O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Eu descobri, depois de ver o filme ontem, que o pai do Shang-chi é o verdadeiro Mandarin, o maior inimigo do Homem de Ferro. Fiquei pensando numa luta entre os dois na MCU, será que o Stark daria conta?
Não.
Na cena pós-créditos
já fica evidente na análise que até a Capitã Marvel fez do anel, e ainda tem o fato dele ser integrado diretamente aos Vingadores ou sei lá o nome que terão só por ele ter os anéis com ele, o bicho é diferenciado e ainda de tecnologia sem identificação de origem.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Marvel Studios confirma Shang-Chi como novo Vingador

Visualizar anexo 210332


Já em exibição ao redor do mundo, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ teve um comercial inédito divulgado. Nele, o herói é confirmado como novo Vingador, e irá integrar a próxima iteração da equipe.





“Shang-Chi precisa confrontar o passado que pensou ter deixado para trás. Ao mesmo tempo, ele é envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis.”

Além de Simu Liu como Shang-Chi e Tony Leung como Mandarim, também teremos Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, e Florian Munteanu como Punho de Lâmina.

Caramba, a média de público tem que estar bem baixa pra eles soltarem um spoiler desse publicamente.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu descobri, depois de ver o filme ontem, que o pai do Shang-chi é o verdadeiro Mandarin, o maior inimigo do Homem de Ferro. Fiquei pensando numa luta entre os dois na MCU, será que o Stark daria conta?


Eu acredito que não, pois fica evidente como os anéis são poderosos, e que tem ligação com uma fonte de poder totalmente desconhecida, na cena pós crédito quando os anéis estavam sendo analisado parece que ele estava ativando o poder de alguma outra coisa.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Não.
Na cena pós-créditos
já fica evidente na análise que até a Capitã Marvel fez do anel, e ainda tem o fato dele ser integrado diretamente aos Vingadores ou sei lá o nome que terão só por ele ter os anéis com ele, o bicho é diferenciado e ainda de tecnologia sem identificação de origem.


Foi o que pensei e essa questão me fez pensar que há vínculos com os Eternos.



Caramba, a média de público tem que estar bem baixa pra eles soltarem um spoiler desse publicamente.


Com a Variante delta avançando em alguns países, as pessoas estão com bastante receio de ir em locais públicos principalmente fechados como Cinemas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Marvel Studios confirma Shang-Chi como novo Vingador

Visualizar anexo 210332


Já em exibição ao redor do mundo, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ teve um comercial inédito divulgado. Nele, o herói é confirmado como novo Vingador, e irá integrar a próxima iteração da equipe.





“Shang-Chi precisa confrontar o passado que pensou ter deixado para trás. Ao mesmo tempo, ele é envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis.”

Além de Simu Liu como Shang-Chi e Tony Leung como Mandarim, também teremos Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, e Florian Munteanu como Punho de Lâmina.



Se a cena pos creditos da a entender...

A equipe ainda esta ativa, só que ta cada um em seu canto.

Só que aparentemente tem duas frentes, uma terra e no espaço com o Fury e aquele lance da cena pos creditos do Aranha.


Só não me lembro do Shang Chi na equipe dos Vingadores dos qaudrinhos, teve isso?
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
No EUA foi a segunda melhor estréia de um filme em época de pandemia


Sim!


Shang-Chi: Estreia do filme da Marvel supera bilheteria de Velozes e Furiosos 9;


210333


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas na última quinta, 2 de setembro de 2021.

A estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis superou a bilheteria da noite de lançamento de Velozes e Furiosos 9, que chegou aos cinemas no mês de maio de 2021, de acordo com informações do Deadline. (Via Screen Rant)

O novo longa-metragem do Universo Cinematográfico da Marvel arrecadou US$ 8,8 milhões, enquanto a franquia estrelada por Vin Diesel conquistou US$ 7,1 milhões. Contudo, a produção não ultrapassou Viúva Negra, que estreou com US$ 13,2 milhões.

Os lucros da noite de estreia são um termômetro para a bilheteria do primeiro final de semana, a qual prevê o sucesso da produção nos próximos dias - e, em tempos de pandemia, pode influenciar o futuro dos próximos lançamentos da Marvel e outros estúdios.

Felizmente, os números são bons e podem superar a previsão de US$ 45 milhões durante o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos. Em comparação, Velozes e Furiosos 9 e Viúva Negra arrecadaram US$ 70 milhões e US$ 80, 3 milhões, respectivamente.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Se a cena pos creditos da a entender...

A equipe ainda esta ativa, só que ta cada um em seu canto.

Só que aparentemente tem duas frentes, uma terra e no espaço com o Fury e aquele lance da cena pos creditos do Aranha.


