O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
E a Eva Lilly (Vespa) foi abrir a boca dizendo que "Não concorda com a obrigatoriedade da vacina, mas a tomou" e pronto, as redes sociais estão em chamas querendo que ela seja demitida do casting e de dois filmes que ela está pra fazer.
¬_¬"

quem diria que a liberdade de OPINAR seria criminalizado , é realmente muito triste
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.950
Reações
70.791
Pontos
1.279
Então, se doutor estranho tinha uma magia que consegue fazer a terra esquecer do Peter, o que impediu ele de usar ela no Thanos e minions, para esquecerem as jóias do infinito?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Então, se doutor estranho tinha uma magia que consegue fazer a terra esquecer do Peter, o que impediu ele de usar ela no Thanos e minions, para esquecerem as jóias do infinito?
Por que não fez todos esquecerem o Mysterio revelando a identidade do Peter...
Não dá para cobrar muita lógica em filme pipoca. Esses filmes são feitos para divertir.
Se for para pensar vou ver (e não entender nada) dos filmes do Nolan.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Meu deus comecei a ver os Inclusivos na disney Plus, caras que filme chato pqp, o pior filme da Marvel para mim na primeira hora, digo primeira hora porque deu tanto sono que tive quer parar no meio para ir dormir, não acreditei quando vi que ainda faltava 1:30 pro fim, foi tipo um arghhhhhh ainda tudo isso, vou tentar terminar hoje, ou pelo menos ver mais 1 hora.

Vou terminar porque comecei, e pela poha da continuidade com o universo, já que vi todo o resto

c***lho mano, esse devia ser mesmo o nome do filme.....:klol
To ate hoje tentando achar uma logica em ter um eterno surdo, gordo e criança....kkkk....porra se eles fossem de fatos deuses ok, mas são a m**** de uns sintéticos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
To ate hoje tentando achar uma logica em ter um eterno surdo, gordo e criança....kkkk....porra se eles fossem de fatos deuses ok, mas são a m**** de uns sintéticos.
Mas é justamente por isso, que robô duvidaria da própria "existência" se entre eles tem alguns "especiais"?

Pensando bem faz até mais sentido que se todos fossem "modelos perfeitos"...
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Então, se doutor estranho tinha uma magia que consegue fazer a terra esquecer do Peter, o que impediu ele de usar ela no Thanos e minions, para esquecerem as jóias do infinito?
Não fala essas coisas não, se a Marvel ler esse tipo de coisa você corre um grande perigo de vida.
Por causa da SUSPENSÃO DA DESCRENÇA...
Eu sei que é fácil se render ao pensamento simplista mas vamos lá...
O Dr. Estranho viu o futuro milhões de vezes, provavelmente no futuro que ele usasse essa magia a terra explodiria por um celestial uma vez que o Thanos não bliparia ninguém e o crescimento populacional continuaria acelerado. Em Eternals aprendemos que Thanos foi meio que necessário.
Outra questão é que pela fala dele em Spider Man No Way Home não fica claro se ele aprendeu a magia antes ou depois do Ultimato, dá a entender que foi depois
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Mas é justamente por isso, que robô duvidaria da própria "existência" se entre eles tem alguns "especiais"?

Pensando bem faz até mais sentido que se todos fossem "modelos perfeitos"...

Nossa, aja vontade de achar um motivo.
A verdade, verdade mesmo...é que o Kevinho achou que dando esta lacrada o Oscarito estaria garantido, mas como eu ja acho que a gente ta vivendo em algum episodio de Alem da Imaginação a critica detestou.:kronald
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu acho que o Blade não funciona nessa "fórmula Marvel" de se fazer filme.Como se trata de um caçador de vampiros, vai ficar chato se for ter piada toda hora.Espero que eles acertem no tom desse filme.
É só não seguir a fórmula. Blade pode seguir o estilo do daredevil só que mais sombrio. A Marvel tem mostrado que as séries (loki e wandavision) podem seguir no mesmo universo com uma pegada diferente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É só não seguir a fórmula. Blade pode seguir o estilo do daredevil só que mais sombrio. A Marvel tem mostrado que as séries (loki e wandavision) podem seguir no mesmo universo com uma pegada diferente.
Sim, de fato, o x da questão é se a Marvel vai querer fazer um filme nessa pegada.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
FKJ85u2XMAgypoa
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453

Henry Cavill também é outro
Vai ver no Man of Steel.... tá uma coisa
Aí chega no BvS ou Liga da Justiça, vish

Fico pensando comigo, se até os atores que são cheio da grana no bolso não conseguem lidar com isso, ninguém mais consegue
Mas me recuso a acreditar que ainda não exista alguma solução pra isso

(No meu caso, tomei a decisão de raspar a cabeça. Não tenho coragem de ficar gastando horrores em produtos que você nem sabe se vai funcionar)
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Henry Cavill também é outro
Vai ver no Man of Steel.... tá uma coisa
Aí chega no BvS ou Liga da Justiça, vish

Fico pensando comigo, se até os atores que são cheio da grana no bolso não conseguem lidar com isso, ninguém mais consegue
Mas me recuso a acreditar que ainda não exista alguma solução pra isso

(No meu caso, tomei a decisão de raspar a cabeça. Não tenho coragem de ficar gastando horrores em produtos que você nem sabe se vai funcionar)
Existe transplante capilar, olha o McConaughey e o Nicolas Cage:

f3dfc97e8aa419449891df5c0463cf8d.jpg

Screenshot 2022-02-07 at 17-45-11 hair-nicolas-cage jpg (WEBP Image, 1000 × 878 pixels) - Scal...png


 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Henry Cavill também é outro
Vai ver no Man of Steel.... tá uma coisa
Aí chega no BvS ou Liga da Justiça, vish

