O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.614
Pontos
354
Caras, sobre essa "polêmica" de quem tá e quem não tá: saiu recentemente um leak do filme (eu sei, mais um entre milhões...) de um suposto funcionário ou associado da Marvel Studios (o username dele foi apagado), que teria vazado os roteiros de Avengers 3 e 4 e outros, e teria acertado uns 90% das previsões; nesse vazamento ele fala que a própria Marvel está criando esses "fakes" e retirando do ar, como forma de despistar os curiosos.

Texto de introdução do leaker, retirado do Reddit:

I'm not gonna tell you guys who I am or what kind of job I do at Marvel Studios, but I'm bringing this out because I'm frustrated. While I have not seen the movie, I have read the script and goes like this. (Also, the trailer won't show Tobey and Andrew, and it's full of fake scenes designed to throw you off.)

Não vou postar o link porque é contra as regras, mas é bem fácil de achar.
post ao link separado que não tem problema tipo:

https:// forum.outerspace. com. br

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.614
Pontos
354
Mas de repente esse cara também não passa de mais umatentativa de dibre da Marvel... :klolwtf
vlw pelo link, li aqui e sei lá velho acho que é fake , o cara botou o toby maguire em doutor estranho 2 aí nisso já fiquei cabreiro PORÉM todo o roteiro do filme do spider man longe de casa parece bem coerente, toby só aparecendo no final só faltou a cena da estatua da liberdade que todo mundo esta falando , se metade do roteiro estiver certo vai ser um filmão

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
181.450
Pontos
1.029

"Há muitos filmes da Marvel que não são mais do que um copia e cola de outros", disse Villeneuve. A fala acontece pouco tempo depois do cineasta cutucar a Casa das Ideias durante diálogo promovido pela Harper's Bazaar com a ganhadora do Oscar Chloé Zhao, diretora do vindouro lançamento Marvel Eternos. "Acho que o que você está trazendo para o cinema é essencial. É como o oxigênio necessário na sala. Sou seu maior fã. Acho genial que a Marvel tenha abordado você, porque você é esteticamente o oposto radical deles", afirmou.

Then:

Then:

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.322
Pontos
563
Eu já tinha vontade zero de ver esse Duna, depois dessa do Villeneuve que eu não vou ver mesmo. Talvez torresmo só pra ele não ter um centavo meu no bolso, cara escroto...

Mas só serviu pra ficar ainda mais fã do Neill Blomkamp que já era, pota diretor fod@.

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.903
Pontos
538
Video muito interessante. :kpensa
(podem ver, não há spoilers do filme ou da tal cena pós créditos)

VENOM 2 | CENA PÓS-CRÉDITOS É REAL?

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.482
Pontos
849
Rumor de gente da indústria, que ganha visibilidade ss acertar o rumor é mais "certeiro" que só dizer qualquer coisa que vier na cabeça tipo o que vc tá fazendo...
Ok, não estou falando pra você deixar de creditar no que quer ou acreditar em mim, só tô falando que, assim como você, eu também acredito no que quero, pois rumor por rumor...

E você pode achar ruim ou o que for, mas rumor é rumor, sendo falado por qualquer pessoa do mundo, o significado da palavra não muda.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.322
Pontos
563

Também acho que passa em branco hoje, mas ano que vem pode amolar a p*roca do Loki que ele vai vir brocando geral.
Loki foi MUITO bom, mas até lá ele vai concorrer com muita coisa boa que ainda vai sair. Não sei se terá chances, infelizmente...

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.399
Pontos
553
Eu já tinha vontade zero de ver esse Duna, depois dessa do Villeneuve que eu não vou ver mesmo. Talvez torresmo só pra ele não ter um centavo meu no bolso, cara escroto...

Mas só serviu pra ficar ainda mais fã do Neill Blomkamp que já era, pota diretor fod@.
ele não disse nenhuma mentira.
tem muito diretor de aluguel que só filma o que mandam.

mesmo Kenneth Brannagh, talvez o diretor mais conceituado que dirigiu pela Marvel, entregou um filme apenas mediano pelo padrão dele (Thor de 2011).

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.614
Pontos
354
Seu rumor é da fonte: vozes da minha cabeça
cuidado! tem rumores que já ocorreram, lembro de ter visto uma teoria no ei nerd MESES antes de sair o vingadores ULTIMATO tudo o que aconteceria no filme, e realmente ocorreu tudo, a questão é achar as fontes certas para acompanhar rumores

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.322
Pontos
563
ele não disse nenhuma mentira.
Cara, realmente mentir ele não mentiu. A "fórmula" Marvel é seguir o "caminho do herói", todos os filmes são assim. TODOS. Mas o que importa é a jornada e pra um fã de quadrinhos ver suas obras mais "divertidas" se transformando em filmes é muito legal, mesmo que seja muito mais raso que um pires e que não seja 10% fiel ao que os grandes autores de HQ fizeram no papel, ainda é legal. Pelo menos eu acho que sim, muita gente vai dizer que não gosta e tudo bem, Cadum Cadum.

