O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nesse filme NEO vai entender que na verdade ele é uma mulher, que entrou na Matrix como homem, e que para salvar de novo o nosso planetinha sem graça, vai ter que virar muié de novo.

Parece viagem né? Mas não esqueçam desta entrevista que foi o pontapé para justificar entrar na moda do travequismo:

"Eu amo como esses filmes são significativos para as pessoas trans" - palavras da diretora do filme

https://f5.folha.uol.com.br/cinema-...a-sobre-aceitacao-e-transicao-de-genero.shtml
A boa noticia é que quem ficava dando esses comentários aloprados é essa "Lilly".
Quem ta fazendo o filme é a outra, no caso a "Lana".
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.971
Pontos
503
As irmãs louconas podem estar nos enganando, mas o que senti no trailer é que querem vender o filme como de ação pipoca, a parte que eu gosto mais de Matrix é a ficção cientifica, conspiração e etc.

E que put* musiquinha chata de velho oeste, cadê aquele eletrônico industrial de sci-fi, Neo virou John Wick, não dá pra reconhecer o personagem com essa aparência de outro.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Parece que a narrativa será bem uma “Matrix dentro da Matrix”, mesmo. Ou Matrix paralelas. Tem um momento que a Trinity berra e a imagem dela se separa entre Trinitys mais novas, de outras etnias, etc. Tem o Morpheus “mais novo”. Tem a fotografia do Neo tomando a pílula azul diante de vários reflexos dele no espelho, aquele outro momento em que ele aparece diferente também se olhando no espelho. A cena do elevador, em que todas as pessoas estão com o olho grudando no celular, é bem no estilo “cada uma presa no próprio mundo virtual”, também.

To bem interessado. Acho que será, no mínimo, um filme de ação legal.

E vocês são INSUPORTÁVEIS com essa porra de lacração. Não tem porra nenhuma, bicho, porra nenhuma demais no trailer. “Ain tem muita cena da Trinity sendo fodona pro meu gosto” - meu amigo, recomendo reassistir Matrix 1. Vocês estão tão chatos quanto a outra irmã que ficou de fora da direção desse.
 
D

Deleted member 219486

Parece que a narrativa será bem uma “Matrix dentro da Matrix”, mesmo. Ou Matrix paralelas. Tem um momento que a Trinity berra e a imagem dela se separa entre Trinitys mais novas, de outras etnias, etc. Tem o Morpheus “mais novo”. Tem a fotografia do Neo tomando a pílula azul diante de vários reflexos dele no espelho, aquele outro momento em que ele aparece diferente também se olhando no espelho. A cena do elevador, em que todas as pessoas estão com o olho grudando no celular, é bem no estilo “cada uma presa no próprio mundo virtual”, também.

To bem interessado. Acho que será, no mínimo, um filme de ação legal.

E vocês são INSUPORTÁVEIS com essa porra de lacração. Não tem porra nenhuma, bicho, porra nenhuma demais no trailer. “Ain tem muita cena da Trinity sendo fodona pro meu gosto” - meu amigo, recomendo reassistir Matrix 1. Vocês estão tão chatos quanto a outra irmã que ficou de fora da direção desse.

Até concordo mas é melhor ficar preparado, você não porque lendo suas opiniões seria o público alvo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.200
Pontos
1.839
A boa noticia é que quem ficava dando esses comentários aloprados é essa "Lilly".
Quem ta fazendo o filme é a outra, no caso a "Lana".

Veremos...mas eu aposto numa b*sta fumegante. Vão colocar tetas no NEO. A ceninha do espelho e os preceitos que cercam dos dois "irmãos" que agora são "irmãs" já diz tudo.

Sem contar que o Revolution fede mais que velha doente em estado terminal...que significa aqueles favelados fazendo uma rave na caverna se esfregando como se fosse uma suruba enquanto o mundo acaba? é pra isso que a humanidade quis se "libertar"? Pra fazer suruba rave na lama? E o NEO que mesmo cego e fora da Matrix enxerga as máquinas e tudo verde ainda?

