O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Trailer dublado:

X-Men '97 | Trailer Oficial Dublado | Disney+




Pena que não teremos mais a voz do saudoso Isaac Bardavid, o melhor dublador que o Wolverine teve.
Isaac-bardavid.png

 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Trailer dublado:

X-Men '97 | Trailer Oficial Dublado | Disney+




Pena que não teremos mais a voz do saudoso Isaac Bardavid, o melhor dublador que o Wolverine teve.
Isaac-bardavid.png


Nenhuma voz volta pelo visto.
Será que todo mundo morreu?
 

BarbudimGamer

Veterano
Mensagens
223
Reações
538
Pontos
128


Essas novas animações tudo parece que são feitas no Flash.


Eu curti!

Já estou passando a Dublagem do clássico disponível na Disney+ para uma versão Remasterizada por fã.
Vídeo com compressão, mas dá pra ver que tá melhor que o da Disney+, um pouco lavado, porém mais nítido e sem as tremedeiras do intrelaçamento.



Edit: Alguns prints dessa versão.

vlcsnap-2024-02-16-14h39m08s028.png

vlcsnap-2024-02-16-14h39m34s290.png

vlcsnap-2024-02-16-14h39m48s516.png

vlcsnap-2024-02-16-14h40m05s408.png

vlcsnap-2024-02-16-14h40m34s337.png

vlcsnap-2024-02-16-14h40m39s916.png

vlcsnap-2024-02-16-14h40m49s354.png

vlcsnap-2024-02-16-14h41m03s193.png

vlcsnap-2024-02-16-14h41m23s090.png

vlcsnap-2024-02-16-14h41m34s842.png
 
Ultima Edição:


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Tomara q essa volta dos Xmen faça a Disney tomar vergonha na cara e terminar a animação Amazing Spider man dos anos 90 q terminou em um put* Cliffranger.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Nem sei se da pra comemorar o Cavill na marvel, animação de x-men, etc, com o tanto de m**** que eles andam fazendo pós ultimato tá complicado acreditar em qualquer coisa q eles façam.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Assisti ontem o The Marvels.

BAITA FILME. Facilmente o segundo melhor conteúdo do MCU em 2023 (ficando atrás do Guardiões 3), por tabela é o segundo conteúdo mais interessante da indústria do cinema naquele ano.
Humanizaram a Carol Danvers, tá muito melhor e bem carismática, tem tudo pra se tornar o maior ícone do MCU. O filme conecta bem com várias outras obras, tão fazendo certinho o dever de casa para os próximos mega-crossovers.
Acertaram nas piadas também, não tá excessivo, a família da Kamala sempre vai bem.
Boas lutas e cg's de bastante qualidade.

Únicos defeitos tão no vilão desinteressante e na curta duração, filme redondo desses era pra ter 3h+ e nem bate as duas. A cena pós-créditos é incrível, eu felizmente não sabia dela e foi uma grande surpresa.

É Marvel ou nada, os caras tão voando baixo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Ótimo ver as reviews do Ultima, pq basta aplicar o exato oposto pra saber a verdade. Por exemplo, já que não assisti as Marvels eu agora tenho certeza que é um lixo nuclear que não vale o tempo gasto assistindo.

Obrigado pelo Review, Ultima!
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Ótimo ver as reviews do Ultima, pq basta aplicar o exato oposto pra saber a verdade. Por exemplo, já que não assisti as Marvels eu agora tenho certeza que é um lixo nuclear que não vale o tempo gasto assistindo.

Obrigado pelo Review, Ultima!
É assistir a cena pós crédito que realmente é interessante e segue o jogo
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Assisti ontem o The Marvels.

BAITA FILME. Facilmente o segundo melhor conteúdo do MCU em 2023 (ficando atrás do Guardiões 3), por tabela é o segundo conteúdo mais interessante da indústria do cinema naquele ano.
Humanizaram a Carol Danvers, tá muito melhor e bem carismática, tem tudo pra se tornar o maior ícone do MCU. O filme conecta bem com várias outras obras, tão fazendo certinho o dever de casa para os próximos mega-crossovers.
Acertaram nas piadas também, não tá excessivo, a família da Kamala sempre vai bem.
Boas lutas e cg's de bastante qualidade.

