O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Punho de Ferro foi cancelado.
Primeira serie da parceria Marvel/Netflix a ir pra vala.
Postamos quase juntos...fiquei triste a série tinha melhorado e deram bom gancho pra terceira temporada
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Acho que vai ser bem pica essa terceira temporada do Demolidor, pelo menos até aqui, na minha opinião, é a única série que manteve a qualidade em todas temporadas.

Com relação ao Punho de Ferro, não vi a segunda temporada ainda, mas a primeira é bem chata.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu achei a 2ª temporada de Punho de Ferro legal. Apesar de não ser nada espetacular, é um pouco melhor que a 1ª realmente , e achei que valeu a assistida.

.... agora acabei de saber que a série foi cancelada e não terá uma 3ª temp.....

OK, só espero que aproveitem certos personagens como a Mary Typhoid e a Colleen em outras séries.

a Mary Typhoid estava ficando bem legal, se usarem ela no Demolidor seria legal, já que ele está presente em várias HQs do Demolidor.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.005
Pontos
1.054
Foi só eu começar a assistir ontem a segunda temporada do punho de ferro para cancelarem a série. :kkk
Talvez o grande problema tenha sido a primeira temporada ter sido tão fraca.
Com isso pouca gente deve ter animado a assistir a segunda.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Achei um vacilo do c***lho cancelarem Punho de Ferro. Se renovaram naquela temporada inicial horrorosa é sacanagem cancelar justamente depois desta segunda que foi uma temporada muito boa. Foi uma baita recuperação entre temporada que poucas vezes vi. Enquanto isso, para mim, Jessica Jones teve duas temporadas igualmente ensossas e foi renovada. Agora restará o Punho de Ferro e a Colleen aparecerem em algum outro seriado.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Achei um vacilo do c***lho cancelarem Punho de Ferro. Se renovaram naquela temporada inicial horrorosa é sacanagem cancelar justamente depois desta segunda que foi uma temporada muito boa. Foi uma baita recuperação entre temporada que poucas vezes vi. Enquanto isso, para mim, Jessica Jones teve duas temporadas igualmente ensossas e foi renovada. Agora restará o Punho de Ferro e a Colleen aparecerem em algum outro seriado.
Eu acho que serão no máximo citados...se não renovaram a temporada provavelmente os contratos serão encerrados e cada um seguirá sua vida.
É uma pena...
Eu acho que essas 2 primeiras temporadas estavam já fechadas num pacotão quando contrataram...
Mancada demais pois já dá a entender que Defensores provavelmente não teremos mais temporadas...

É ruim como um todo pois as séries estavam interligadas...isso talvez dê a entender que Jessica Jones, Luke Cage provavelmente não terão um futuro muito grande.
Demolidor mesmo...só vai se sustentar se a audiência for muito boa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Eu acho que serão no máximo citados...se não renovaram a temporada provavelmente os contratos serão encerrados e cada um seguirá sua vida.
É uma pena...
Eu acho que essas 2 primeiras temporadas estavam já fechadas num pacotão quando contrataram...
Mancada demais pois já dá a entender que Defensores provavelmente não teremos mais temporadas...

É ruim como um todo pois as séries estavam interligadas...isso talvez dê a entender que Jessica Jones, Luke Cage provavelmente não terão um futuro muito grande.
Demolidor mesmo...só vai se sustentar se a audiência for muito boa.
Defensores já foi falado que seria uma temporada apenas.

Mas creio que em termos de contrato, nada impede que os atores sejam guest star em outras séries. Ou mesmo que resolvam fazer Heroes for Hire ou Daughters of Dragon, por exemplo.

O ruim não é encerrar uma série, mas encerrar sem nem ter finalizado propriamente. O final do Punho de Ferro terminou de um jeito que merecia um encerramento.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Defensores já foi falado que seria uma temporada apenas.

Mas creio que em termos de contrato, nada impede que os atores sejam guest star em outras séries. Ou mesmo que resolvam fazer Heroes for Hire ou Daughters of Dragon, por exemplo.