O terceiro filme é muito lixo...desculpa.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Veremos...mas eu aposto numa b*sta fumegante. Vão colocar tetas no NEO. A ceninha do espelho e os preceitos que cercam dos dois "irmãos" que agora são "irmãs" já diz tudo.

Sem contar que o Revolution fede mais que velha doente em estado terminal...que significa aqueles favelados fazendo uma rave na caverna se esfregando como se fosse uma suruba enquanto o mundo acaba? é pra isso que a humanidade quis se "libertar"? Pra fazer suruba rave na lama? E o NEO que mesmo cego e fora da Matrix enxerga as máquinas e tudo verde ainda?

O terceiro filme é muito lixo...desculpa.

O 1 traz conceitos fodas e o 2 não aprofunda nada, ele foca em encontrar tal pessoa para ir do ponto A ao B, isso envelopado em excelentes cenas de ação.

Quando o 3 foi aprofundar, vish, deu pra perceber que a ideia inicial foi foda mas nem os criadores sabiam qual caminho seguir.

Toda a parte de Zion, seja essa rave vergonha alheia ou as guerras com robôs mesmo são bem mequetrefes, ainda é um filme mto bem feito mas não passa disso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Veremos...mas eu aposto numa b*sta fumegante. Vão colocar tetas no NEO. A ceninha do espelho e os preceitos que cercam dos dois "irmãos" que agora são "irmãs" já diz tudo.

Sem contar que o Revolution fede mais que velha doente em estado terminal...que significa aqueles favelados fazendo uma rave na caverna se esfregando como se fosse uma suruba enquanto o mundo acaba? é pra isso que a humanidade quis se "libertar"? Pra fazer suruba rave na lama? E o NEO que mesmo cego e fora da Matrix enxerga as máquinas e tudo verde ainda?

O terceiro filme é muito lixo...desculpa.
A rave acontece no Reloaded.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.971
Pontos
503
Veremos...mas eu aposto numa b*sta fumegante. Vão colocar tetas no NEO. A ceninha do espelho e os preceitos que cercam dos dois "irmãos" que agora são "irmãs" já diz tudo.

Sem contar que o Revolution fede mais que velha doente em estado terminal...que significa aqueles favelados fazendo uma rave na caverna se esfregando como se fosse uma suruba enquanto o mundo acaba? é pra isso que a humanidade quis se "libertar"? Pra fazer suruba rave na lama? E o NEO que mesmo cego e fora da Matrix enxerga as máquinas e tudo verde ainda?

O terceiro filme é muito lixo...desculpa.

Qual o problema da rave cara? Sua suspensão da realidade é bem baixa, aquela humanidade era simulada também..
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.200
Pontos
1.839
Qual o problema da rave cara? Sua suspensão da realidade é bem baixa, aquela humanidade era simulada também..

É tosca, só isso. Uma bela duma b*sta. Parece um comercial de Vodka estrelado por favelados.

Deveriam ter feito uma cena com a Monica Belucci tomando banho. Teriam gastado menos dinheiro e seria mais interessante.
 
Ultima Edição:

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Uma ideia interessante seria zaion também ser uma camada da Matrix, feita para acomodar os humanos que não se adaptaram a primeira camada da Matrix.

Mas acho que algo assim seria esperar muito dos roteiristas. Eles sempre entregam mais do mesmo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.971
Pontos
503
Uma ideia interessante seria zaion também ser uma camada da Matrix, feita para acomodar os humanos que não se adaptaram a primeira camada da Matrix.

Mas acho que algo assim seria esperar muito dos roteiristas. Eles sempre entregam mais do mesmo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

É a teoria mais comum dos fãs.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.200
Pontos
1.839
Uma ideia interessante seria zaion também ser uma camada da Matrix, feita para acomodar os humanos que não se adaptaram a primeira camada da Matrix.

Mas acho que algo assim seria esperar muito dos roteiristas. Eles sempre entregam mais do mesmo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Explicaria a cegueira fake de NEO. Talvez até coloquem isso, porque pelo jeito vão trilhar o caminho do "ninguém é o que parece" para justificar colocarem tetas no NEO.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.652
Pontos
1.379
É o reboot do primeiro filme, agora.....vamos ter que assistir para ver qual é.
Eu gostei do trailer.