Únicos defeitos tão no vilão desinteressante e na curta duração, filme redondo desses era pra ter 3h+ e nem bate as duas. A cena pós-créditos é incrível, eu felizmente não sabia dela e foi uma grande surpresa.

É Marvel ou nada, os caras tão voando baixo.

E só agora vc assistiu essa obra prima? Lamentável senhor Ultima, lamentável.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
E só agora vc assistiu essa obra prima? Lamentável senhor Ultima, lamentável.
Tava com meu cosplay de Capitã Marvel pronto mas aqui não teve novamente sessão legendada e a gasolina tá muito cara pra ir até o cinema na capital, esperei sair no Disney+, fraquejei. ={
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Ótimo ver as reviews do Ultima, pq basta aplicar o exato oposto pra saber a verdade. Por exemplo, já que não assisti as Marvels eu agora tenho certeza que é um lixo nuclear que não vale o tempo gasto assistindo.

Obrigado pelo Review, Ultima!
adoro o personagem feministo dele kkkk

ainda bem q é fake
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Ótimo ver as reviews do Ultima, pq basta aplicar o exato oposto pra saber a verdade. Por exemplo, já que não assisti as Marvels eu agora tenho certeza que é um lixo nuclear que não vale o tempo gasto assistindo.

Obrigado pelo Review, Ultima!
O Toguro Games e Receita Federal são 2 pupilos do Ultima que tu tb pode seguir a mesma logica.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Assisti ontem o The Marvels.

BAITA FILME. Facilmente o segundo melhor conteúdo do MCU em 2023 (ficando atrás do Guardiões 3), por tabela é o segundo conteúdo mais interessante da indústria do cinema naquele ano.
Humanizaram a Carol Danvers, tá muito melhor e bem carismática, tem tudo pra se tornar o maior ícone do MCU. O filme conecta bem com várias outras obras, tão fazendo certinho o dever de casa para os próximos mega-crossovers.
Acertaram nas piadas também, não tá excessivo, a família da Kamala sempre vai bem.
Boas lutas e cg's de bastante qualidade.

Únicos defeitos tão no vilão desinteressante e na curta duração, filme redondo desses era pra ter 3h+ e nem bate as duas. A cena pós-créditos é incrível, eu felizmente não sabia dela e foi uma grande surpresa.

É Marvel ou nada, os caras tão voando baixo.

Ótimo ver as reviews do Ultima, pq basta aplicar o exato oposto pra saber a verdade. Por exemplo, já que não assisti as Marvels eu agora tenho certeza que é um lixo nuclear que não vale o tempo gasto assistindo.

Obrigado pelo Review, Ultima!

O Toguro Games e Receita Federal são 2 pupilos do Ultima que tu tb pode seguir a mesma logica.

É só pedir para o chat gtp colocar tudo que é positivo em negativo que sai a resposta real dele
----
Assisti ontem The Marvels.

PÉSSIMO FILME. Difícilmente o segundo pior conteúdo do MCU em 2023 (ficando à frente do Guardiões 3), por tabela é o segundo conteúdo menos interessante da indústria do cinema naquele ano.
Desumanizaram a Carol Danvers, tá muito pior e nada carismática, tem tudo pra se tornar o menor ícone do MCU. O filme desconecta mal com várias outras obras, tão fazendo tudo errado no dever de casa para os próximos mega-crossovers.
Erraram nas piadas também, tá excessivo, a família da Kamala sempre vai mal.
Lutas ruins e cg's de péssima qualidade.

Únicos acertos tão no vilão desinteressante e na curta duração, filme redondo desses era pra ter menos de 3h e nem chega às duas. A cena pós-créditos é terrível, eu infelizmente sabia dela e foi uma grande decepção.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139

X-Men '97 — fabulosa nostalgia, do jeito certo - Meio Bit​




X-Men '97 tinha uma missão inglória: contar novas histórias ambientadas no universo de X-Men: A Série Animada (1992-1997), a animação baseada em personagens da Marvel Comics mais querida pelos fãs, e uma das mais bem-sucedidas.

