O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Matéria fechada - valeuuuu!] Quem aqui concorda com abstinência sexual? (Curiosidade)

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Estou escrevendo um artigo sobre o assunto que envolve um pouco de política, mas é sobre sexo. Peciso de algum de vocês que tenham escolhido esperar até casar pra transar.

Não falo dos que não tiveram opção pela quantidade de 'não' que levou, ou por timidez. Sem ofender aqui.

Mas de alguém (homem ou mulher) que tenha esperado por opção própria e acredite na abstinência sexual.

Quem me ajuda?

Enviado por aqui mesmo
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Eu conheço alguns casos, daqueles em que a pessoa é da igreja e não pode ter esse tipo de relação antes do casamento. Em um caso em específico, o cara tinha tido sua primeira vez e depois ele entrou pra igreja e sendo muito devoto, entrou em uma espécie de voto , e mesmo namorando na igreja , esperou cerca de uns 6 ou 7 anos pra ter relação novamente somente depois de casado. Pelo que soube ate mesmo a masturbação era proibida então ele deve ter passado por muito momentos complicados

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Eu.
Foi por causa de religião, mas eu queria também na época. Tive oportunidade de namorar e transar antes, mas não quis. A timidez ajudou um pouco mas foi mais porque não quis mesmo. A abstinência, circunstancial ou escolhida é possível sim. Inclusive sem se masturbar ou consumir pornografia.
Já tive namoro santo também. Sem nem beijo no rosto. Foi legal, mas só serve se for pra casar rápido, senão fica chato em pouco tempo.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
É algo respeitoso, mas na nossa sociedade a pessoa em si precisa ser de adamantium, visto das piadinhas de sexo principalmente entre os cara

Uma vez um cara do meu serviço

Ah eu tive que comer a mina de lado por que meu pau é muito grande sabe? dae tava meio complicado e tals

Ah mano, até beleza falar das aventuras, mas essa auto-inflação de ego tbm força a barra

Quem escolhe esse caminho tem que ser realmente forte
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Depois que eu casei eu parei de transar...

...se fosse um caso isolado a minha vida, eu até montava um MBML. Mas não é.

Por isso, fica a dica do velho Rei: trepe o quanto puder antes do casamento. Depois...só Pizza e Netflix.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Vc vai oficializar o casamento com a tua mão?

:ksafado:klol
Eu não sou nenhum puro mas a partir do momento que eu prático a impureza automaticamente eu perco minha comunhão com Deus como está escrito em 1 Tessalonicenses 4:1-8.
O sexo deve ser praticado com responsabilidade, já existe muita bagunça no mundo por causa da sua banalização, doenças, abortos, adultério, filhos rejeitados.
Eu poderia citar vários argumentos baseado nos comentários desse tópico, mas é melhor não prolongar muito, cada um com sua opinião e opção.
Obs: Se citar religião fora da pasta é fora das regras é só me avisar que edito.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu estou nessa, inclusive fui um dos primeiros curtidores do Eu Escolhi Esperar no feise. Acho válido, mas não recomendo pra todo mundo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Acho maneiro, porém qdo a pessoa atingi uma certa idade o corpo a impulsiona pra reproduzir e nesse estado a genitália dói.
No mais tem gente q realmente consegue usar essa energia em outro lugar, mas a maioria se entrega.
Conheço uma mina q resistiu até uns 30 anos. Bonita.
Acho q depois q " deu" triplicou o tamanho.
Conheço 2 Minas q aconteceu isso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
A única pessoa que conheci que dizia que só queria transar depois de casar, era uma virgem católica que depois descobri que era Borderline, a virgindade dela não era por causa de religião porra nenhuma, tinha dias que ela queria transar, mas quando chegava na hora desistia... Acho que até hoje ela deve ser virgem:klol
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Eu ia mandar MP mas é bloqueado.

Se quiser, entre em contato.


Tive que bloquear menino, tavam me mandando pintos.
Então, eu fechei a matéria já, mas podem contar aqui a vontade suas experiências!

source.gif
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.829
Pontos
1.044
Na realidade o maior problema não é bem esse, "esperar casar pra praticar o sexo", o problema é, assinar a m**** de um livro no altar dizendo q vai se "abster" de sexo daqui há alguns anos e é o q acontece, depois de uns 10 anos de casados vem as dores de cabeça, não to afim, quero dormir, as crianças tão acordadas, to cansada...e o escambal.

Outra coisa, essa de casar virgem é uma viagem sem volta pro sobrenatural, a mulher tem q experimentar antes pra ver se gostou, pq depois é tarde demais.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Acho legal as opiniões gerais, mas se vamos falar de saúde pública, essa é uma posição que segundo as pesquisas científicas é descrita como uma posição de m****.

O foco do programa do governo deve ser a saúde e segurança de seu povo, que é algo correto e justo, nesse foco, a intenção de qualquer campanha sexual do governo é reduzir as taxas de gravidez juvenil, e reduzir as taxas de transmissão de Doenças Sexuais.

