O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Eu acho que a chance é zero mas

Hulu estaria disposto a reviver séries canceladas da Marvel na Netflix
  • por Giovanna Tortatoem 12/02/2019 - 12:19
Seria o Hulu o salvador das séries da Marvel canceladas pela Netflix? Se depender só da plataforma americana, isso poderia muito bem acontecer.

Durante sua apresentação no Television Critics Association (TCA), o vice-presidente do serviço de streaming, Craig Erwich, foi questionado se haveria a possibilidade de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage serem salvos pelo rival.

"A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Isso depende de quando eles estiverem prontos, e, mais importante, quem estará por trás dessas coisas", disse Erwich, que ainda apontou que – independente do surgimento do Disney+, serviço de streaming próprio da Disney – as duas empresas devem continuar trabalhando juntas e manter o bom relacionemento comercial.

https://m.minhaserie.com.br/novidad...eviver-series-canceladas-da-marvel-na-netflix
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acho que a chance é zero mas

Hulu estaria disposto a reviver séries canceladas da Marvel na Netflix
  • por Giovanna Tortatoem 12/02/2019 - 12:19
Seria o Hulu o salvador das séries da Marvel canceladas pela Netflix? Se depender só da plataforma americana, isso poderia muito bem acontecer.

Durante sua apresentação no Television Critics Association (TCA), o vice-presidente do serviço de streaming, Craig Erwich, foi questionado se haveria a possibilidade de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage serem salvos pelo rival.

"A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Isso depende de quando eles estiverem prontos, e, mais importante, quem estará por trás dessas coisas", disse Erwich, que ainda apontou que – independente do surgimento do Disney+, serviço de streaming próprio da Disney – as duas empresas devem continuar trabalhando juntas e manter o bom relacionemento comercial.

https://m.minhaserie.com.br/novidad...eviver-series-canceladas-da-marvel-na-netflix

Eu queria que cancelasse mesmo e seguissem com novos atores no próprio MCU.

Se for para ficar nesta realidade paralela, é melhor cancelar. Adoro essas bobagens de fanservice, em que o Matt presta consultoria jurídica ao Peter Parker.

Punho de Ferro teria que mudar de ator, não é possível isso! Agora que vão lançar o filme do Shang Chi, era bom aperfeiçoar esse universo marcial da Marvel com atores marciais de verdade. Faz uma baita diferença na hora da ação!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Tô no episódio 9, mas tá difícil. Demolidor 3 eu maratonei numa noitada, mas essa tá osso. Saudades do Wilson Fisk....

Arrastada DEMAIS, vilões "Retalhinho bonitinho pegador" e Pilgrin sem nenhum carisma ou motivação (fotos do riquinho gay foi foda), Justiceiro "babá" foi ridículo, totalmente DESNECESSÀRIO ter 13 episódios. Uns 7 tava bom demais!

Aliás, to é ficando de saco cheio desse papo de série. Pegassem toda a grana e fizessem um filme só seria muito melhor.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Tô no episódio 9, mas tá difícil. Demolidor 3 eu maratonei numa noitada, mas essa tá osso. Saudades do Wilson Fisk....

Arrastada DEMAIS, vilões "Retalhinho bonitinho pegador" e Pilgrin sem nenhum carisma ou motivação (fotos do riquinho gay foi foda), Justiceiro "babá" foi ridículo, totalmente DESNECESSÀRIO ter 13 episódios. Uns 7 tava bom demais!

Aliás, to é ficando de saco cheio desse papo de série. Pegassem toda a grana e fizessem um filme só seria muito melhor.

concordo contigo, se fosse nos quadrinhos seria uma edição com 20 páginas e só.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Netflix cancelou oficialmente Jéssica Jones e justiceiro.


Jéssica Jones ainda vai ter a terceira e última temporada
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Acompanhei Demolidor, luke cage e punho de ferro, as primeira temporada de Jessica e Punisher, nem vou assistir Justiceiro 2 e jessica 2 e 3 pra não perder meu tempo

Demolidor foi a unica que realmente curti, as outras assisti mais pra ver a m**** do universo integrado, mas acho que a maior mentira foi a propaganda que essas séries são MCU, put* mentira do cacete, propaganda enganosa do c***lho, vinha o Kevin Feige e falava... ahhh muito dificil integrar de verdade, blah blahblah, e agora vão lançar séries do Loki, scarlet witch e por aí vai

Se for pra reviver Demolidor que integrem e vez no MCU, acho que não precisa de reboot pra reintegrar, mas se for pra manter esse universo paralelo que façam um reboot, alias se for pra reboot o demolidor merece voltar pra tela grande
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
todo mundo já sabia, mas agora é oficial:

Netflix anuncia fim de 'Jessica Jones' e 'O Justiceiro'

Redação - O Estado de S.Paulo

18/02/2019, 15:40

Última temporada de 'Jessica Jones' ainda será disponibilizada, enquanto 'O Justiceiro' não ganhará novos episódios

1452169256359.jpg

Em parceria com a Marvel, a Netflix apostou em séries de super-heróis, como 'Jessica Jones' Foto: Netflix / Divulgação

A Netflix anunciou que as séries Jessica Jones e O Justiceiro serão canceladas. A empresa confirmou as informações ao site Deadline.
"O Justiceiro, da Marvel, não retornará para uma terceira temporada na Netflix. [...] Além disso, em revisão à nossa programação da Marvel, nós decidimos que a terceira temporada de Jessica Jones também será a última", informou a Netflix.
"Nós somos gratos à Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que acompanharam as séries desde o início", completa o comunicado.

