O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.082
Pontos
453
Por mim essa série nem acabava mais, vão fazendo ae, colocando mais personagens...dahora pra caceta.

Sim , esse pessoal da Marvel é muito competente nesse quesito, tem seus defeitos sim (mas atire a primeira pedra quem for perfeito), criaram um universo formidável mesmo sem suas peças mais importantes (Spider-Man, Hulk, X-Men/Wolverine e Quarteto Fantástico), só desejo que agora que eles tem a maioria dessas franquias não jogue tudo pelo ralo. Infelizmente pelo outro lado da força (que eu sou fã devoto desde criancinha) só existe um bando de executivos incompetentes que só se preocupam com o seus bônus do final do ano, eles tem a maior franquia de super heróis de todos os tempos e são incapazes de tirar proveito disso, Zack Snyder talvez não seja a melhor escolha pra representar esse universo mas é com certeza um milhão de vezes melhor do que esses executivos de m**** da Warner e os filhos da puto sabontam tudo só pensando nos rabos deles...

(DC Comics deveria ser urgentemente retirada do controle da Warner e colocada nas mãos de gente mais competente, gananciosa sim mas com certeza do que está fazendo, eu fico pensando se no futuro houivesse a fusão da Disney com a Warner e todo o universo DC se fundisse com a Marvel no que isso daria, é uma coisa a se pensar, DC Marvel ou Disney Heroes...)

:khuh
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sim , esse pessoal da Marvel é muito competente nesse quesito, tem seus defeitos sim (mas atire a primeira pedra quem for perfeito), criaram um universo formidável mesmo sem suas peças mais importantes (Spider-man, Hulk, X-man/Wolverine e Quarteto Fantástico), só desejo que agora que eles tem a maioria dessas franquias não jogue tudo pelo ralo. Infelizmente pelo outro lado do lado da força (que eu sou fã devoto desde criancinha) só existe um bando de executivos incompetentes que só se preocupam com o seus bônus no final do mês, eles tem a maior franquia de todos os tempos e são incapazes de tirar proveito disso, Zack Snyder talvez não seja a melhor escolha pra representar esse universo mas é com certeza um milhão de vezes melhor
O que eu acho que complica é que eles estão fazendo séries com "mentalidades de filmes".
Uma série como Demolidor por exemplo, tinha um arco narrativo pra cada um dos personagens tidos como protagonistas(Matt tinha o lance de descobrir, Karen o passado dela, Rei do Crime e o envolvimento dele com a Mafia e a Vanessa, e por ai...).

Wanda vision, a participação do Jimmy/Monica/Darcy não era muito diferente do que teve nos filmes, Darcy inclusive terminou do mesmo jeito que começou. Wakanda e a Ayo basicamente foi um easter egg.

Aqui meio que é a mesma coisa, a Sharon não tem exatamente um arco narrativo, e assim como Wandavision, aqui segue apenas uma ordem sequencial. Não são episódios soltos como a Marvel tinha em seilá Agent Carter ou Agents Of Shield.
Toda a ação que acontece em Wandavision é resultado de um unico evento que durou um ou dois dias, isso não permite trabalhar outros personagens além dos principais. E a razão de ter séries é justamente por que elas permitem explorar mais personagens que não conseguem ser destacados num filme de duas horas.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.082
Pontos
453
Edit: Tenho medo de que a regra geral da lacração hoje em dia ponha tudo a perder, sim, eu sou totalmente a favor da inclusão social tanto no cotidiano quanto nas artes em geral, porém ao mesmo tempo acho que pra tudo tem um limite e acho que essa visão "progressista-radicalista" está começando a passar dos limites, acho que esse pessoal só está levantando bandeiras e não estão tendo noção da realidade...PS: Não sou conservador/de direita/religioso/etc, apenas uma pessoa normal, com todos os seu defeitos...

:kduvida
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.082
Pontos
453
O que eu acho que complica é que eles estão fazendo séries com "mentalidades de filmes".
Uma série como Demolidor por exemplo, tinha um arco narrativo pra cada um dos personagens tidos como protagonistas(Matt tinha o lance de descobrir, Karen o passado dela, Rei do Crime e o envolvimento dele com a Mafia e a Vanessa, e por ai...).

Wanda vision, a participação do Jimmy/Monica/Darcy não era muito diferente do que teve nos filmes, Darcy inclusive terminou do mesmo jeito que começou. Wakanda e a Ayo basicamente foi um easter egg.

Aqui meio que é a mesma coisa, a Sharon não tem exatamente um arco narrativo, e assim como Wandavision, aqui segue apenas uma ordem sequencial. Não são episódios soltos como a Marvel tinha em seilá Agent Carter ou Agents Of Shield.
Toda a ação que acontece em Wandavision é resultado de um unico evento que durou um ou dois dias, isso não permite trabalhar outros personagens além dos principais. E a razão de ter séries é justamente por que elas permitem explorar mais personagens que não conseguem ser destacados num filme de duas horas.