Perfeito.

Porque então digo que a campanha de abstinência é uma m****? Porque não funciona. Ponto.

Os países aonde esse tipo de campanha foi feito não obtiveram resultados de redução de gravidez, ou de doenças.

E para contexto do pessoa, essa campanha também foi tentada na região sulista e religiosa americana, no chamado antro da direita conservadora religiosa, e se viu que teve o efeito oposto na redução de taxas em comparação com a campanha anterior.

Foram tiradas duas conclusões com isso, que até mesmo conservadores religiosos transam (e sem proteção tem gravidez juvenil e DSTs), e que se você quer prevenir esses eventos, então deve usar camisinhas e realizar sexo seguro.

Qualquer outra opinião em populações de visão Ocidental que acredita no mal caráter do povo, e de que isso é falta de vergonha simplesmente falha pois esse evento ocorre em diversos países, e não só no Brasil.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Acho patético como política de estado e governo, surgiu no governo Reagan e não serviu de b*sta nenhuma, no Chile também não impactou na taxa de infectados, mais uma política implementada por causa do lixo do dogma religioso.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu sou contra abstinência antes do casamento, não pra mim, porque vejo o sexo como atividade corriqueira, mas para os jovens, sejam eles qual forem e de qualquer religião.

Tive o desprazer de conhecer alguns com essa mentalidade em um curso de noivos o qual fui submetido no final do ano passado e digo, sem a menor sombra de dúvidas, que esse pessoal não bate muito bem da cabeça ou é inocente a níveis inacreditáveis.

Vamos tirar o elefante branco do meio da sala e já deixar claro que, sexo é um negócio extremamente complicado, pois cada um enxerga de uma maneira diferente, principalmente entre homens e mulheres, envolve tabus e tem caráter extremamente subjetivo, ademais, visto que a comunicação é a causa mor de qualquer desentendimento, se entender com o parceiro(a) no sexo é uma dificuldade.

Muita gente acha que está tudo bem com a parceira, mas na verdade o desgaste aparece com o tempo e, é necessário muita tentativa e erro para que se ajustem os ponteiros sexuais entre um casal. Namorar é conhecer o parceiro para ter certeza do matrimônio, logo, sexo é indispensável, pois mesmo conhecendo muito bem o outro, sempre haverão surpresas e novas configurações/problemas a respeito.

1º Fomos projetados para fazer sexo e, para tal, possuímos um ápice de performance, vontade e funcionalidade para tal, acredito que essa janela de oportunidade ocorra entre 17 até os 27 anos de idade, depois disso, você ainda vai praticar, mas a máquina vai decair a performance, o interesse e demais fatores relacionados.

2º É bem provável que você se decepcione com o sexo caso mantenha a abstinência até o casamento, pois as chances do parceiro(a) ter gostos diferentes e tolir práticas que você considera essencial para satisfação sexual, são gritantemente enormes.

3º Por mais certinho que você seja, em algum momento você vai se questionar seriamente como seria fazer sexo com outras pessoas, minha esposa tem algumas amigas que casaram com o primeiro namorado e, embora não houvesse abstinência nos namoros, hoje já casadas há alguns anos, todas sem nenhuma exceção imaginam e fantasiam como seria ter sexo com outros homens, sem exceção. Tem inclusive uma máxima que diz que quem não chuta o balde enquanto novo, costuma ter vida dupla depois de "assentado", não é via de regra, mas é da natureza humana/animal.

4º Seu companheiro(a) pode ter alguma restrição que vai te frustrar sexualmente pelo tempo em que a relação de vocês durar. Tive uma namorada que tinha ojeriza de sêmen, por exemplo, não era má vontade da moça, era coisa de ânsia de vômito pra cima. O resultado é que eu ficava na fissura por oral, prática que nem é tão fora do comum assim, mas quando você não pode fazer parece que vira um caso de vida ou morte.

5º Gente que não gosta de fazer sexo, sim, tem muita gente que simplesmente não gosta muito disso e acaba iludindo os parceiros dizendo que depois do casamento vai ser incrível e a tendência, como já foi dito no tópico, é diminuir.

A grande questão é que, se você estiver com sua companheira, já casados, e ela não mais quiser fazer sexo com você, isso é tudo bem? Você abriria mão disso na sua vida ou você iria procurar fora do casamento? Iria consumir pornografia e criar um submundo pra você?

Conhecer as pessoas bem antes de casar não é um pecado mortal, na verdade é uma obrigação, para evitar estragar não só sua vida como a da pessoa.
Casamento não é brincadeira e tem n complicações legais, familiares e pessoais. Não estou dizendo também pra sair fazendo sexo com todo mundo, mas fazer com quem você namora é essencial, pelo menos se você realmente leva a relação a sério.
 
Topo Fundo