O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Stranger_Eddie

Bam-bam-bam
Reações
32.981
Pontos
353
Pior que eu acostumado a ver os filmes dela ja tava ficando preocupado em ver esse meme, nem sabia que ela já esta com 24 anos. Ainda via ela como aquela menina do Bumblebee ou Ender's Game.
Tem muita "criança" que vimos um dia, e atualmente sente a temperatura do chão usando as tetas.

Aproveite o momento :kpedo

Ultima Edição:

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.612
Pontos
354
acho que esses EP de hoje e o do zumbi terão continuação digo isso por causa de um do video que a marvel soltou ontem mostrando uma cena das 2 aliadas do final do ep de hoje dando a entender que a história de hoje terá continuação, torcer para que o ep do loki governando a terra também tenha continuação

212825

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
22.316
Pontos
338
Gostei desse último episódio do Mata Mongo, foi rápido mas deu pra entender tudo sem atropelar nada, o personagem dele é foda, por isso acho que fica mais fácil da gente gostar, eu nem liguei pro Stark.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
21.500
Pontos
369
Só não entendi essa pourra de fazer parte 1 e não dar continuidade no episódio seguinte.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.612
Pontos
354
Só não entendi essa pourra de fazer parte 1 e não dar continuidade no episódio seguinte.
acho que vai ter continuação sim, já falaram que o ep do zumbi terá continuação, a de ontem pelo trailer que saiu no canal da marvel dá a entender numa cena que também terá continuação, até postei na pagina atrás o print do trailer

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.246
Pontos
544
acho que vai ter continuação sim, já falaram que o ep do zumbi terá continuação, a de ontem pelo trailer que saiu no canal da marvel dá a entender numa cena que também terá continuação, até postei na pagina atrás o print do trailer
Não acho que eles vão ter sequencia não, os What If dos quadrinhos dificilmente tem.

O que eu acho é que alguns personagens dessa série vão ser reaproveitados, dai vão dar sequencia a história deles. Essa série pra mim ta seguindo aquele esquema Marvel de apresentar um por um dos personagens pra no final ter uma coisa maior.

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Reações
14.434
Pontos
303
Esse cara do canal metaforando é bom demais (e consegue fazer videos engraçados)

Metaforando é muito bom mas essa foi mamão com açúcar
O cara não conseguia segurar e tinha que mudar de assunto, além disso só o propósito da entrevista, que é promover o filme, já entrega.
Quem iria colocar sua imagem para promover algo do qual não faz parte ?

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.246
Pontos
544
Metaforando é muito bom mas essa foi mamão com açúcar
O cara não conseguia segurar e tinha que mudar de assunto, além disso só o propósito da entrevista, que é promover o filme, já entrega.
Quem iria colocar sua imagem para promover algo do qual não faz parte ?
Ele tava lá pra promover outro filme.

alexjaniski

Supra-sumo
Reações
456
Pontos
154
Youtube pipocando de comentários de suposto vídeo do Garfield e do Holland juntos no set do No Way Home, pesquisei e não vi nenhuma fonte fidedigna falando disso.

hattori

Bam-bam-bam
Reações
6.108
Pontos
364
Caras, sobre essa "polêmica" de quem tá e quem não tá: saiu recentemente um leak do filme (eu sei, mais um entre milhões...) de um suposto funcionário ou associado da Marvel Studios (o username dele foi apagado), que teria vazado os roteiros de Avengers 3 e 4 e outros, e teria acertado uns 90% das previsões; nesse vazamento ele fala que a própria Marvel está criando esses "fakes" e retirando do ar, como forma de despistar os curiosos.

Texto de introdução do leaker, retirado do Reddit:

I'm not gonna tell you guys who I am or what kind of job I do at Marvel Studios, but I'm bringing this out because I'm frustrated. While I have not seen the movie, I have read the script and goes like this. (Also, the trailer won't show Tobey and Andrew, and it's full of fake scenes designed to throw you off.)

Não vou postar o link porque é contra as regras, mas é bem fácil de achar.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.317
Pontos
563
Só sei que se não tiver Andrew e Tobey (ou como diz um rumor que os 3 homens Aranha serão interpretados pelo Tom Holland) vai ter vaias no cinema e vai ser o maior flop da história recente de filmes de heróis.

O hype que a própria Marvel tá deixando todo mundo tá insano.

Topo Fundo