O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
entenderam o final ?

o thanos invadiu wakanda e roubou a joia da mente ? foi esse o final ?
li em algum lugar que esse EP zumbi seria dividido em 2 partes , ou seja, 2 eps , isso é verdade ?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
entenderam o final ?

o thanos invadiu wakanda e roubou a joia da mente ? foi esse o final ?
li em algum lugar que esse EP zumbi seria dividido em 2 partes , ou seja, 2 eps , isso é verdade ?

Então...

Achei estranho pois não fica claro onde e quando acontece aquela cena do Thanos. Se ele está com a pedra da mente e se ele está em Wakanda.
Eu acho, mas é chute meu, que foi erro de continuidade a pedra e ele deve atacar Wakanda, aí vão refazer a cena da batalha mas desta vez com o Thanos e os zumbis invadindo.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Ep 5 What if

Não vi jóia da mente na manopla, sei q 30 minutos é pouco pra desenvolver mas visão mudou de opinião muito rápido. Queria ver mais do hulk vs wanda
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso aqui rolou mesmo?

ef89d62ee08c7a04e5c4ac4ff270466b.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Então...

Achei estranho pois não fica claro onde e quando acontece aquela cena do Thanos. Se ele está com a pedra da mente e se ele está em Wakanda.
Eu acho, mas é chute meu, que foi erro de continuidade a pedra e ele deve atacar Wakanda, aí vão refazer a cena da batalha mas desta vez com o Thanos e os zumbis invadindo.
Eu pausei na hora, não vi a pedra da mente na manopla. E acredito que Thanos estava em Wakanda, pelos prédios no fundo da imagem em que ele aparece. De alguma forma ele chegou lá e Wakanda suspendeu o campo de força pra que ele não saisse.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Eu pausei na hora, não vi a pedra da mente na manopla. E acredito que Thanos estava em Wakanda, pelos prédios no fundo da imagem em que ele aparece. De alguma forma ele chegou lá e Wakanda suspendeu o campo de força pra que ele não saisse.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Assisti de manhã rápido antes de ir pro trabalho, a noite vejo de novo, posso ter me confundido nessa parte.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Sobre o What If ep5...

Acho q a joia da mente era a única que faltava pro Thanos completar a manopla. Agora o pq dele ter ficado ali em Wakanda e não ido atrás dela é q não entendi, só se ele de algum modo ficou preso ali.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
SPOILER













Thanos estava preso em Wakanda junto com milhares de zumbis, ainda faltava a jóia da mente, que está chegando junto com T'Challa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
entenderam o final ?

o thanos invadiu wakanda e roubou a joia da mente ? foi esse o final ?
li em algum lugar que esse EP zumbi seria dividido em 2 partes , ou seja, 2 eps , isso é verdade ?

Segundo o IMDB serão 2 partes mesmo.

EDIT:

Semana passada tinham dado dica de ser 2 episódios, agora removeram a thumb do 2º episódio dos zumbis.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Modificaram em relação aos quadrinhos, mas vou deixar passar porque não apresentaram o corno do Sentinela ainda no MCU.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
12.000
Pontos
503
Massaveio o ep do Strange, mas bem forçado esse amor todo dele pela Christine. Além disso, se ele tivesse machucado as mãos (como na realidade do MCU) nada disso teria acontecido e a morte dela podia ser evitada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Esperava mais do Marvel Zombies? Sim esperava, mas de qualquer forma entregou um negocio bizarro e sem noção, então está valendo

Mas os zumbies tem um pouco de conciencia porque sabem lutar e a wanda parece que deu uma sofrida, mas poderia ser uns zumbies mais inteligentes como nos quadrinhos

Pena que não tem o Galactus
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Assisti hoje o Shang-Chi, gostei muito, a história apesar de simples é muito eficiente e muito bem desenvolvida, talvez peque um pouco por diálogos mais "profundos" mas nada que atrapalhe, as lutas são sensacionais, os efeitos visuais estão ótimos, os atores são topzera, os personagens idem (o vilão é um destaque além do protagonista), a comédia está na medida sem exageros, e o filme se encaixa muito bem no MCU, trazendo uma nova abordagem pro MCU nunca vista antes, um reino místico com criaturas também místicas e que aparentemente vai ser explorado novamente e mais profundamente no futuro.