Só não me lembro do Shang Chi na equipe dos Vingadores dos qaudrinhos, teve isso?


O Shang não teve grandes participações nos Avengers nos quadrinhos, porém pertenceu brevemente aos Vingadores Secretos, que era liderado pelo Steve Rogers.
Seu momento de destaque na equipe, foi ele se tornado um grande parceiro do Capitão America para derrotar seu Pai.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O Shang não teve grandes participações nos Avengers nos quadrinhos, porém pertenceu brevemente aos Vingadores Secretos, que era liderado pelo Steve Rogers.
Seu momento de destaque na equipe, foi ele se tornado um grande parceiro do Capitão America para derrotar seu Pai.
Isso ai me fez pensar que ele seria uma boa adição ao elenco de Invasão Secreta.

A Marvel podia estrear uma nova equipe dos Vingadores ali.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Uma coisa que eu não sabia e o Gustavo Cunha falou nesse vídeo é muito interessante (aliás, acho que merece até um tópico exclusivo pra isso) é que a Apple não permite sob contrato que nenhum vilão utilize produtos Apple nas telas:

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Uma coisa que eu não sabia e o Gustavo Cunha falou nesse vídeo é muito interessante (aliás, acho que merece até um tópico exclusivo pra isso) é que a Apple não permite sob contrato que nenhum vilão utilize produtos Apple nas telas:




Sim.
Para a Apple cria imagem negativa sobre os seus produtos.


** Eu não acho que a Valentina de Fontaine seja vilã, acredito que ela esteja criando sua própria equipe. ***Os Thunderbolts!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Uma coisa que eu não sabia e o Gustavo Cunha falou nesse vídeo é muito interessante (aliás, acho que merece até um tópico exclusivo pra isso) é que a Apple não permite sob contrato que nenhum vilão utilize produtos Apple nas telas:


Ele escavou fundo nessa ai. :kwow

Eu nem sabia desse lance da Apple.

Dela ser vilã, é coisa do xarope do Bendis. Preferia ela como uma anti heroína mesmo, até por causa de quem ela já recrutou. Não queria ver a Marvel fazendo a sua versão de The Boys.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.277
Pontos
703
Se a cena pos creditos da a entender...

A equipe ainda esta ativa, só que ta cada um em seu canto.

Só que aparentemente tem duas frentes, uma terra e no espaço com o Fury e aquele lance da cena pos creditos do Aranha.


Só não me lembro do Shang Chi na equipe dos Vingadores dos qaudrinhos, teve isso?

Mesmo se não tiver nos quadrinhos, agora é real, ele será um vingador. Eu penso que a reunião dos Vingadores terá que ser bem planejada, pois como você mesmo destacou, existem dois ligares de atuação agora: na Terra e no espaço. Vai ter que existir um contexto para a turma se encontrar. E outra coisa, quem vai mandar na bagaça? Sem o Rogers e o Tony, fica sem liderança. Será que o Sam dá conta?

Pq eu quero que o Thor continue, mas tem que saber se ele vai continuar existindo depois da Thora.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
só eu o mais alguém torce NÃO pelo fracasso em bilheteria e sim por uma "média" ou "decepção" da marvel com a bilheteria de shang chi ? Acho que só assim para a marvel diminuir a janela dos filmes do cinema para streaming ou quem sabe voltar a estreai simultânea entre cinema e streaming

esperar 45 dias para o spider man sair do cinema para streaming sem levar spoiler vai ser dose e infelizmente não estou animado de ir ao cinema (nunca liguei na verdade)
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
só eu o mais alguém torce NÃO pelo fracasso em bilheteria e sim por uma "média" ou "decepção" da marvel com abilheteria de shang chi , acho que só assim para a marvel diminuir a janela dos filmes do cinema para streaming ou quem sabe voltar a estreai simultânea entre cinema e streaming

esperar 45 dias do spider man sai do cinema para streaming sem levar spoiler vai ser dose e infelizmente não estou animado de ir ao cinema (nunca liguei na verdade)

Eles acabaram de fazer isso e deu m****, nem em sonho vão voltar a fazer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
só eu o mais alguém torce NÃO pelo fracasso em bilheteria e sim por uma "média" ou "decepção" da marvel com a bilheteria de shang chi ? Acho que só assim para a marvel diminuir a janela dos filmes do cinema para streaming ou quem sabe voltar a estreai simultânea entre cinema e streaming

esperar 45 dias para o spider man sair do cinema para streaming sem levar spoiler vai ser dose e infelizmente não estou animado de ir ao cinema (nunca liguei na verdade)
Eu acho que Spiderman vai seguir em processo diferente. Não sei como é o acordo que a Sony fez com a Disney, mas parece que também vai rolar lançamento em outra plataformas. Não vai ser exclusivo do Disney Plus.