O ruim não é encerrar uma série, mas encerrar sem nem ter finalizado propriamente. O final do Punho de Ferro terminou de um jeito que merecia um encerramento.
Exato, na verdade tem muita história boa dele para ir ao ar...
Logo agora que estavam chegando próximos a HQ...Com a Collen como parceira da Misty...
Screenshot_1.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Achei um vacilo do c***lho cancelarem Punho de Ferro. Se renovaram naquela temporada inicial horrorosa é sacanagem cancelar justamente depois desta segunda que foi uma temporada muito boa. Foi uma baita recuperação entre temporada que poucas vezes vi. Enquanto isso, para mim, Jessica Jones teve duas temporadas igualmente ensossas e foi renovada. Agora restará o Punho de Ferro e a Colleen aparecerem em algum outro seriado.
JJ é muito melhor que IF, apesar da segunda temporada ser boa, e até queria a continuação.

O problema foi a primeira temporada, deve ter afastado muita gente, e a série só teve 10 episódios na segunda temporada ( algo até bom), as séries solos sempre tiveram 13, DD vai vir com 13 então não foi um novo formato.

Segunda temporada foi bem divertida,elhor que a primeira dele próprio e que a primeira do LC
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
JJ é muito melhor que IF, apesar da segunda temporada ser boa, e até queria a continuação.

O problema foi a primeira temporada, deve ter afastado muita gente, e a série só teve 10 episódios na segunda temporada ( algo até bom), as séries solos sempre tiveram 13, DD vai vir com 13 então não foi um novo formato.

Segunda temporada foi bem divertida,elhor que a primeira dele próprio e que a primeira do LC
Não para mim. Jessica Jones foi igualmente chatinha nas duas temporadas. Assistível, mas chatinha. Só é melhor do que a primeira temporada de Punho de Ferro porque essa foi a pior coisa que a Marvel fez até hoje no Netflix. Já quanto à segunda temporada nem consigo comparar com Jessica Jones, pois é bem melhor para mim.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Espero que tenhan cancelado IF pra Colleen aparecer em todas outras séries sendo protagonista.
Mulher hipnotiza a gente, tá doido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu acho que como essas séries canceladas não fazem parte da linha de tempo do MCU, seria legal em algum momento ver filme do Punho de Ferro ou Inumanos com novo elenco.

E é estranho cancelar essas séries sendo que disseram que era o maior lucro da Netflix.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Eu acho que como essas séries canceladas não fazem parte da linha de tempo do MCU, seria legal em algum momento ver filme do Punho de Ferro ou Inumanos com novo elenco.

E é estranho cancelar essas séries sendo que disseram que era o maior lucro da Netflix.
IF é muito criticada, só reclamam dele, era Just até a última temporada, mas mesmo assim teve gente reclamando ainda.

Mas eu tenho um medo de as séries acabarem na Netflix para migrar para serviços Disney, IF pode ter sido.o primeiro sinal.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.491
Pontos
1.004
Putz, não tou acreditando que cancelaram Punho de Ferro, eu tou terminando de ver Os Defensores, e ia emendar a segunda temporada de Punho de Ferro, agora não sei....ainda mais sabendo q acaba com um gancho...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.679
Pontos
1.044
Li pela net que além de Demolidor, só Jessica Jones e Justiceiro já tem suas próximas temporadas previstas. Depois desse cancelamento de IF, tou achando que LC vai rodar também e vão fazer Heroes for Hire (mercadologicamente é um passo interessante, IF e LC tiveram as piores respostas entre público e crítica).

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.005
Pontos
1.054
Pode ser que algumas desses últimas decisões tenham alguma coisa relacionada ao contrato Disney e Netflix. Anteriormente os responsáveis da Netflix já tinha comentado que as séries de heróis marvel teriam um espaço de tempo de lançamento entre uma temporada e outra (acho que a ideia inicial eram 2 temporadas por ano), porém em 2018 vão ser 4 (e já gravaram a segunda temporada do justiceiro). Em breve teremos o streaming da Disney com seriados de outros personagens Marvel já confirmados (Loki e Feiticeira Escarlate).
Sei lá, apostaria que essa parceria Marve/ Netflix deve ter alguma mudança em breve.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244



E me colocam o Homem Aranha em viagenzinha pra Europa.

