O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]



Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Primeira coisa em anos da marvel que dá vontade de ver, acho que o ultimo que tive algum hype, foi doutor estranho 2, e aquele hype foda de tenho que ver logo essa poha foi spider 3

E gostei que parece ter um foco do filme não no multiverso em si, que já deu, mas a compra da Fox pela Disney/marvel em si, todas as piadas forom sobre isso, e é onde tá a piada para esse filme mesmo
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803
Como muitos aí tbm sentiram , e o único filme da marvel que entrei no hype depois do ultimato, e o ryan renolds tem moral pra poha ein , chegou e mandou a real no trailer , zoou com universo da marvel que está em frangalhos e ainda tirou onda com a Disney kkkk

Tudo bem que foi só um teaser , almas queria ver mais do Wolverine em ação .
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Não sou chegado numa comédia, então hype zero, quase não lembra nada dos anteriores.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Ebon Moss-Bachrach é foda para caramba em Bear, gostei desse pelo menos nesse elenco
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.868
Pontos
453
Pedro Pascal é um bom ator, mas não consigo ver o Reed Richards nesse cara.

John Krasinski combinava muito mais (e também era um bom ator)
O que fizeram com o personagem no Dr. Estranho 2 não tem nada a ver com o ator. Foi culpa do roteiro mesmo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Quarteto nunca me agradou no gibi, apesar que posso falar o mesmo de vingadores

Mas por enquanto hype 0!
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Fiquei animado com o trailer do D3 até me lembrar que ainda teremos Capitão América negro, Homem de Ferro negra, Thunderbolts com time cheio de flops, Blade com trio de empoderadas e quarteto com Sue como líder.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Fiquei animado com o trailer do D3 até me lembrar que ainda teremos Capitão América negro, Homem de Ferro negra, Thunderbolts com time cheio de flops, Blade com trio de empoderadas e quarteto com Sue como líder.
E o que tem a ver esse monte de bostas que vc citou com o Deadpool?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Calma, calabreso! Pq pelo trailer deu a entender que ele será o salvador da Marvel. Mas com todas essas merdas já agendadas para pelo menos mais 2 anos, o milagre não vão acontecer.

o cara literalmente disse isso no trailer, que ele que manterá o universo e os fans para assim segurar a onda quando as bostas vieram (igual ocorreu com o a saga do thanos segurando o filme da cap marvel)
 
Topo Fundo