O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Assisti o WandaVision, achei bacaninha envolver a história por sitcom pelo primeiro episódio foi legal mais nada tão direto. Segundo episódio melhorzinho.

Próximos episódios devem melhorar, afinal teve um investimento pesado a nível Vingadores na série.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Assisti WandaVision e é uma mistura de I Love Lucy, Feiticeira e Além da Imaginação.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Afinal, qual a dessa série? Sitcom? Aí quebra, nem sei se tem isso nos HQs, mas pelo que eu vi, passarei bem longe.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Afinal, qual a dessa série? Sitcom? Aí quebra, nem sei se tem isso nos HQs, mas pelo que eu vi, passarei bem longe.

Enviado de qualquer lugar, carai.
Não é sitcom.

Só tão tentando uma abordagem diferente dos filmes.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Assisti WandaVision e é uma mistura de I Love Lucy, Feiticeira e Além da Imaginação.


Exatamente.

Você consegue perceber claramente que o primeiro episódio tem a estética de seriados da década dos anos 50/60 como I Love Lucy e o segundo episódio na década dos anos 60/70 da série A Feiticeira até abertura rsr.

Aí o preview do episódio 03 basicamente mostra a Continuação da transição dos anos 70/80. Os cenários são completamente diferentes, os ângulos de câmera, as transições, as vinhetas, as roupas... Entende-se que a cada episódio irão homenagear um estilo de sitcom de cada década a cada episódio. Anos Incriveis na década de 80, Friends na década de 90, e assim vai por diante.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Outra coisa :


Qnd a Dottie fala "O Diabo está nos detalhes, Bev!" A primeira coisa q pensei foi no Mephisto!

E Agnes : Pelas crianças!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Outra coisa :


Qnd a Dottie fala "O Diabo está nos detalhes, Bev!" A primeira coisa q pensei foi no Mephisto!

E Agnes : Pelas crianças!
Sim

A frase pelas crianças é repetida várias vezes, inclusive na última no fim logo depois de dita Wanda aparece grávida.

A várias dicas dos episódios, mas mesmo assim achei o início fraco vamos ver pela frente.

Afinal, qual a dessa série? Sitcom? Aí quebra, nem sei se tem isso nos HQs, mas pelo que eu vi, passarei bem longe.



Enviado de qualquer lugar, carai.
Não é uma siticom, só parece uma pelas "homenagens".

E tem um motivo para isso na minha opinião, mas é uma teoria minha, que teria relação com a Wanda

[
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Um vacilão revelou o papel Evan Peters em WandaVision

EsDjDXCXUAE6-nI


O dublador em espanhol soltou que dublará Pietro Maximoff

giphy.gif
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Divertido e intrigante.

Pelo que vi e pelo que li:

Acredito que Wanda surtou com a morte do Visão. Só não sei se é algo antes ou depois do Ultimato. Provavelmente depois.

Criou essa nova realidade ou foi para uma nova realidade onde ela tenta ter essa experiência perfeita de casamento baseada em seriados que ela viu na TV.

No final do segundo episódio quando o cara sai do esgoto ela faz um reboot na história. Como é um apicultor que aparece, imagino que seja uma referência a IMA (Ideias mecânicas avançadas) por trás de tudo (ou talvez o gatinho para o que aconteceu).

Essa mistura de referências a Stark, Struker, Espada e IMA são pra confundir mesmo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Um vacilão revelou o papel Evan Peters em WandaVision

EsDjDXCXUAE6-nI


O dublador em espanhol soltou que dublará Pietro Maximoff

giphy.gif
Preferia o ator do universo MCU. Mas, se mudarem mesmo o ator, deve ser para integrar os mutantes ao MCU. Não duvido nada que esse Wandavision termine como Dinastia M, só que ao contrário.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Já saiu (terminei de baixar, mas não vi ainda, só mais tarde), tem o mesmo tamanho dos outros, na faixa dos 28 min.


Hum.

Então, é como nos rumores do ano passado.

Basicamente um filme de 02 horas picotados em 06 a 08 episódios.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Preferia o ator do universo MCU. Mas, se mudarem mesmo o ator, deve ser para integrar os mutantes ao MCU. Não duvido nada que esse Wandavision termine como Dinastia M, só que ao contrário.
Eu acho que a intenção é dar o ar de "loucura" da série.

Tipo, vai ser mais como uma referencia do que um indicativo de os mutantes estão vindo. Igual o boato de Tom Cruise no filme do Doutor Estranho.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Caramba, toda vez q acaba os episódios dessa série eu fico querendo saber o q vai acontecer no próximo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.482
Pontos
903
WANDAVISION EP.03 | TODAS as REFERÊNCIAS, CURIOSIDADES e EASTER-EGGS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vou esperar sair tudo, série fraca demais

De 3 episódios sendo bonzinho se salva 15 - 20 minutos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
A série é maravilhosa. Pega todo o conceito da personagem, que surta em quase todas as sagas que aparece na HQ rs e transforma essa fragilidade em algo extremamente charmoso. Humaniza a personagem, mostra que apesar dos poderes monstruosos, o que ela quer é algo simples, viver a vida dela.
E ainda impõe um limite a ela, me parece que o poder dela fica restrito a esse campo de distorção.
Honestamente, MCU já escorregou bastante, mas agora tá dando um show do caramba.
Lindo demais a construção da personagem. O que a Capitã Marvel teve de ridículo, a Escarlate tem tido um tratamento primoroso.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Assisti os 3 eps, pelo visto a série é uma adaptação da saga Dinastia M. Lembro de ter lido essa saga há um tempo, é muito foda quando vc vai percebendo no decorrer da história a extensão do poder da Wanda, e o quanto que ela é perigosa por ter poder demais.
Legal que vão brincar com os visuais clássicos nos próximos eps...
167006

...quem sabe até role o Visão branco. :ksorriso
167007
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
episodio bem morno. só serviu para mostrar o que todo mundo já sabia assistindo os 3 anteriores.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.797
Pontos
1.054
episodio bem morno. só serviu para mostrar o que todo mundo já sabia assistindo os 3 anteriores.

o inicio foi legal mostrando o que aconteceu no universo marvel , dos 3 eps que já tiveram achei esse o melhor
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
A Disney bem malandra, tá empurrando uma porrada de séries, mas todas são bem enroladas, essa não vai ser diferente, vão enrolar até enjoar. Pagar 30 conto parece não valer a pena até o momento.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
A Disney bem malandra, tá empurrando uma porrada de séries, mas todas são bem enroladas, essa não vai ser diferente, vão enrolar até enjoar. Pagar 30 conto parece não valer a pena até o momento.

Enviado de qualquer lugar, carai.
Mas imagino que a série seja uma introdução para o filme do Dr. Estranho, com no máximo, a apresentação do vilão que eles enfrentarão no filme. Isso se apresentar, kkk. Aposto que terminará no colapso total da Escarlate.
(eu pago 8 reau pela promoção da Vivo, rs)
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
A Disney bem malandra, tá empurrando uma porrada de séries, mas todas são bem enroladas, essa não vai ser diferente, vão enrolar até enjoar. Pagar 30 conto parece não valer a pena até o momento.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Séries de 20 minutos por episódio e 10 episódios na verdade eles estão fatiando um filme.
 
Topo Fundo