmada aí é o Dr Octopus e Dr Strange, o resto é rumor
Electro tambem.

Mas ai tambem pode ser o mesmo caso do Jameson.

Pra mim não faz o menor sentido investirem em um Aranhaverso nesse ponto da cronologia do Aranha dos filmes, que diga-se de passagem é completamente zoada(Vingadores Ultimato ajudou a piorar).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244



Se não manter o elenco perde metade da graça.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Pra mim não faz o menor sentido investirem em um Aranhaverso nesse ponto da cronologia do Aranha dos filmes, que diga-se de passagem é completamente zoada(Vingadores Ultimato ajudou a piorar).
Vai ter filme da Madame Teia, Sony e Marvel já costuraram novo acordo com o Aranha
Venho falando isso desde sempre, o Aranha vai ser um dos principais no novo MCU, virou, torceu, puxou e mesmo assim os caras se acertaram
O próprio Tobey tava pedindo uma bala para o papel e aceitaram pagar ele

Mesmo caso dos Guardiões da Galáxia, Marvel não ia por de volta o James Gunn se a parada não fosse muito importante
Além mandarem emboara, ele ainda foi fazer filmes na concorrência e mesmo assim chamaram de volta
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.475
Pontos
903
WANDAVISION | DOIS VILÕES INTERDIMENSIONAIS JUNTOS POR TODA A FASE4?

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.475
Pontos
903
Marvel's WandaVision: Official Clip (2021) - Elizabeth Olsen, Paul Bettany






Marvel's WandaVision: Official Clip #2 (2021) - Elizabeth Olsen, Paul Bettany
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.475
Pontos
903
Lançaram dois eps de uma vez, por hora não vi (ainda estou "fritando" o torresmo:viraolho), depois posto minhas impressões.

Vi aqui, não vou falar muito, pois qualquer coisa já seria spoiler.

Muito bom, excelentes. São eps curtos estilo os de animes (25 min), o que acaba não sendo ruim, pois não ficam se arrastando muito.
A serie (no momento) tem aquela pegada estilo "Jeannie é um Gênio" dos anos 1960, com comédia:klol, mas com um teor bastante "sinistro" :kpanico.
No aguardo por mais.

Ponto para as atuações espetaculares da Wanda (Elizabeth Olsen) e do Vision (Paul Bettany).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pena que eu acho que essa série vai ser mais focada no nucleo do Visão e da Wanda, né?

Não acho que vai dar brecha de mostrar como que esta aquele universo atualmente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.475
Pontos
903
Pena que eu acho que essa série vai ser mais focada no nucleo do Visão e da Wanda, né?

Não acho que vai dar brecha de mostrar como que esta aquele universo atualmente.

Não acho isso ruim, já que esses dois personagens tiveram pouco "foco" nos filmes, uma série só para eles da para desenvolver ainda mais os personagens.
E ela ainda pode (deve) fazer uma ponte com os próximos filmes.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Pena que eu acho que essa série vai ser mais focada no nucleo do Visão e da Wanda, né?

Não acho que vai dar brecha de mostrar como que esta aquele universo atualmente.
Se tiver algo é só nos últimos episódios ou no último, deixando algumas pontas do que vai ocorrer no universo da Marvel.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vi os dois primeiros episódios de Wandavision.

Não achei tão bom assim, não. Vale mais pelo mistério de entender o que está acontecendo do que pela estória apresentada.

Em resumo, esses primeiros episódios estão simulando sitcoms antigos e colocando uma ou duas pistas para montar o quebra cabeça.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
acho q vou pela nostalgia.
mas nao tenho mais saco pra ir ao cine ver filme de herois.
pra mim ja deu.

Já enjoei também. E teremos um overdose com a Disney em breve, universo Marvel e Star Wars. Esse aí veria de boa na TV, até pagando uns R$ 12,00 por aluguel avulso numa Google Play da vida.

Mas assistiria de boa mais uma série do Demolidor DO JEITO que foi feita na Netflix.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vi os dois primeiros episódios de Wandavision.

Não achei tão bom assim, não. Vale mais pelo mistério de entender o que está acontecendo do que pela estória apresentada.

Em resumo, esses primeiros episódios estão simulando sitcoms antigos e colocando uma ou duas pistas para montar o quebra cabeça.

De 44 minutos o que valem são 5 minutos bons apenas.

O que a série fez até agora é simplesmente deixar pistas, para ativar a curiosidade, os dois episódios poderiam ser apenas 1 de 30 minutos, e mesmo assim muita coisa inútil.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Torcendo MUITO pelo Charlie Cox, ele foi um Demolidor DUCARALHO!
Diz um rumor que ele gravou a parte dele em HA3.

Eu acho que estão criando um hype aonde não fez por merecer ainda. Muita cara de fanfic.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Alguém que viu Wandavision reparou que a data do calendário é na verdade a data que deveria ter sido lançado o seriado se não fosse o corona e toda a merd@ do ano passado?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Diz um rumor que ele gravou a parte dele em HA3.

Eu acho que estão criando um hype aonde não fez por merecer ainda. Muita cara de fanfic.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Vamos ver. Eu gostei muito dele na Netflix, melhor Demolidor disparado. Acho que ele merece um lugar no universo Marvel.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Assisti o WandaVision, achei bacaninha envolver a história por sitcom pelo primeiro episódio foi legal mais nada tão direto. Segundo episódio melhorzinho.

Próximos episódios devem melhorar, afinal teve um investimento pesado a nível Vingadores na série.
 
Topo Fundo