O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBML Covid quase me levou...

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
Boa noite. Estou nesse momento respondendo do apto do hospital. Tive alta hoje da UTI depois de vários dias de luta.

Foi um verdadeiro milagre o que me aconteceu. Num dia eu estava a ponto de ser intubado e saturação a 70. Dois dias depois estava bem melhor e com a saturação normalizando. Nem médicos entenderam bem.

Enfim o que deu pra aprender é que não existe fórmula mágica. Não existe remédio específico. Como os próprios médicos dizem, o que dá é pra tratar sintomas e tentar recuperar os pulmões o mais breve possível. No meu caso o uso de VNI 6 horas por dia, mais ventilação de alto fluxo e ficar pronado o máximo de tempo junto a toda energia positiva que recebi, foi o que funcionou.

Dizem que amanhã vou pra casa... Hj sinto quase nada de cansaço. Bem diferente de quando eu não conseguia nem falar ou me mexer...

Mais uma vez obrigado a todos. Se cuidem
d342987d43c26748504f101abfb16a36.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Que legal
Melhoras rapaz
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Parabéns, cara! Deu sorte de ter família na área da saúde, mas a sorte acompanha os bons.

Boa recuperação.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Que ótimo cara!! Aproveite o que vc passou e tira lições pra sua vida. Deus atendeu às orações.
 
D

Deleted member 219486

Xiiii @Mefistto , nego vai ficar meses aqui ...

"Posta video comendo a mina aí, mano, pra gente ver que você melhorou"
"Posta foto cagando em casa pra gente ver você fora do hospital"

Otimo retorno, melhoras e muita saúde pra você

Ia escrever um post com politicamente incorreto na zoeira mas ia pegar mal. Até onde vai o limite do humor. A vida são as consequências das nossas escolhas.
 


GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Nossa ficamos muito felizes e aliviados com essa notícia!
Que bom que deu tudo certo!!! Curta muito sua família e tenha uma boa recuperação!
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Passando aqui pra postar como estou hoje.
Apesar de ter tido quase 80% de comprometimento pulmonar, tive uma melhora rápida e sem sequelas.

Já praticava MTB há 5 anos e voltei a pedalar um mês após a alta hospitalar. No começo tava horrível, sem fôlego e sem força nenhuma, hoje já me sinto melhor, mas ainda não atingi o nível que estava.
Tô planejando tatuar o braço esquerdo inteiro com alguns temas referentes a essa fase da minha vida. Se realmente fizer, posto aqui o resultado.
Um grande abraço a todos e mais uma vez obrigado pela força. Se cuidem.

Imagem do strava do meu último pedal:

894cc69cce77b07d04f3e79dff9dc06d.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Mesmo com o final zoado, muito foda a trilogia.

EDIT:
Ô loko, comentei sobre o Mass Effect Legendary no tópico do Meffisto...

De qualquer forma, bom saber que o Meffisto melhorou da Covid.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Excelente saber que você não sofreu sequelas e que está se recuperando sua capacidade física aos poucos, man. Torço para que se restabeleça por completo o quanto antes. Bola pra frente e continue a se cuidar, meu caro. :kjoinha
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Saber que você está bem me deixou muito feliz, mesmo. Mesmo sem te conhecer, eu legitimamente me preocupei muito com a tua saúde.

Sucesso e paz pra ti, irmão.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Nem no mais auge da minha saúde eu pedalava 42km, que dirá num pós-covid.
 
Topo Fundo