O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Matthew Perry, o Chandler de 'Friends', morre aos 54 anos, diz TMZ

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.451
Pontos
1.003
o-ator-matthew-perry-1623852661198_v2_900x506.jpg.webp


O ator Matthew Perry, mais conhecido por viver Chandler Bing em "Friends", morreu aos 54 anos, informou o TMZ e o Los Angeles Times.

Fontes policiais disseram ao TMZ que o ator foi encontrado hoje em uma casa na área de Los Angeles (EUA), onde ele pode ter se afogado.

As mesmas fontes dizem que os socorristas correram para atender a um pedido de parada cardíaca, por volta das 16h (horário local

O TMZ disse que ele foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa, e drogas não foram encontradas no local. A polícia investiga o caso, indicou o Times



fonte: fonte


Conheci ele pelo filme 17 outra vez, put* artista foda.

F
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.104
Pontos
1.109
Triste demais, essa semana mesmo ele estava postando umas coisas do batman no instagram.

Friends foi uma série que me ajudou bastante em um determinado momento da vida, criei bastante carinho pelo personagem Chandler, e o Matthew era um grande ator, já deve fazer uns bons anos que uso o avatar dele aqui, enfim, RIP
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.772
Reações
14.494
Pontos
503
Nunca assisti Friends, não que eu não quisesse, mas ainda não assisti a essa série apesar dela ser querida por muita gente, e não lembro de ter visto esse ator em outros trabalhos, mas pela foto o cara parecia novo ainda apesar de já ter mais de 50 anos, mas foi uma grande perda, certamente ele deixou muitos fãs :ktriste2
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.816
Reações
22.870
Pontos
1.464
Devia tá loucasso de drogas e bebidas. Ele tinha um histórico bem conhecido de abuso. Enfim.

F.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.721
Reações
11.140
Pontos
1.034
foda !! o Chandler era bem engraçado principalmente nos erros de gravaçao :ksnif
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.367
Pontos
353
Quase todos os dias lembro do Chandler, quando estou saindo para trabalhar, e uma vizinha me deseja bom dia, mas me chama pelo nome do meu primo.

já faz anos que ela me chama pelo nome errado, e eu nunca corrigi.

Uma perda irreparável.

F
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
É ele já tinha uns problemas a vários anos, fica dúvida agora se foi mal súbito por saúde debilitada ou uma recaída e exagerada nas coisas que usava.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
22.065
Pontos
1.494
Muito triste msm, fez a vida com Friends e garantiu boas risadas na minha adolescência...

Mas teve um histórico de abuso de drogas e bebida. Se foi mt novo.

F
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.362
Reações
13.885
Pontos
1.429
Triste demais. Friends faz parte da minha vida. E o Chandler era o melhor de todos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.371
Pontos
1.564
Descobriu o Brasil ô Pedro Alvares Cabral?

Todo tópico tem o mesmo tipo de m**** de post... pqp.

O cara era querido por mta gente. É simples.

Sempre foi assim quando morre algum artista. E sempre será assim...

Dos mesmos criadores de "Morreu sei cachorro mas e o bife que vc come?" e "Ficam dó do cachorro de rua mas e as crianças na Africa?" vem aí "Morre um artista e pessoal age como se fosse da família".

É o pessoal que as mulheres se derretem por, tem mtos amigos e todos adoram quando ele inicia uma frase com "na verdade, ..."
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.924
Pontos
1.444
Bom ator, carregou nas costas uma série inteira, o bagulho já não era muito bom, mas sem ele não ia durar meia temporada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Meu personagem favorito do seriado. Uma pena. Ele tava com muitos problemas com drogas. Parece que tava limpo, se recuperado, mas vai saber, pode ter sido consequência da vida loka.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
28.392
Pontos
1.053
Igualmente meu personagem favorito do seriado, eu sabia que ele lutava contra depressão e uso de droga fazia anos, F.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.607
Pontos
503
Assisti muito pouco de Friends mas é uma série que marcou gerações, com certeza.

Que descanse em paz e que a família possa superar a perda
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.620
Reações
17.641
Pontos
1.659
É uma pena mesmo perder um ator que fez parte de uma das melhores séries no qual eu adoro. Mesmo meu personagem favorito seja o Ross.

Mas Friends eu adoro e sempre vou curtir.

Descanse em paz Chandler Bing
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Dos mesmos criadores de "Morreu sei cachorro mas e o bife que vc come?" e "Ficam dó do cachorro de rua mas e as crianças na Africa?" vem aí "Morre um artista e pessoal age como se fosse da família".

É o pessoal que as mulheres se derretem por, tem mtos amigos e todos adoram quando ele inicia uma frase com "na verdade, ..."

A OS tem uma penca desses

---

Interpretou o personagem mais legal de Friends, uma pena ir tão novo
 
Topo Fundo