Tinham que adaptar isso aqui.
57_4bf6dbd4-5ec1-49a0-85a4-433c681ace11_large.jpg


ou isso.
latest
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Punho de Ferro cancelada.

e de quebra Defensores tb acabou.
Punho de ferro cancelada só me trouxe sorrisos e nada mais! Ainda bem!
Seriado inútil de ruim, um cuck como personagem principal, não bate nem uma p*nh*ta, vai bater nos outros, retardo mental total!
Torci pra acontecer e aconteceu. Defensores uma pena, mas também era ruim, os únicos, UNICOs heróis que salvam nesses seriados são e sempre serão o Demolidor e o Punisher, o resto é farinha de rosca.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Acho que punho de ferro só teve segunda temporada pra não puxar a dos outros heróis pra baixo pq ficaria feio se uma das séries fosse cancelada logo de cara, vou começar a segunda amanhã pra ta pronto pro demolidor, espero que não tenha deixado muitos ganchos.

Obs, saiu uma notícia falando do retorno de um personagem em demolidor, vou por em spoiler pra não estragar surpresas:

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-143903/
Espero que o retorno seja logo no início com ela falando suas últimas palavras pro Murdock e ficando enterrada pra sempre, put* personagem chato.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Acho que punho de ferro só teve segunda temporada pra não puxar a dos outros heróis pra baixo pq ficaria feio se uma das séries fosse cancelada logo de cara, vou começar a segunda amanhã pra ta pronto pro demolidor, espero que não tenha deixado muitos ganchos.

Obs, saiu uma notícia falando do retorno de um personagem em demolidor, vou por em spoiler pra não estragar surpresas:

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-143903/
Espero que o retorno seja logo no início com ela falando suas últimas palavras pro Murdock e ficando enterrada pra sempre, put* personagem chato.
Sabe que ela é importante pro Demolidor como um todo até hoje, né?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Sabe que ela é importante pro Demolidor como um todo até hoje, né?

sei sim, mas achei a versão do seriado uma b*sta, irritante pra c***lho, estragaram legal o que poderia ser uma ótima personagem, que não satisfeita em ser o ponto fraco de uma temporada ainda foi de outra...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sobre Punho de Ferro: https://entretenimento.uol.com.br/n...erro-nao-e-fim-da-linha-para-o-personagem.htm
"O site Deadline, o primeiro a noticiar o cancelamento, afirma que a Marvel tinha planos para que "Punho de Ferro" continuasse na Netflix, mas já considera "ressuscitar" a série no serviço de streaming que a Disney lançará em 2019.... "
Será mesmo que vão migrar??? :kpensa...

Poxa uma pena dizer Adeus a esta série...
jessica-stroup.jpg


jessica-stroup-new-hair-style-unique-jessica-stroup-the-hills-have-eyes-2-h8q-of-jessica-stroup-new-hair-style.jpg


Visualizar anexo 55144
Com certeza vão migrar. Vai ser o caso de quando a Marvel foi pra Disney e tiveram que podar as marcas atreladas a outros estúdios. No caso do Netflix eu acho que é mais facil, porque ali tem dinheiro da propria Disney envolvida.

Quem vai se dar mal no final é a Netflix.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Punho de ferro cancelada só me trouxe sorrisos e nada mais! Ainda bem!
Seriado inútil de ruim, um cuck como personagem principal, não bate nem uma p*nh*ta, vai bater nos outros, retardo mental total!
Torci pra acontecer e aconteceu. Defensores uma pena, mas também era ruim, os únicos, UNICOs heróis que salvam nesses seriados são e sempre serão o Demolidor e o Punisher, o resto é farinha de rosca.
Quanta raiva nesse coraçãozinho, jovem!
Agora, concordo contigo que Demolidor e Punisher estão beeemmm acima das demais séries de heróis.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Quanta raiva nesse coraçãozinho, jovem!
Agora, concordo contigo que Demolidor e Punisher estão beeemmm acima das demais séries de heróis.
Mano, como não ter raiva? Esse retardado, pra voce ter idéia, culpou o TRUMP pelo seriado ter ido mal na primeira temporada, voce tem noção do chororô?
Sem contar que ele envergonha o personagem iron fist com essa pífia atuação dele. É muito ridículo o cara se dizer mestre das artes marciais e estar sempre apanhando e sendo capturado. É muito retardado. Enfim, se tem um cara que eu realmente peguei ranço desse indivíduo.
Mas, to felizão com o cancelamento. Espero que coloquem um novo char.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Quanta raiva nesse coraçãozinho, jovem!
Agora, concordo contigo que Demolidor e Punisher estão beeemmm acima das demais séries de heróis.
Mas tambem, olha o serviço.

