O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O ep 1 da terceira temporada de jessica jones foi péssimo e não me deu vontade de seguir. Vou dar um tempo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu assisti os 2 primeiros episódios ontem...
Eu achei que manteve a média...JJ é um pouco diferente das outras séries...eu não espero muita ação mesmo pra essa série.
Mas eu acho bem escrita.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Essa é a que eu menos gosto. Vou deixar de lado durante um bom tempo e no futuro até assistirei para fechar o caixão desse universo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Caras, Jéssica Jones vs Dexter Morgan... curti bastante essa temporada. Eu detesto JJ, mas posso dizer que essa foi a melhor temporada das três.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
precisei me esforçar pra terminar o episodio 1 da 3a temp... alias nem lembro se terminei, nem motivo tenho pra continuar.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Vi os episódios 1 e 2. Poderiam, tranquilamente, ter contado tudo que contaram nesses dois episódios em apenas um. Muita encheção de linguiça.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
gostei mais dessa temporada do que das duas anteriores, até chamava de boring jones mas essa terceira não merece a alcunha de boring.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1) Jessica Jones. Achei um Fail total. Um lixo completo. Tanto que nem aguentei ver depois do 4º Episódio.

2) Defensores. Rebaixaram o Demolidor pra ficar andando com mais 3 Patetas sem sal e sem graça junto com esse roteiro nada a ver que tentem interligar com o mundo do Demolidor e deixar mais interessante.

3) Justiceiro. Muito foda. Gostei e sempre acompanho. Recomendo fortemente, mas foi cancelada também.

Devem voltar tudo no serviço de stream da Disney que será concorrente da NETFLIX.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
A segunda temporada já estava uma m****, nem vou perder tempo assistindo essa aí.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
A terceira temporada de Jessica Jones começa a ficar legal a partir do quinto episódio. Episódios 1 ao 4 poderiam ter sido condensados em apenas 1 ou 2 episódios, é muita encheção de linguiça. Agora, fizeram isso por quê:

Colocaram uma trans como secretária da Jessica? Não tem sentido algum no seriado. Aliás, a Jessica ter secretária nem tem sentido.
Por que o detetive Costa é putão e quer adotar uma criança do Burundi? Assim, do nada, colocaram esse gancho no meio da história. Simplesmente desnecessário, não agrega em absolutamente nada o seriado
Por fim, toda relação homo da Jeryn tratada nessa temporada é outra coisa que nem precisava existir, até porque, no original, Jeryn era um homem
Essas coisas desnecessárias na série acabam virando apenas encheção de linguiça sem serventia, irritando até o espectador
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Se salvarem demolidor e punisher pra estrear no streaming da disney não sentirei falta do resto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Se salvarem demolidor e punisher pra estrear no streaming da disney não sentirei falta do resto.
Mais fácil o Palmeiras ganhar o Mundial esse ano do que ter Demolidor e Punisher na Disney...
Ainda mais agora na moda da lacração, não farão uma série sobre um justiceiro que sai matando tudo!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Estou vendo a Jessicona, sou suspeito pois adoro a personagem, adorei a primeira temporada e achei a segunda boa, a terceira está bem morna, sempre tem umas coisas meio fora de noção mas é uma personagem bem melhor que o Luke e o Punho de m****, vou para o oitavo episódio agora.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
1) Jessica Jones. Achei um Fail total. Um lixo completo. Tanto que nem aguentei ver depois do 4º Episódio.

2) Defensores. Rebaixaram o Demolidor pra ficar andando com mais 3 Patetas sem sal e sem graça junto com esse roteiro nada a ver que tentem interligar com o mundo do Demolidor e deixar mais interessante.

3) Justiceiro. Muito foda. Gostei e sempre acompanho. Recomendo fortemente, mas foi cancelada também.

Devem voltar tudo no serviço de stream da Disney que será concorrente da NETFLIX.
Pra mim as duas temporadas do Justiceiro foram matadoras e o ator nesse personagem tem um potencial altíssimo de mandar bem em mais uma temporada, se houvesse.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
As séries da Marvel vão sair do Netflix ou vão continuar por serem obras originais Netflix?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Terminei a terceira da Jessicona, temporada com mais dramas pessoais, um vilão que no começo é bem feito pra depois virar meio bobão, bem mediana, como gosto da personagem também gostei da série.

Assisti o primeiro da segunda temporada do punisheiro, já empolguei, o cara foi feito para o papel.
 
Topo Fundo