Mas vai dizer que não foi emocionante ver o Capitão América segurando o Mjolnir no Ultimato no cinema? Se vc foi numa das primeiras sessões a energia foi contagiante como poucas vezes já aconteceu antes no cinema NA HISTÓRIA. E daí um Zé bucet@ que tá filmando uma das obras mais difíceis de adaptar pra cinema (basta ver quantas vezes já fizeram filme bost@ de Duna) vem dizer que "Ainn, Marvel é tudo igual"... Só pode ser pra criar cliques pq faço minhas as palavras do Neill Blomkamp: "What a fucking asshole..."

E antes que mandem o meme do Galvão e o Tino no "Sentiu", quero só ver se o Duna vai ser tão bom assim (e fazer a bilheteria explodir). Pq Duna é muito de nicho pra fazer um estrago assim tão grande, talvez pelo elenco que tem nomes de peso. Mas daí o filme flopa legal (digamos) e não terá continuação e o Villeneuve vai ficar chorando pelos 4 cantos que a culpa é da Marvel e do Homem Aranha.

:viraolho

svveetdaylonelynight

Bam-bam-bam
Reações
2.841
Pontos
288

Ótimo vídeo analisando os simbolismos de Loki. Eu nao tinha percebido as referências ao Gênesis, nem mesmo a maçã que o Kang segura na primeira vez que nós o vemos.

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.903
Pontos
538
Eps de hoje pareceu que ia ser fraco, mas no final ficou muito bom e bem desenvolvido e engraçado.

Muitos dos eps da "What if", seriam até mais interessantes se virasse uma mini série (ao invés de um episódio único), pois tem muito conteúdo para se desenvolver.

No Thor "festeiro" é épico :klol

RedKnight

Bam-bam-bam
Reações
5.064
Pontos
279
Achei esse ep dp Thor bem chato, só no finalzinho com a aparição de um personagem que ficou interessante, mas já era o fim.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.614
Pontos
354
só não gostei da desculpa de

de falarem que a capitão marvel não conseguiu expulsar o thor da terra porque mataria varias pessoas ( mesma lógica que dragon ball usa) é tão dificil dizer que os 2 estão no mesmo nivel de poder !?

no ep deu a entender que ela conseguiria expulsar o thor tranquilo se não tivesse que se importar com as pessoas inocentes , o que que custa botar ambos com o mesmo nivel de poder ? tive essa mesma sensação quando botaram a feiticera e cap marvel humilhando o thanos e agora quiseram fazer um pouco diferente nesse ep contudo tem a mesma ideia porém sutil de dizer que a cap marvel é o máximo e que ninguém bate nela

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
8.429
Pontos
414
só não gostei da desculpa de

de falarem que a capitão marvel não conseguiu expulsar o thor da terra porque mataria varias pessoas ( mesma lógica que dragon ball usa) é tão dificil dizer que os 2 estão no mesmo nivel de poder !?

no ep deu a entender que ela conseguiria expulsar o thor tranquilo se não tivesse que se importar com as pessoas inocentes , o que que custa botar ambos com o mesmo nivel de poder ? tive essa mesma sensação quando botaram a feiticera e cap marvel humilhando o thanos e agora quiseram fazer um pouco diferente nesse ep contudo tem a mesma ideia porém sutil de dizer que a cap marvel é o máximo e que ninguém bate nela
Grande problema de uma personagem tão poderoso quanto a Capetona é que difícil achar um adversário a altura sem apelar para aquelas bengalas de roteiro de diminuir os poderes dela ou eliminá-los por um período ou ignorar/esquecer algum poder.
Mostram ela cada vez mais poderosa e desse jeito ela vai acabar tendo de sair na porrada com o Galactus para ter um adversário.

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
4.953
Pontos
304
Ms. Marvel: série da Marvel ganha previsão de estreia no Disney+

A Marvel anunciou, de maneira oficial, que a série Ms. Marvel chegará ao Disney+ em fevereiro de 2022. A produção, estrelada pela jovem Iman Vellani, será focada em uma heroína adolescente, que possivelmente será introduzida ao MCU com grandes construções narrativas.

Desde que foi anunciada, muitos veículos de comunicação, nacionais e internacionais, passaram a especular sobre o seriado, inclusive, considerando uma estreia no streaming ainda em 2021 — também levando em conta as declarações de Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, diversos cronogramas de filmagens foram alterados, bem como de lançamentos. Em 2020, os espectadores puderam conferir algumas das primeiras imagens da nova série, além de alguns detalhes sobre o que viria a seguir neste universo cinematográfico.

A expectativa é de que, com uma distribuição semanal, a 1ª temporada seja concluída até o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, programado para março do próximo ano. Dessa maneira, o público já demonstrar estar ansioso para saber como os episódios irão se conectar às outras produções da Marvel.

Topo Fundo