O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
claro , não tem lógica, mesmo ela largada, deduz que ela passou por um treinamento pesado por toda juventude , tipo dos 12 aos 18 anos já que a mãe queria que ela seguisse por esse caminho, e com isso não teria lógica ela ser gorda desse jeito com 22 ou 24 anos pois com todo seu histórico ela manteria a forma, a mesma lógica serve pra loira, ela sempre foi treinada para ser agente de campo então ela lutar pra caramba e ser magra é normal , a mesma lógica serviria para a gordona, se nem a barba gordon que ficou na cadeira de roda não ficou gorda pois tem todo o seu histórico de treinamento e etc imagina uma pessoa com todo seu corpo funcionando.

até o thor de vingadores ser gordo é mais aceitável porque ele ficou 4 anos depressivo sem treinar

o cara te TI ser lerdo e gordo tem lógica por que o objetivo dele é não estar front da batalha e sim nos bastidores,

mas blz fico feliz por não ter te incomodado
Cara, ela nem era agente de campo. Ela é casada, tem dois cachorrinhos e pegou o emprego justamente porque estava mal financeiramente e a mãe a colocou ali. E nem a colocou para trabalho de campo, mas sim para ficar nos bastidores e espionar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.794
Pontos
1.054
Cara, ela nem era agente de campo. Ela é casada, tem dois cachorrinhos e pegou o emprego justamente porque estava mal financeiramente e a mãe a colocou ali. E nem a colocou para trabalho de campo, mas sim para ficar nos bastidores e espionar.

sim mas ela tem histórico , foi dito que a mãe dela queria que ela seguisse esse caminho, e que ela viu que isso não era pra ela
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
sim mas ela tem histórico , foi dito que a mãe dela queria que ela seguisse esse caminho, e que ela viu que isso não era pra ela
Queria, mas ela não quis. Preferiu trabalhar com outra coisa, casar, adotar cachorros e se lascou. Agora está gordona, porém ainda sabe atirar.

Ocorre que agora ela se identificou com os parceiros de missão e ela menciona quando finalmente entra em ação que nasceu para aquilo. Talvez ela odiasse a figura da mãe como alguém sem escrúpulos e que provavelmente infernizava a vida dela quando jovem e tal.

Enfim, está especulando sobre coisas que não tem muito sentido no momento. Está muito incomodado só pelo fato de ela ser gorda. A atriz é boa, a personagem é bem bacana e tem uma pitadinha de badass. Está de bom tamanho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.794
Pontos
1.054
Queria, mas ela não quis. Preferiu trabalhar com outra coisa, casar, adotar cachorros e se lascou. Agora está gordona, porém ainda sabe atirar.

Ocorre que agora ela se identificou com os parceiros de missão e ela menciona quando finalmente entra em ação que nasceu para aquilo. Talvez ela odiasse a figura da mãe como alguém sem escrúpulos e que provavelmente infernizava a vida dela quando jovem e tal.

Enfim, está especulando sobre coisas que não tem muito sentido no momento. Está muito incomodado só pelo fato de ela ser gorda. A atriz é boa, a personagem é bem bacana e tem uma pitadinha de badass. Está de bom tamanho.

ok amigo

espero que não tenho te ofendido,
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Olhem como essa série é merecedora de uma segunda temporada, desconhecidos conversando sobre educação infantil por quase uma página inteira num tópico de série de heroizinho, se isso não é outro patamar eu não sei mais o que é Brasil.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pacificador | Marvel Studios foi responsável por participação do último episódio

“Acho que antes de começar as filmagens, conversamos com Jason (Momoa) sobre isso. Nós ficamos tipo, ‘Ouça, [Pacificador] diz que você f**de com peixes o tempo todo.’ E estávamos com um pouco de medo de que ele ficasse chateado, mas ele apenas riu. Ele é um cara legal. Então, estava praticamente a bordo desde o início.

Com Ezra, descobri através de alguns amigos comuns que gostava muito dos meus filmes. Foi quando perguntei se ele poderia vir e fazer a cena, e ele gentilmente concordou.

Na verdade, a Marvel gravou [Ezra] para nós, pois já estava ocupado com ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’.”

“A Marvel meio que devia à DC, porque a equipe de ‘Pacificador’ gravou um teste de Chukwudi para ‘Guardiões Vol. 3’. Então, a equipe de ‘Guardiões Vol. 3’ teve Ezra.”

fonte: https://ovicio.com.br/pacificador-ma...timo-episodio/

Love is in the air
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
FL6ZrK-WYAkQotT


E encontraram a atriz que fez a personagem da participação especial.
FL5lOrgWQAIRRbD
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599

Pacificador | Último episódio quebra recorde de audiência na HBO Max​

Por Bruno Gomes, em Séries, há 1 dia
Audiência de Pacificador

Reprodução/HBO Max

James Gunn acaba de anunciar que ‘Pacificador‘ quebrou um recorde de audiência com seu último episódio da primeira temporada na HBO Max.