Concordo, Wandavision foi muito bom até a decepção do último capítulo, essas outras séries eu não assisti por falta de interesse (apesar de achar um erro grave da Warner não incorporar o Demolidor em sua primeira fase, esse personagem é tão rico em detalhes quanto Homen-de-Ferro e Capitão América). De qualquer forma estão fazendo muito melhor do que a Warner/DC/CW onde eles sabotam o próprio produto a fim de favorecer as panelinhas da casa...

:kzangado

EDIT: Eu gosto de muitas coisas da Marvel e um dos quadrinho mais legais que já li foi a primeira aventura dos novos X-Men de 76 quando reùnem a nova tropa pra enfrentar a ilha radioativa (li isso em 83) e a saga da Fênix Negra e entre tantos outros, mas sou fâ mesmo e a DC, Superman, Batman e Lanterna Verde não tem pra ninguém, meu primeiro quadrinho de super-heróis foi aquela edição Superman vs Capitão Marvel (Castelo Karnak, onde aquele marciano que se tornou imortal a custas da morte de seu compatriotas tenta revivê-los por meio de uma colisão da Terra-1 com a Terra-S, era um quadrinho gigante...)
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Sim , esse pessoal da Marvel é muito competente nesse quesito, tem seus defeitos sim (mas atire a primeira pedra quem for perfeito), criaram um universo formidável mesmo sem suas peças mais importantes (Spider-Man, Hulk, X-Men/Wolverine e Quarteto Fantástico), só desejo que agora que eles tem a maioria dessas franquias não jogue tudo pelo ralo. Infelizmente pelo outro lado da força (que eu sou fã devoto desde criancinha) só existe um bando de executivos incompetentes que só se preocupam com o seus bônus do final do ano, eles tem a maior franquia de super heróis de todos os tempos e são incapazes de tirar proveito disso, Zack Snyder talvez não seja a melhor escolha pra representar esse universo mas é com certeza um milhão de vezes melhor do que esses executivos de m**** da Warner e os filhos da puto sabontam tudo só pensando nos rabos deles...

(DC Comics deveria ser urgentemente retirada do controle da Warner e colocada nas mãos de gente mais competente, gananciosa sim mas com certeza do que está fazendo, eu fico pensando se no futuro houivesse a fusão da Disney com a Warner e todo o universo DC se fundisse com a Marvel no que isso daria, é uma coisa a se pensar, DC Marvel ou Disney Heroes...)

:khuh

Tu gostou dessa versão do Snyder da liga? Eu gostei pra caramba, achei um filmão. E eu tinha achado a versão antiga fraca, um filme que eu não via a hora de terminar. Mas isso de tudo parecer épico da nova versão eu achei irado. E melhor de tudo, não lembra os filmes da Marvel, que são muito legais, mas é chato todos os filmes seguirem um padrão. É bom ter filmes com pegadas diferentes. Uns mais leves e tal outros mais sisudos tipo esse da liga.

A série do Falcão e do Soldado eu gostei também de um certo feeling que tem do próprio filme do Capitão América 2. Não é uma piadinha atrás da outra, tem uns lances meio de espionagem, bem legal. E a produção tá de parabéns. E carisma, porra tem muito carisma. O papo do falcão com a irmã sobre o lance do barco e tudo mais, família no meio, bacana demais. Se bem que porra o cara é um Vingador, como assim tá na pindura de grana! Mas coisas que dá pra relevar.

Eu quero é mais disso. :kmaroto
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.082
Pontos
453
Tu gostou dessa versão do Snyder da liga? Eu gostei pra caramba, achei um filmão. E eu tinha achado a versão antiga fraca, um filme que eu não via a hora de terminar. Mas isso de tudo parecer épico da nova versão eu achei irado. E melhor de tudo, não lembra os filmes da Marvel, que são muito legais, mas é chato todos os filmes seguirem um padrão. É bom ter filmes com pegadas diferentes. Uns mais leves e tal outros mais sisudos tipo esse da liga.

A série do Falcão e do Soldado eu gostei também de um certo feeling que tem do próprio filme do Capitão América 2. Não é uma piadinha atrás da outra, tem uns lances meio de espionagem, bem legal. E a produção tá de parabéns. E carisma, porra tem muito carisma. O papo do falcão com a irmã sobre o lance do barco e tudo mais, família no meio, bacana demais. Se bem que porra o cara é um Vingador, como assim tá na pindura de grana! Mas coisas que dá pra relevar.