Saí feliz do cinema, nota 9.0, recomendo!

Minha opinião é exatamente a mesma

Mesmo se não tiver nos quadrinhos, agora é real, ele será um vingador. Eu penso que a reunião dos Vingadores terá que ser bem planejada, pois como você mesmo destacou, existem dois ligares de atuação agora: na Terra e no espaço. Vai ter que existir um contexto para a turma se encontrar. E outra coisa, quem vai mandar na bagaça? Sem o Rogers e o Tony, fica sem liderança. Será que o Sam dá conta?

Pq eu quero que o Thor continue, mas tem que saber se ele vai continuar existindo depois da Thora.

Terra: Sam
Espaço: Capitã Marvel
(Sim, aceitem... quem vai liderar a turma do espaço vai ser a Capitã sem bunda mesmo)
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Achei uma bela de uma m**** esse episódio dos zumbis.
Também.

A unica coisa que realmente agregou pra mim foi finalmente fazer uma menção ao Tio Ben pelo Aranha do MCU.

Toda a forma como acontece esse outbreak não faz sentido nenhum.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

De acordo com o IMDB serão 9 no total, então faltam mais 5, lá já deu umas dicas:

5 - Thor
6 - Homem de Ferro
7 - Zumbis
8 - Parece que zumbis de novo
9 - Visão

Segundo a sinopse oficial, o último episódio, em que Ultron consegue as jóias do infinito, vai ter mais de uma hora de duração.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Também.

A unica coisa que realmente agregou pra mim foi finalmente fazer uma menção ao Tio Ben pelo Aranha do MCU.

Toda a forma como acontece esse outbreak não faz sentido nenhum.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

O que mais me deu raiva foi como esse personagem do Rufallo é chato pra cacete, e ainda pegou bem a parte do universo em que ele é um total inútil nerfado, pra mim foi um filler e só, vamo ver depois.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que mais me deu raiva foi como esse personagem do Rufallo é chato pra cacete, e ainda pegou bem a parte do universo em que ele é um total inútil nerfado, pra mim foi um filler e só, vamo ver depois.
Hulk no MCU quanto mais foi se distanciando do filme do Norton e do que o Whedon fez em Vingadores, ficou pior.

Personagem virou um alivio cômico. Esse episódio focou na gracinha, enquanto ele via pessoa que ele conhecia anos morrendo na frente dele.
Dá não.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Eu não tinha nenhuma vontade de assistir "What if?" quando anunciaram. Hoje em dia considero a melhor série da Marvel, dá uma surra em Wanda Vision, Falcão e Loki.
Loki ainda é a melhor pra mim, depois What If e em terceiro Wanda Vision. Falcão tenho que reassistir pq só vi no celular e sem prestar atenção, só pra ir pro trabalho no trem mas mesmo assim é a última.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Como falaram aqui no tópico, a cena inicial do filme do Shang Chi é linda demais
Aquela floresta.... aqueles bambus... aquela vestimenta da personagem... Lembrou MUITO aquele filme chamado "O Clã das Adagas Voadoras" (ou em inglês: House of Flying Daggers) de 2004

91ZcgpdfuQL._AC_SL1500_.jpg



Inclusive aquele filme tem ótimas músicas... essa abaixo é top demais. Sério, escutem isso:




Essa também é muito boa:




Filme do Shang Chi fez MUITAS homenagens a cultura chinesa
É impressionante o respeito que a Marvel teve.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
O que mais me deu raiva foi como esse personagem do Rufallo é chato pra cacete, e ainda pegou bem a parte do universo em que ele é um total inútil nerfado, pra mim foi um filler e só, vamo ver depois.

eu já não gostei do Homem-Aranha e do excesso de piadinha ... tinha tudo pra ser algo mais dramático, principalmente depois do episódio do Dr. Strange (que merecia um filme).
 
Topo Fundo