A produção, diferente da animação rival Batman: A Série Animada, ficou datada e presa aos anos 1990, assim, a Marvel Studios optou por fazer de X-Men '97 um programa similar, no visual e narrativa. E acreditem, tudo funciona muito bem.
X-Men '97 (Crédito: Divulgação/Marvel Studios Animation/Disney)
X-Men '97 (Crédito: Divulgação/Marvel Studios Animation/Disney)
Descubra o que achamos dos dois episódios iniciais da série, já disponíveis no Disney+, sem spoilers.

De volta aos velhos tempos​

A trama de X-Men '97 começa um ano após o fim d'A Série Animada, em que o professor Charles Xavier é considerado legalmente morto (na verdade, ele foi levado ao planeta Shiar pela rainha Lilandra, para que ele pudesse se recuperar do ataque sofrido no fim da série). O time dos Filhos do Átomo é essencialmente o mesmo de antes, com a adição de Bishop, o viajante do tempo capaz de absorver e redirecionar energia, agora como membro fixo.
A turma não mudou nada em relação ao que eram na animação antiga. Scott Summers/Ciclope continua sendo o líder que alguns não respeitam, mas agora ele tem um dilema, Jean Grey está grávida e prestes a dar à luz, e o casal está considerando sair do grupo para viver a vida em família.
Logan/Wolverine, Remy LeBeau/Gambit, Ororo Munroe/Tempestade, Anna Marie/Vampira, Hank McCoy/Fera e Jubilation Lee/Jubileu continuam iguais, em aparência e personalidade, enquanto Morpho passou a adortar a aparência sem nenhum traço humano identificável, similar à sua contraparte dos Exilados. Ele é o único cujos poderes mudaram um pouco, ele ainda pode mudar de aparência, mas se tornou capaz de replicar habilidades físicas.
Nos dois episódios iniciais, Morpho aparece usando os poderes de Colossus, Arcanjo e Blob, mas ao se transformar na Psylocke, ele usa suas habilidades de combate com a espada, mas não seus poderes psíquicos. Se isso vai mudar, veremos nos próximos episódios.
Só alguém com MUITA confiança no próprio taco (e Magneto a tem de sobra) para encarar um traje tosco desses, e ainda ficar maneiro (Crédito: Reprodução/Marvel Studios Animation/Disney)
Só alguém com MUITA confiança no próprio taco (e Magneto a tem de sobra) para encarar um traje tosco desses, e ainda ficar maneiro (Crédito: Reprodução/Marvel Studios Animation/Disney)
O plot inicial lida com os resquícios dos Amigos da Humanidade, o grupo de extremistas que visam o extermínio dos mutantes, tendo acesso a tecnologias recauchutadas dos Sentinelas, as temíveis máquinas caçadoras e o pior pesadelo de qualquer um com um gene X. O grupo tem o reforço de um novo vilão, Carl Denti aka Executor X, que usa diversas parafernálias para infernizar a vida dos X-Men.
O piloto também introduz um novo personagem na série, o brasileiro Roberto da Costa, o futuro Mancha Solar, que aqui faz o mesmo papel da Jubileu no piloto d'A Série Animada, e não por acaso, é ela quem o guia pela nova realidade de se descobrir um mutante.
Como se não bastasse, Magneto ressurge na mansão Xavier e esfrega o testamento de Charles na cara dos X-Men, no que o maior telepata do mundo deixou tudo para seu velho amigo, inclusive a liderança do grupo. O Mestre do Magnetismo está tentando, e com muito esforço pessoal, trilhar o caminho do bem, com direito a mudança de visual e tudo... usando o famoso (pelos motivos errados) traje do "M" gigante tosco.