Eu quero é mais disso. :kmaroto

Sim , eu gostei demais e acho uma m**** aqueles executivos da Warner não quererem as continuações pois vão ferir os egos deles, eu fiquei pra lá de puto de novo quando não deixaram ter uma aparição do Lanterna Verde pois "temos outros planos pra esse personagem", mas não falaram que está tudo liberado? Que um filme não interfere no outro? Que cada universo é diferente podendo usar quantos personagens for possível que isso é explicado pelo multiverso? Que hipocrisia é essa? Todos podem e o Snyder não? Simplesmente porque ele expôs as falhas e as mazelas de Hollywood onde se não agradar o ego do dono simplesmente você é varrido do mapa...

:kduvida
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Que episódio épico.



Karamba a cena inicial do Bucky finalmente se libertando da "programação" do Soldado Invernal, quase chorei junto, que atuação maravilhosa do Sebastian Stan nesta cena, simplesmente maravilhosa em todos os níveis.

Nesse episódio ficou bastante claro do porque Sam merece o escudo, ele provou que é o mais digno a herdar o legado do Capitão e não tem como dizer ao contrário assistiu errado.

A cena final do Walker foi um choque.



 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Essa serie tá muito melhor que wandavision

Eu já gostei de ter poucos capítulos, ela só tem essa qualidade tanto de produção, quanto de dinâmica da série por ter poucos episódios

Certeza se fossem 12, não ia ter muito mais dinheiro do que pra 6 e iriam arrastar a história como a maioria das séries, então teríamos efeitos bem piores, producao pior e historia pior, essa serie é praticamente um filme picotado e não uma serie

E é mais facil pra marvel fazer o cronograma das séries e dos filmes com séries fechadas, assim como os filmes tem o 1 o 2 e o 3 essas séries também pode ter mas não com a obrigação de serem anuais e sim quando forem necessárias e respeitando bem a cronologia dos filmes, já tivemos a experiência de séries soltas e com arios anos e é melhor ficar assim
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ainda mais quando se lembra que o carinha falou que era fã do Capitão.


Fora... a pressão de todos os lados para que seja o novo Capitão América, deve ser um peso muito grande qualquer pessoa. O John é muito diferente do Steve, ele não tem um terço da segurança moral do Rogers, sua consciência para o equilíbrio era o Lemar. Somando tudo isso às várias derrotas que ele teve, e a reprovação que ele tem dos Vingadores. Mais cedo ou mais tarde ele iria quebrar, era Inevitável.

 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Que ep massa! Bastante coisa aconteceu. Tem umas partes estranhas no roteiro e um dialogos gringe (a série tem desde o inicio) mas depois pega um ritmo muito bom. Dentre as coisas gringe:

O Zemo usando a menina como informante, todo mundo vendo e dizendo que o Zemo tá mandando eles refém por causa da informação privelegiada, sendo que eles poderiam tentar falar com as crianças eles mesmos. Tudo bem que o Zemo diz que eles são caras maus, mas mais tarde o próprio capitão américa está lá kkkk Muita suspenção de discrença

Essa pseudo motivação do terroristas e o Sam dizendo que eles são diferentes dos vilões que eles tinham enfrentado até então e que concorda com eles e bla bla bla. Ué. Será que o Sam esqueceu da zorra do THANOS. A motivação do Thanos era basicamente a mesma coisa, a diferença é que o Thanos convence. Até a motivação do Ultron pode ser considerada valida então. Bucky bundou com terrorista e quando a ameaça chegou na familia dele ficou boladinho

Dentre as coisas massas:

Bucky se livrando do domínio mental

A cena das Dora Milaje. Elas convencem muito com esse arquétipo de mulheres fortes sem ficar forçado. Embora tenha um dialógo delas respondendo o cap que quebrou um pouco do clima. Desnecessário.

Desde o começo eu tava curtindo muito a relação do Lamar com o Agente Americano, muito legal o core deles. Muito melhor que o core do Bucky com o Sam inclusive, convencem bem mais e os dialogos não são forçados pra fazer o estilo good cop bad cop que os produtores queriam. Quando acontece aquilo com o Lamar a raiva do Walker soa totalmente compreensível e a cena é bem construiída.. Eu sabia que ele seria um vilão/anti-heroi por causa das origens nas hqs, mas pelo menos na série gostei muito da evolução do personagem e pelo menos como anti-heroi convence muito.

