O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
38.999
Pontos
2.069
:klol acredito que estamos falando de casos gerais, não das exceções :klingua

SE o cinema for pro saco mesmo, daqui a pouco o lançamento de todos os títulos vai ser direto no Streaming no Dia 0
Cinema ainda dá muito dinheiro. Mas se passarem a lançar no streaming e cinema minguar, provavelmente farão como a Disney fez: cobrando à parte.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
Um fator que não está sendo colocado aqui e acho que contribui e muito para o esvaziamento dos cinemas e shows (isso eu não tinha conhecimento) são as redes sociais e smartphones. As pessoas hoje em dia, principalmente a geração atual, não conseguem desgrudar dessa telas malditas nem por duas horas. Imagina terem que ficar horas vendo um filme, show ou espetáculo sem ligar o celular. Esse uso constante da Internet já passou do vício e está virando uma epidemia em nossa sociedade. Para muitos a comodidade de ver um filme em casa é bem maior por conta de ficar sem estresse mais tempo na tela do celular do que olhando o que está passando na TV. Já tem pessoas que assistem naquela velocidade 2x para sobrar mais tempo para o seu vício.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
38.999
Pontos
2.069
Um fator que não está sendo colocado aqui e acho que contribui e muito para o esvaziamento dos cinemas e shows (isso eu não tinha conhecimento) são as redes sociais e smartphones. As pessoas hoje em dia, principalmente a geração atual, não conseguem desgrudar dessa telas malditas nem por duas horas. Imagina terem que ficar horas vendo um filme, show ou espetáculo sem ligar o celular. Esse uso constante da Internet já passou do vício e está virando uma epidemia em nossa sociedade. Para muitos a comodidade de ver um filme em casa é bem maior por conta de ficar sem estresse mais tempo na tela do celular do que olhando o que está passando na TV. Já tem pessoas que assistem naquela velocidade 2x para sobrar mais tempo para o seu vício.
Já ouvi jovens dizendo que assistem séries pulando ou acelerando algumas cenas mais paradas...

E vídeos online aceleram tudo mesmo.

Esses dias questionei minha sobrinha se o TikTok tinha vídeos grandes também, tipo YT, ou se eram só vídeos curtos... Aí ela disse que tinha vídeo grande sim. "tem vídeo até de 30s", segundo ela... Lol

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.450
Pontos
2.044
Já ouvi jovens dizendo que assistem séries pulando ou acelerando algumas cenas mais paradas...

E vídeos online aceleram tudo mesmo.

Esses dias questionei minha sobrinha se o TikTok tinha vídeos grandes também, tipo YT, ou se eram só vídeos curtos... Aí ela disse que tinha vídeo grande sim. "tem vídeo até de 30s", segundo ela... Lol

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
galerinha ejaculação precoce, geração da ansiedade
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.465
Pontos
1.454
geração da ansiedade

Pois é - eles não são obrigados a ver comerciais que duram mais do que as Partes de um filme (eles nem sabem o que são parte 1 , parte 2, parte 3, final hahah) , ter de avançar ou voltar VHS, os downloads já estão sendo baixados em velocidade de rede, enquanto nós tinhamos de ligar a Dial Up e deixar a noite subdividido no GETRIGHT para pegar maravilhosos 3~6 kb/s torcendo para não cair e o servidor aceitar reiniciar da parte que parou para continuar puxando na noite seguinte etc, a geração deles não impôs nada disso a eles e quando ocorre é claro que reclamam.

Mas eles vão acabar aprendendo uma hora ou outra, afinal no pega pra capar não existe "Avançar ou >>>2x" ...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.985
Reações
71.001
Pontos
1.279
Eu espero que vai ser uma b*sta, mas qnd chegar vai superar as minhas espectativas

. ficando ainda pior do que eu imaginava.
 


Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294


pela descrição acabei curtindo... se puxarem pra uma viagem psicodélica deles perdidos em múltiplas Matrixes vai ser muito doido...

era uma teoria antiga já, do que garantia que Zyon não se tratava de outra Matrix (ou uma camada dela)... aí mostrar um Neo que está enlouquecendo pois teve sonhos com td que viveu nos filmes anteriores, aquela sensação de "morri mas não", e ele endoidando com isso... vish, tem potencial (e olha que tava cético)...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.093
Pontos
1.044
Só pergunto uma coisa....

....cadê o LEAK do teaser trailer ?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.210
Reações
16.763
Pontos
1.379
Eu achei caça niquel a idéia, MAS, estou aberto a surpresas.
Gosto muito do primeiro, os outros acho dispensaveis.

Pra ser sincero, eu considero o Animatrix bem melhor que as duas sequencias cinematograficas.

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
filho do Smith mata o Neo com um tiro de 12 na nuca (depois da Trinity deixar escapar que esse seria o único modo de matá-lo definitivamente)

aí começa a trama dessa vingança louca não-binária e sanguinária
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.188
Pontos
2.139
Matrix 4 ganha título oficial e primeiro trailer com Neo sem memória

A Warner finalmente trouxe mais detalhes concretos sobre o tão aguardado Matrix 4 — incluindo um título oficial. A sequência do clássico se chamará The Matrix Resurrections e trará de volta Keanu Reeves como Neo. De quebra, um primeiro trailer foi exibido durante o CinemaCon, evento do mercado cinematográfico que está acontecendo nesta semana nos Estados Unidos, mostrando um pouco daquilo que devemos encontrar no retorno a esse universo.

Até o momento, ainda não se sabe se o vídeo será divulgado para o público ou se será exclusivo da feira. Enquanto uma confirmação oficial por parte do estúdio não vem, as descrições do conteúdo exibido no evento nos ajudam a imaginar um pouco como está ficando o longa.
i5155.jpeg
Novo filme deve deixar O Escolhido bem mais humano do que na trilogia original (Imagem: Reprodução/Warner Bros.)
O trailer começa com Neo conversando com seu terapeuta, vivido pelo ator Neil Patrick Harris, e contando sobre os sonhos estranhos que ele teve. Esses sonhos são, na verdade, memórias daquilo que vimos na trilogia original de Matrix, com ele sendo O Escolhido, estar vivendo em uma realidade virtual e lutando contra zilhões de agentes Smith.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Essa única cena já dá muito a entender sobre a história do novo filme, pois temos um Neo que simplesmente não se lembra de nada do que viveu fora da Matrix e nem das pessoas com quem interagiu nesse período, como Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne). Não fica claro, contudo, o porquê de ele ter perdido suas memórias.

E, ao que tudo indica, O Escolhido não é o único que sofre dessa amnésia dentro da Matrix, pois a cena seguinte coloca o personagem se encontrando com Trinity em um café e nenhum dos dois parecem se lembrar um do outro. Em determinado momento, ela questiona se os dois já não se conheciam antes.
i374694.jpeg
Única imagem de Matrix 4 já mostra Neo e Trinity juntos novamente (Imagem: Reprodução/Warner Bros.)
O ponto alto acontece no fim do trailer, quando um homem misterioso — vivido pelo ator Yahya Abdul-Mateen II — chega para Neo e oferece uma pílula vermelha e outra azul, com a promessa de revelar toda a verdade escondida daquele mundo. A cena é obviamente uma referência ao papel de Morpheus no filme de 1999 e mostra que devemos ver uma espécie de ciclo se repetir dentro da trama.

Vale lembrar que algo nesse sentido já tinha sido apresentado na trilogia original. Em Matrix Reloaded, há um diálogo entre Neo e o Arquiteto em que é explicado que os eventos dentro da Matrix costumam ser cíclicos e que a própria realidade artificial que eles vivem precisou ser reiniciada diversas vezes. Seria algo nesse sentido que The Matrix Resurrections se desenvolveria?