X-Men '97 não tem vergonha de parecer "velha"​

Os eventos iniciais de X-Men '97 espelham os acontecimentos narrados na edição histórica Uncanny X-Men Vol. 1 #200 (1985), que conecta a nova série E a antiga, com o julgamento de Magneto e sua estreia como líder dos X-Men. Há algumas referências soltas aqui e ali, incluindo a aparição de Calisto e os Morlocks, os mutantes que vivem nos esgotos de Nova Iorque.
A continuidade da narrativa original foi bem respeitada, quem foi fã d'A Série Animada vai reconhecer diversos elementos, como o perene triângulo entre Scott, Jean e Logan, e os flertes de Remy com Vampira, que está agora dividida com a chegada de Erik à mansão (assim como nas HQs, ela e Magneto tiveram um passado).
Nada grita mais anos 1990 do que esses modelitos, que são canônicos, apareceram em X-Men Vol.2 #4, E na 3.ª temporada d'A Série Animada. Jim Lee, claro (Crédito: Reprodução/Marvel Studios Animation/Disney)
Nada grita mais anos 1990 do que esses modelitos, que são canônicos, apareceram em X-Men Vol.2 #4, E na 3.ª temporada d'A Série Animada. Jim Lee, claro (Crédito: Reprodução/Marvel Studios Animation/Disney)
Roteiro à parte, a parte técnica de X-Men '97 merece destaque. Primeiro, a produção recebeu o aval de Kevin Feige, com duas condições, usar de novo a música-terma, e trazer de volta o elenco original, o que foi atendido em partes. Norm Spencer, o dublador original do Ciclope, pro exemplo, faleceu em 2020, e foi substituído por Ray Chase; Catherine Disher (Jean Grey) também não voltou, e o papel ficou com Jeniffer Hale, a "femShepard" de Mass Effect.
Por outro lado, Carl Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), e Alison Sealy-Smith (Tempestade) voltaram; a dublagem brasileira também trouxe alguns que trabalharam na animação original, enquanto outros foram substituídos, como Luiz Feier Motta como Wolverine; ele já havia dublado o personagem em X-Men: Evolution, mas em '97, ele interpreta a versão do baixinho invocado imortalizada na voz de Isaac Bardavid, falecido em 2022.
No entanto, a maior atenção vai para a parte técnica. A equipe da divisão de animações da Marvel Studios vem cortando um dobrado nos últimos anos, para fugir do estigma de não conseguir emplacar séries memoráveis, Avengers Assemble (no Brasil, Vingadores Unidos) durou 5 temporadas, mas pouca gente lembra dela; as várias do Homem-Aranha nos anos recentes também não deixaram impressões profundas. A única que o público realmente se lembra, é X-Men: A Série Animada, e em menor grau, Homem-Aranha (1994) e X-Men: Evolution.
What If...?, a primeira animação da Marvel produzida direto para o Disney+, contou com o que há de mais moderno para animar os designs únicos e inconfundíveis de J.C. Leyendecker, um dos artistas mais proeminentes (e mais alegre do que uma árvore de macacos sob efeito de gás do riso) da primeira metade do século XX, mas para X-Men '97, uma abordagem mais datada era ideal.
hqdefault.jpg

A nova série usa tum estilo de arte que reproduz o visual da produção de Avi Arad, voltada a levar à TV os quadrinhos de Jim Lee e cia, e a técnica de animação usa menos quadros de propósito. O resultado é curioso, você sabe que se trata de um produto novo, mas, ao mesmo tempo, parece ser um desenho de 30 anos atrás.
Claro, X-Men '97 é mais bonito que X-Men: A Série Animada, ainda mais se a compararmos com a última temporada da série antiga.
Claro, além da apresentação, as histórias são importantes. A revelação dos nomes dos episódios sugerem histórias clássicas, como Lifedeath, que alude à fase em que Tempestade e Forge engataram um romance, durante o período em que ela perdeu os poderes. A original adaptou arcos importantes das HQs, como A Saga da Fênix Negra e Dias de um Futuro Esquecido, além de servir como inspiração reversa, para o evento dos quadrinhos A Era do Apocalipse.
Dificilmente X-Men '97 chegará ao mesmo patamar, mas o cuidado da Marvel em manter a série visualmente datada, para não destoar demais d'A Série Animada, é um ponto positivo, por mais que os Jovens™️ (que foram um erro) reclamem.