Fico pensando comigo, se até os atores que são cheio da grana no bolso não conseguem lidar com isso, ninguém mais consegue
Mas me recuso a acreditar que ainda não exista alguma solução pra isso

(No meu caso, tomei a decisão de raspar a cabeça. Não tenho coragem de ficar gastando horrores em produtos que você nem sabe se vai funcionar)
Eles só não querem resolver, mesmo, pois transplante capilar hoje em da já é a solução definitiva para quem tem calvície. As técnicas atuais são extremamente eficientes.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Considerando que o multiverso agora é uma realidade,vcs consideram que TODAS as produções live action pré MCU são "canônicas" de universos paralelos?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Considerando que o multiverso agora é uma realidade,vcs consideram que TODAS as produções live action pré MCU são "canônicas" de universos paralelos?
Não considero, e realmente só vai ser aquelas que forem diretamente referênciadas ou se o Kevinho dizer que é.

Até agora só os filmes dos Miranhas antigos são canonicos no MCU.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Não considero, e realmente só vai ser aquelas que forem diretamente referênciadas ou se o Kevinho dizer que é.

Até agora só os filmes dos Miranhas antigos são canonicos no MCU.
É as séries da Netflix? são

-Canônicas
-semi-canônicas
ou
-universos paralelos ?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Considerando que o multiverso agora é uma realidade,vcs consideram que TODAS as produções live action pré MCU são "canônicas" de universos paralelos?
Só considero se eles canonizarem, como foi no caso dos dois primeiros Homem Aranha que vieram antes do atual.
É as séries da Netflix? são

-Canônicas
-semi-canônicas
ou
-universos paralelos ?
Acho que são canônicas, já que aquele "personagem em questão" das séries apareceu no filme do Homem Aranha.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Queria tomar esse ácido que a galera toma aí e ser um believer nesse nível


Embora... Parte de mim queira ver isso =)
Não duvido pois tem do fim da saga Thanos a Disney tem feito de tudo pra destruir com os quatros primeiros vingadores, especialmente o Homem de Ferro, que deve ter morrido e sido zuado em quase todos episodios do what if
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eternos = Muito ruim e fraco, desenvolveu pouco o UCM
Aliás, o filme já era ruim e depois surge o personagem racista que piora tudo

HA3 = Pelo amor, monalisa o c***lho, isto que é obra prima
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Quase 2 meses depois da estreia, finalmente assisti ao Miranha 3 com praticamente zero spoilers.

Como eu fiz? Não sei, dei sorte. Evitei esse tópico apenas. Sabia claro da aparição dos dois e de alguns vilões, mas de resto foi tudo surpresa e das melhores.

A sala?

Bem, veja por si mesmo:

1644494920025.png

Que coisa maravilhosa.

Curti muito sem me apegar a furos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acho difícil que considerem as mais antigonas.

Mas agora que animação faz parte da jogada, com o What if, eu acho que possível até é
Eles devem considerar só dos anos 2000 em diante.E faz até sentido, antes disso, só o primeiro filme do Blade se salva.

Ps: Gostaria que eles considerassem os x-men, mas só os dois primeiros filmes da primeira trilogia e que tanto eles quanto os vilões ganhassem uniformes mais fieis aos quadrinhos no MCU.
Quase 2 meses depois da estreia, finalmente assisti ao Miranha 3 com praticamente zero spoilers.

Como eu fiz? Não sei, dei sorte. Evitei esse tópico apenas. Sabia claro da aparição dos dois e de alguns vilões, mas de resto foi tudo surpresa e das melhores.

A sala?

Bem, veja por si mesmo:

Visualizar anexo 241560

Que coisa maravilhosa.

Curti muito sem me apegar a furos.
Deu sorte. :klolz

Ate hoje, a seção mais vazia que eu peguei devia ter mais uns 10 assistindo, e isso era segunda ou terça de tarde.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eles devem considerar só dos anos 2000 em diante.E faz até sentido, antes disso, só o primeiro filme do Blade se salva.

Ps: Gostaria que eles considerassem os x-men, mas só os dois primeiros filmes da primeira trilogia e que tanto eles quanto os vilões ganhassem uniformes mais fieis aos quadrinhos no MCU.

Deu sorte. :klolz

Ate hoje, a seção mais vazia que eu peguei devia ter mais uns 10 assistindo, e isso era segunda ou terça de tarde.
Eu acho provável que eles tragam o Hugh Jackman com um uniforme mais fiel mesmo.

Eles já se ligaram da força do fanservice.

Já os uniformes do eventual reboot, aí acho que fica mais difícil adivinhar
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu acho provável que eles tragam o Hugh Jackman com um uniforme mais fiel mesmo.

Eles já se ligaram da força do fanservice.

Já os uniformes do eventual reboot, aí acho que fica mais difícil adivinhar
Cara, se eles conseguirem essa proeza de trazer de volta o Hugh Jackman, e com um uniforme fiel ao dos quadrinhos, todos os custos do filme estarão pagos só aí, o resto é lucro mesmo. :klol

Também acho meio complicado essa questão dos uniformes em um eventual reboot.Eu entendo que não dá pra fazer algo cartunesco demais em um filme, mas tem muito uniforme bom nos quadrinhos que poderiam ser usados no cinema.Os uniformes da fase do Joss Whedon ou os da fase do Chris Claremont/John Byrne são um bons exemplos.

blog-quadrinhos.jpg

Infelizmente, até agora, o que teve de mais próximo dos uniformes dos quadrinhos foi o que eles usam apenas no primeiro ato de X-men Fenix Negra.

1644505653240.png

É por isso que eu prefiro os filmes do Deadpool, porque apesar de algumas adaptações, pelo menos eles não tem medo de mostrar que é um filme de quadrinhos.
 
Topo Fundo