O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Reações
11.723
Pontos
303
Vocês vão ver Eternos no cinema?
Eu vou sim, pra mim até agora os únicos filmes da Marvel que vi no cinema e não gostei foram Capitã Marvel e Homem Aranha 2(do mistério), não assisti todos no cinema, por exemplo os Guardiões 1 e 2 eu não vi no cinema e são filmes que gostei d+, então depois disso eu prefiro arriscar indo ver tudo que for possível. Com a pandemia eu já assisti Shang Chi, Venom 2, Um Lugar Silencioso 2 no cinema, até agora tudo valeu a pena.

BispoSnake

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
4.744
Pontos
304
Assisti Venom 2 e gostei bastante, filme objetivo e sem enrolação, usa a fórmula Marvel de comédia, não achei abusivo e acho que casou bem com o filme, claro segue a premissa de "relacionamento de casal" entre o Venom e o Eddie, tipo no primeiro filme mas agora com mais "tempo de relacionamento", o que causa mais atrito. Atuações do Tom Hardy e Wood Harrison muito boas, e apesar do filme ser curto não achei corrido d+, apenas bem objetivo e sem enrolação.

Quem espera um Venom mais maduro não vai gostar, mas fica claro desde o primeiro filme que a Sony não vai seguir esse caminho, já que a fórmula do Venom "crianção" colou muito bem, exceto com a "crítica especializada".

O filme é bem construído, tem começo meio e fim, entrega boas lutas e risadas, e papéis condizentes. Vale o cinema fácil.

Recomendo o filme a todos, principalmente quem gostou do primeiro.

Nota: 8.5.
Concordo com tudo, adicionando que eu gostaria muito de ver o Carnificina contra o Aranha e o Venom, tipo um Carnificina Total. Mas pelo jeito, isso não vai acontecer porque o Venom mastigou a cabeça dele.

Mas vai saber, esse negócio de multiverso serve pra tapar esses buracos aí né.

BispoSnake

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
4.744
Pontos
304
Muito bom Venom 2, me diverti bastante. Fiquei pensando numa coisa ao final do filme...
Se ao q parece o Venom foi transportado pra outro multiverso no pós créditos, o q aconteceu com aquele policial? Pq claramente ele ficou com um symbionte, quando mostra ele com o olho claro e falando "monstros" acredito q todo mundo no cine pensou isso(alguns até não só pensaram como falaram, "eita, um symbionte" :ksorriso). Será q mesmo o Venom em outro multiverso esse symbionte policial vai aparecer, ter alguma participação? Pelo menos não acredito q colocaram isso pra deixar de lado, deve ser algo q será explorado.
Acho que esse policial, se eu prestei atenção no nome dele, vai virar o Toxina;

219319

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.614
Pontos
354
Caras mal teve a premiere e nego já tá soltando spoilers no Twitter, put* que pariu
Olhei o spoiler dessa cena pois não me importo, mas se for verdade achei meio.... fraco.
Estavam prometendo algo de explodir cabeças e isso honestamente não é o que eu imaginava.
vcs que viram o spoiler , respondem aí

o toby e andry garfield aparecem ou não ?

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
8.429
Pontos
414
vcs que viram o spoiler , respondem aí

o toby e andry garfield aparecem ou não ?
Estava falando do Spoiler dos Eternos. Homem Aranha ainda não saiu um vazamento confiável. Se quiser saber é só clicar abaixo, foi confirmado por várias fontes confiáveis. Sites sérios.

Na cena pós créditos aparece o Starfox, irmão do Thanos.
Não achei isso tão "explodir cabeças". Pensava que seria algo ligado a Quarteto Fantástico. Isso seria show. Ou até com os mutantes.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.614
Pontos
354
Estava falando do Spoiler dos Eternos. Homem Aranha ainda não saiu um vazamento confiável. Se quiser saber é só clicar abaixo, foi confirmado por várias fontes confiáveis. Sites sérios.

Na cena pós créditos aparece o Starfox, irmão do Thanos.
Não achei isso tão "explodir cabeças". Pensava que seria algo ligado a Quarteto Fantástico. Isso seria show. Ou até com os mutantes.
show li aqui, sinceramente não consigo ficar empolgado com os novos filmes da marvel tirando o spider man e doutor estranho multiverso da loucura

Topo Fundo