X-Men '97 — Conclusão​

Não é segredo que X-Men '97 faz parte de uma estratégia da Marvel para reposicionar os mutantes no imaginário dos fãs. A longa saga de Krakoa foi encerrada nos quadrinhos, e de uma civilização de imortais, os Filhos do Átomo voltarão a ser escritos como heróis que lutam por um mundo que os teme e odeia, inclusive pela mais gente boa dos roteiristas, a divertidíssima Gail Simone.
No cinema teremos Deadpool 3, a única produção do MCU em 2024, com Wade, aquele mercenário tagarela, a cargo de unificar o finado Foxverso ao universo principal. Uma nova série animada, ligada diretamente ao cartoon da Marvel mais reverenciado de todos, chega a ser uma aposta óbvia.
Bem-vindos de volta, X-Men (Crédito: Reprodução/Marvel Studios Animation/Disney)
Bem-vindos de volta, X-Men (Crédito: Reprodução/Marvel Studios Animation/Disney)
A seu favor, X-Men '97 paga, sim, tributo a X-Men: A Série Animada, mas caminha com as próprias pernas, permitindo a exploração de mais arcos clássicos das HQs, como a série original fez, agora com uma animação mais estável, ainda que ela pareça velha de propósito. Ela pode não ser tão interessante aos novatos, mas é um deleite para os fãs que passaram dos 40 anos.
Mesmo que você não tenha assistido à primeira animação, ou conheça pouco das HQs, X-Men '97 se sustenta com uma boa narrativa, heróis imperfeitos que são a marca registrada da Marvel, e vilões carismáticos. E claro, muitos Sentinelas para Logan mostrar, mais uma vez, que ele é o melhor no que faz, sem medo da classificação etária.

Nota:​

Crédito: Reprodução/Marvel Comics/Disney
5/5 SNIKT!

 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Sensacional os dois ep de Xmen97, put* respeito a obra dos anos 90.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Acabei de ver os dois episódios e o que foi isso?
Nao tenho contras pra falar, 10/10 com louvor.

Façam um bem a alma de vcs e assistam, NADA que a Marvel fez após Ultimato chega a 5% do que foi esses dois episódios, porra quase chorei com o bilhete da tempestade no segundo episódio. Se seguir essa qualidade essa animação vai ficar na prateleira do Homem Aranha dos anos 90, que considero a melhor de todas.

Que felicidade cara, put* m****
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não é a toa que o roteirista de Xmen 97 já foi demitido.



Deixa eu te dar a real, se a temporada for como estes 2 episódios, a Disney demitiu o cara que poderia salvar a porra toda, na moral. O que prova que o problema da disney é Karma, pq put* que pariu, e so acertar que é demitido......:keehk:keehk O cara é woke até o osso, mas dou de César o que é de Cesar.....o modo como ele lida com os pesagens e o respeito por eles nesses 2 episódios e algo que nao lembro de ter visto na Marvel e nem na DC nos ultimo 10 anos
 
Ultima Edição:

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Deixa eu te dar a real, se a temporada for como estes 2 episódios, a Disney demitiu o cara que poderia salvar a porra toda, na moral. O que prova que o problema da disney é Karma, pq put* que pariu, e so acertar que é demitido......:keehk:keehk O cara é woke até o osso, mas dou de César o que é de Cesar.....o modo como ele lida com os pesagens e o respeito por eles nesses 2 episódios e algo que nao lembro de ter visto na Marvel e nem na DC nos ultimo 10 anos
Eu não assisti ainda. Tô revendo os episódios antigos porque na época eu não vi todos.

Povo que quer colocar mensagens políticas na Marvel estão sendo demitidas. Se não teve nada nesses dois episódios é um bom sinal, sim. Não sei pra você, mas essas mensagens me desagradam muito.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Acabei de ver os dois episódios e o que foi isso?
Nao tenho contras pra falar, 10/10 com louvor.

Façam um bem a alma de vcs e assistam, NADA que a Marvel fez após Ultimato chega a 5% do que foi esses dois episódios, porra quase chorei com o bilhete da tempestade no segundo episódio. Se seguir essa qualidade essa animação vai ficar na prateleira do Homem Aranha dos anos 90, que considero a melhor de todas.

Que felicidade cara, put* m****

Massa. Vou até terminar de assistir os anteriores q não terminei de ver pra já pegar no embalo os novos.
 
Topo Fundo