2771463309512_XXL.jpg



Ai vai nas outras séries, uma fica três temporadas pra nunca ter um uniforme, a do Cage usa o uniforme apenas pra um easter egg bem deploravel,

E a da pinguça.
jewel.jpg


O ponto que eu quero chegar é a do Demolidor tenta se focar em ser fiel. É até chato saber que ela esta atrelada as séries capengas da Netflix e não aos filmes.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
É o que eu sempre digo. Demolidor é o melhor seriado de todos, seguido de Justiceiro.
O resto eu não sinto um pingo de falta. Queria que colocassem um personagem mais querido. Geral caga pra Jessica Jones, Cage ou Iron Fist.
Demolidor sempre foi querido. Justiceiro nem se fala. Acho que pra dar certo, ignorar esses chars sem fanbase, e colocar um char mais popular.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Mas tambem, olha o serviço.

2771463309512_XXL.jpg



Ai vai nas outras séries, uma fica três temporadas pra nunca ter um uniforme, a do Cage usa o uniforme apenas pra um easter egg bem deploravel,

E a da pinguça.
jewel.jpg


O ponto que eu quero chegar é a do Demolidor tenta se focar em ser fiel. É até chato saber que ela esta atrelada as séries capengas da Netflix e não aos filmes.

Essas comparações não faz muito sentido, Demolidor e Justiceiro escolheram outras identidades para poder lutar, por isso usam uniformes, enquanto JJ e LK sempre buscaram ficar longe do heroismo, não tem porque usarem uniforme (e fico até legal a "explicação" no caso do Luke Cage que fica levando tiro toda hora)...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Essas comparações não faz muito sentido, Demolidor e Justiceiro escolheram outras identidades para poder lutar, por isso usam uniformes, enquanto JJ e LK sempre buscaram ficar longe do heroismo, não tem porque usarem uniforme (e fico até legal a "explicação" no caso do Luke Cage que fica levando tiro toda hora)...
A minha comparação é que uma serie como Jessica Jones implorava por ser uma série episódica,como é nos quadrinhos, me tacam um enredo só que não se sustenta e fica num jogo de gato e rato massante; ja Luke Cage se ferra justamente quando matam um personagem chave da série e tentam colocar o lance de familia com um personagem extremamente exagerado.

Demolidor, pelo menos pra mim, na primeira temporada tem todos os elementos que a Marvel usou nos filmes. E é fiel ao material de origem desde o inicio.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.095
Pontos
1.003
Demolidor – Novo pôster da terceira temporada da série mostra o herói voltando às origens

legiao_Sfr2Hjw9l_8cKRpDUganTexPJ0W1YBhNAEZiyLM3mb.png.jpeg

A estreia da terceira temporada de Demolidor está cada vez mais próxima e para deixar os fãs mais ansiosos, um novo pôster promocional da série acaba de ser liberado.

Na imagem, vemos o uniforme vermelho do herói se desfazendo, como se estivesse em chamas, revelando o uniforme preto usado por Murdock na primeira temporada da série. A arte vem acompanhada da frase “Deixe o demônio sair”, fazendo referência ao fato de que o herói “voltará dos mortos” muito mais violento do que antes.

Depois de ter sido dado como morto no final da primeira temporada de Os Defensores, Matt Murdock se recuperou no orfanato em que cresceu, mas sua experiência de quase morte o fez enxergar que estava agindo errado e que deveria deixar seu lado humano para trás e se entregar totalmente a seu lado vigilante.

Embora Murdock tenha abandonado o uniforme vermelho, ele ainda aparecerá na série, como pudemos ver pelos trailers, entretanto, a aparição do uniforme pode acabar trazendo consequências desastrosas para o futuro do herói.

Veja o pôster:

legiao_zPBJ9_Ip2FbW05DGY6Ms8QCkvA7mxcwUHRN41Eafno.jpg


Fonte
 
Topo Fundo