Abraço a todos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Qual o problema da rave cara? Sua suspensão da realidade é bem baixa, aquela humanidade era simulada também..

pois é.

eu esperava que esse Matrix 4 desvendasse isso: que Zion era uma camada da Matrix e que na verdade ninguem era "livre".

mas parece que será um reboot para uma geração mais jovem.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
A premissa provavelmente será muita lacração já que o escritor da série virou outro sexo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.971
Pontos
503
pois é.

eu esperava que esse Matrix 4 desvendasse isso: que Zion era uma camada da Matrix e que na verdade ninguem era "livre".

mas parece que será um reboot para uma geração mais jovem.


Eu acho plausível nesse filme isso ser revelado, até porque o Neo tem memorias, minha teoria é que voltaram ele para um novo reboot da Matrix e estão tentando controlar ele com pílulas azuis, se ele tem memorias ele vai questionar esse novo Morfeus, vai questionar as tecnologias novas da Matrix.

E também é um bom ponto de partida, por questões comerciais referentes aos atores antigos e etc... Melhor que dar uma de João sem braço e trocar atores sem explicação.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.365
Pontos
353
A minha impressão é que devem seguir o caminho de O Despertar da Força. Um reboot para a franquia mas uma continuação da saga.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Eu acho plausível nesse filme isso ser revelado, até porque o Neo tem memorias, minha teoria é que voltaram ele para um novo reboot da Matrix e estão tentando controlar ele com pílulas azuis, se ele tem memorias ele vai questionar esse novo Morfeus, vai questionar as tecnologias novas da Matrix.

mas no fim do 3 o Neo morre, não?

pelo menos, foi isso que eu entendi.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053
A ação tá legal. Espero que não seja só isso.

Não curti muito o trailer não.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
A minha impressão é que devem seguir o caminho de O Despertar da Força. Um reboot para a franquia mas uma continuação da saga.
Exatamente isso. Como eu já disse umas páginas atrás: 70% do público alvo não era nascido quando o primeiro filme saiu então a melhor opção é recontar a história com uma pequena parte de continuação pros fãs antigos se animarem a assistir.

E parem com essa bost@ de "lacração, lacração, mimimi". Fod@-se que o diretor do primeiro virou diretorA, desde que o filme tenha cenas interessantes de ação e pronto! É isso que quero ver.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ação tá legal e realmente cara total de um reboot, mas claro que vão dar uma "justificada" nisso para que possa se ligar aos filmes anteriores, no mais povo anda chato para c***lho mesmo pq não me parece ruim, agora se vcs esperam ter o mesmo impacto que tiveram com o filme de 99 é óbvio que não vão ter né? Mas no geral eu tava bem méh para esse filme e até geral uma ponta de empolgação agora...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Meu problema tá sendo esse...
Eu vejo o John Wick ali... e não o Neo
Até nem ligo muito pra barba. Mas o cabelo dele poderia ter deixado mais próximo ao do Neo mesmo
Pode ser só primeira impressão, mas achei os efeitos meio datados, esperava ver algo novo como foi na época do primeiro Matrix.

E acho que as gravações coincidiram com as do Jonh Wick 4 (obviamente rola uma parada contratual, tipo o bigode do superman), por isso não deu pra cortar o cabelo do Keanu.
Sobre o cabelo e a barba...

Matrix 4: Keanu Reeves é flagrado com novo visual para o filme
Com o cabelo e barba raspados.

keanu-reeves-matrix-02-1.jpg



Ou seja, em algum momento do filme ele estará com o visual antigo.

20201027-matrix-4-keanu-reeves-1-e1603834256649.jpg
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Uloko o nível de CGI ta dahora heim, vamos ver, nao ficarei empolgado, aguardarei sem emoção.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Reassistindo várias vezes, me parece uma readaptação do 1 para um novo público, a repetição da narrativa e cenas me leva a crer isso.

O que me desanimou fortemente. E por causa do visual do Neo me passou um feeling de John Wick, que eu gosto bastante(do primeiro apenas), mas sei lá, esperava outra coisa. O lance é conferir mesmo.
 
Topo Fundo