De acordo com a publicação do diretor e roteirista, esse episódio teve um desempenho superior a qualquer outra produção original da plataforma no dia do lançamento.

Além disso, ficou 44% acima do episódio piloto, em um dos raros casos de aumento de audiência.
“É ISSO AÍ! O último episódio de Pacificador teve a maior performance de um único dia para uma série Max Original em todos os tempos, além de ter ficado 44% acima em relação à estreia. Obrigado a todos os fãs que continuaram aparecendo mais e mais a cada semana nesta temporada.”
Vale lembrar que a série já foi oficialmente renovada para a segunda temporada.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Pqp série boa da porra, vou dizer que gostei mais do que TSS.

Só o Gunn pra colocar em um mesmo filme piadas de quinta série e uns momentos dramáticos fodas e fazer funcionar. O desfecho da piada com a barba do Economos é coisa de mestre.

John Cena tá inacreditável, atuou absurdamente bem. Fora que toda vez que o Vigilante aparecia eu caia na risada, o cara é engraçado demais.

Só faltou explicar qual é era do Judomaster. Espero que tragam na próxima temporada porque ele ficou BEM aleatório.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Pqp série boa da porra, vou dizer que gostei mais do que TSS.

Só o Gunn pra colocar em um mesmo filme piadas de quinta série e uns momentos dramáticos fodas e fazer funcionar. O desfecho da piada com a barba do Economos é coisa de mestre.

John Cena tá inacreditável, atuou absurdamente bem. Fora que toda vez que o Vigilante aparecia eu caia na risada, o cara é engraçado demais.

Só faltou explicar qual é era do Judomaster. Espero que tragam na próxima temporada porque ele ficou BEM aleatório.
Goff fala o Peacemaker que

ele poderia se juntar às borboletas como o Judomaster fez, dizendo que ele também era contra e tal e compreendeu a situação delas após contar a história, assim como fez para o próprio Chris Smith. Em algum momento Judomaster os confrontou e escolheu ficar ao lado deles, diferente do Peacemaker.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Resolvi dar mais uma chance pro Pacificador depois de um comentário do Andre do Midnight Edge, apesar de certos clichês me desanimarem, acho que dá pra se divertir sem compromisso. Não é esse magnus opus que todo mundo fala, mas também não é de tudo ruim.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Goff fala o Peacemaker que

ele poderia se juntar às borboletas como o Judomaster fez, dizendo que ele também era contra e tal e compreendeu a situação delas após contar a história, assim como fez para o próprio Chris Smith. Em algum momento Judomaster os confrontou e escolheu ficar ao lado deles, diferente do Peacemaker.
Sim, isso fica claro, mas deveriam ter explorado mais o cara porque ficou parecendo que só botaram ele pra ser a running gag.

Talvez façam isso na próxima temporada se ele voltar (o Gunn fez isso com o Yondu no GotG).
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Terminei Pacificador, put* m****, série muito boa, é galhofas como tem que ser, em nenhum momento tenta ser muito séria a ponto da gente achar que aquilo vai levar pra algum lugar.
Único ponto negativo pra mim é a filha da Waller, que nada a ver toda a atuação e situação dela, podia muito bem cortar ela e passar o papel dela pra outro personagem que daria na mesma.

Eu pensava no Jão China como um moleque novo bombado, mas pqp, não sei se é a da série mas o cara é muito estranho kkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Estão procurando um ator BIPOC para ser o Constantine nas novas séries dele e da Dark Justice League.

Fui procurar que diabos é BIPOC: negro, indígena, pessoas de cor.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.090
Pontos
1.003
Estão procurando um ator BIPOC para ser o Constantine nas novas séries dele e da Dark Justice League.