O ator Jon Bernthal, que interpreta o protagonista Frank Castle em O Justiceiro, fez uma publicação em seu Instagram se despedindo do personagem e agradecendo aos fãs.
"A todos que conhecem a perda. A todos que amam e entendem Frank e sua dor. Foi uma honra ter andado em suas botas. Tenho uma eterna gratidão aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e comunidade de agentes da lei para quem Frank significa tanto."
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Cancelaram Jéssica Jones sem nem terem lançado a terceira temporada. Não que seja uma surpresa mas é zoado. Muita gente vai acabar nem assistindo se souber.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Cancelaram Jéssica Jones sem nem terem lançado a terceira temporada. Não que seja uma surpresa mas é zoado. Muita gente vai acabar nem assistindo se souber.
Também achei bizarro. Ok, era evidente que aconteceria isso, mas: "Assistam a série que já cancelamos!"

Acho que a única explicação, seria um prazo limite no contrato para realizar a renovação, não se cumprindo eles foram obrigados a oficializar o cancelamento.



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Porra eu terminei de assistir ontem a segunda temporada do Punisher e achei FODA DEMAIS, o último episódio e o final foram excelentes. Essa série do Justiceiro com certeza é um dos melhores conteúdos de super heróis/comics que eu já assisti!!!

Espero que alguma outra empresa continue com as séries da Marvel canceladas pela Netflix. Punisher e DD merecem mais amor por parte da Disney/Marvel, precisamos de mais conteúdo adulto de super heróis.



Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Bom, pelo que a Jessica posto no instagram pelo menos Jessica Jones deve terminar fechadinha (apesar que Justiceiro e Demolidor tiveram bons encerramentos, se ignorar a última cena do DD)

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Cancelaram Jéssica Jones sem nem terem lançado a terceira temporada. Não que seja uma surpresa mas é zoado. Muita gente vai acabar nem assistindo se souber.

marketing ... veja a série que a Disney mandou cancelar e quis proibir você de ver.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
marketing ... veja a série que a Disney mandou cancelar e quis proibir você de ver.
Sei não. Nesse caso me parece somente desestimular mais alguém assistir alguma coisa. Tenho certeza que a audiência será menor do que a segunda temporada que foi menor do que a primeira.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Sei não. Nesse caso me parece somente desestimular mais alguém assistir alguma coisa. Tenho certeza que a audiência será menor do que a segunda temporada que foi menor do que a primeira.

esse é o padrão de quase 99% das séries da Netflix ....
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.037
Pontos
1.003
Valeu por confirmarem o que todo mundo já sabia. Nem vou perder meu tempo assistindo a terceira temporada de Jessica Jones.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Acabei de acabar a segunda temporada do Justiceiro. Que final TOSCO! O "casal retalho", o "babá Castle" com crise de culpa, o Russo cristão, o delegado anta, os veteranos retardados, o negão Stormtrooper (não acerta UM tiro), nada salvou... Tão diferente da primeira, que pena!

Um universo tão bacana e colocaram personagens tão ruins...
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.037
Pontos
1.003
O Justiceiro – Eminem critica a Netflix pelo cancelamento da série

legiao_fEIJ40iqlNC9_dkwrbYQp7VPoTHvG2mxaULthgASD6.jpg.jpeg

Desde que O Justiceiro foi cancelada pela Netflix – como todas as outras séries do núcleo da Marvel -, os fãs ficaram revoltados. Até agora, muitos estão fazendo campanhas, petições ou simplesmente demonstrando seu desgosto na internet – como é o caso de ninguém menos que Eminem.

O rapper, que é conhecido por ser um grande fã do personagem, fez um tweet que serve como “carta aberta” à Netflix pelo cancelamento da série. Nela, o músico foi curto e grosso, expressando sua desaprovação com a decisão da plataforma de streaming:

“Cara Netflix.

Sobre o cancelamento de O Justiceiro: vocês estão estragando tudo!

Sinceramente, Marshall.”



Mesmo que muitos não saibam, Eminem – ou Marshall Mathers, se preferir – é fã confesso do anti-herói, e chegou a protagonizar uma edição especial das HQs ao lado de Frank Castle, em 2009. A HQ mostrava os dois entrando em conflito, e serviu como campanha promocional para o álbum Relapse.


Fonte
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O Justiceiro – Eminem critica a Netflix pelo cancelamento da série

legiao_fEIJ40iqlNC9_dkwrbYQp7VPoTHvG2mxaULthgASD6.jpg.jpeg

Desde que O Justiceiro foi cancelada pela Netflix – como todas as outras séries do núcleo da Marvel -, os fãs ficaram revoltados. Até agora, muitos estão fazendo campanhas, petições ou simplesmente demonstrando seu desgosto na internet – como é o caso de ninguém menos que Eminem.