Nada a falar do Zemo, já era um dos vilões mais interessantes do MCU (apesar de subdesenvolvido anteriormente) e agora subiu mais ainda. Ótimos dialogos

Essa série tem vários personagens com motivações contrastantes e cores paralelos, isso torna bem claro a diferença de qualidade entre eles. Até agora

Agente Americano e Lammar > Bucky > Zemo >>>>>>> Aquele vilão do cap 2 que foi reaproveitado no primeiro ep > Bucky&Sam (sim) > Flagsmashers (nossa ruim demais, acho que os roteiristas fizeram assim de propósito)

Gostaria que a fase do Agente Americano durasse um pouco mais, mesmo que mostrando uma visão mais anti-heroi do Cap antes do Sam assumir o manto. Walker em 4 eps convenceu mais que o Sam em todo o MCU. I have spoken
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.530
Pontos
903
Muito boa análise.



FALCÃO INVERNAL EP.04 | Já ACONTECEU nos QUADRINHOS?
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
171238027_286347423076170_8784466227381520813_n.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esse Capitão América é versão The Boys :klolwtf

Que personagem manero esse novo capitão. Aquele tipo de personagem que a gente adora odiar. Meio inconveniente seguindo e enchendo o saco do Gavião, sempre levemente babaca, mas nada muito exagerado, bem humano. E o cara tem um parça manero, amigão(que é personagem dos quadrinhos também) ou seja, tem gente que gosta do cara. Nada caricato.

Ai acontece a treta la´no final do último ep. e ai sim, ai deu mais vontade de continuar acompanhando. Que droga saber que daqui a pouco acaba.:ksnif
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
put* m****, quem diria que a Disney e a Marvel iam fazer um trem tão sério, queimei a língua, achei que ia ser só uma ponte besta entre os filmes, está muito melhor que a maioria deles.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.530
Pontos
903
Fico imaginando como seria épico se fizessem uma serie dessas do mesmo nível para esta (que é uma das grandes sagas da Marvel) do Hulk :kpensa

51-HH-LV5-UYL.jpg
51z0-IXVttd-L.jpg




uma pena que "desperdiçaram" o personagem, usando-o no Thor Ragnarok daquele modo :kclassic
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Fico imaginando como seria épico se fizessem uma serie dessas do mesmo nível para esta (que é uma das grandes sagas da Marvel) do Hulk :kpensa

51-HH-LV5-UYL.jpg
51z0-IXVttd-L.jpg




uma pena que "desperdiçaram" o personagem, usando-o no Thor Ragnarok daquele modo :kclassic

Planeta Hulk foi "adaptado" em Thor 3...

e o Hulk no MCU é bem inferior em força ao original... entao WWH nao rola.

uma maneira de fazer jus ao personagem é, agora com o Kang aparecendo, trazer o Maestro do futuro para ser um vilão e ele passar o rodo nos Avengers.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.552
Pontos
1.712
Meu Deus, que vergonha alheia esse plot dos refugiados, a culpa é da América e não de quem toca o terror por lá KKKKKKKKKKKKKKK
Fora a macaquice dos apátridas, Bucky está bem legal. Zemo também está muito bacana.
Espero que não deem cabo dele, herdando o cargo de Mercador do Poder e ficando por lá de boa.
Walker muito fodão, quem diria que veríamos o escudo ensaguentado da Guerra Civil da HQ apresentada como um American X.
Espero que acabem logo com esse plot furado dos apátridas e sigam com a história.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.530
Pontos
903
Para quem não acompanha muito os quadrinhos e quiser saber a origem dos personagens da série, um bom video abaixo.



BARÃO ZEMO - ORIGEM | FALCÃO e SOLDADO INVERNAL
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tão ligado que o "Vilão América" é o filho do Kurt Russell?
E filho da Goldie Hawn e irmão da Kate Hudson.
Eu vi isso por acaso.

Esse deve ser o papel mais importante da carreira dele, porque ele fez uns bem estranhos antes de ir pra Marvel.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
tipico episodio de "calmaria antes da tempestade". nao acontece nada, realmente. e que tempo enorme gasto no conserto do barco. pior episodio tirando o 1º.

pelo menos tem a Elaine.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.530
Pontos
903
Que serie senhores, eps muito bom. :rox

Desenvolvimento dos personagens excelente, uma pena mesmo que só tem mais um eps.
Fico preferindo mais séries assim do que os filmes.

Parte do começo...

luta "rápida" mas espetacular dos três, melhor que muitas das mostradas no filme.






O restante do eps apesar de "calmo", foi muito bom para dar contexto em muitas coisas.

Bem que poderiam fazer um série flashback (ou até um filme) sobre o Isaiah Bradley, contando melhor a história dele e a missão de resgate que ele fez, que acabou custando sua liberdade.


É, o Sam realmente merece se tornar o verdadeiro Capitão América, tem todas as qualidades morais e de caráter, tão grandes quanto as do Steve.


ca.jpg




Um dica: este eps tem uma pequena cena pós créditos
 
Ultima Edição:
Topo Fundo