Alias, eu acho que os filmes solo do Tom Holland nem estão no Disney Plus.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Eu acho que Spiderman vai seguir em processo diferente. Não sei como é o acordo que a Sony fez com a Disney, mas parece que também vai rolar lançamento em outra plataformas. Não vai ser exclusivo do Disney Plus.

Alias, eu acho que os filmes solo do Tom Holland nem estão no Disney Plus.

Eles tinham contatos anteriores ao Disney+ com outros serviços de streaming. Provavelmente quando terminar o contrato vão ir pra Disney+.



tinha esquecido completamente que o spider man é da sony , a parada é ficar de olho em venon e ver como fica esse lance do streaming

sabe se a sony lançou algum filme nesse ano e o tempo que levou para sair pro streaming ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
tinha esquecido completamente que o spider man é da sony , a parada é ficar de olho em venon e ver como fica esse lance do streaming

sabe se a sony lançou algum filme nesse ano e o tempo que levou para sair pro streaming ?
Da Sony esse ano, teve a Familia Mitchell, aquele de pai do Kevin Hart, esse Cinderella que a Amazon lançou essa semana...ou seja foram direto pro streamming.

Eu acho que não da pra saber como vamos ficar porque o que ela anunciou pra esse ano nos cinemas, Resident Evil, Caça Fantasmas e Venom ainda estão pra sair e a janela se manteve, ou seja direto pra cinema e sem serviço exclusivo de streamming.
Sobre Homem Aranha eu li algo sobre a Sony ter feito um acordo de lançamento com a Netflix, mas acho deve seguir uma janela de lançamento de bluray.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
em termos de filme de origem, é melhor que Incrivel Hulk, Thor, Capitao America, Homem-Formiga, Dr. Estranho, Capitã Marvel e Pantera Negra.

achei inferior à Viuva Negra e Homem de Ferro.
put* m****, agora entendo os chines que querem proibir o filme
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
qual a lógica de se proibir um filme bom?
Não é logica.

É que o PCC tem um monte de restrições envolvendo filmes de outros países, e eu acho que Shang Chi esbarra em algumas delas. Embora a Marvel esteja indo pelo lado mais inclusivo, eles estão batendo em teclas que eles não aceitam questionamento.

Mulan passou por algo parecido.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

Pela união dos lacres, eu sou o Capitão Bundeta
qual a lógica de se proibir um filme bom?
A intenção era de fazer uma piada sobre como o filme da viuva negra é ruim
Deixa pra lá, eu sou assim mesmo
Gosto de implicar
Dos comentários novos, digo que não entendo três coisas: Quem gostou de viuva negra, quem quer ver aqueles malucos sem graça da netflix na Marvel e quem acredita em reação de youtubers

Aliás, aproveito pra dizer que o youtube só me recomenda youtuber que passa spoiler
pqp, só fanfiqueiro e spoileiro
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Não é logica.

É que o PCC tem um monte de restrições envolvendo filmes de outros países, e eu acho que Shang Chi esbarra em algumas delas. Embora a Marvel esteja indo pelo lado mais inclusivo, eles estão batendo em teclas que eles não aceitam questionamento.

Mulan passou por algo parecido.

Não sei o por que dos problemas com o PCC, mas o que muitos sites estão especulando seria pela origem do Mandarin ser relacionada com o Fu Manchu, que seria uma representação racista dos chineses.
Só que não faz sentido pois ele nem aparece no filme e só os fãs mais antigos conhecem o personagem, povão que vai no cinema não tá nem aí.
Acho que tem briga de bastidores, talvez uma retaliação a Disney por causa da diretora do Eternos.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Que filme lindo esse do Shang-Chi, mais um fã de carteirinha aqui de filmes de Kung Fu e sai do cinema com a mesma antiga sensação que tinha quando acabava de ver um filme de Kung Fu, ficar imitando as poses e fazendo golpes no ar. :klol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
CwBY8aq.jpg
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Assisti hoje Shang Chi e achei divertido. Mas essa fórmula da Marvel tá saturada já, esses filmes novos não tem me empolgado em nada. Só vou ver o homem-aranha no cinema, de resto vou baixar tudo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Assisti hoje Shang Chi e achei divertido. Mas essa fórmula da Marvel tá saturada já, esses filmes novos não tem me empolgado em nada. Só vou ver o homem-aranha no cinema, de resto vou baixar tudo.
Em q sentido vc diz? Pois para mim filme herói é isso, não tem pra onde fugir... Desde qdo tinha 7 anos tem o mesmo formato
 
Topo Fundo