O rapper, que é conhecido por ser um grande fã do personagem, fez um tweet que serve como “carta aberta” à Netflix pelo cancelamento da série. Nela, o músico foi curto e grosso, expressando sua desaprovação com a decisão da plataforma de streaming:

“Cara Netflix.
Sobre o cancelamento de O Justiceiro: vocês estão estragando tudo!
Sinceramente, Marshall.”



Mesmo que muitos não saibam, Eminem – ou Marshall Mathers, se preferir – é fã confesso do anti-herói, e chegou a protagonizar uma edição especial das HQs ao lado de Frank Castle, em 2009. A HQ mostrava os dois entrando em conflito, e serviu como campanha promocional para o álbum Relapse.


Fonte


Ótima atitude, além do mais ele tem influência e contato direto de longa data com a Marvel/Disney já que fez uma das músicas do filme Venom e outras participações.
Todo apoio é bem vindo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Vcs são doidos, justiceiro e dare devil eram de muito alto nível, ou pelo menos, o mais alto nível pra um produção de super heróis.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.037
Pontos
1.003
O Justiceiro – Jon Bernthal responde Eminem por defender a série

legiao_XRNlMHWh9n4DSjvpmyBgcwCbiYQOKZV50Ge87PJqxt.jpg.jpeg

O cancelamento de O Justiceiro ainda está trazendo uma série de confusões e polêmicas para a Netflix. Recentemente, o cantor Eminem havia feito um tweet criticando a decisão do serviço de streaming. E embora ele não tenha recebido resposta da empresa, acabou recebendo do próprio Frank Castle.

Em seu próprio Twitter pessoal, o astro da série – Jon Bernthal – compartilhou o recado que Eminem mandou para a Netflix, mas em vez de colocar mais lenha na fogueira da discussão, ele apenas aproveitou para dizer o quanto estava honrado que o rapper havia assistido à sua série:

“Caro Eminem. Estou honrado que você tenha assistido, irmão. Você é o rei.”



É bem interessante que uma celebridade do porte de Eminem tenha se manifestado a respeito do cancelamento das séries, já que isso dá um gás a mais para as campanhas e para que os fãs possam se mobilizar. Assim sendo, por mais que a Netflix não resgate as séries, outros serviços podem ficar atentos pelo clamor, seja por O Justiceiro ou pelas outras canceladas.


Fonte
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Vcs são doidos, justiceiro e dare devil eram de muito alto nível, ou pelo menos, o mais alto nível pra um produção de super heróis.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Demolidor e Justiceiro vão deixar saudades, eu curti muito o Bernthal como Frank Castle, e Demolidor é de longe a melhor série de herói que já fizeram.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
esse Eminem é esperto ... já está chutando o morto pra depois postar um "Obrigado Disney por trazer Punisher de volta".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Assisti tudo. Comparada à primeira temporada essa é bem mais fraca.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Uma tremenda b*sta essa 2 temporada do justiceiro, que alias nem parece ser dele já que os coleguinhas aparecem o tempo todo. Fora isso é muita conversa pra pouca bala, terminando com um vilão requentado ridiculo (que de jigsaw tem nada) e um final ridiculo. Netflix é uma m**** mesmo, estão mais preocupados com "agenda social" e cumprir cota ao invés de produzir algo que preste.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Para fechar o caixão, a Netflix confirmou a terceira temporada de Jessica Jones para 14 de junho.
Lembrando que a série já foi oficialmente cancelada.


 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Pq eles ainda insistem nessas porcarias? Nenhum desses heróis prestam, roteiro lixo e cenas de lutas mal feitas pra cacete, tem que cancelar tudo mesmo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
De modo geral concordo. Só salvo dessa parceria Netflix e Marvel o Demolidor. A primeira temporada e terceira estão entre os melhores materiais de super heróis na TV. A segunda caí um pouco o nível mas ainda vale a pena. As séries sofreram muito com o ritmo arrastado. Se fossem mais curtas teriam um potencial bem maior.
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
De modo geral concordo. Só salvo dessa parceria Netflix e Marvel o Demolidor. A primeira temporada e terceira estão entre os melhores materiais de super heróis na TV. A segunda caí um pouco o nível mas ainda vale a pena. As séries sofreram muito com o ritmo arrastado. Se fossem mais curtas teriam um potencial bem maior.

A segunda temporada do Demolidor se tivesse menos episódios seria tão boa quanto a primeira e a última, mas foi excessivamente arrastada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora que os filmes finalmente referenciam as séries, eu realmente gostaria de ver esses personagens novamente.

Misty Knight por exemplo é alguém importante na fase Capitão América do Sam Wilson e a atriz que faz a personagem manda bem. No geral eu gosto do elenco dessas séries mesmo que tenham problemas sérios nelas.

clean.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Liberou a 3 temporada de JJ, o receio de dar play tá grande...
Sei não, tem cara de ser feita com desleixo depois do corte nas séries, a segunda temporada já não é como a primeira.

Eu gosto de JJ, o estilo é diferente, mas a última hype zero
 
Topo Fundo