Fui procurar que diabos é BIPOC: negro, indígena, pessoas de cor.
Independente da escolha, certeza que vai ficar bastante fiel. Afinal, o Constantine nunca foi um branquelo loiro, né? :facepalm

images

Agora que a fusão da Warner Media com a Discovery foi concluída, vou torcer para o novo manda chuva (David Zaslav) sair trucidando os projetos imbecis que começaram a ser geridos antes da fusão. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Independente da escolha, certeza que vai ficar bastante fiel. Afinal, o Constantine nunca foi um branquelo loiro, né? :facepalm

images

Agora que a fusão da Warner Media com a Discovery foi concluída, vou torcer para o novo manda chuva (David Zaslav) sair trucidando os projetos imbecis que começaram a ser geridos antes da fusão. :kclassic
0ba0d9f9432d590e041c0244dd211d07.gif
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Independente da escolha, certeza que vai ficar bastante fiel. Afinal, o Constantine nunca foi um branquelo loiro, né? :facepalm

images

Agora que a fusão da Warner Media com a Discovery foi concluída, vou torcer para o novo manda chuva (David Zaslav) sair trucidando os projetos imbecis que começaram a ser geridos antes da fusão. :kclassic
Se bem que a série com o ator "fiel" foi uma bela b*sta :ktriste2
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.093
Pontos
764
Só um obter dictum, no penúltimo episódio do Justiça Jovem, fica confirmado a existência e morte do Jason Todd, ao menos como Robin, ao que indica ele não é ainda o Capuz vermelho.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só um obter dictum, no penúltimo episódio do Justiça Jovem, fica confirmado a existência e morte do Jason Todd, ao menos como Robin, ao que indica ele não é ainda o Capuz vermelho.
Você está 10 anos atrasado amigo. A segunda temporada quando a "Artemis" morre já mostram o holograma dela junto ao Ted Kord, Tula e claro Jason Todd

Desde então ja saiu mais duas temporadas, 4 anos de timeskip e um certo ninja vermelho com capuz anda ao lado de Ra's e outros membros da liga dos assassinos há um bom tempo

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.093
Pontos
764
Você está 10 anos atrasado amigo. A segunda temporada quando a "Artemis" morre já mostram o holograma dela junto ao Ted Kord, Tula e claro Jason Todd

Desde então ja saiu mais duas temporadas, 4 anos de timeskip e um certo ninja vermelho com capuz anda ao lado de Ra's e outros membros da liga dos assassinos há um bom tempo

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
Holograma eu já havia visto, mas só agora é que foi expresso isso.


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Assisti só a dois episódios de Young Justice e achei bem ensosso. Depois continuarei a assistir porque fiquei bem atrasado.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Holograma eu já havia visto, mas só agora é que foi expresso isso.


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
O mais interessante pra mim foi nesse último episódio aparecer o RAZOR da série dos Lanternas Verde. Aquilo foi muito daora e me pegou desprevenido

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.093
Pontos
764
O mais interessante pra mim foi nesse último episódio aparecer o RAZOR da série dos Lanternas Verde. Aquilo foi muito daora e me pegou desprevenido

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
Não cheguei a ver a série dos Lanternas inteira, vi só um pedaço e faz tempo, então confesso que não me lembrava dele.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Independente da escolha, certeza que vai ficar bastante fiel. Afinal, o Constantine nunca foi um branquelo loiro, né? :facepalm

images

Agora que a fusão da Warner Media com a Discovery foi concluída, vou torcer para o novo manda chuva (David Zaslav) sair trucidando os projetos imbecis que começaram a ser geridos antes da fusão. :kclassic

Ja fez, os patetas da AT&T lançaram antes dele assumir um serviço de stream patetico da CNN pago, achando que o novo CEO nao teria culhão de cancelar, mesmo ele ja dizendo que não aprovava.
Quebraram a cara, com menos de UM MES, sim um mes de lançamento, o serviço foi cancelado, ordem direta do careca...kkkk E se ele fez isso com um serviço que ja vinha sendo planejado a tempos, e que com certeza custou uma fortuna, para cancelar estas merdas da DC com certeza vai ser só uma canetada.
Velho, a warner midia era dirigida por retardados, não é possivel.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599

HBO Max cancela séries de Constantine e Madame Xanadu​

Instantes após a New Line Cinema confirmar uma sequência de Constantine com Keanu Reeves, a Variety reporta que a HBO Max desistiu de produzir a série de TV.

O desenvolvimento estava em andamento há anos, e quatro roteiros haviam sido escritos e entregues à plataforma, situados em uma Londres contemporânea.

Além disso, um ator já estava em fase preliminar de negociações para protagonizar. Tudo indica que se tratava de Sope Dirisu (Gangs of London).

Outro projeto da Liga da Justiça Sombria que também está sendo colocado de lado é Madame X, produzida por Angela Robinson.

Mas, isso não significa que as séries não podem ser ressuscitadas em outro lugar.

Tanto a Warner Bros. Television quanto a Bad Robot permanecem extremamente interessadas em ambas, e esperam encontrar um novo lar em breve. A decisão na “plataforma-mãe” não foi tomada por problemas criativos.

 
Topo Fundo