A verdade é que, até o momento, sabemos muito pouco sobre o filme, embora as filmagens já tenham sido encerradas há quase um ano. A boa notícia para os fãs é que Lana Wachowski volta para a direção do longa, o que vai ajudar a manter a unidade com a trilogia original.

A Warner também confirmou que, além de Reeves e Moss, a atriz Jada Pinkett-Smith vai voltar ao elenco para interpretar Niobe, assim como o Merovíngio de Lambert Wilson e o Agente Johnson de Daniel Bernhardt. Já entre os novatos, além de Abdul-Mateen II e Neil Patrick Harris, estão Christina Ricci e Jessica Henwick.

The Matrix Resurrections está previsto para chegar aos cinemas em 22 de dezembro.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.547
Reações
12.103
Pontos
503
Matrix só foi bom o primeiro que terminou a história (Neo voando, todo poderoso e mandando um recado para o Mundo real). O resto é a mais pura encheção de linguiça.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Pra quem aprecia filmes em toda a plenitude, a experiência em casa não se compara nem pelo c***lho com a experiência no cinema.

Falando de qualidade de som e vídeo dos cinemas daqui(Aracaju-SE), sinceramente deixam mt a desejar, os últimos filmes que assisti, Vingadores Ultimato e Star Wars Rise of Skywalker(dinheiro perdido pelo filme bomba) foram bem medíocres, o surround da sala era inexistente, msm havendo todo conjunto de caixas, graves eram ok, bem fortes, mas em algumas cenas de ação dava pra perceber o som distorcendo horrores e alto falantes gritando.

Fora que assisti os 2 filmes em cinemas diferentes (cinemas de shopping), mas eram da mesma rede aqui, a tal da Cinemark. Das minhas outras idas me lembro que havia algumas salas que o sistema surround funcionava corretamente, e fazia uma put* diferença.

Me pergunto como deve ser uma experiência em um cinema IMAX ou essas salas premium, mas já vi que os preços são surreais, e como já foi falado, se essas redes de cinema de shopping querem ter seus lucros de antes da pandemia, vai ser preciso corte de preços de ingressos e da pipoca superfaturada, além dessa "reinvenção" que todos falam... pq essa geração q ñ desgruda do cel pra ver notificação do insta e assiste vídeo acelerado ta tenso...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não que seja ruim essa premissa ai que levantaram mas tem que ver onde que eles vão querer chegar com isso...não que eu espere muita coisa mas vai que neh...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.210
Reações
16.763
Pontos
1.379
Acho estranho o povo falar que o Neo de hoje (Ressurrect) é um normal...o outro também era normal, nerdão level 9000....todo o fórum é assim, ué.

Abraço a todos.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.394
Reações
14.097
Pontos
453
Falando de qualidade de som e vídeo dos cinemas daqui(Aracaju-SE), sinceramente deixam mt a desejar, os últimos filmes que assisti, Vingadores Ultimato e Star Wars Rise of Skywalker(dinheiro perdido pelo filme bomba) foram bem medíocres, o surround da sala era inexistente, msm havendo todo conjunto de caixas, graves eram ok, bem fortes, mas em algumas cenas de ação dava pra perceber o som distorcendo horrores e alto falantes gritando.

Ninguém se importa com o som dentro do cinema.

Fiquei puto quando fui assistir ao show do David Gilmour, Live in Pompeii, que foi lançado para exibição nos cinemas. Como o foco era a música, eu esperava que no mínimo fizessem uma equalização decente. Ledo egano. Além de deixarem num volume baixo, simplesmente não tinha grave algum.
 
D

Deleted member 219486

Pra mim vai ser um soft Reboot, só vão aproveitar o nome.


O Ei Nerd soltou um video descrevendo um trailer, provavelmente deve ser esse do dia 09 e pelo que ele diz parece continuação, a questão é ser esquizofrênica ou não.
 
Topo Fundo